Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#960211 viva a sua vida ! observe ao seu redor! ta acontecendo muitas coisas! mas vc esta focado em uma mulher que esta te fazendo sofrer!.. a partir do momemto que vc encarar a realidade, vc vai ver que esta agindo igual mulek .. sem ter atitude, e se permitindo sofrer! dia apos dia, então de um basta nessa situação!!! e acorde pra vida! foco nos estudos! foco nas melhores notas! encontre um trabalho! va pra academia! começe um novo hobby!!! que tal motocross? rs surf!! skate.. violão!! trace metas! foque nos objetivos! viaje! aproveite a vida!!! chega de chorar ai pelos cantos .. aprenda com os erros! e a partir de agora atitude de HOMEM!!!
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#960212
Johnny 22 escreveu:
GriloSEP escreveu:Namoral mesmo cara.. não aconselho tu ligar não..

tu vai ta arriscando perder a sua ultima oportunidade.. pode acontecer de tu se enrolar ,nao conseguir falar
ela desligar.. cara , manda a porra da carta.. nao tem erro.


Eu escrevi tudo que quero falar em um papel, caso esqueça iria ler, não tenho como mandar carta cara pq não tenho endereço, só sei o bairro.


Ahh cara pra mim se tu for ligar.. aconselho tu ficar parado mesmo..

porque tu pode dar azar , de ela estar ocupada.. ou estar sentando numa piroca alheia , ai fudeu kkkk..

pelo menos a carta ela vai ler e reler..cara vai por mim.. conheço mulheres que ja viveram situações parecidas
e a carta amoleceu o coração delas..
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#960213 Talvez ela só ta esperando voce tomar uma atitude mesmo.. ou não.. mas como voce vai saber se nunca tentar ?

quando falo de atitude.. nao falo de conversa de whatsapp..
ttmonstro

PUA Avançado

#960215
Johnny 22 escreveu:
ttmonstro escreveu:Concordo com a rapaziada se vc quiser ligar, LIGUE
mas algumas coisas voce precisa saber!!!
Desabafe, Peça Desculpas, nao Fale que Ama mais que tudo, sem Chororo amigo, seja firme, seja homen
e se ela falar que nao quer te escutar sabe oque voce fez, OK e Desligue o Telefone sem falar nada e suma da vida dela, e nao invente de mandar mensagem, presente, cartas qualquer porra dessas eu ja passei por isso e tudo que nao é boca a boca vai foder com voce ok
abraço


Exatamente isso que quero fazer. Ligar desabafar e escutar algo dela pelo telefone mesmo, vai assustar ela claro, talvez ela fique sem resposta, mas vou pedir que ela fique a vontade pra falar o que quiser pelo telefone mesmo, não quero ver ela mandar mensagens no whatsapp dizendo que sente muito por não sentir o mesmo por mim, quero ouvir isso da boca dela na hora. Esse choque vai me acordar pra seguir em frente.







realmente ficar com algo preso, nao querer falar é muito ruin! mas provavelmente se ela tiver com raiva de voce ela vai rebater essa ligaçao muito forte e dai vai ser foda para voce! mas se voce esgotar a possibilidade se isso estiver te corroendo ... entao faça porque pelo menos voce vai se sentir aliviado!!! faça por voce !!! deixe claro que por opcao dela isso esta acontecendo e voce respeita acima de tudo a sua opiniao!!!

mas assim cara, voce falo ai que faz tempo que faz tempo.... faz quanto tempo afinal ?

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#960221 tmonstro

A última vez que fiquei com ela já faz 1 mês e 3 semanas, depois veio meus convites pra jantar e depois ir no barzinho, que ela deu desculpas e depois disso foi pouco papo, a última vez que ela falou comigo tem 14 dias que foi pelo whatsapp
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#960237 cara entra no tinder e começa a dar match nas mina...

vc precisa se tratar e o melhor tratamento é esse.

essa mina não é a unica no mundo seu cerebro tá te sabotando...
ttmonstro

PUA Avançado

#960325
Johnny 22 escreveu:tmonstro

A última vez que fiquei com ela já faz 1 mês e 3 semanas, depois veio meus convites pra jantar e depois ir no barzinho, que ela deu desculpas e depois disso foi pouco papo, a última vez que ela falou comigo tem 14 dias que foi pelo whatsapp



Cara esse desespero é complicado, voce poderia falar com ela mas precisa pesquisar outras coisas técnicas, mas sem ficar chamando para sair, eu posso te falar uma coisa eu nao tive quem me desses opinioes de quem ja passou por isso !!!!
CERTO?

A mulher perde o interesse quando alguem fica chamando toda hora para sair ok ? CONCORDA? homens também!
Comece a sair e a se cuidar.... o medo de perder que esta fodendo com voce. mostre menos disponivel, ligue menos pra ela mesmo sendo dificil e comece a se distanciar...

PARE de mandar msg pra ela ... quando ela te mandar msg é hora de usar técnicas, C&f- NEGs etc
uma leve ausencia e sempre a melhor opcao !!

mas sei como é ...foda esperar carregamos a sensação que numca mais ira entrar em contato com a gente né ?
mas ai eu te falo... mandar um OI, tudo bem. Boa Tarde, Vamos sair... TAMBEM NAO AJUDOU PORRA NENHUMA! ela esta te evitando pense uma coisa....

se isso nao esta funcionando nao adianta se desesperar, seja Ausente e pronto! se nao der certo foda-se uma hora ela te procura abrç

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#960368 Estou com um sentimento horrível de arrependimento de não ter ligado pra ela pra falar o que sinto antes, era pra eu ter feito isso a algumas semanas atrás, mesmo ela não demostrando mais interesse mais pelo menos teria escutado algo dela.

