Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#959149
Capitain Bond escreveu:Johnny 22, sinceramente todos feed's tiveram a intenção de te ajudar, você clama por ajuda, mas pelo que parece você quer ler o que irá te agradar.

Leia o que você escreveu e vai ver onde errou, você deixou a relação cair na rotina e a magia se acabou! A HB tem 27 anos uma filha de 4 anos e acabou de sair de um casamento que durou 5 anos, logo ela está a procura de um relacionamento sólido e de longo prazo, ela ia pra sua casa de carro, te chamava pra sair você inventava desculpa e não ia, caiu na rotina e ficou chato pra ela sempre a mesma coisa "ir a sua casa te ver".

Leve tal ocorrido como experiência, reflita sobre suas atitudes e veja onde errou. Agora o mais certo é dar a volta por cima, se valorize, se conheça, se ame, trabalhe em você, evolua pessoalmente, ameje algo e seja uma pessoa interessante.

Na vida pessoas entram e saem das nossas vidas precisamos valorizar quando ganhamos e aceitar quando perdemos. Muitas vezes para ganhar é preciso perder !

Leia todos os feed's leia o que escreveu e reflita !

Abraços,

C. Bond !


Mas eu me arrependo tanto cara.

Eu corri atrás pra mostrar a ela que iria ser diferente, fiz de tudo, só faltou falar que estava apaixonado por ela

abri o jogo pra ela e falei que gostava demais dela, depois ficamos sem nos falar por 5 dias, do nada ela chegou falando que sentia saudades de mim, que sentia minha falta, que fui importante pra ela e que queria me ver, no outro dia veio, me viu, ficou comigo e simplesmente depois falou pelo whatsapp viu que não seria mais a mesma coisa nos dois, eu ainda perguntei, Pq vc nao sentia nada? ela ainda jogou a culpa pra cima de mim, falou, claro vc que nao, veio com muita sede ao pote, como se eu fosse o que, eu falei que fui assim pq estava com saudades dela e que ela nao pensasse que fui com essa sede ao pote pq so queria sexo.

Um cara como eu, apaixonado, que reencontra a mulher depois de um tempão, só pensei em agarrar ela, beijar.

No outro dia chamei ela pra um jantar a noite aqui em casa em que estava planejando abrir meu coração, falar que estava apaixonado por ela, que gostava demais dela, que ela era especial pra mim, ai ela disse que nao sabia se ia dar pra vim, que se desse vinha, pior de tudo que nesse mesmo dia a tarde ela perguntou se eu tinha gostado de ver ela, falei que sim, perguntei e vc? Seja sincera, ela disse que tbm, e depois ainda falei, foi muito bom te ver ontem, ela disse tbm amor, chegou a noite e nao veio pra o jantar que fiz pra gente, sofri tanta nesse dia.

Agora te perguntou PQ ELA FEZ ISSO COMIGO CARA?? Pq ela chegou falou que tava com saudades, que sentia minha falta, que fui importante pra ela, e apenas veio e ficou comigo pela última vez, não deu mais chances pra gente.

Sofro todos os dias com isso cara, tristeza todos os dias, não tira ela da cabeça, não consigo.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#959155
Timebomb escreveu:caraa ,eu entendo sua situação! passei por uma situação semelhante... eu tive um relacionamento em 2013 no qual eu amava ela e não era correspondido... quando ela terminou comigo, fiquei mal por 1 ano!!!! até que conheci minha ex! minha ex era muito melho que a primeira.. linda, bem sucedida, educada... ja foi modelo no fashion week de los angeles, americana...ela superou meu primeiro relacionamento em todos aspectos, enquanto a primeira era fria e seca desde o começo, essa ai era "apaixonada", me tratava bem.. e fazia tudo pra me ver e ficar comigo... sempre me ligava, sempre whatsapp!! então viajamamos muito, se vendo a cada 3 meses... e sempre indo pra alguém pais novo, cara! foi uma experiencia louca porque eu ja me via casado com ela.. mas infelizmente cometi um erro, tivemos uma briga, ela mudou o comportamento... e algum tempo depois ela me traiu.. e eu termei!.. foi um processo doloroso, sempre triste e passando por essa fase de emagrecer e não querer fazer mais nada... porque na minha cabeça, eu penso " onde eu vou achar uma mulher dessa? q faça viver momentos iguais aqueles? " e ai mais tristeza! masssss resolvi mudar! encarar a situação como homem!! e levar essa experiencia como aprendizado!!!.. vc é novo cara, muitas mulheres vão cruzar seu caminho! levanta a cabeça!! ela foi uma pessoa que fez parte da sua vida, oque vc teve com ela foi uma experiencia onde vc aprendeu oque deve fazer e oque não deve fazer!.. lições aprendidas na pratica!! dói saber que erramos? sim dói muito! mas é um processo de aprendizagem a amadurecimento... mude o foco! pense em outras mulheres, existem varias por ai, vc pode encontrar uma bem mais bonita, gostosa.. sem filhos.. e que te ame da mesma intensidade... bola pra frente cara!! espero que vc fique bem! um abraço!


