Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Duplo Impacto

Aprendiz

#964201 Johnny, o meu conselho (de novo) pra você é: entregue tudo nas mãos de Deus (caso você acredite nele), e vá viver a vida! Quer minha sinceridade, irmão? Nesse tempo todo ela já deve estar conhecendo e/ou namorando com outro, enquanto você fica se corroendo de dor/saudade/desespero por ela! Essa é a verdade! Abra seus olhos, camarada! Tire essa venda! VAI! É hora de se levantar! Não fique racionalizando, arranjando desculpas do porque ela não está mais na sua vida, que a culpa foi 100% sua, e blá, blá, blá! Pare de tratá-la como um ser angelical, perfeito, que vc perdeu!

Ela não é perfeita e nem você é.

Quer a real? Se ela gostasse um décimo do que você gosta dela, ela já teria voltado pra você! Isso significa que a relação que vocês tiveram NÃO SIGNIFICOU GRANDE COISA PRA ELA, mas só pra você! Tanto que ela está bem, vivendo a vida (talvez até com alguém a muito tempo) e você está aí derrotado..ainda "sonhando com ela". Acorda! Se ela tiver que ser sua, ela VAI ser! O que mais existe nesse mundo são casos de "desencontros amoros", que depois terminaram até em casamento! Ou grandes histórias de amor! Aprenda uma coisa: você não é dono dela, e nem ela de você! Entrega tudo nas mãos de Deus, de verdade mesmo, e vá viver a vida! Diga para você mesmo: "Acabou! Não vou permitir que essa dor continue me corroendo por dentro! Preciso voltar a realidade! À razão! Vou jogar e desfrutar da vida!"

Quer um conselho que já funcionou comigo? Coloca Deus de frente, e faça questão de deixá-la bem próximo de você, no seu whatszzap, e não perca o contato com ela! Não a afaste da sua vida! Pois para a atração dela voltar a crescer por você, ou qualquer eventualidade boa que envolva você, quanto mais a vontade ela estiver com você, e participando da sua vida, será melhor! E vá viver a vida!

Vire um pegador (estou falando SUPER sério, tá? Faça isso mesmo!), vá conhecer novas meninas - você descobrirá que a sua era apenas uma "linda rosa no meio de tantas outras flores no jardim" - , divirta-se, adicione milhões de mulheres no facebook, whatszapp, Twiter, baixe algum aplicativo de relacionamento (Badoo, POF, etc..), e vá jogar, beijar novas boquinhas gostosas, conhecer novas personalidades, etc! Enquanto estiver fazendo tudo, ou seja, vivendo, mantenha contato com a sua Ex!

Preste atenção: Seja 100% sincero com ela, comece uma conversa com ela sem pressão, pergunte como ela vai, quais as novidades, etc., e revele para ela (DEPOIS que ela falar como vai a vida dela), que você está MUITO FELIZ, que está pegando 2 garotas (isso mesmo, 2 garotas, deixe claro que vc é homem e está vivendo a vida) que tá saindo, planejando o futuro com investimentos no mercado imobiliário e em franquias (dê a impressão que sua vida vai estar "foda" a médio prazo, isso é bom porque qualquer mulher - inclusive ela - olhará pra você como pró-ativo, confiante e um grande investimento para elas..) além de seus estudos normais, e que tá organizando uma viagem com a galera pro fim de ano pra um retiro sinistro, etc. (o jogo aqui é deixar claro que a sua vida é "foda", que por algum motivo você mudou e hoje a sua vida é sinônimo de "EMOÇÕES"! Lembre-se: mulheres adoram emoções)..trate-a como amiga enquanto estiver com ela...zoe ela, SEJA CONFIANTE, etc. abra a real pra ela, diga algo do tipo:

"Tenho que ser sincero..eu te admiro muito. Você é uma mulher inteligente, divertida, gostosa e etc. Foi legal ter estado contigo. É até engraçado porque, esses dias na piscina na casa da Fabyola sem querer eu a chamei pelo seu nome, e ela ficou tipo, "hein"? O Douglas teve que me salvar dizendo que era a tia dele que eu tinha formatado o computador..rs Enfim, o que eu quero que saiba é que adoraria tê-la como colega de internet! Você é importante pra mim menina!"


Sacou? Pegou o "espírito da coisa" no exemplo acima? Mostre que você está bem, pegando a mulherada mesmo, de bem com a vida, em piscinas, planejando viagens pro fim de ano (detalhe de propósito que eu botei: VOCÊ é quem está planejando viagens, o que passa a ideia de liderança! Sacou?)..estudando, etc!

Reparou que no texto eu disse palavras como "adoraria tê-la como COLEGA DE INTERNET"? E frases como "foi LEGAL estado contigo"? E frases soltas no meio do texto como "É até engraçado porque, esses dias NA PISCINA, na CASA DA FABYOLA"? Pois é! A frase "adoraria tê-la como colega de internet" levanta a ideia paradoxal de que ora ela é importante pra você, ao ponto de você a querer na sua vida, ora não é tão importante assim, pois você a quer como colega de internet... SACOU? É um neg bem sutil...Olha outra fase: "foi legal estar contigo". Se essa frase for dita no contexto certo, e com CONFIANÇA, ela vai ficar dentro dela, tipo: "Mas que porra é essa? Legal estar comigo? Como assim? Ele não me amou? Era tudo mentira? Ou será que as novas mulheres na vida dela ofuscaram o que ele sentiu por mim? O que esta acontecendo?"