Ligar agora pra desabafar q já passou muito tempo vai ser ridículo, mas sinto tanta vontade de fazer isso, mas quando estou com o telefone na mao pra ligar ico meu corpo gela, estou com um papel com tudo escrito que iria falar, mas quando pego o telefone pra ligar meu corpo gela, meu coração despara.
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#960383
Johnny 22 escreveu:Estou com um sentimento horrível de arrependimento de não ter ligado pra ela pra falar o que sinto antes, era pra eu ter feito isso a algumas semanas atrás, mesmo ela não demostrando mais interesse mais pelo menos teria escutado algo dela.

Ligar agora pra desabafar q já passou muito tempo vai ser ridículo, mas sinto tanta vontade de fazer isso, mas quando estou com o telefone na mao pra ligar ico meu corpo gela, estou com um papel com tudo escrito que iria falar, mas quando pego o telefone pra ligar meu corpo gela, meu coração despara.


Cara, eu tava muito mal também por causa da ex que namorei por 6 anos. Ela era linda, cúmplice, atenciosa, tinha devoção a mim, vivia querendo me ver toda hora a todo instante, até chorava quando eu dizia não pra ela... Ela era inteligente pra cacete, muito estudiosa, faz Direito na UNIRIO, é uma das melhores alunas, faz um bom estágio, quer se juíza e tenho certeza de que vai conseguir. Mas na boa, ela me sufocava tanto que acabei perdendo a atração por ela, me achava o fodão e terminei com ela porque eu achava que conseguiria arrumar uma namorada ultra gostosa, HB11, etc. Mas depois que minha mente clareou, eu quis voltar e ela já não me aceitava mais

Eu era o único cara no mundo com quem ela tinha transado, tirei a virgindade dela, perdi a minha com ela também... 2 meses depois foi quando eu me arrependi e resolvi tentar voltar com ela. Ela já estava com outro cara, já tinha sentado em muitas pirocas por aí, e me rejeitou.

Olha só, eu perdi um avião, cara... Imagina como seria eu sendo o único cara que comeu ela na vida? Uma garota linda com uma boceta que só eu toquei? Um sonho machista, mas motivo de orgulho pra muitos homens. Sei que é machismo mesmo, mas eu teria o maior orgulho de dize que só eu toquei nela, etc.

Fiquei muito mal, com o orgulho ferido, e pior ainda porque eu que tinha provocado tudo isso. Eu estraguei minha própria história. Se fosse ela que tivesse terminado comigo, eu estaria de boas porque não teria nada que eu pudesse fazer pra mudar, mas não, foi tudo uma decisão minha... E ISSO É MUITO PIOR (você mesmo tomar decisões erradas).

Enfim, eu fiquei muito mal, passei uns 25 dias inteiros em depressão, não queria sair com nenhuma mulher por mais gata que fosse, não queria nem fazer meus hobbies.

Até que uma amiga me chamou pra ir a uma boate e eu aceitei. Era uma boate meio requintada, frequentada por pessoas mais abastadas.

Lá eu vi váaarias mulheres me mandando indicadores de interesse. Minha auto-estima começou a decolar num ritmo ótimo, parecia que nada me derrubaria. Até que eu vejo uma garota mandando claramente vários indicadores de interesse. Ela era linda, uma HB9, mas que muitos dariam nota 10 brincando! Linda de rosto e um corpo de dar inveja a qualquer miss.

Eu a abordei, usei técnicas de sedução que aprendi nos livros e consegui ficar com a garota.

Velho, a garota beijava tão bem, me acariciava tãaao bem! Aquilo ME CUROU. Eu nem transei com ela, mas ficar lá agarrado com aquela garota a noite toda, uma garota linda, 20 aninhos, estudante de arquitetura, me desejando loucamente... Fez-me abrir os olhos: quantas garotas do mesmo nível me desejando tem por aí? Se eu saí numa única noite, pra um único lugar e achei uma assim, quantas não estão brotando por aí?

Essa garota era muito mais bonita e mais gostosa que minha ex, deve ser tão promissora quanto. Eu não peguei contato, nem nada, mas era uma garota nível alto lá me desejando.

Mano, eu tenho certeza de que existem muitas mulheres por aí te desejando e que são muuuito melhores que sua ex, sem filhos pra te dar trabalho, e que fariam tudo pra ter você ao lado delas. Cada garota com quem você cruza na rua pode ser uma dessas (e certamente são). Você não sabe, mas até as garotas incrivelmente bonitas que cruzam com você na rua e PARECEM que nem te olharam, na verdade podem estar te olhando sem você nem notar e desejando você, ela pensando enquanto anda que você poderia ser o homem da vida dela e daria tudo pra que você a abordasse.

PARE de chorar por uma mulher de 27 anos com um filho crescido já, uma mulher que não faz porra nenhuma da vida e tá esperando um homem pra sustentá-la. Ela é uma bosta, mano! Você vai se arrepender no futuro. Mulher fica toda acabada quando envelhece. Mulher chega aos 40 anos com cara de coroa indesejada já... Homens chegam aos 40 no auge da sua beleza e charme! Você vai estar com 35 anos com cara de garotão e ela com 40 com cara de coroa...

Esse filho que não é seu vai te dar trabalho! Essa mulher já foi casada, tem problemas com ex... ESSA MULHER É CHEIA DE PROBLEMA PRA VOCÊ!

VOCÊ TÁ MALUCO!

Abraços.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#960419 Pessoal urgenteee, ela me deu um oiie agora no whatsapp depois de 15 dias sem falar comigo, logo agora que estou pensando em ligar pra ela pra desabafar o que sinto por ela,

será que foi um aviso pra eu ligar mesmo??