Obrigado cara, de coração mesmo!
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#959165 sei como é dificil olhar pra tras, e ter que encarar as lembranças, saudades.. frustrações .. duvidas.. mas não se culpe tanto, porque no momento vc fez oque vc achou que era o certo...

em relação a sentimentos, mulheres nunca sabem oque elas realmente sentem! ou se sabem.. elas nem sempre são sinceras com a gente! não fique pensando " ah ela disse que sentia saudades" ficar pensando nisso vai apenas alimentar sua trsiteza!

olha só oque aconteceu comigo.. a minha ex me mandou uma mensagem dizendo ' te amo 100000x até o infinito" ela me mandou essa mensagem em uma quarta feira, no sabado por telefone ela me diz " sabe, eu não te amo.. eu gosto muito de vc.. mas não é amor, preciso mais tempo pra realmente te amar" cara!! isso foi foda! .. fiquei na bad ouvindo isso dela, mas eu fiquei na bad pq me permiti... ficar pensando no que ela dizia.. e essas atitudes dela. totalmente diferentes! sempre buscando distancia.. e dizendo q sentia saudades... então, não confie no que elas dizem!!

errar todos nós erramos em algum momento, somos seres humanos! aprendemos com os erros, vivemos errando.. só cabe a nós mesmos buscar a evolução!! aprender! e lidar melhor com as situações...
não acho que porque vc foi "com sede ao pote".. um grande erro imperdoavel!!! foi um momento, acontece.. te entendo!! mas na cabeça feminina isso vai além da nossa compreensão!! rs talvez ela precisava sentir um pouco mais de intimidade no momento... mass de qualquer forma! bola pra frente irmão!
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#959180 nosso cerebro sabota a gente cara... paixonite aguda é triste... pq na nossa cabeça a gente imagina que só existe essa pessoa no mundo e que ela é a melhor e que nada vai fazer vc esquece-la... pura balela (eu estou passando por isso nesse momento to apaixonado, mas to agindo com a razão to deixando a mina no gelo e esperando ela vir falar comigo).

uma tática que eu uso é sempre estar conversando e flertando com outras mulheres ... e uma q eu considero boa demais, começar a reparar nos defeitos dessa mina por qual a gente é apaixonado. rsss isso ai é mto bom, vc póe a moça no mesmo nivel que vc e não acima ai tudo fica menos doloroso.

após 1 dia inteiro de gelo sem eu falar com essa mina ela veio atrás de mim e eu fui bem tranquilo nada de demonstrar sentimentos tratei ela como se tivesse falando com um amigo qualquer. Isso a deixou encucada ela nao sabe mais se eu estou na dela ou nao e isso está a consumindo por dentro.
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#959189 eu posso citar as causas disso, soluções, mas de nada adianta se tu não quiser mudar e tenho certeza de que você sabe o que fazer....saia de casa e vá viver.

aprenda a viver sem as pessoas que vivem sem você!!!

se prefere ficar aqui chorando pra macho, de boa...ou faz algo ou continua nessa merda ai
ttmonstro

PUA Avançado

#959225
Johnny 22 escreveu:
Capitain Bond escreveu:Johnny 22, sinceramente todos feed's tiveram a intenção de te ajudar, você clama por ajuda, mas pelo que parece você quer ler o que irá te agradar.