Entendeu, Johnny? Pegou o espírito da coisa? Trate-a QUASE como amiga! Mas seja legal. Dê uns negs de vez enquando, não esteja sempre disponível, aliás, as vezes se ela puxar assunto diga de maneira bem seca um: "Desculpe bb, mas não posso te dar atenção agora..tô num interação quente aqui com duas minas! Depois a gente troca uma ideia, tá: Beijão.."

SACOU?

VOLTE A SER O PRÊMIO, RAPAZ! NÃO A AFASTE DA SUA VIDA, MAS AO MESMO TEMPO, ESTEJA DISTANTE!

Torne-se interessante para ela de novo! Mas de maneira indireta! E bem Alpha! Sacou? Exale poder!

E desencana..se ela tiver que ser sua, ela VAI ser!

E nesse meio período, vá viver a vida! Pois ela não parou a dela! :D

Abraços!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#964210
Duplo Impacto escreveu:Johnny, criador do tópico, sei exatamente como se sente! Cada fragmento emocional seu despedaçado, a esperança que se recusa a morrer, a saudade que parece que só cresce quanto mais o tempo passa! E as noites frias em um quarto vazio..tudo frio e escuro, nada parece mais valer a pena...sei como se sente!

E se que, no fundo no fundo, você vem aqui não apenas para buscar dicas/ajuda, mas algum milagre! Algo realmente poderoso que a faça voltar! Algo que traga de novo para o seu rosto, razão para você sorrir! Estou mentindo?

Sinto muito amigo, mas não encontrarás nada aqui! Sem desmerecer aos participantes do tópico, que realmente querem te ajudar (e eu sou um deles, apesar de novo aqui), somos humanos e limitados!

Não podemos tudo! Não temos solução pra tudo!

Não sei se acreditas em Deus ou não, mas..o seu caso, é somente com a pessoa do Senhor Jesus! Aque que pode TODAS as coisas! Aque que disse, que os impossíveis aos homens, são possíveis a Ele! Deixe-me te contar um segredo, que creio que vai te ajudar: o meu primeiro amor se chamava Vanessa (aqueles amores de adolescência, sabe?), era linda, de vós doce e dengosa (sei lá porque raios gosto de mulheres com vós doce e dengosa..), branquinha, etc. e tal.

Encurtando a história...Bom, por eu ser MUITO beta na época - na época de adolescência quando era bem moleque - eu nunca se quer dei um beijo nela (vejam vocês que absurdo!), por culpa de timides, inseguranças e complexos internos, etc. e isso apesar de ela ter se declarado pra mim! Apesar de tudo, ela continuava gostando de mim..foi quando: BUH! Por ser muito bela, começou a ceder aos muitos caras que queiriam ficar com ela! Resumo: quando PENSEI em ter mais atitude, já era tarde demais! :(

Além de estar vivendo sua vida a 1000, virou Rockeira Gótica e de tão linda começou a ser paquerada por mulheres também (tenho uma teoria de que o mundo do Rock - com sua ideologia de liberdade, adrenalina, emoção - favorece as mulheres experimentarem novas coisas)! E sabe o que aconteceu? Isso mesmo que vc está pensando: ela começou a namorar com mulheres e "vuah-lá!" Virou lésbica! Da pra imaginar como o meu mundo ficou? Será que é pior que o seu? Melhor? Deixemos isso de lado por hora e prossigamos para o ponto onde eu quero chegar para tentar te ajudar..

Depois de muito sofrer (anos de sofrimento, muitos anos, não são meses igual a você não, afinal, imaginem vocês o cara ter o seu PRIMEIRO grande amor em suas mãos lhe demonstrando que gostava de tú, como foi o meu caso e eu na época muleque, não pegar? Pior: quando resolvi ter atitude, e encherguei meu valor, já era tarde demais, pois a mina tinha virado lésbica? Duas emoções fortes que um adolescente como eu na época tinha que lidar, amor perdido e o trauma de como ele foi perdido)..pois é, só me restou evoluir!

Resumo da ópera: virei Homem, Pua, pegador, e modéstia a parte, muito inteligente no jogo! Mas nem tudo eram flores! Ainda existia uma lacuna em mim, uma Vanessa (um arquétipo de moça ideal pra mim) que eu precisava encontrar para substir a outra! Pois mesmo que pegasse uma aqui, outra ali, no fundo no fundo, só existiu um grande amor na minha vida! E eu não queria viver a vida me enganando, ou de maneira superficial..queria ser amado pelo que eu sou e amar alguém pelo que ela é. Com a mesma intensidade e grandeza em ambos os casos!

Foi quando...

