Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
pensador
#963833 Aquele que estava apaixonado por nós provavelmente foi a pessoa que mais nos amou pela potência estética, e não pela fragilidade, como os pais fazem; logo é evidente esse pobre sonhador terá sempre um local especial em nossa memória, ainda que por pouca coisa e por poucos momentos; até suas zombações agradavam, pois se esforçava para ficar perto. Por isso dá mais vontade de agradá-lo e pedir desculpas do que qualquer outro em qualquer época. E se pensa nele mais do que nos próprios parentescos que nos tratam bem a muito tempo.
O único resquício de amor que sobra no adulto são as memórias do passado; se analisa milhares de vezes tudo que aconteceu da época romântica, tornando até as piores partes prazerosas, pois eles vão formulando hipóteses do que aconteceria se se fizesse alguma outra coisa etc. E sabemos que o "gostar" das crianças tem maior força do que o "amar" de qualquer adulto. Pois o amor deste não passa longe de estratégias e paciência fria para ridicularizar cada pedaço de seu parceiro, enquanto a criança já se orgulha se superar a vergonha de ficar perto do amado sem ficar óbvia sua impotência ou desejos amorosos por ele.
Quando o nome da amada passa pela cabeça da criança, seu peito se enche de orgulho, pois está próximo e não cometeu erros horripilantes; já no adulto não há nenhuma entonação a não ser vontade de ridicularizar passado, presente, futuro, ou celebrar vitórias vazias contra ninguém de superação da raiva de seu próprio sentimento e impotência. Por isso descobrimos o quão absurdo passa a ser o querer qualquer exigência da pessoa que amávamos noutro tempo, pois antes de conhecer a sua beleza, ela não existia para nós; depois foi a vontade de ridicularizar que nos impulsionou ao contato; e por fim percebemos que a vida toda estivemos satirizando a mesma pessoa que pensamos em mil maneiras de dizer que gostávamos dela mas que, por algum tipo de conforto inercial, nos distanciamos de admitir quaisquer sentimentos.
E se perguntarem à criança o porquê do gostar tanto da sua amada, vai dizer que a acha a mais bela, a mais legal, e que num futuro se imagina feliz ao seu lado. Daí os anos se passam; sua amada provavelmente fixou adulta, mais bela, mais legal, mais amigável, mais sorridente, porém sabe que por ser adulta é tão ridícula, nojenta e inútil quanto ele. Logo perde a vontade de se aproximar e passa a rir da própria indiferença quanto aos sentimentos antigos ou querer ridicularizá-la por ter causado qualquer desconforto, tristeza e os demais problemas do passado. Assim termina o amor de qualquer Homem adulto.
Metade dos adultos casam por benefícios financeiros ou exploração íntima; a outra metade casa apenas para não ser taxado de sozinho. Inclusive esta última opção é aderida pelos divorciados, que largam o marido ou esposa por já ter tirado todos os benefícios dele/dela, e não por amar uma outra pessoa. Eis a conclusão amorosa do adulto: sou livre, portanto, não amo. Somente fico com a parte boas, as boas memórias e conforto do saber evitar a impotência, que consiste num vício pela estética e compulsão pelo passado. Essa tese também se aplica naquele estranho caso da síndrome de Estocolmo que consiste na vítima se apaixonar pelo seu sequestrador; pois estar preso a um sujeito não violento mas usurpador faria a vítima cooperar e talvez até se interessar pela estética deste, caso não se escondesse em balaclavas e roupas típicas de um sujeito que não quer ser identificado.
Só tendo certeza que vai dar certo ou certeza de que não tem nada a perder é que adultos atingem o seu amor, por isso pessoas famosas e ricas teriam tanta facilidade em relacionamentos.
Não há arrependimento por amor totalmente não correspondido, só se sente falta de alguém que tentou se aproximar de nós do mesmo modo como nós tentamos com ela.
Ninguém ama se não for belo: se do dia pra noite a pessoa mais linda do mundo se deformasse e descolorisse, seria repudiada por todos, mais ainda pelo fato de ter perdido a beleza por imprudência e não por simplesmente aparentar como um feio. Teríamos vergonha de mostrar aos amigos, parentes e vizinhos que andamos perto dessa pessoa de estranha aparência, pois também somos ridicularizados por quem mais confiamos e exigimos presença, mais ou menos como afirma Maquiavel sobre a segurança com os súditos.
O belo é desesperado para encobrir muito bem os defeitos, pois se descobertos lhe causarão mais zombações do que um feio em que já se acostumaram com seu estado e com sua honestidade em mostrar-se por completo. Contudo, existem roupas exclusivas àqueles que se engrandecem por cuidar de sua beleza; são roupas feitas para manequins e que repudiam qualquer um que contrarie tais formas. Essa pessoas são bem mais observadas e se acostumam a pensar que estão agradando o mundo por cair bem nessa roupas. Há inclusive certas posturas altamente regradas e treinadas para o sensualismo enaltecer e ser característico daquela pessoa.
Um homem que elogie os olhos de uma mulher não se refere ao membro isolado, mas sim do conjunto facial e o centro focal do qual ele distingue para enunciar o seu elogio, isto é, a parte que naturalmente chama atenção. Porém, se moça tivesse um desalinhamento nos olhos, jamais que algum sujeito iria elogia-la neste aspecto, mesmo que fossem marcantes e raros, pois não se elucida defeitos de quem adoramos, visto que sempre parece zombação.
Megan Fox já foi considerada uma das mulheres mais sexy do mundo, e nem por isso se deixou do luxo das pequenas correções cirúrgicas. Pelo contrário, a fama propicia a vontade de transparecer tão somente a perfeição estética; um grande artista está mais sujeito às invasões da imprensa e das críticas abusivas, tudo por causa do incentivo a propaganda, que explora o potencial chamativo do corpo humano, sendo inclusive capazes de realizar adaptações em software para não haver um mínimo de qualidade desprezada.
É claro que o objetivo de nenhum Homem é somente ficar feliz ao se ver no espelho. Como beleza é poder, e nem teria como não o ser, então a pessoa que é bela mas se comporta como se não soubesse de seu potencial, só irá sofrer exploração e ser ridicularizada pela concorrência.