Leia o que você escreveu e vai ver onde errou, você deixou a relação cair na rotina e a magia se acabou! A HB tem 27 anos uma filha de 4 anos e acabou de sair de um casamento que durou 5 anos, logo ela está a procura de um relacionamento sólido e de longo prazo, ela ia pra sua casa de carro, te chamava pra sair você inventava desculpa e não ia, caiu na rotina e ficou chato pra ela sempre a mesma coisa "ir a sua casa te ver".

Leve tal ocorrido como experiência, reflita sobre suas atitudes e veja onde errou. Agora o mais certo é dar a volta por cima, se valorize, se conheça, se ame, trabalhe em você, evolua pessoalmente, ameje algo e seja uma pessoa interessante.

Na vida pessoas entram e saem das nossas vidas precisamos valorizar quando ganhamos e aceitar quando perdemos. Muitas vezes para ganhar é preciso perder !

Leia todos os feed's leia o que escreveu e reflita !

Abraços,

C. Bond !


Mas eu me arrependo tanto cara.

Eu corri atrás pra mostrar a ela que iria ser diferente, fiz de tudo, só faltou falar que estava apaixonado por ela

abri o jogo pra ela e falei que gostava demais dela, depois ficamos sem nos falar por 5 dias, do nada ela chegou falando que sentia saudades de mim, que sentia minha falta, que fui importante pra ela e que queria me ver, no outro dia veio, me viu, ficou comigo e simplesmente depois falou pelo whatsapp viu que não seria mais a mesma coisa nos dois, eu ainda perguntei, Pq vc nao sentia nada? ela ainda jogou a culpa pra cima de mim, falou, claro vc que nao, veio com muita sede ao pote, como se eu fosse o que, eu falei que fui assim pq estava com saudades dela e que ela nao pensasse que fui com essa sede ao pote pq so queria sexo.

Um cara como eu, apaixonado, que reencontra a mulher depois de um tempão, só pensei em agarrar ela, beijar.

No outro dia chamei ela pra um jantar a noite aqui em casa em que estava planejando abrir meu coração, falar que estava apaixonado por ela, que gostava demais dela, que ela era especial pra mim, ai ela disse que nao sabia se ia dar pra vim, que se desse vinha, pior de tudo que nesse mesmo dia a tarde ela perguntou se eu tinha gostado de ver ela, falei que sim, perguntei e vc? Seja sincera, ela disse que tbm, e depois ainda falei, foi muito bom te ver ontem, ela disse tbm amor, chegou a noite e nao veio pra o jantar que fiz pra gente, sofri tanta nesse dia.

Agora te perguntou PQ ELA FEZ ISSO COMIGO CARA?? Pq ela chegou falou que tava com saudades, que sentia minha falta, que fui importante pra ela, e apenas veio e ficou comigo pela última vez, não deu mais chances pra gente.

Sofro todos os dias com isso cara, tristeza todos os dias, não tira ela da cabeça, não consigo.




---------------------------------------------------------------------------------
Salve meu parceiro e futuro sedutor !
vejo que e dificil passei por isso dei dics e sei como é dificil entender !
sempre nos culpamos ( porque idealizamos aquilo)
sempre achamos que a pessoa nos ama e pode até ser que sim (mas as vezes e algo q n daria certo)
promessas lembramos (mas ate papagaio fala)
e quando estamos apaixonados demais ( na verdade fazemos a pessoa ter desinteresse )
VERDADE ABSOLUTA
vemos pessoas terminando relacionamento quando Gostam MUITO apaixonados.
aqueles que nao gostam tanto, traem, sai com outras dificilmente terminam porque?
ESTABILIDADE EMOCIONAL... algo que voce não tem hoje e isso nao ira atrair ninguem de volta independente se a pessoa esta c raiva de vc ou nao !
eu passei pela mesma coisa e as vezes passo so terminei a 7 meses mas consigo me controlar muito me distraindo....
nao vou dar dicas pq tem milhares aqui mas devemos entender que a vida é um eterno recomeço
faça isso reclame aqui deixe falarem oque quiser de voce
mas nao va reclamar para ex e amigas de x ok abraço


leia isso http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=14851
Por que temos que amar primeiro a nós mesmos para amar os outros?