Fiz um propósito com Deus! Descrevi para ele exatamente o tipo de mulher que eu gosto, e que eu queria! Humanamente falando, eu sabia que era i-p-o-s-s-í-v-e-l alguma outra garota se igualar a Vanessa. Superar então? Nunca! Vanessa (a garota da minha adolescência), representava tudo aquilo que eu amava em uma moça! Um Arquétipo Ideal dos meus sonhos! Só uma ação Divina mesmo teria condições de me fazer realmente feliz com outra mulher! E quando digo feliz, é feliz mesmo! "Gostar" por "gostar" mesmo eu gostava de algumas moças que passavam pelo meu caminho! Foi quando a pouco tempo conheci uma moça: Doce, linda, carinhosa, inteligente, de caráter, etc. E, pasme: E-X-A-T-A-M-E-N-T-E com todas as características que eu tinha requerido à Deus! E mais: tinha superado a primeira! :omg

É mole, ou quer mais? Na verdade tem muito mais mas deixemos isso pra outra ocasião!

Por hora é isso. Repito, não sei sei acreditas em Deus ou não (e quero deixar claro que é 100% direito seu acreditar ou não acreditar), mas em caso de a resposta for sim, o que eu tenho pra te dizer é: busque a Deus! Entregue-se nas mãos dele! Descubra o que suas promessas dizem pra vc (na sua palavra) e tome posse de sua felicidade!

Não sou melhor do que ninguém aqui, sou Pua como qualquer outro, gosto de interagir, aprender com os demais, ensinar algumas coisas que sei de sedução, etc. mas me identifiquei com você! Há coisas, que nós aqui mesmo do fórum podemos resolver ou ajudar com ensinamentos Puas, lógica de sedução, PNL, etc. mas o homem é falho e não pode tudo! Mas os impossíveis aos homens são possíveis a Deus! Deus pode fazer com você o que fez comigo, te dar uma menina infinitamente melhor do que essa! Ou, trazer de volta essa pra você! Então o meu humilde conselho é: humilhe-se nas mãos do Onipotente e busque nele a solução!

Entenda uma coisa, continuar chorando não vai trazê-la de volta! Nem se desesperar mudará um milímetro nessa situação! Se queres buscar a Deus, busque pra valer e tenho certeza de que ele te honrará, assim como me honrou! Em caso contrário, vá sair, conhecer novas meninas, ocupe sua cabeça! Mas não deixe a dor continuar te corroendo assim..não permita mais isso!

Boa sorte meu caro! Qualquer coisa tô aqui! ;)


Parabéns pelo depoimento. Nem todos tem esta coragem. As técnicas nos ajudam e muito, mas, sem Deus nada vai para frente. Mais uma vez parabéns pelo depoimento sincero e corajoso. Abraços!!! :ae

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#964270
Duplo Impacto escreveu:Johnny, o meu conselho (de novo) pra você é: entregue tudo nas mãos de Deus (caso você acredite nele), e vá viver a vida! Quer minha sinceridade, irmão? Nesse tempo todo ela já deve estar conhecendo e/ou namorando com outro, enquanto você fica se corroendo de dor/saudade/desespero por ela! Essa é a verdade! Abra seus olhos, camarada! Tire essa venda! VAI! É hora de se levantar! Não fique racionalizando, arranjando desculpas do porque ela não está mais na sua vida, que a culpa foi 100% sua, e blá, blá, blá! Pare de tratá-la como um ser angelical, perfeito, que vc perdeu!

Ela não é perfeita e nem você é.

Quer a real? Se ela gostasse um décimo do que você gosta dela, ela já teria voltado pra você! Isso significa que a relação que vocês tiveram NÃO SIGNIFICOU GRANDE COISA PRA ELA, mas só pra você! Tanto que ela está bem, vivendo a vida (talvez até com alguém a muito tempo) e você está aí derrotado..ainda "sonhando com ela". Acorda! Se ela tiver que ser sua, ela VAI ser! O que mais existe nesse mundo são casos de "desencontros amoros", que depois terminaram até em casamento! Ou grandes histórias de amor! Aprenda uma coisa: você não é dono dela, e nem ela de você! Entrega tudo nas mãos de Deus, de verdade mesmo, e vá viver a vida! Diga para você mesmo: "Acabou! Não vou permitir que essa dor continue me corroendo por dentro! Preciso voltar a realidade! À razão! Vou jogar e desfrutar da vida!"

Quer um conselho que já funcionou comigo? Coloca Deus de frente, e faça questão de deixá-la bem próximo de você, no seu whatszzap, e não perca o contato com ela! Não a afaste da sua vida! Pois para a atração dela voltar a crescer por você, ou qualquer eventualidade boa que envolva você, quanto mais a vontade ela estiver com você, e participando da sua vida, será melhor! E vá viver a vida!

Vire um pegador (estou falando SUPER sério, tá? Faça isso mesmo!), vá conhecer novas meninas - você descobrirá que a sua era apenas uma "linda rosa no meio de tantas outras flores no jardim" - , divirta-se, adicione milhões de mulheres no facebook, whatszapp, Twiter, baixe algum aplicativo de relacionamento (Badoo, POF, etc..), e vá jogar, beijar novas boquinhas gostosas, conhecer novas personalidades, etc! Enquanto estiver fazendo tudo, ou seja, vivendo, mantenha contato com a sua Ex!