Ora, a beleza é tão importante que até os mortos recebem tratamentos especiais: tanto os antigos egípcios, com a sua excelente conservação, quanto cadáveres atuais, que ganham alguns toques especiais: tanatopraxia, reconstituição facial, entre outros tratamentos estéticos.
Numa região onde a maioria é bela, o feio é explicitamente mal julgado, e qualquer coisa é motivo para insulta-lo ou brigar. Por isso é tão comum zombar defeitos na região do rosto, pois é que mais fica à mostra e que todos se asseguram de cuidar com muita delicadeza.
Se remover um sinal fosse um gesto simples a ponto de só passar o dedo para tira-lo do rosto, sem precisar de ajuda de terceiros, muito menos de cirurgias, então todos deixaríamos nossa pele uniforme e pura, principalmente nos locais onde são comumente visto pela maioria (percebe-se que é incomum fazer tatuagens no rosto). Por isso os jovens ficam tão nervosos quanto aos mínimos detalhes; são tão belos que qualquer contraste se torna marcante e motivo pra sátira.
Uma pessoa com rosto feio, além de se sentir mal por chamar atenção com sua estranhesidade, também é classificado como ignorante, pois o rosto é a parte que mais há produtos e técnicas para esconder defeitos, tanto é que as mulheres se utilizam de inúmeros cremes, maquiagens e correções; logo uma pessoa que não corrigisse de modo permanente ou aplicasse alguma coisa para esconder diariamente os seus defeitos, será vista como ignorante e feia; repulsa total de todos os habitantes, com exceção se for conhecido que ele sofreu uma catástrofe ou anomalia médica.
Com tantas possibilidades de cirurgias, o mundo da fartura diz ser inadmissível alguém com assimetrias ou manchas estanhas em seu rosto querer tomar lugar ou bloquear espaço dos outros muitos normais.
Aquele que é incapaz de esconder defeitos no rosto servirá de molde para tornar até comentários mais maldosos como cômicos para todas as pessoas. Pois até um sujeito andando de máscara na rua não chama tanta atenção quanto um homem com péssima formação facial e danos na pele.
Por esses motivos que os jovens com acne severa ou queimaduras solares no rosto serão os mais desprezados. Uma simples paralisia no rosto já lhe deixa com um aspecto repugnante.
Conclusões sobre o amor em épocas de fartura ou no futuro em que já estamos:
Na fartura só é possível amar heróis ou artistas, nunca a nós mesmos, assim o apaixonado nunca tem dignidade para lidar com sua amada; pois o golpe especial se trata da imaginação de como seu herói faria para a situação ficar perfeita. E na música os cantores demonstram força da emoção, provando que são ainda humanos, mas também super emotivos.
A fartura prejudica até as crianças mais parecidas, de mesma idade e apaixonadas, pois fornece variedade de lugares e de entretenimento, além de que a dependência dos pais torna quaisquer de seus planos meras fantasias; logo até uma combinação de duas crianças apaixonadas poderia enjoar em pouco tempo, e também promover as diferenças e comparações para zombar do amado e partir para novas experiências.
Há tantas pessoas belas e disponíveis para relacionamento, que jamais é preciso mover um dedo para a pessoa mais amada, aquela que desperta nervosismos e conhece algumas de nossas fraquezas, ou seja, desperta nossa impotência, dispara nosso coração se se aproximar de surpresa. Assim sendo, até se o jovem virar um adulto muito belo, não irá procurar a antiga amada, pois sabe que muitas experiências valem mais do que uma possível tentativa fracassada. E os feios sabem que não são pário para a concorrência. Logo não há amor verdadeiro em lugar algum desse futuro. Sempre estamos distante da impotência, mesmo crianças desviam seus caminhos caso especulações estejam lhes atrapalhando em relação a alguém que ele ama.
Também duvidamos que uma pessoa fique alegre ao receber uma flor de um certo admirador, pois o que impediria este adulto corajoso de oferecer um buque melhor e maior para outra pessoa que achasse mais interessante? Assim apostamos que a mulher que recebeu o Taj Mahal de presente certamente não deixou desconfiar pela razão natural se muitas mulheres não poderiam dar mais prazer do que ela própria e, portanto, não se encantou como uma criança que atraiu amizade e simpatia da amada pelo esforço de fingir querer não muito mais do que isso e esconder seus sonhos românticos usurpadores.
#
Mario Quintana - DO AMOROSO ESQUECIMENTO
Eu, agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?
Kierkgaard - As raparigas falam geralmente com muito desdém dos homens embaraçados mas, secretamente, gostam bastante deles. Um toque de embaraço lisonjeia a vaidade de uma jovem, fá-la sentir a sua superioridade. O embaraço priva os homens do seu caráter masculino, e é por isso que serve relativamente bem para equilibrar os sexos.
Platão - Todo homem que ama, se fosse descoberto a fazer um ato vergonhoso, ou a sofrê-lo de outrem sem se defender por covardia, visto pelo pai não se envergonharia tanto, nem pelos amigos nem por ninguém mais, como se fosse visto pelo bem-amado.
Brow e Miller
1) A tendência de se aproximar de uma meta atraente é mais forte quanto mais próximo o sujeito está da mesma. Este seria o gradiente de aproximação.
2) Quanto mais próximo está o sujeito de um estímulo aversivo, maior é a tendência de evitá-lo. Este seria o gradiente de esquiva.
3) Com a proximidade, a força de esquiva aumenta mais rapidamente que a da aproximação ou, em outras palavras, o gradiente de esquiva é mais inclinado que o de aproximação.
A uma maior distância da meta, a tendência de se aproximar é maior. Entretanto, à medida que se aproxima da meta, a tendência para se esquivar vai-se tornando mais forte.
Fernando Pessoa
Presságio
O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar pra ela,
Mas não lhe sabe falar.
Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente…
Cala: parece esquecer…
Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pra saber que a estão a amar!
Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!
Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar…
Montaigne - As mais ricas são muitas vezes as mais cordatas, como não raro as mais belas são as mais castas.
Johnny 22
#963880
Corvo Attano escreveu:
Johnny 22 escreveu:Corvo Attano, drigoJaeger,

