Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#960140 johnny22! cara , vc ta tão dependente dela... que até mesmo depois do termino!! vc ainda precisa dela pra se sentir bem!! mesmo pra um " choque de realidade".. meu, vc ja leu a opnião de todos os outros puas! todos estão dizendo praticamente a mesma coisa!! NÃO FAÇA ISSO !!! vc mesmo ja sabe que isso vai assustar ela, vc sabe que essa atitude não vai ser positiva em nenhuma aspecto! vc vai se sentir feliz se ela te falar " estou com outro".. ou pior ainda, se ela te ignorar e desprezar.. vc fez oq podia fazer, vc foi até o fim!! não pense que se vc se declarar agora vai mudar o passado, o passado ja ficou pra tras! vc precisa se desintoxicar dela! hora de ter ATITUDE DE HOMEM !!! ficar dependendo dela pra acordar pra vida é atitude de muleque!! é isso que vc quer? ser muleque??? vc não precisa dela pra "acordar" vc precisa de vc mesmo!!
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#960146
Johnny 22 escreveu:Corvo Attano e zots

quero saber a opiniao de vcs sobre a ligacao que estou quase decidido a fazer, ligar pra ela e desabafar, falar que mesmo depois de um certo tempo ainda gosto dela, que o que eu sinto por ela eu nunca senti, preciso desabafar isso pra ver se me livro dela de uma vez por todas, e volto a me sentir melhor, acredito que com isso fui até o fim.

Sei que vou assustar ela pelo tempo que já faz, chegar do nada ligar e falar isso, mas acredito q preciso fazer isso pra que com o baque que ela vai me dar eu acorde de vez pra vida.


Cara, você não tem jeito. A minha opinião é a de que você precisa procurar um psiquiatra ou se internar, porque você simplesmente não tem amor próprio, não tem auto-estima, e se você fizer isso, sua ex vai te dar uma patada. Não ligue pra ela, não faça nada.

Você não tem amigos? Procure-os!
Não tem outras garotas que você curte? Vai lá tomar um toco delas!

Não tem outras coisas pra fazer? Academia? Natação? Vai procurar uma atividade pra fazer.

Vai pra balada, mano.. Vai tomar uns tocos das gostosas.

Se você pensa que existe uma maneira de reconquistar essa sua ex, ela SÓ PODE SER UMA: você tem que se recompor, melhorar, reconstruir seu amor próprio e sua auto-estima... E só aí você vai poder ter algo com essa mulher.

E pra fazer isso, você deve IGNORAR COMPLETAMENTE A PRESENÇA DA SUA EX NA SUA MENTE E NÃO PROCURÁ-LA MAIS.

Você tem que sair com seus amigos, sair com outras mulheres e MALHAR. Isso vai fazer sua auto-estima voltar e sua mente vai pensar da seguinte forma: minha ex é uma mulher tão fácil que eu não tenho nem como não fazê-la se apaixonar por mim de novo.

VOCÊ SÓ VAI CONSEGUIR ISSO QUANDO COMPREENDER QUE SUA EX NÃO É A ÚNICA NO MUNDO QUE PODE TE FAZER FELIZ, PORQUE ELA NÃO É!
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#960157 PO.. oque vou falar aqui , pode até parecer oque você quer ouvir

Mas o fato que ela demonstrou muito interesse em voce , principalmente no começo , pelo visto até sofreu por voce.. estava realmente apaixonada , talvez ainda esteja.. e é que está te pertubando , a DÚVIDA...

Mas o fato que ela também pode ter Duvidas sobre voce.. se voce quer algo sério , ou só quer ficar na rotina de comer ela na sua casa..

Eu sei la.. embora ninguém aqui aconselhe isso , eu acredito que vale uma ultima tentativa.. Uma carta descrevendo tudo que voce sente mais flores.. nao precisa entregar pessoalmente.. manda a floricultura entregar , sei la..

Enfim , como disse ninguem aconselha isso.. mas essa seria sua cartada final.. se ela não viesse falar com voce depois disso , aí sim tu poderia esquecer e seguir a sua vida..