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#959420
Timebomb escreveu:sei como é dificil olhar pra tras, e ter que encarar as lembranças, saudades.. frustrações .. duvidas.. mas não se culpe tanto, porque no momento vc fez oque vc achou que era o certo...

em relação a sentimentos, mulheres nunca sabem oque elas realmente sentem! ou se sabem.. elas nem sempre são sinceras com a gente! não fique pensando " ah ela disse que sentia saudades" ficar pensando nisso vai apenas alimentar sua trsiteza!

olha só oque aconteceu comigo.. a minha ex me mandou uma mensagem dizendo ' te amo 100000x até o infinito" ela me mandou essa mensagem em uma quarta feira, no sabado por telefone ela me diz " sabe, eu não te amo.. eu gosto muito de vc.. mas não é amor, preciso mais tempo pra realmente te amar" cara!! isso foi foda! .. fiquei na bad ouvindo isso dela, mas eu fiquei na bad pq me permiti... ficar pensando no que ela dizia.. e essas atitudes dela. totalmente diferentes! sempre buscando distancia.. e dizendo q sentia saudades... então, não confie no que elas dizem!!

errar todos nós erramos em algum momento, somos seres humanos! aprendemos com os erros, vivemos errando.. só cabe a nós mesmos buscar a evolução!! aprender! e lidar melhor com as situações...
não acho que porque vc foi "com sede ao pote".. um grande erro imperdoavel!!! foi um momento, acontece.. te entendo!! mas na cabeça feminina isso vai além da nossa compreensão!! rs talvez ela precisava sentir um pouco mais de intimidade no momento... mass de qualquer forma! bola pra frente irmão!


Fiz de tudo cara, se vc ler a história vai ver que corri atrás, quis mostrar que iria ser diferente, mas nada adiantou.

Meu pai e meus amigos que me ajudaram nessa falam que eu fiz a minha parte, só q ela não enchergou, não queria mais nada comigo e não deu valor.

Ela não sabe o tanto q sofri, não sabe como me sinto, não sabe que me apaixonei verdadeiramente por ela.

Fico pensando será q se eu me declarasse ela teria dado valor?

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#959421 Don size e ttmonstro,

O dificil ta sendo me livrar dessa obsessão por ela, o dia todo com isso na cabeça, imaginando varias coisas, tenho medo ate de me encontrar com ela, nao quero de jeito nenhum me encontrar, pq estou mal, sem auto estima, magro, horrível, meus país dizem que estou com cara de doente

O tempo ta passando e não me livro da tristeza, desse vazio, me sinto triste todos os dias, não da vontade de fazer nada, estou fazendo minhas obrigações a pulso, estou em estado depressivo mesmo.
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#959423 johnny22

cara... não adianta ficar olhando pra tras e pensando onde foi o erro! olha pra realidade! ela ta vivendo a vida dela!! e vc ta ai sofrendo por ela.. não deu certo com ela br, bola pra frente! não adianta ficar se culpando! vc acha que vc é o unico errado? claro que não.. e além de tudo.. vc fez a sua parte !! vc tentou!... e e ela? ela não... aceite isso, se perdoe!
ttmonstro

PUA Avançado

#959443
Johnny 22 escreveu:Don size e ttmonstro,

O dificil ta sendo me livrar dessa obsessão por ela, o dia todo com isso na cabeça, imaginando varias coisas, tenho medo ate de me encontrar com ela, nao quero de jeito nenhum me encontrar, pq estou mal, sem auto estima, magro, horrível, meus país dizem que estou com cara de doente

O tempo ta passando e não me livro da tristeza, desse vazio, me sinto triste todos os dias, não da vontade de fazer nada, estou fazendo minhas obrigações a pulso, estou em estado depressivo mesmo.





Cara passei por isso também! depois vai passando com o tempo!!! e super chato
medo de encontrar a qualquer lugar... ve alguem acha que e ela.... ve fotos acha que ela esta.... corte contato com todos que conheçam ela.... pare de seguir no face suma!!!
cuide da alimentaçao da aparencia.... preencha MUIIITO seu tempo !!! ( o que me ajudou foi aula de dança... jogar bola... ir para academia... ir para os sambas... ir para casa de amigas, ficantes etc )
sei la cara defina alguma coisa ai ! nao e pq um muro caiu encima de voce que voce deve ficar embaixo dele !!!

voce so tera alguma chance quando tirar a paixonite....
leia nessahin alita abraço