Muito obrigado pelo o que vcs escreveram, de coração mesmo.

Estou em um estado deplorável, na merda, na qual me afundei completamente na tristeza dia após dia, meus país já não sabem o q fazer, minha mãe diz que vai me levar pro psiquiatra, já estou indo pra psicóloga já fui 2x falei tudo porém ela só faz me escutar pouco falou ainda, mas vejo que preciso me ajudar a sair dessa, vou ler e reler mil vezes o q vcs escreveram.

Mas tem uma coisa que todos os dias penso em fazer mesmo nessa situacao que estou ate hj, que é falar com ela e tentar algo novamente, pode parecer loucura isso mas isso passa na minha cabeça no momento, o que vcs acham sobre isso? nao a procuro pra falar com ela a bastante tempo desde agosto, de la pra ca é como eu ja falei diversas vezes aqui, ela veio falando comigo de tempos em tempos e eu so respondendo de forma breve e o assunto morrendo, a ulitima vez que ela falou ja fez 2 semanas, que foi quando ela falou assim,

Ela - sumiu, me bloqueio foi kkk
Eu - foi vc quem sumiu, bloqueei não, como vc tá?
Ela - aah, não falou mais, estou bem e vc?
Eu- to bem tbm

E morreu a conversa aí, ela não falou mais nada e nem eu até hj, e eu so respondi pq da ajuda do timebomb e do meu pai pq nem condicoes de conversar pelo whatsapp estou tendo.

Sei que ela nem deve lembrar de mim pois a vida seguiu pra ela, mas fico pensando será que um dia terei chances com ela? Será que devo me arriscar com ela agora mesmo na merda que me encontro? Ou é esquecer e botar tudo isso que me falaram em prática e tentar me ajudar, pois confesso a vcs não estou conseguindo me ajudar a sair dessa, mas vou tentar.


Cara, você tá procrastinando aí, fera!

Você às vezes parece que nem pensa em fazer o que nós falamos. Tipo, seja forte, cara... Todos aqui passaram por situações bem piores, mas parece que nenhum de nós reagimos tão mal quanto você, e olha que eu achava que não existia homem mais fraco emocionalmente do que eu.

É o seguinte, cara, não dá mais pra fazer nada por você. Sinceramente, com todo respeito a sua pessoa, você parece que vem aqui apenas pra procurar palavras de consolo. Eu e outros que acompanham seu tópico realmente estamos tristes com sua situação e queremos que você saia dessa o mais rápido possível. Só que nós podemos te ajudar apenas com palavras, MAS quem tem que agir mesmo É VOCÊ!

VOCÊ é quem tem que levantar da cama e ir fazer alguma coisa: conversar com outras pessoas, sair com seus amigos. Cara, vai olhar outras mulheres. Você está cego achando que só existe essa gostosa na sua vida. Se você quer uma prova de que existem outras mulheres gostosas por aí, nada melhor do que sair de casa pra VÊ-LAS.

Vai pra uma noitada, fera. Vai lá e fique sem pegar ninguém. Bebe umas cervejas ou toma umas caipirinhas... Só pra espairecer. Você já teve muuuuito tempo pra pensar aí sozinho no seu quarto, já meditou bastante, já analisou o que deu errado e como sempre (COMO TODAS AS APESSOAS), não achou respostas pra nada (NUNCA ACHAMOS).

Essa mulher NÃO gosta de você. Ela NÃO liga pra você, ela é apenas uma mulher educada que te quer como AMIGO E SÓ. Ela nunca gostou de você como AMANTE/NAMORADO. Você é muito novo pra ela, sem estabilidade. Você pode ser um cara inteligente e promissor, dar a vida pelos estudos e que tem tudo pra ter sucesso financeiro, mas na cabeça dela você É UMA INCÓGNITA.

Cara, vai pegar uma garota mais nova que você, uma menina de 19~20 anos que tá começando a faculdade agora, cheia de vigor e de esperanças na vida! Tem mulheres que são lindíssimas e preferem namorar um cara fixo porque gostam de estabilidade emocional assim como você e eu!

Você precisa se levantar, botar nessa sua cabeça que essa mulher aí JÁ ERA, QUE ELA NÃO GOSTA DE VOCÊ E VOCÊ NÃO MERECE SOFRER POR ELA PORQUE ELA É UMA BOSTA, e começar a se cuidar pra ser um cara irresistível pras outras garotas!

SUA EX É UMA BOSTA, UM ESCRÚPULO, UMA MERDA FEDERAL, UMA DILMA, UMA ESTRAGADA QUE TEM UM FILHO QUE NEM É SEU E NUNCA VAI TE CHAMAR DE PAI E NEM VOCÊ QUER QUE ELE TE CHAME DE PAI!

O QUE VOCÊ QUER É UMA GAROTA NOVA, LINDA, QUE VAI TE APOIAR EM TUDO NA SUA VIDA, QUE VOCÊS VÃO TRANSAR E É NELA QUE TU VAI GERAR UM FILHO QUE SERÁ SEU BIOLÓGICO, SUA GENÉTICA REPRODUZIDA E QUE VAI TE CHAMAR DE PAI!

MAS ACIMA DE TUDO E TODOS, O QUE VOCÊ QUER É NÃO PRECISAR DE NENHUMA MULHER PRA SER FELIZ, PORQUE VOCÊ NÃO PRECISA! VOCÊ NÃO PRECISA ACHAR ALGUÉM PRA VIVER DO TEU LADO, VOCÊ NÃO PRECISA DE NADA DISSO! VOCÊ PODE MUITO BEM ENVELHECER SOLTEIRO, TENDO APENAS AMIGOS E FAMILIARES. VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHO!

AS PESSOAS TEM MEDO DA SOLIDÃO, MAS ESTAR SOLTEIRO NÃO É ESTAR SOZINHO, E MUITAS VEZES ESTAR CASADO TAMBÉM NÃO QUER DIZER ESTAR BEM ACOMPANHADO.

ESCREVI EM CAPS E NEGRITEI PRA VER SE ENTRA NA SUA CABEÇA DE UMA VEZ POR TODAS!

VOCÊ É INVENCÍVEL! INABALÁVEL! UM VERDADEIRO TITAN! ACREDITE NISSO!


Eu sei irmão que só eu posso me ajudar a sair dessa e sou muito grato a todos os feed's e tudo que escreveram pra mim, estou tentando me sair dessa, só que essa tristeza e sensação de solidao que sinto parece que não vai sair de mim.

Ontem cheguei da faculdade triste como já venho me sentindo a meses, deitei na cama bateu uma saudade daquela mulher, aí fui pra sala minha mãe estava assistindo TV (the voice) umas músicas sertaneja romântica, comecei a pensar nela, bateu uma saudade que deu até vontade de chorar, é foda irmão.