Preste atenção: Seja 100% sincero com ela, comece uma conversa com ela sem pressão, pergunte como ela vai, quais as novidades, etc., e revele para ela (DEPOIS que ela falar como vai a vida dela), que você está MUITO FELIZ, que está pegando 2 garotas (isso mesmo, 2 garotas, deixe claro que vc é homem e está vivendo a vida) que tá saindo, planejando o futuro com investimentos no mercado imobiliário e em franquias (dê a impressão que sua vida vai estar "foda" a médio prazo, isso é bom porque qualquer mulher - inclusive ela - olhará pra você como pró-ativo, confiante e um grande investimento para elas..) além de seus estudos normais, e que tá organizando uma viagem com a galera pro fim de ano pra um retiro sinistro, etc. (o jogo aqui é deixar claro que a sua vida é "foda", que por algum motivo você mudou e hoje a sua vida é sinônimo de "EMOÇÕES"! Lembre-se: mulheres adoram emoções)..trate-a como amiga enquanto estiver com ela...zoe ela, SEJA CONFIANTE, etc. abra a real pra ela, diga algo do tipo:

"Tenho que ser sincero..eu te admiro muito. Você é uma mulher inteligente, divertida, gostosa e etc. Foi legal ter estado contigo. É até engraçado porque, esses dias na piscina na casa da Fabyola sem querer eu a chamei pelo seu nome, e ela ficou tipo, "hein"? O Douglas teve que me salvar dizendo que era a tia dele que eu tinha formatado o computador..rs Enfim, o que eu quero que saiba é que adoraria tê-la como colega de internet! Você é importante pra mim menina!"


Sacou? Pegou o "espírito da coisa" no exemplo acima? Mostre que você está bem, pegando a mulherada mesmo, de bem com a vida, em piscinas, planejando viagens pro fim de ano (detalhe de propósito que eu botei: VOCÊ é quem está planejando viagens, o que passa a ideia de liderança! Sacou?)..estudando, etc!

Reparou que no texto eu disse palavras como "adoraria tê-la como COLEGA DE INTERNET"? E frases como "foi LEGAL estado contigo"? E frases soltas no meio do texto como "É até engraçado porque, esses dias NA PISCINA, na CASA DA FABYOLA"? Pois é! A frase "adoraria tê-la como colega de internet" levanta a ideia paradoxal de que ora ela é importante pra você, ao ponto de você a querer na sua vida, ora não é tão importante assim, pois você a quer como colega de internet... SACOU? É um neg bem sutil...Olha outra fase: "foi legal estar contigo". Se essa frase for dita no contexto certo, e com CONFIANÇA, ela vai ficar dentro dela, tipo: "Mas que porra é essa? Legal estar comigo? Como assim? Ele não me amou? Era tudo mentira? Ou será que as novas mulheres na vida dela ofuscaram o que ele sentiu por mim? O que esta acontecendo?"

Entendeu, Johnny? Pegou o espírito da coisa? Trate-a QUASE como amiga! Mas seja legal. Dê uns negs de vez enquando, não esteja sempre disponível, aliás, as vezes se ela puxar assunto diga de maneira bem seca um: "Desculpe bb, mas não posso te dar atenção agora..tô num interação quente aqui com duas minas! Depois a gente troca uma ideia, tá: Beijão.."

SACOU?

VOLTE A SER O PRÊMIO, RAPAZ! NÃO A AFASTE DA SUA VIDA, MAS AO MESMO TEMPO, ESTEJA DISTANTE!

Torne-se interessante para ela de novo! Mas de maneira indireta! E bem Alpha! Sacou? Exale poder!

E desencana..se ela tiver que ser sua, ela VAI ser!

E nesse meio período, vá viver a vida! Pois ela não parou a dela! :D

Abraços!


Irmão eu só fico pensando que o peso maior que eu carrego, essa angústia até hj é de não ter me declarado, na ter dito o que sinto por ela, que sou apaixonado por ela, que o que sinto por ela nunca senti, apesar de ter dito pelo whatsapp antes do último dia q ficamos que gostava pra caralho dela e que tudo que já tinha dito quando estava correndo atrás dela era verdade ( de sentir falta, de querer ficar com ela, de sentir saudades) tudo isso falei pra ela na época que corri atrás, mas não falei que o que sinto por ela nunca senti, q sou apaixonado por ela, era pra eu ter feito isso na última vez q ficamos no dia 13 de agosto.

Fico pensando que se eu tivesse feito isso teria me livrado desse peso e estaria me sentindo melhor, conversei com meus país hj sobre isso, eles falaram que se eu sinto q é isso q eu vá e ligue pra ela e me declare ou então pare de me martirizar com isso, pq isso já vem a meses me martirizando.

