Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#960183
Timebomb escreveu:johnny22! cara , vc ta tão dependente dela... que até mesmo depois do termino!! vc ainda precisa dela pra se sentir bem!! mesmo pra um " choque de realidade".. meu, vc ja leu a opnião de todos os outros puas! todos estão dizendo praticamente a mesma coisa!! NÃO FAÇA ISSO !!! vc mesmo ja sabe que isso vai assustar ela, vc sabe que essa atitude não vai ser positiva em nenhuma aspecto! vc vai se sentir feliz se ela te falar " estou com outro".. ou pior ainda, se ela te ignorar e desprezar.. vc fez oq podia fazer, vc foi até o fim!! não pense que se vc se declarar agora vai mudar o passado, o passado ja ficou pra tras! vc precisa se desintoxicar dela! hora de ter ATITUDE DE HOMEM !!! ficar dependendo dela pra acordar pra vida é atitude de muleque!! é isso que vc quer? ser muleque??? vc não precisa dela pra "acordar" vc precisa de vc mesmo!!


O pior que ela não é minha ex namorada irmão, só uma ex ficante que ficamos por 2 meses.

O que acontece que ela não terminou comigo, ela apenas foi demostrando falta de interesse comigo, só que depois falou comigo normalmente.

Por isso que acho que preciso desse choque de realidade pra me livrar disso, e voltar a viver.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#960184
ttmonstro escreveu:Concordo com a rapaziada se vc quiser ligar, LIGUE
mas algumas coisas voce precisa saber!!!
Desabafe, Peça Desculpas, nao Fale que Ama mais que tudo, sem Chororo amigo, seja firme, seja homen
e se ela falar que nao quer te escutar sabe oque voce fez, OK e Desligue o Telefone sem falar nada e suma da vida dela, e nao invente de mandar mensagem, presente, cartas qualquer porra dessas eu ja passei por isso e tudo que nao é boca a boca vai foder com voce ok
abraço


Exatamente isso que quero fazer. Ligar desabafar e escutar algo dela pelo telefone mesmo, vai assustar ela claro, talvez ela fique sem resposta, mas vou pedir que ela fique a vontade pra falar o que quiser pelo telefone mesmo, não quero ver ela mandar mensagens no whatsapp dizendo que sente muito por não sentir o mesmo por mim, quero ouvir isso da boca dela na hora. Esse choque vai me acordar pra seguir em frente.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#960186
Zots escreveu:Se isso vai te fazer melhor então ligue, mas seja bem assertivo, fale o que tem que falar e dps some, se ela quiser te procurar ela te procura mas chega de vc correr atrás. Sei como é querer desabafar, vai te dar uma sensação de alívio, então vc vai estar sendo sincero com vc mesmo.
Mas te aconselho a não ser muito emotivo quando falar e nem pedir pra voltar a ficar, simplesmente fale o que tem que falar e siga com sua vida


Vou ligar perguntar como ela está, e depois falar que liguei pq preciso falar algumas coisas, vai te assustar mas tomei a decisão de falar que mesmo depois de um certo tempo ainda gosto de vc, o que eu sinto por vc nunca senti, que depois da última vez que vc esteve comigo eu só percebi que o meu sentimento por vc é verdadeiro, falando isso serei muito emotvo?

se ela se calar vou falar que ela fique a vontade pra falar o que ela quiser.
ttmonstro

PUA Avançado

#960190
Johnny 22 escreveu:
ttmonstro escreveu:Concordo com a rapaziada se vc quiser ligar, LIGUE
mas algumas coisas voce precisa saber!!!
Desabafe, Peça Desculpas, nao Fale que Ama mais que tudo, sem Chororo amigo, seja firme, seja homen
e se ela falar que nao quer te escutar sabe oque voce fez, OK e Desligue o Telefone sem falar nada e suma da vida dela, e nao invente de mandar mensagem, presente, cartas qualquer porra dessas eu ja passei por isso e tudo que nao é boca a boca vai foder com voce ok
abraço


Exatamente isso que quero fazer. Ligar desabafar e escutar algo dela pelo telefone mesmo, vai assustar ela claro, talvez ela fique sem resposta, mas vou pedir que ela fique a vontade pra falar o que quiser pelo telefone mesmo, não quero ver ela mandar mensagens no whatsapp dizendo que sente muito por não sentir o mesmo por mim, quero ouvir isso da boca dela na hora. Esse choque vai me acordar pra seguir em frente.



amigo vou falar uma coisa eu passei por isso parecido essa situação!
e realmente me deu um alivio assim gigante quando eu fiz isso de falar e assumir meu erro melhorou muito porque eu carregava sentimento de culpa... hoje trago um sentimento a menos o de culpa!!!
mas assim serio, TENTE falar e lembre que aquela situação ficara assim por decisao dela, desliguei e numca mais fale!!!

Porque desligar ( voce ira transferir a responsabilidade para ela mesmo que Minima responsabilidade)
se um dia ela se arrepender de não ter te escutado ela que venha atrás !

aconteceu isso comigo, aconteceu isso com meu irmao !!
terminei recentemente e nao nos falamos mais tem uns 7 meses
meu irmao aconteceu passou um tempo ela entrou em contato com ele, ele ja havia superado e deu um pé na bunda dela, ela quis a amizade dele, mas ele mostrou interesse 0 porque realmente perdeu o interesse e ela se arrependeu!
resumindo hoje ela fica pagando de amiguinha da familia tentando reaproximar realmente!

o tempo Resolve tudo seja para quem vai esquecer de vez e seja para quem vai se arrepender siga sua vida mas o que tiver que fazer faça sim. vai ser foda, demora passar certas sensações mas o importante e nao ser sentimental que isso afasta mais, na verdade essa tentativa de conversa pode ate afastar mais, porem se vc ve necessidade de falar, vai e fala e foda-se faça isso por voce ! e nao por ela e a partir dai meu entra na academia, compre roupas dahora, va viajar muito, tire muitas fotos e faça ela ficar com cara de bosta por ter perdido um cara com uma vida tao dahora abraço

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#960197 ttmonstro

Estou nervoso cara, penso em ligar pra falar ee me livrar de vez e ao mesmo tempo penso em não fazer isso, estou sem saber o que faço, já faz tempo cara que não falo com ela, malmente pelo whatsapp.