Fora que estou com uns problemas na faculdade, que me deixam ainda mais triste, parece que meu mundo desabou de vez de uns tempos pra ca com isso todo acontecendo comigo.
Corvo Attano
#963886
Johnny 22 escreveu:Eu sei irmão que só eu posso me ajudar a sair dessa e sou muito grato a todos os feed's e tudo que escreveram pra mim, estou tentando me sair dessa, só que essa tristeza e sensação de solidao que sinto parece que não vai sair de mim.

Ontem cheguei da faculdade triste como já venho me sentindo a meses, deitei na cama bateu uma saudade daquela mulher, aí fui pra sala minha mãe estava assistindo TV (the voice) umas músicas sertaneja romântica, comecei a pensar nela, bateu uma saudade que deu até vontade de chorar, é foda irmão.

Fora que estou com uns problemas na faculdade, que me deixam ainda mais triste, parece que meu mundo desabou de vez de uns tempos pra ca com isso todo acontecendo comigo.


Meu velho, quando sentir vontade de chorar, CHORE! Não fique prendendo o choro. Todas as vezes que eu queria chorar por causa da minha ex, eu me trancava no meu quarto e chorava, reclamava sozinho com Deus e o mundo! Chorava por uns 3 minutos reclmanado que essa porra não passava por nada e tudo mais... E chorar aliviava um pouco o sofrimento.

Enfim, cara, o que todos tem pra dizer é que todos já sofreram com isso e ninguém morreu, ninguém está em sofrimento eterno, PASSOU pra todo mundo e VAI PASSAR PRA VOCÊ TAMBÉM.

Eu acho que você não está se permitindo olhar outras garotas. Velho, eu pensava na minha ex e em tudo o que ela se tornaria, uma advogada foda, uma juíza foda, que ela era determinada, que ia pegar dinheiro e por silicone, botar o corpo todo nas mil maravilhas, que eu nunca, jamais conseguiria arrumar outra mulher que conseguisse aliar beleza, inteligência e future proof como ela.

Cara, aconteceu da noite pro dia, e vai acontecer com você também, da NOITE PRO DIA (ou do dia pra noite, tanto faz). Você do nada vai começar a pensar: quem faz meu futuro sou eu, quem escolhe a mulher com quem vou viver sou eu, quem vai ter dinheiro sou eu, e essa mulher com quem eu tava é uma bosta, ficar com ela é jogar merda no ventilador. VOCÊ VAI SE TORNAR UM ALPHA COM UMA SABEDORIA GIGANTESCA, UMA VIBE IMENSAMENTE BOA, VOCÊ SERÁ INVENCÍVEL! A mulher qu vai caminhar do seu lado será uma gostosa, inteligente e promissora. E mesmo que ela não seja tudo isso, ela será uma gostosa incrível que fará tudo por você, e você não precisará que ela seja tão promissora, porque você tá estudando pra isso, pra fazer o teu dinheiro e tocar o teu futuro... Quem vai se sustentar É VOCÊ! Tu vai ser rico e não vai precisar ficar economizando grana pra sair no fim do mês, vai dar várias alegrias pra tua futura mulher (ou futuras mulheres, quem sabe).

Sério, fera... 2 MESES? Tu teve 2 meses com uma mulher e tá achando que ela é a mulher da sua vida? Eu já tive 6 meses com uma, 2 meses com outras, 1 mês com algumas e 6 ANOS, SEIS ANOS com a que eu achei que seria a mulher da minha vida e hoje vejo que não era nada disso. Que ela já tá namorando outro, escrevendo "EU TE AMO" pro outro já com 3 meses de ficantes e 15 dias de namoro... SENDO QUE MÊS PASSADO ELA DIZIA QUE AINDA ME AMAVA, QUE ERA IMPOSSÍVEL ESQUECER UM AMOR SENTIDO POR 6 ANOS EM APENAS 3 MESES.

Rapaz, mulheres MENTEM. ATÉ MESMO MINHA EX, QUE EU ACHAVA QUE ERA SUPER SINCERA E DECIDIDA, QUE SABIA O QUE SE PASSAVA NA SUA PRÓPRIA CABEÇA E SABIA EXPRESSAR ISSO, QUE JAMAIS SERIA CAPAZ DE MENTIR PRA MIM DEPOIS DE TUDO O QUE PASSAMOS... MENTIU, MENTIU NA CARA DURA!

E sabe o que eu fui pra ela? Eu fui o primeiro namorado dela e o cara que tirou a virgindade dela, o cara que a família dela ama e que até hoje, mesmo sabendo que ela já namora outro, suplica pra eu me reaproximar dela pra voltar com ela.

Ela virou um monstro, uma das mulheres que Nessahan Alita descreve em seu livro. Ela foi de "sincera" a "espertinha" em poucas semanas.

Cara, cola nos teus amigos, conheça novas mulheres. Eu moro no Rio de Janeiro e aqui as mulheres são TERRÍVEIS pra namorar. O que tem de mulher bonita, tem de mulher feia, e então as bonitas se sobressaem DEMAIS e são MUITO EXIGENTES. Eu fiquei em depressão porque eu terminei com a minha e as outras bonitas que eu pegava não queriam nada sério de tanto que TEM HOMEM ATRÁS DELAS, com a piroca maior que a minha, com a barriga mais definida que a minha, com o braço maior que o meu.

Eu lá vou ficar me remoendo por mulher? Eu vou ficar me machucando aqui porque ninguém quer nada sério? Velho, eu vou é tocar minha vida pra frente, estudar, formar-me e ficar rico... Vou rir da cara de todas elas. Vou ostentar carro, dinheiro e mulheres e depois vou rir da cara de todas as que me rejeitaram.

Inclusive da minha ex, que sei que será uma juíza foda e vai ter muito dinheiro. Como ela é materialista pra caralho, vou ser tão rico quanto ela ou mais rico ainda, vou olhar pra ela como James Bond olha pras mulheres... Eu sou foda e ela, uma coitada emocional, vai olhar pra mim com o cara mais viril da face da terra, rico, esbanjando boa vibe, dinheiro e talento com as palavras... ELA VAI SENTIR PORQUE MULHERES SENTEM, MAS EU SOU HOMEM, SEM A EXPLOSÃO HORMONAL DAS MULHERES, VOU SENTIR PORRA NENHUMA! VOU SENTIR É PENA!