Só que não sei o q faço, já se passou tanto tempo, ja é a segunda vez q estou com isso na cabeça, ja ate falei aqui no topico isso, se eu ligar agora e falar o que sinto, q sou apaixonado por ela será que vou me sentir melhor, alguns falaram que me sentiria aliviado.

Não tenho a mínima ideia da reação que ela teria no telefone, já se passou meses e eu chegar agora e desabafar pra ela o q sinto, sendo q ela tocou a vida dela.

Será que eu consigo tirar esse peso de mim sem ter que fazer isso nessa altura depois de meses?
Duplo Impacto

Aprendiz

#964278 Não faça isso! Não ligue para ela do nada se declarando! Ou coisas do tipo! Numa boa mesmo! Isso vai te deixar melhor? Sem dúvida! Vai aliviar um pêso dos seus ombros (É do tamanho do mundo, não é? Sei bem como é isso..)?

Vai!!!

Mas vai também PIORAR AINDA MAIS as coisas se você ainda pretende (tem esperanças) de voltar para ela! E piorar também qualquer imagem negativa que possivelmente ela já tem de você! Eu sei do que estou falando! Também já passei por algo bem semelhante ao seu. E fiz merda pra caramba, pelo fator saudade (me corroendo por dentro), paixão, insegurança - e etc. Acredite, coloque Deus de frente e vá viver a vida!

Sabe aquele ditado: "Mantenha seus amigos perto, e seus inimigos mais pertos ainda"? É mais ou menos isso! O meu conselho é: Traga-a de volta para sua vida! Gosta mesmo dela? Então bota Deus de frente, e tu vai ter que se reinventar! Vai ter que TROCAR A PROGRAMAÇÃO NEGATIVA na mente dela sobre você, e COLOCAR UMA PROGRAMAÇÃO POSITIVA.

Como?

Dê um jeito de adicioná-la na sua vida de novo. Whatszapp de preferência. E faça o que eu disse: seja RACIONAL, e menos emocional, e reconstrua todos os seus pontos positivos na mente dela. Eu sei técnicas e tecnologias que acredito que podem te ajudar nisso. Trate-a como "amiga" (ou quase isso). Demonstre maturidade com humildade ao trazê-la pra sua vida de novo, dizendo que gosta dela como ser humano e que gostaria de tê-la em círculo social como amiga". Seja sincero, MÁSCULO e confiante ao dizer isso..que gostaria de tê-la em seu circulo social. Pois independente de qualquer coisa, admira ela como ser humano.

E com o tempo vai mostrando pra ela VALORES POSITIVOS DE MANEIRA INDIRETA. A atração não é uma escolha. Já dizia David D' Ângelo - e isso é confirmado pela Psicologia. Se você conseguir DESCONSTRUIR SUA IMAGEM NEGATIVA na mente dela, colocando um "novo Johnny" irresistível no lugar, sim.....ela pode voltar!


Eu já fiz um amigo meu reconquistar uma ex-namorada assim! Depois que ambos tinham terminado! E nem se falavam mais! Entenda...você não tem NADA a perder! Pois você já perdeu, sacou???

O meu conselho é:

1 - Coloque Deus de frente (mas coloca MESMO!!! Caso acredite nele..BUSQUE-O pra valer!);

2 - Traga-a de volta para sua vida (para o zap/face/etc. não interessa..mas traga!); Isso vai te ajudar inclusive a você matar um pouco a saudade dela. Vai por mim.

3 - "Desprograme" todos os pontos negativos que ela fez de de você. E coloque uma nova "programação" de valores sobre você na mente dela! A melhor maneira de fazer isso, no seu caso, é de maneira INDIRETA! Pra não parecer um carente obsessivo! Sacou? Coloque uma nova programação na mente dela sobre você com: Bom humor, PNL, pré-seleção, estimule a imaginação dela sobre o seu futuro dando a entender que em breve vc estará com uma vida muito bem sucedida, não estando sempre disponível, sendo amigo, etc. Haja! Se ela não puder te ver ou saber como você está, não tem como voltar a se sentir atraída por você!

4 - Outro fator muito importante: é sério, VÁ JOGAR! Jogo online, ao vivo, sai adicionando novas gatas pro teu face/zap e etc. Verás que o teu inner game vai lá nas alturas e quão gostoso é conhecer novas cabeças, meninas, novas bundinhas gostosas, etc! Inclua novas meninas na sua vida! Parece contraproducente, mas não é! Além de isso te ajudar no seu inner game e confiança com sua ex, vc fatalmente perceberá que a sua era apenas mais uma linda rosa em meio a tantas outras no jardim...mas que você estava apaixonado demais pra ver isso!

5 - Distraia-se! Comece a assistir uma série! Um anime! Ou documentários no Youtube, baixe alguns livros online, comece a ler alguma coisa, baixe alguns jogos para celular, ou se divertir jogando com novas meninas! A lição é: ocupe sua cabeça com algo mais além dela!