Será que se eu não ligar o tempo vai me curar mesmo? Será que vou me arrepender depois de não ter ligado pra falar do meus sentimentos pra ela pela última vez?
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#960200 Namoral mesmo cara.. não aconselho tu ligar não..

tu vai ta arriscando perder a sua ultima oportunidade.. pode acontecer de tu se enrolar ,nao conseguir falar
ela desligar.. cara , manda a porra da carta.. nao tem erro.
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#960201 cara! vc ta esperando oque? ja passou varios dias e ainda continua a novela do liga não liga... e enquanto isso, quem ta se ferrando é vc! que não teve atitude no passado.. e continua sem atitude no momento! ja passou da hora de por um ponto final nessa duvida ai que esta na sua cabeça! e seguir em frente... que ligar pra ela ? quer dizer tudo oque sente.. vai la faça isso! mas vc tem grandes chances de fazer ela ter raiva de vc!! é isso q vc quer? pq raiva? pq vc não disse isso na hora certa! no momento q ela gostava de vc! .. dizendo isso agora.. pode até atrapalhar a vida dela... pq vai lembrar ela do momento, e ver q vc não teve atitude nenhuma... e a vida continuou... e derrepente vc aparece com isso.. ela vai ficar com raiva de vc brother! comece a agir como HOMEM!! atitude!!! e por favor!! não me venha com essa de querer mandar flores!!! hahaha pensando, " ahhh foi a cartada final" só pra se sentir bem... se sinta bem tendo atitudes de HOMEM , encarando a realidade por mais dura que seja!!! e continuando sua vida!

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#960203
GriloSEP escreveu:Namoral mesmo cara.. não aconselho tu ligar não..

tu vai ta arriscando perder a sua ultima oportunidade.. pode acontecer de tu se enrolar ,nao conseguir falar
ela desligar.. cara , manda a porra da carta.. nao tem erro.


Eu escrevi tudo que quero falar em um papel, caso esqueça iria ler, não tenho como mandar carta cara pq não tenho endereço, só sei o bairro.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#960209
Timebomb escreveu:cara! vc ta esperando oque? ja passou varios dias e ainda continua a novela do liga não liga... e enquanto isso, quem ta se ferrando é vc! que não teve atitude no passado.. e continua sem atitude no momento! ja passou da hora de por um ponto final nessa duvida ai que esta na sua cabeça! e seguir em frente... que ligar pra ela ? quer dizer tudo oque sente.. vai la faça isso! mas vc tem grandes chances de fazer ela ter raiva de vc!! é isso q vc quer? pq raiva? pq vc não disse isso na hora certa! no momento q ela gostava de vc! .. dizendo isso agora.. pode até atrapalhar a vida dela... pq vai lembrar ela do momento, e ver q vc não teve atitude nenhuma... e a vida continuou... e derrepente vc aparece com isso.. ela vai ficar com raiva de vc brother! comece a agir como HOMEM!! atitude!!! e por favor!! não me venha com essa de querer mandar flores!!! hahaha pensando, " ahhh foi a cartada final" só pra se sentir bem... se sinta bem tendo atitudes de HOMEM , encarando a realidade por mais dura que seja!!! e continuando sua vida!


Cara como tiro isso de mim de ligar pra ela pra desabafar? O q faço pra esquecer essa ideia q ta me martelando aqui
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#960210
Timebomb escreveu:cara! vc ta esperando oque? ja passou varios dias e ainda continua a novela do liga não liga... e enquanto isso, quem ta se ferrando é vc! que não teve atitude no passado.. e continua sem atitude no momento! ja passou da hora de por um ponto final nessa duvida ai que esta na sua cabeça! e seguir em frente... que ligar pra ela ? quer dizer tudo oque sente.. vai la faça isso! mas vc tem grandes chances de fazer ela ter raiva de vc!! é isso q vc quer? pq raiva? pq vc não disse isso na hora certa! no momento q ela gostava de vc! .. dizendo isso agora.. pode até atrapalhar a vida dela... pq vai lembrar ela do momento, e ver q vc não teve atitude nenhuma... e a vida continuou... e derrepente vc aparece com isso.. ela vai ficar com raiva de vc brother! comece a agir como HOMEM!! atitude!!! e por favor!! não me venha com essa de querer mandar flores!!! hahaha pensando, " ahhh foi a cartada final" só pra se sentir bem... se sinta bem tendo atitudes de HOMEM , encarando a realidade por mais dura que seja!!! e continuando sua vida!


Aiaiai.. cara se ela gosta dela , vai ficar com raiva dele kkk ?

cara nao tem sensação melhor de que tu saber que errou e tu fez tudo que podia pra se redimir.. e pronto , tua parte tu fez e ja era.. agora o cara vai ficar sentado sem fazer nada , sofrendo ??? sem pelo menos tentar ? sinceramente , não concordo.

digo isso , porque fiz isso e pra mim isso foi muito bom..e deu resultado pra mim.