Tu vai ser assim, cara... Tu vais ser um promissor, vai ter sucesso na tua vida e investe nisso! Tu vai a um show, assistir de camarote privado, vai apontar o dedo pra uma mulher e ela não poderá fazer nada a não ser vir e sentar no seu colo, e fazer o que você quiser!

Ou você vai ter uma mulher que vai rir de tudo isso com você, que vai andar do seu lado eternamente... Você vai com ela pro motel transar a noite toda e ela mandará áudio pras tuas ex só pra ostentar o homem que tá do lado dela, que elas jogaram fora e agora quem tem é ela! E ela vai ser gostosa pra caralho! Inteligente! Vai ser tudo na sua vida, meu caro!

Fique tranquilo, porque depois da tempestade, vem a calmaria! Depois da maré de azar, explodem só acontecimentos de pura sorte E COMPETÊNCIA. Depois de um longo e terrível sofrimento, você acorda mais forte, mais determinado, mais resistente a tudo... E você vai até sentir pena de quem ainda não passou por isso, dos betinhas que estão sofrendo por amor!

VOCÊ É INVENCÍVEL!

Abraços.
Johnny 22
#963977 Corvo Attano,

Exatamente isso irmão parece que essa tristeza, saudades e essa vontade de estar e te-la de novo nunca vai passar, o tempo passou e mesmo não vendo mais fotos nem nada dela a tempos, a imagem dela ainda está aqui na minha cabeça, as vezes inevitalvelmente eu acabo pensando no corpo dela, no sexo, sobe um tesão tão grande e ao mesmo tempo me machuca saber que não tenho mais ela pra matar esse desejo, e o pior que sempre estou pensando nela, no quanto queria ela ao meu lado, tento tirar o foco do pensamento, tento mudar o pensamento, alguns instantes até muda, mas depois olha ela de novo já no pensamento.
Corvo Attano
#963984
Johnny 22 escreveu:Corvo Attano,

Exatamente isso irmão parece que essa tristeza, saudades e essa vontade de estar e te-la de novo nunca vai passar, o tempo passou e mesmo não vendo mais fotos nem nada dela a tempos, a imagem dela ainda está aqui na minha cabeça, as vezes inevitalvelmente eu acabo pensando no corpo dela, no sexo, sobe um tesão tão grande e ao mesmo tempo me machuca saber que não tenho mais ela pra matar esse desejo, e o pior que sempre estou pensando nela, no quanto queria ela ao meu lado, tento tirar o foco do pensamento, tento mudar o pensamento, alguns instantes até muda, mas depois olha ela de novo já no pensamento.


Cara, vamos abordar isso de outra forma.

Responda as perguntas abaixo:

Você se acha atraente (bonito, tem um sex appeal legal)?

Você se acha um cara promissor financeiramente?

Você sabe exatamente o tipo de homem que você é (extrovertido ou introvertido/tímido)?

Você reconhece que tem alguns problemas de comportamento que podem afastar pessoas (arrogância, não saber conversar, frequentemente se vê com falta de assunto pra conversar, e outros inúmeros tipos de problemas)?

Última pergunta: as questões acima são importantes pra responder essa, mas independente delas, você é um homem que atrai muitas mulheres? É cobiçado por elas?

-------------------------------------

Cara, existe uma condição que nosso cérebro assume INCOSCIENTEMENTE depois de ser rejeitado: você se acha desamado, acha que ninguém mais vai te amar como tal pessoa, etc.

Ontem eu saí pra jantar com uma amiga que acabou sair de um caso IGUALZINHO AO SEU. Ela estava com um cara e se apaixonou perdidamente por ele, mas o pior é que ela não costuma se apaixonar por ninguém, mas pelo tal cara, ela se apegou. O cara no começo parecia amar ela, queria sair com ela toda hora, falar com ela toda hora, mas ele tinha acabado de sair de um namoro de 3 anos, as coisas com minha amiga andaram rápido demais e ele perdeu a atração por ela... E terminou tudo.

Ela ficou arrasada, desesperada, não parava de falar disso, fazia de tudo pra não lembrar: trabalhava, fazia curso, saía com amigos. Ela se curou do sofrimento, mas até hoje ela me vem com umas picuinhas do tipo "ninguém me ama, tá difícil alguém me amar nesse mundo, acho que eu devia ter uma personalidade menos forte porque as pessoas se afastam de mim porque causa do meu gênio forte... Eu não sei o que faço. O único cara que amei não me amou e agora será difícil pra eu amar alguém como ele, e mais difícil ainda será alguém me amar como eu amei aquele cara, porque nunca senti algo assim, e bla bla bla bla bla blaaaa bla bla...".

Cara, isso é apenas seu cérebro te sabotando. Essa minha amiga está com um problema: ela até agora não se sentiu desejada por ninguém, só teve relações com um único cara que era apenas uma AMIZADE COLORIDA que ela já teve e ela sabe que ele sempre estará lá pra comer ela quando ela quiser.

Ela não procurou outra pessoa, conhecer novos caras QUE PRESTEM, não tem ninguém do tipo dela cobiçando ela, e mesmo que tivesse, pra mulher que é um ser emocional, isso é muito mais difícil, pois elas sabem muito bem quando o cara só quer comer ela e quando gostam dela de verdade.

Pra homem é mais fácil, pois homem se sente incrivelmente bem só pelo fato de uma piriguete qualquer sentir desejo pelo pau dele, sem que isso envolva sentimentos. Homem facilmente DESLIGA os sentimentos se ver que sua piroca conseguirá invadir várias vaginas por aí.

Então minha última dica pra você é essa: saia de casa e provoque desejo nas mulheres. Tente fazê-las sentirem desejo sexual por você. Seu botão emocional vai ser facilmente desligado assim, POIS VOCÊ É HOMEM E ISSO É INSTINTIVO PRA VOCÊ, ACREDITE NISSO!