Tú tá muito fragilizado e emocional..o que é normal. Mas vai por mim, quem tá de fora vê mais. Muitos de nós já passamos por coisas semelhantes. Não é o fim do mundo. Lembre-se: eu achava no passado que só existia a "Vanessa, garota perfeita e blá blá blá", e o que mais vi na minha vida foram meninas APAIXONANTES, cada uma a sua maneira! Cada uma com seus jeitinhos e personalidades diferente! Gostos diferentes! Bundas, seios, lábios, sonhos diferentes, etc.variando de uma pra outra!

Chegou a hora de dar fim nesse sofrimento, rapaz! Levante-se!
Avatar pua
pensador

Aprendiz

#964548 [/quote]Irmão eu só fico pensando que o peso maior que eu carrego, essa angústia até hj é de não ter me declarado, na ter dito o que sinto por ela, que sou apaixonado por ela, que o que sinto por ela nunca senti, apesar de ter dito pelo whatsapp antes do último dia q ficamos que gostava pra caralho dela e que tudo que já tinha dito quando estava correndo atrás dela era verdade ( de sentir falta, de querer ficar com ela, de sentir saudades) tudo isso falei pra ela na época que corri atrás, mas não falei que o que sinto por ela nunca senti, q sou apaixonado por ela, era pra eu ter feito isso na última vez q ficamos no dia 13 de agosto.

Fico pensando que se eu tivesse feito isso teria me livrado desse peso e estaria me sentindo melhor, conversei com meus país hj sobre isso, eles falaram que se eu sinto q é isso q eu vá e ligue pra ela e me declare ou então pare de me martirizar com isso, pq isso já vem a meses me martirizando.

Só que não sei o q faço, já se passou tanto tempo, ja é a segunda vez q estou com isso na cabeça, ja ate falei aqui no topico isso, se eu ligar agora e falar o que sinto, q sou apaixonado por ela será que vou me sentir melhor, alguns falaram que me sentiria aliviado.

Não tenho a mínima ideia da reação que ela teria no telefone, já se passou meses e eu chegar agora e desabafar pra ela o q sinto, sendo q ela tocou a vida dela.

Será que eu consigo tirar esse peso de mim sem ter que fazer isso nessa altura depois de meses?[/quote]

Colega, não estás apaixonado; apenas ficasse tão abatido com um rápido término que perdesse vontade de namorar outras mulheres. Se vc realmente amasse ela, pode ter certeza que isto ficaria claro enquanto vcs ainda estavam juntos, sem nem dizer uma só palavra. Agora vc só passa a imagem de um tolo desesperado querendo dizer que está apaixonado.
E será que ela gostaria de saber que esse tempo todo vc estava num forum brincando de falar de sentimentos?

A verdade é que o tédio e um curso que lhe promoverá uma carreira falida são as verdadeiras fontes da sua paixão: daí a única coisa que vc poderia ter prazer agora está longe e toucou a vida, enquanto vc brinca nesse forum, com seus pais e até da sua avó enchesse o saco;

Se vc estivesse mais rico ou depois do término fosse em academias e ficasse bem belo, daí sim mostraria que se importou muito com ela; porém tu continuas brincando de romântico nesse forum: o que provas qeu tu nao és nem romantico nem pegador. Tu prestas pra alguma coisa?
Avatar pua
pensador

Aprendiz

#964549
pensador escreveu:
Irmão eu só fico pensando que o peso maior que eu carrego, essa angústia até hj é de não ter me declarado, na ter dito o que sinto por ela, que sou apaixonado por ela, que o que sinto por ela nunca senti, apesar de ter dito pelo whatsapp antes do último dia q ficamos que gostava pra caralho dela e que tudo que já tinha dito quando estava correndo atrás dela era verdade ( de sentir falta, de querer ficar com ela, de sentir saudades) tudo isso falei pra ela na época que corri atrás, mas não falei que o que sinto por ela nunca senti, q sou apaixonado por ela, era pra eu ter feito isso na última vez q ficamos no dia 13 de agosto.

Fico pensando que se eu tivesse feito isso teria me livrado desse peso e estaria me sentindo melhor, conversei com meus país hj sobre isso, eles falaram que se eu sinto q é isso q eu vá e ligue pra ela e me declare ou então pare de me martirizar com isso, pq isso já vem a meses me martirizando.

Só que não sei o q faço, já se passou tanto tempo, ja é a segunda vez q estou com isso na cabeça, ja ate falei aqui no topico isso, se eu ligar agora e falar o que sinto, q sou apaixonado por ela será que vou me sentir melhor, alguns falaram que me sentiria aliviado.

Não tenho a mínima ideia da reação que ela teria no telefone, já se passou meses e eu chegar agora e desabafar pra ela o q sinto, sendo q ela tocou a vida dela.

Será que eu consigo tirar esse peso de mim sem ter que fazer isso nessa altura depois de meses?
[/quote]

Colega, não estás apaixonado; apenas ficasse tão abatido com um rápido término que perdesse vontade de namorar outras mulheres. Se vc realmente amasse ela, pode ter certeza que isto ficaria claro enquanto vcs ainda estavam juntos, sem nem dizer uma só palavra. Agora vc só passa a imagem de um tolo desesperado querendo dizer que está apaixonado.
E será que ela gostaria de saber que esse tempo todo vc estava num forum brincando de falar de sentimentos?