O Fato é que voce errou muito e magou ela demais , fatos que tu pode esclarecer na carta

Se ela gosta de voce , essa sua atitude irá provar pra ela que voce realmente gosta dela.. e ela irá voltar pra voce..

Enfim...
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#960158 KKKKKKK Tipo porra.. a vida é curta.. o maximo que pode acontecer é ela te ignorar .. e la na frente tu ficar rindo que nem um bocó pelo quanto voce foi otario..

Eu to falando isso.. porque eu fiz isso que citei acima..

feri uma mina que eu gostava muito e ela aparentemente gostava de mim..fiz isso
não deu tão certo como eu esperava.. mas ela voltou a falar comigo e vem meio que correndo atras de mim agora.

Acho que o pior é voce chegar la na frente e se arrepender de coisas que voce não fez e aí sim ser tarde demais..

Tirando isso.. acho que realmente voce deve se cuidar amigo.. sua situação é uma das mais caóticas que ja vi por aqui.. entre numa academia , volte pras festas , encha a cara huasuash e foda-se.. abra o sorriso no rosto e faça a mesma coisa na semana seguinte.
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#960159 KKKK Tipo.. oque eu falei acima

o maximo que pode acontecer é ela te ignorar porra.. se isso acontecer , no futuro voce só vai fazer rir de tão otário que voce foi..

se é isso que o seu coração quer fazer , faça cara..

oque mais tem é gente aí arrependida por não ter feito coisas que gostaria de ter feito..

e no seu caso.. tu magoou muito ela.. e quando tu encontrou com ela denovo , ela sacou que tu queria só comer ela..

enfim , mas se cuida cara , o seu caso foi o mais caótico que ja vi aqui.. tu parece estar a beira do suícidio..

sei que é cliche e que todo mundo te deu essa dica aqui .. mas tu tem que sair de casa cara
faça uma academia , escute umas musicas que melhore a vibe..

alimentação é foda , porque eu sei como é que é.. apetite nao vem assim do dia pra noite...
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#960161 E Outra.. palavras de whatsapp nesse momento nao te ajuda de porra nenhuma.. pra mim text game é uma das piores merdas que ja inventaram

além que a Carta ela vai ler e relêr , mas não pareça desesperado na carta cara.. pelo amor de Deus
tu ta doente mas nao pode transmitir.. diga que errou e que nunca queria magoa-la

fala em recomeço.. fala que tu ve ela como a mulher de sua vida e bla bla..

acredito que vc tenha tempo de sobra pra fazer isso hasuhas
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#960163 Ah e vendo os comentarios.. os camaradas nao entenderam , que o bunitão foi um completo idiota..

e ele precisa dar alguns passos pra tras.. nao adianta querer ser orgulhoso e cafa nesse momento..

ele precisa dessa ultima tentativa..

se ela tivesse dado um pé na bunda dele sem mais nem menos , aí ele ficar emcima dela , mandar carta , se declarar e etc.. ai sim beleza

mas o cara errou.. ele precisa se redimir e mostrar pra ela que ele nao é moleque e é sincero.
Avatar pua
Zots

Aprendiz

#960172 Se isso vai te fazer melhor então ligue, mas seja bem assertivo, fale o que tem que falar e dps some, se ela quiser te procurar ela te procura mas chega de vc correr atrás. Sei como é querer desabafar, vai te dar uma sensação de alívio, então vc vai estar sendo sincero com vc mesmo.
Mas te aconselho a não ser muito emotivo quando falar e nem pedir pra voltar a ficar, simplesmente fale o que tem que falar e siga com sua vida
ttmonstro

PUA Avançado

#960175 Concordo com a rapaziada se vc quiser ligar, LIGUE
mas algumas coisas voce precisa saber!!!
Desabafe, Peça Desculpas, nao Fale que Ama mais que tudo, sem Chororo amigo, seja firme, seja homen
e se ela falar que nao quer te escutar sabe oque voce fez, OK e Desligue o Telefone sem falar nada e suma da vida dela, e nao invente de mandar mensagem, presente, cartas qualquer porra dessas eu ja passei por isso e tudo que nao é boca a boca vai foder com voce ok
abraço