Mas aí você vai ter que fazer o que todos já falaram e que é a chave de tudo: cuide-se, arrume-se, melhore-se, cresça socialmente, malhe, coma direito, faça uma boa dieta rica em nutrientes e retire tudo o que for ruim da alimentação, pratique exercícios aeróbicos também: corra, nade, pedale, caminhe. Converse com pessoas que você não conhece. Vai pra um lugar em que você não conheça ninguém, sente numa mesa (de preferência com muitas mulheres e se SÓ tiver mulheres, melhor ainda) NA CARA DE PAU MESMO e puxe assuntos variados. Diga que está sendo cara de pau de propósito porque tudo isso tem um motivo maior e que se várias pessoas fossem como você, a socieidade seria muito mais gentil e educada, seria tudo muito melhor e mais fácil. Assista vídeos no youtube de pessoas fazendo isso e você verá que dificilmente será rejeitado por mais estranho e maluco que você seja. Mulheres gostam de caras ousados. Aliás, PESSOAS gostam da ousadia do próximo... E elas só olham com estranhesa no início porque ISSO NÃO É COMUM, MAS ELAS SE IMPRESSIONAM POSITIVAMENTE COM ISSO.

Enfim, levanta dessa cama. Vou te dar 2 semanas pra começar a fazer dieta e malhar, cortar esse cabelo e comprar roupas novas... E tente AO MÁXIMO conversar com pessoas novas sem muita intenção de ter relacionamentos com elas. Se rolar alguma coisa, ótimo... Mas sem essa paranoia de ir abordar uma garota bonita e querer pegar ela a qualquer custo. Apenas CONVERSE e faça contato.

E depois seria bom você postar aqui o feed. Não precisa conseguir fazer tudo isso em 2 semanas... Mas TENTE, TENTE, TENTE E TENTE DE NOVO. TENTE TODOS OS DIAS SE PUDER. Se você se sentir inseguro por causa da sua aparência, já te falei: VAI CUIDAR DELA ENTÃO.

Abraços.
Avatar pua
DrigoJaeger
#964114 Johnny...
Se responda uma coisa:
Você acha que vai se sentir melhor falando com ela? Sim ou não?
É bem simples: Se não, não fale nada. Se sim, FALE COM ELA ENTÃO!

Cara, eu vou te falar uma coisa que eu sinceramente NÃO te aconselho pela consequência que isso pode gerar futuramente e vou tentar detalhar.

O procedimento que a maioria de nós tomamos (inclusive eu) é cortar qualquer tipo de contato com a amada afim de desligarmos os gatilhos de sentimentos que criamos por ela. O propósito é basicamente esse mesmo, cortar contato para evitar os sentimentos de paixão. Esses sentimentos são os que nos deixam débeis emocionalmente e, quando os provocamos novamente e eles veem à tona e quando eles NÃO são correspondidos, causam sérios estragos em nossa alma, como esse que vc está sentido agora, de não ser correspondido.
Se você não cortar o contato, os sentimentos voltarão, não serão correspondidos e vc entrará em um ciclo vicioso eterno.

Agora, isso também não é uma lei. Não significa que você terá que privar para sempre qualquer contato com a mina. Leve em consideração essa metáfora: "Se já não dói mais, vc cresceu. Se ainda dói, é pq vc ainda não aprendeu."
Portanto, se vc acha que falar com ela hoje vai te fazer sentir melhor, como uma tentativa de conciliação, então vá e fale com ela! Simples assim!
Agora, tenha em mente todas as consequências que isso poderá trazer caso vc não esteja preparado para o que poderá vir. Se ela te rejeitar novamente, não vai inventar de piorar. Tenha total ciência do que você mesmo estará fazendo. Por isso, ninguém aconselha ir lá cutucar a onça de novo.

Eu tenho uma visão pessoal das coisas ao meu arredor: Eu tento o máximo que posso, vou atrás, falo o que tenho que falar, tento o meu máximo mesmo sendo rejeitado, mas eu vou atrás do que eu quero até conseguir! Isso é uma forma de determinação minha.
Ao mesmo passo, eu tento ter o bom senso sobre tudo. Se eu vejo que estou sendo rejeitado com convicção e não enxergo outra maneira lógica de me aproximar, é claro que eu vou ter que tomar aquele chá de "simancol" e vou parar de forçar a barra porque posso estar me tornando inconveniente e ilógico. Tanto para relacionamento quanto para qualquer outra coisa na vida.
Saiba ponderar suas atitudes, o momento de por pressão e o momento de tirar o time de campo. Infelizmente meu caro, não podemos ter tudo o que queremos nessa vida. Mas podemos ter tudo o que precisamos e precisamos ser firmes nessas horas de decisão para o que nos trás o bem!

Não acho que vc esteja preparado psicologicamente para conversar com ela nesse estado que vc está. Pode rolar o papo mas o se houver aquele clima (e pode ter certeza que vai ter) de desinteresse por parte dela, vc vai se atolar no ciclo vicioso que eu mencionei ali em cima.

Então, vai te fazer melhor? Quer falar? Fale. Se planeje primeiro. Crie um roteiro de conversa e não se deixe intimidar. Converse despretensiosamente, como se estivesse conversando com qualquer outra pessoa e vá, aos poucos, ganhando o seu terreno. Com o tempo, dependendo do desenvolvimento, as coisas podem melhorar e você vai ter aquele sentimento de que fez tudo o que podia para ter tentado resgatar algo que tanto queria. E se não der certo, você vai enxergar por si só que é a hora de tocar a bola para frente e seguir a tua vida com essa mina longe dos teus pensamentos.

Bom, esse é o MEU ponto de vista. Pode ir contra muitos principios que vemos aqui, mas não podemos levar à ferro e fogo tudo para circunstâncias diferentes. Vou botar a batata quente na tua mão. Você vai ter que ficar mais consciente dos seus atos x consequências para qualquer decisão que tomar, de falar com ela ou não. Pense no que vai ser melhor para você. Leia e releia todos os tópicos anteriores e forme sua própria opnião sobre o assunto. Você está totalmente cego emocionalmente e está se recusando a enxergar o que vc mesmo pode fazer de melhor.

Esfria a cabeça, toca umas 3 aí até se cansar e não querer mais pensar em mulher alguma kkkkk e pensa no que tu pode fazer hoje. Amanhã, é outro dia e vc tem todo o tempo que precisar. Sobre isso tudo que falei, peça opnião para outra pessoa também. Alguém aqui da comunidade, para seu pai, sua mãe, seus amigos e vejam o que eles tem à dizer. É sempre bom perspectivas diferentes sobre o mesmo assunto.

