Criador do tópico

ricjur

Aprendiz

#934702 Ola pessoal

Preciso da ajuda de vcs, a história é longa, tentei resumir, ja peço desculpas pelo tamanho, mas vamos la:


É o seguinte, conheço uma garota a dois anos e meio, sempre tivemos uma sintonia, mas era apenas amizade, porém, ano passado (2014) nos aproximamos muito, (ela é meio carente, estudante, mora sozinha), e ficamos muito amigos, eu estava afim de outras garotas, eu sabia que ela estava ficando com um outro garoto (vou chama-lo de F1) e nossa relação era muito boa.

Na metade do ano, ela me contou quem era o F1 (eu conhecia, e nao é flor que se cheire) e me questionou algumas coisas sobre ele, eu falei pra ela oq sabia sobre ele, (afinal, pelo que pude perceber ele só queria enganar ela, e ela sendo carente caiu na dele). Ela ficou meio assim, e como ele ia fazer intercambio e só volta em 2016 tentou terminar. Ele nao aceitava e ficou enchendo a cabeça dela, mesmo quando ja estava no exterior, ficou falando coisas para segura-la, tentando fazer a cabeça dela, dizendo que nunca a perdoaria e essas coisas.

O tempo foi passando, e eu me apaixonei pela guria, que antes nao fazia muito o meu estilo, mas ao conhece-la mais ao fundo, percebi que tinhamos muita coisa em comum.
Porém, como de inicio era amizade, eu estava envolvido com outras, cai na zona de conforto com ela, eramos amigos mesmo, saiamos nós dois para comer, conversar, ir em shows, e eu precisava começar a reverter aquilo, porém percebia que mesmo ela nao querendo continuar com o F1e ele estando longe, ela ainda se sentia apegada a ele. Outra coisa que me perturbava era que ela ia tentar transferencia da faculdade para a cidade dos pais dela no fim do ano, e obviamente eu nao queria isso.

Bom, por falta de experiência, e ansiedade, comecei com uma sequencia desastrosa de erros, (lendo alguns tópicos aqui, fiz muita coisa errada, mas bora tentar reverter).

Saímos um dia para jantar, e trocar uma idéia, deposi fomos para a casa dela, e eu naquela ansiedade acabei me declarando pra ela, ela ficou nervosa, sem saber o que fazer, ficou sem resposta, pensou um pouco, disse que eu era um cara incrivel, e que nós daríamos certo junto, mas que era errado pq eramos muito amigos, e que ela jah tinha ficado com amigos e nenhum tinha dado certo. Perguntei se ela queria ficar comigo, ela disse que nao podia fazer tudo oq queria. Papo foi papo veio, ela dizia que nao queria, nos aproximamos, ficamos abraçados (porem a forma como estavamos ali, era como se estivessemos juntos a algum tempo), nos beijamos algumas vezes. Ela continuava dizendo que nao queria mas correspondia. Dava pra perceber que ela estava realmente confusa sobre o que estava ocorrendo.

Continuamos conversando normal, e dali a tres dias ela me disse por whatsapp que nao daria para continuar, que ela precisava de mim como amigo, que tinha medo de me perder, e essa desculpas todas, eu fui reativo e acabamos nos desentendendo, no outro dia percebendo que eu tinha errado, conversamos e para nao ficar uma situação chata disse pra ela que tudo bem sermos apenas amigos, porém que eu gostava dela, e eu acabei indo falar com uma amiga dela, que no fim me apoiava, pq ela odiava o F1. Nosso ritmo de conversas diminuiu bastante, (antes conversamos o dia inteiro), mas isso eu ja esperava, porém ainda mantinhamos um contato diário. Ficamos assim por umas duas semanas, até que ela me perguntou se eu estava chateado com ela, eu disse que nao, que apenas andava meio pensativo porém nao chateado. Dali a dois dias, (como ela disse que só queria minha amizade mesmo), comentei que tinha saido com uma outra garota, ela respondeu de maneira estranha e ficou por isso. No outro dia ela me mandou "oi" a noite, porém eu estava no transito e só pude responder ela depois, no outro dia pela manha, ela mandou um sinal de positivo (meio ironico, como se estivesse brava com algo que eu tivesse feito).