A verdade é que o tédio e um curso que lhe promoverá uma carreira falida são as verdadeiras fontes da sua paixão: daí a única coisa que vc poderia ter prazer agora está longe e toucou a vida, enquanto vc brinca nesse forum, com seus pais e até da sua avó enchesse o saco;

Se vc estivesse mais rico ou depois do término fosse em academias e ficasse bem belo, daí sim mostraria que se importou muito com ela; porém tu continuas brincando de romântico nesse forum: o que provas qeu tu nao és nem romantico nem pegador. Tu prestas pra alguma coisa?[/quote]
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#964554
Johnny 22 escreveu:Irmão eu só fico pensando que o peso maior que eu carrego, essa angústia até hj é de não ter me declarado, na ter dito o que sinto por ela, que sou apaixonado por ela, que o que sinto por ela nunca senti, apesar de ter dito pelo whatsapp antes do último dia q ficamos que gostava pra caralho dela e que tudo que já tinha dito quando estava correndo atrás dela era verdade ( de sentir falta, de querer ficar com ela, de sentir saudades) tudo isso falei pra ela na época que corri atrás, mas não falei que o que sinto por ela nunca senti, q sou apaixonado por ela, era pra eu ter feito isso na última vez q ficamos no dia 13 de agosto.

Fico pensando que se eu tivesse feito isso teria me livrado desse peso e estaria me sentindo melhor, conversei com meus país hj sobre isso, eles falaram que se eu sinto q é isso q eu vá e ligue pra ela e me declare ou então pare de me martirizar com isso, pq isso já vem a meses me martirizando.

Só que não sei o q faço, já se passou tanto tempo, ja é a segunda vez q estou com isso na cabeça, ja ate falei aqui no topico isso, se eu ligar agora e falar o que sinto, q sou apaixonado por ela será que vou me sentir melhor, alguns falaram que me sentiria aliviado.

Não tenho a mínima ideia da reação que ela teria no telefone, já se passou meses e eu chegar agora e desabafar pra ela o q sinto, sendo q ela tocou a vida dela.

Será que eu consigo tirar esse peso de mim sem ter que fazer isso nessa altura depois de meses?


Velho, não dá. Todo santo post você NEM DEBATE COM A GENTE. Você só responde os outros pra falar "irmão, eu só fico pensando que eu to muito mal e que eu devia ter me declarado pra ela, pra tirar esse peso das costas"... "Irmão, eu só fico pensando que na última vez que nos falamos foi ela que me chamou, embora não tenha respondido depois a mensagem... "Irmão eu só penso que eu to sofrendo demais...", etc. Etc. Etc.

Cara, quanto mais você fala dessa porcaria, mais isso te afeta.

Olha cara, se você disse que gostava de ficar com ela, que correu atrás dela, que tudo o que você fazia era verdade... E AINDA ASSIM ELA NÃO TE CORRESPONDEU, ESQUECE! Cara, já ficou claro pra ela que você gosta dela, ELA SABE DISSO. Se ela não te procurou, é porque ela não gosta de você como tu gostas dela. E se você for lá se declarar pra ela, o que vai acontecer? O pior: ela não vai te corresponder e você vai estragar mais ainda a sua imagem pra ela.

Ela já disse NÃO pra você, só que você ainda não percebeu.

Mas eu já te falei: se quiser se declarar, vai lá e faz... Se acha que isso vai te fazer melhor, vai lá e faz. SÓ FAÇA COMO HOMEM, E NÃO COMO UM COITADO.

Abraços.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#964609
Corvo Attano escreveu:
Johnny 22 escreveu:Irmão eu só fico pensando que o peso maior que eu carrego, essa angústia até hj é de não ter me declarado, na ter dito o que sinto por ela, que sou apaixonado por ela, que o que sinto por ela nunca senti, apesar de ter dito pelo whatsapp antes do último dia q ficamos que gostava pra caralho dela e que tudo que já tinha dito quando estava correndo atrás dela era verdade ( de sentir falta, de querer ficar com ela, de sentir saudades) tudo isso falei pra ela na época que corri atrás, mas não falei que o que sinto por ela nunca senti, q sou apaixonado por ela, era pra eu ter feito isso na última vez q ficamos no dia 13 de agosto.

Fico pensando que se eu tivesse feito isso teria me livrado desse peso e estaria me sentindo melhor, conversei com meus país hj sobre isso, eles falaram que se eu sinto q é isso q eu vá e ligue pra ela e me declare ou então pare de me martirizar com isso, pq isso já vem a meses me martirizando.

Só que não sei o q faço, já se passou tanto tempo, ja é a segunda vez q estou com isso na cabeça, ja ate falei aqui no topico isso, se eu ligar agora e falar o que sinto, q sou apaixonado por ela será que vou me sentir melhor, alguns falaram que me sentiria aliviado.

Não tenho a mínima ideia da reação que ela teria no telefone, já se passou meses e eu chegar agora e desabafar pra ela o q sinto, sendo q ela tocou a vida dela.

Será que eu consigo tirar esse peso de mim sem ter que fazer isso nessa altura depois de meses?