Só uma coisa. Topei com minh ex na quarta feira enquanto saí para dar uma corrida em um parque. Ela passou do meu lado e fingiu que nem me conhecia, e olha que ainda olhei para cumprimenta-la por educação ao menos. Continuei minha corrida, fui embora para casa, pensei, chorei sozinho para me libertar daquele sentimento e já estou aqui de novo tocando a vida. Não fui mais atrás, não resmunguei com ela e tô aqui. A atitude dela só diz a respeito dela mesma e não acredito que valeria a pena ter uma pessoa assim ao meu lado. ;D


abrç
Jäger
Johnny 22
#964125 Irmãos e Drigojaeger

Hoje conversei com uma pessoa muito importante pra mim, minha Vo, ela falou que infelizmente estou em depressão, é dificil pra mim admitir mas realmente estou, tbm que estou com um terrível sentimento de perda, pq fico pensando como seria fazer as coisas com ela q nao fiz (ir a um cinema,bar, praia, etc) fui a praia vi casais e imaginei como seria ela comigo naquele momento, enfim de querer estar com ela novamente e fazer tudo q não fiz.

estou com problemas na minha faculdade o q tem me deixado pior ainda. Ta muito difícil, já não sei o q faço
Duplo Impacto
#964136 Johnny, criador do tópico, sei exatamente como se sente! Cada fragmento emocional seu despedaçado, a esperança que se recusa a morrer, a saudade que parece que só cresce quanto mais o tempo passa! E as noites frias em um quarto vazio..tudo frio e escuro, nada parece mais valer a pena...sei como se sente!

E se que, no fundo no fundo, você vem aqui não apenas para buscar dicas/ajuda, mas algum milagre! Algo realmente poderoso que a faça voltar! Algo que traga de novo para o seu rosto, razão para você sorrir! Estou mentindo?

Sinto muito amigo, mas não encontrarás nada aqui! Sem desmerecer aos participantes do tópico, que realmente querem te ajudar (e eu sou um deles, apesar de novo aqui), somos humanos e limitados!

Não podemos tudo! Não temos solução pra tudo!

Não sei se acreditas em Deus ou não, mas..o seu caso, é somente com a pessoa do Senhor Jesus! Aque que pode TODAS as coisas! Aque que disse, que os impossíveis aos homens, são possíveis a Ele! Deixe-me te contar um segredo, que creio que vai te ajudar: o meu primeiro amor se chamava Vanessa (aqueles amores de adolescência, sabe?), era linda, de vós doce e dengosa (sei lá porque raios gosto de mulheres com vós doce e dengosa..), branquinha, etc. e tal.

Encurtando a história...Bom, por eu ser MUITO beta na época - na época de adolescência quando era bem moleque - eu nunca se quer dei um beijo nela (vejam vocês que absurdo!), por culpa de timides, inseguranças e complexos internos, etc. e isso apesar de ela ter se declarado pra mim! Apesar de tudo, ela continuava gostando de mim..foi quando: BUH! Por ser muito bela, começou a ceder aos muitos caras que queiriam ficar com ela! Resumo: quando PENSEI em ter mais atitude, já era tarde demais! :(

Além de estar vivendo sua vida a 1000, virou Rockeira Gótica e de tão linda começou a ser paquerada por mulheres também (tenho uma teoria de que o mundo do Rock - com sua ideologia de liberdade, adrenalina, emoção - favorece as mulheres experimentarem novas coisas)! E sabe o que aconteceu? Isso mesmo que vc está pensando: ela começou a namorar com mulheres e "vuah-lá!" Virou lésbica! Da pra imaginar como o meu mundo ficou? Será que é pior que o seu? Melhor? Deixemos isso de lado por hora e prossigamos para o ponto onde eu quero chegar para tentar te ajudar..

Depois de muito sofrer (anos de sofrimento, muitos anos, não são meses igual a você não, afinal, imaginem vocês o cara ter o seu PRIMEIRO grande amor em suas mãos lhe demonstrando que gostava de tú, como foi o meu caso e eu na época muleque, não pegar? Pior: quando resolvi ter atitude, e encherguei meu valor, já era tarde demais, pois a mina tinha virado lésbica? Duas emoções fortes que um adolescente como eu na época tinha que lidar, amor perdido e o trauma de como ele foi perdido)..pois é, só me restou evoluir!

Resumo da ópera: virei Homem, Pua, pegador, e modéstia a parte, muito inteligente no jogo! Mas nem tudo eram flores! Ainda existia uma lacuna em mim, uma Vanessa (um arquétipo de moça ideal pra mim) que eu precisava encontrar para substir a outra! Pois mesmo que pegasse uma aqui, outra ali, no fundo no fundo, só existiu um grande amor na minha vida! E eu não queria viver a vida me enganando, ou de maneira superficial..queria ser amado pelo que eu sou e amar alguém pelo que ela é. Com a mesma intensidade e grandeza em ambos os casos!

Foi quando...

Fiz um propósito com Deus! Descrevi para ele exatamente o tipo de mulher que eu gosto, e que eu queria! Humanamente falando, eu sabia que era i-p-o-s-s-í-v-e-l alguma outra garota se igualar a Vanessa. Superar então? Nunca! Vanessa (a garota da minha adolescência), representava tudo aquilo que eu amava em uma moça! Um Arquétipo Ideal dos meus sonhos! Só uma ação Divina mesmo teria condições de me fazer realmente feliz com outra mulher! E quando digo feliz, é feliz mesmo! "Gostar" por "gostar" mesmo eu gostava de algumas moças que passavam pelo meu caminho! Foi quando a pouco tempo conheci uma moça: Doce, linda, carinhosa, inteligente, de caráter, etc. E, pasme: E-X-A-T-A-M-E-N-T-E com todas as características que eu tinha requerido à Deus! E mais: tinha superado a primeira! :omg

É mole, ou quer mais? Na verdade tem muito mais mas deixemos isso pra outra ocasião!

Por hora é isso. Repito, não sei sei acreditas em Deus ou não (e quero deixar claro que é 100% direito seu acreditar ou não acreditar), mas em caso de a resposta for sim, o que eu tenho pra te dizer é: busque a Deus! Entregue-se nas mãos dele! Descubra o que suas promessas dizem pra vc (na sua palavra) e tome posse de sua felicidade!

Não sou melhor do que ninguém aqui, sou Pua como qualquer outro, gosto de interagir, aprender com os demais, ensinar algumas coisas que sei de sedução, etc. mas me identifiquei com você! Há coisas, que nós aqui mesmo do fórum podemos resolver ou ajudar com ensinamentos Puas, lógica de sedução, PNL, etc. mas o homem é falho e não pode tudo! Mas os impossíveis aos homens são possíveis a Deus! Deus pode fazer com você o que fez comigo, te dar uma menina infinitamente melhor do que essa! Ou, trazer de volta essa pra você! Então o meu humilde conselho é: humilhe-se nas mãos do Onipotente e busque nele a solução!

Entenda uma coisa, continuar chorando não vai trazê-la de volta! Nem se desesperar mudará um milímetro nessa situação! Se queres buscar a Deus, busque pra valer e tenho certeza de que ele te honrará, assim como me honrou! Em caso contrário, vá sair, conhecer novas meninas, ocupe sua cabeça! Mas não deixe a dor continuar te corroendo assim..não permita mais isso!

Boa sorte meu caro! Qualquer coisa tô aqui! ;)
Avatar pua
pensador
#964137 Johnny, vim tentar levantar sua moral dizendo alguma verdades.

Poucos entendem de amor, olha quantos conselhos ruins já lhe deram.
O usuário anterior, duplo impacto, parece que só viriou um fiel por causa do fracasso amoroso. Agora, imagina a vergonha que seria se essa mulher descobrisse o tanto de coisas que tu fizesse, sentimentos escritos, tristezas vazias por apenas uma namorinho de 2 meses? Ela ia achar tão fracassado que até se perguntaria se vc era o mesmo que o da primeira vez que te conheceu.

1-pare de falar com ela

2-nunca deixe ela notar o quao triste vc ficou

3-nunca tome antidepressivo e pare de ir no psccicologo ou psiquiatra:

Parece que vc está pegando gosto por romantismo, então pq vc nao tenta se contentar ouvindo mais musicas romanticas? Nao apague as fotos dela; colecione até ficar enjoado. Sentiu tesão e só quer ela? Tenta achar uma atriz porno parecida com ela.

Johnny, vc deve ter aproveitado aquele relacionamento mais do que ela, pois se até agora vc afirma que ela era a melhor e a mais bela, e continua imaginando 1000 coisa que poderia ter feito, isso quer dizer que aquela mulher nem chegou nos seus pés em tirar proveito da relação. E se vc está se divertindo escrevendo nesse forum, vendo os fracassos alheios e gente que passou por siutação parecida, já valeu totalmente a dor da perda.

Imagine os proximos namorados dela, nunca se importarão tanto quanto vc; mas é exatamente esse romantismo que te deixa fraco e indesejado por ela; pois se vc nao está apto com outras mulheres também nao está apto para a amada.

#

Se dizem que a depressão não se assemelha a estado de tristeza ou de luto, então o que mais será? Um comportamento, uma paralisia?

depoimento"Antidepressivos pra mim não funcionam me deixam lezada tomei vários....me dopam e me deixam com muito sono e as vezes mais triste."

"Eu estou me tratando com antidepressivos há mais de três anos e os resultados esperados ainda não chegaram, isto demora". Acredito que o erro desse cidadão é continuar sendo enganado pelo "especialista, alías, nunca vimos algum espcialista se medicando com tal droga ou os criadores, embora tenha provocados pequeníssimos efeitos nos animais que foram testadas tais drogas?

Repetindo o mais importante: não conheço um pronunciamente de um especialista afirmando com toda certeza que tal droga facilitou sua vida. Embora desconheça uma única pessoa que tenha passado a vida toda sem alguma tristeza profunda ou fadiga pela vida.

E o que é uma doença diagnosticada de forma forma correta senão o que se vê empiramente debilitado, e neste caso, pessimista e tristonho? Se víssemos uma pessoa chorando por desgosto da sua existência diríamos que ela pode estar ou fingindo ou num estado de luto, assim nao tendo uma depressão real?
Dizem que de início de tratamento não tem melhoras: mas até uma perna quebrada por um longo tempo nos faz acostumar com a dor.

Fenômeno notável é as pessoas com vergonha e se sentirem fracassadas simplesmente por pagar consulta com psicoprofissionais, logo tem receio e conversar, não sabem se devem se esforçar para ser eloquente ou parecer timido porém realista, daí recomendam erroneamente depressivos. Nunca iremos desconciliar a ideia de que somente os loucos precisam de psicólogos, psiquiatras.
Antidepressivos diminuem a libido; qual seria então a utilidade deste remédio senão enganar idiotas para enriquecer farmácias, indústrias e falsos médicos?

#

Corvo Attano
Corvo Attano escreveu:"Inclusive da minha ex, que sei que será uma juíza foda e vai ter muito dinheiro. Como ela é materialista pra caralho, vou ser tão rico quanto ela ou mais rico ainda, vou olhar pra ela como James Bond olha pras mulheres... "

Amigo, quanto mais vc pensa em grandes riqueza mais se esquece do conforto que poderia incrementar na sua vida pelo com o que tu já tens.

E do jeito que vc fala da profissão de um juíz, mostra que vc não sabe o quão desgastante é para a saúde e bem-estar ficar lendo os livros mais chatos do mundo (direito), sentando por horas em posições desconfortáveis e com dor na coluna, sendo que provavelmente vai ter tanto dinheiro que vai se tornar mais um daqueles sujeitos que trocam de carro a cada 2 meses.
Duplo Impacto
#964193 Pensador, que disse que virei um "fiel"? Rsrsrsrs! Estou com a mulher dos meus sonhos, não troco ela por nenhuma outra, e tenho planos pra nós! Mas continuo sendo Pua, homem, e jogando com outras mulheres! Não tenha dúvidas disso! O fato dela ser minha dama, minha princesa, não significa que não tenha outras mulheres! Ou que eu não possa me envolver com outras! É uma coisa muio minha isso! Agora..se um dia eu estiver casaso (e vou estar casado um dia) aí a coisa pára! Pois pra mim casamento é coisa sagrada e casamento pra mim significa o adeus às delícias de muitos relacionamentos/amores, e a consagração de um único amor e compromisso! Que fim bem claro, isso! Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Não confundamos "as bolas". Agora, quanto ao criador do tópico..espero realmente que ele saia dessa! E estou aqui pra ajudá-lo no que eu puder ajudar!