Velho, não dá. Todo santo post você NEM DEBATE COM A GENTE. Você só responde os outros pra falar "irmão, eu só fico pensando que eu to muito mal e que eu devia ter me declarado pra ela, pra tirar esse peso das costas"... "Irmão, eu só fico pensando que na última vez que nos falamos foi ela que me chamou, embora não tenha respondido depois a mensagem... "Irmão eu só penso que eu to sofrendo demais...", etc. Etc. Etc.

Cara, quanto mais você fala dessa porcaria, mais isso te afeta.

Olha cara, se você disse que gostava de ficar com ela, que correu atrás dela, que tudo o que você fazia era verdade... E AINDA ASSIM ELA NÃO TE CORRESPONDEU, ESQUECE! Cara, já ficou claro pra ela que você gosta dela, ELA SABE DISSO. Se ela não te procurou, é porque ela não gosta de você como tu gostas dela. E se você for lá se declarar pra ela, o que vai acontecer? O pior: ela não vai te corresponder e você vai estragar mais ainda a sua imagem pra ela.

Ela já disse NÃO pra você, só que você ainda não percebeu.

Mas eu já te falei: se quiser se declarar, vai lá e faz... Se acha que isso vai te fazer melhor, vai lá e faz. SÓ FAÇA COMO HOMEM, E NÃO COMO UM COITADO.

Abraços.


De q forma eu faço isso como um homem?
Duplo Impacto

Aprendiz

#964661 Totalmente contraproducente:

Amigão, na boa, quer revelar o óbvio pra ela (isto é, que a ama)? Ok. Achas que isso vai te fazer "bem"?

Ok, vai lá.

Só que tem 3 pontos:

1 - Essa informação é TOTALMENTE descartável pra ela. E sabe por que?

Mulheres NÃO LIGAM para o que nós sentimos por elas, mas para o que ELAS SENTEM POR NÓS. Sacou? Pensa no seguinte: imagine que uma mina gorda, de "bigode" (o famoso "Buço"), monocelha, e horrível lhe comunicasse que está apaixonada por você. Como você se sentiria? O simples comunicado dessa informação, automaticamente faria com que você se apaixonasse por ela? Não, né? Pois é.. a atração não ocorre porque alguém diz que gosta de nós, mas pelos VALORES ATRATIVOS que a pessoa possui ou não. Deu para entender? No caso da sua Ex, os seus VALORES NEGATIVOS (quase nunca sair com ela, não agir como Alpha, não prococar pré-seleção na mente dela e etc.) provocou o AFASTAMENTO DELA DA SUA PESSOA. Entendeu? Chegar agora, depois que ela te largou e dizer que você gosta dela, não mudará em NADA as coisas..

Na verdade vai mudar sim: ela pode sentir ainda mais REPULSA, ou PENA de você. É isso o que você quer?

2 - Me parece MUITO estranho, você, que afirma amá-la tanto, sequer querer lutar por ela. Não querer pelo menos tentar reverter essa situação, ou tentar mantê-la próxima, dar uma última cartada, etc!!! O que mais existe no mundo são casos de término de relacionamento que logo reataram graças ao HOMEM que soube agir com FRIEZA, PERSISTÊNCIA, e, sobre-tudo, CORAGEM! Você desistiu muito fácil. Isso não é atitude de Pua, de homem e menos ainda de quem ama. Tem certeza de que a ama mesmo?Pois o amante move o céu e a terra pelo objeto de seu amor....reflita sobre isso. E desculpe-me pela sinceridade mas as vezes para o nosso próprio bem temos que ouvir não aquilo queremos, mas o que PRECISAMOS!

3 - Se quer falar com ela mesmo assim boa sorte. Eu não tomaria essa atitude. Pioraria ainda mais as coisas pra mim. Mas se o objetivo é vc desabafar, se sentir bem..então vai fundo. Nesse caso você se sentirá melhor mesmo.
cedrakforever

Veterano - nível 7

#964667 sinceramente cara,to começando a desconfiar que isso é coisa de algum desocupado querendo testar nossa paciência,pra começar tem mais de mês que este post foi criado,tenho acompanhado ele pra saber o desenrolar das coisas,mas tá na mesma problematica inicial do post,já tem INCRIVEIS 17 PAGINAS DE FEEDBACK COM CONSELHOS QUE SERVEM PRA QUALQUER UM LEVAR PRA VIDA E ESSE SUJEITO AINDA NÃO ENTENDEU O QUE ELE TEM QUE FAZER?
levando em consideração também que não satisfeito,existe um outro tópico criado pelo mesmo jhonny22 com a mesma dúvida que obteve até minha última visita 3 páginas de feedback,sendo alguns desses feedbacks de gente da administração,aconselhando o que este rapaz deve fazer,ou seja,20 páginas de conteúdo e prática de vida dos nossos companheiros da comunidade sendo jogado aqui á toa pra ele vir dizer que deseja aquele corpo e que quer aquele corpo,vou continuar acompanhando,mas pelo que tudo indica,deve ser fake essa história.