A partir daí ela nao falou mais comigo, nao veio atrás, fui falar com ela dali uns 3 dias, tentei chamar ela pra sair e resolver essa situação, ela disse que nao, inventou desculpas, disse que precisavamos dar um tempo no contato, que ela tinha repensado muita coisa. Enfim, quase uma semana depois eu estava desesperado ( nao sei oq tinha acontecido comigo, mas eu nao raciocinava) e como nao nos falavamos, acabei indo falar com uma amiga dela, deposi no outro dia mandei flores como uma forma de fazer ela vir falar algo. No outro dia após as flores, ela me mandou um "obrigada". Tentei conversar com ela, mas ela disse coisas e acabamos discutindo por besteira. Passou alguns dias, eu insisti pra gente se ver e conversar, ela aceitou, saimos, e ela reclamou um monte, de coisas antigas, disse que eu queria moldar ela, que eu nao aceitava ela como ela é, que ela tinha feito muita coisa errada (e acreditem, me taxam de certinho demais), que o dia que ficamos é pq ela estava brava com o F1 que ele tinha ido embora e nao sei o que, enfim, ela reclamou de muitas coisas. Dava pra perceber que um dos problemas era o F1 exercer alguma influência sobre ela ainda. Outra coisa que ela reclamou (e com razão) foi que falei com amigas dela sobre. Como eu nao quis discutir aquele dia, deixei ela falar, ai eu precisava que ela me ouvisse, mas nao sabendo como fazer isso, voltei ao método arcaico de comunicação, escrevi uma carta explicando muitas coisas e conflitos que ela dizia existir, explicando coisas que ela disse e que nao tinham nada a ver, e coloquei essa carta dentro de um livro (do estilo que ela gosta) e enviei pra ela. (o livro era para nao mandar só a carta, achei isso meio ridiculo, e mesmo que ela estivesse puta comigo, em algum momento futuro esse livro ia fazer ela lembrar de mim, bem ou mal, mas ia lembrar) enfim, se ela nao quisesse me ouvir ao menos estava escrito la.

O tempo passou, tentei falar com ela algumas vezes, mas estava fria, até que eu me cansei e parei de ir atrás. (isso foi em novembro). Quase um mes se passou (agora ela jah estava na casa dos pais), ela veio me pedir como eu estava, fui educado apenas, respondi, mas nao dei muita bola. No natal pensando em ser educado, apenas mandei um feliz natal e ela respondeu. No ano novo, eu estava jah desiludido mesmo com a situação, nao mandei nada, no dia 02 ela veio me mandar um Feliz ano novo, porém a forma como ela escreveu foi como se ela estivesse aberta a conversa. Dali uns dias tentei falar com ela, foi uma convera fria, mas pra quem nao conversava a meses... Veio o dia do meu aniversario, ela foi a primeira a mandar parabéns, disse que possuia muito carinho por mim, me chamou pelo apelido que ela tinha me dado, e disse que era pra eu continuar sendo quem eu sempre fui. Converamos um pouco nesse dia, ela até veio puxar uns assuntos. Ficamos sem nos falar um mes, eu fui falar com ela, conversamos um pouco por whatsapp, dali uma semana fui conversar e ela estava meio fria, apenas respondendo novamente. No outro dia ela voltou pra cidade, isso vai fazer duas semanas, e nao nos falamos mais.

Eu sei que muitos aqui diriam para eu esquecer ela, que nao vale a pena,(eu até fiquei com outras garotas nesse tempo, mas tenho procurado algo sério, e nenhuma encaixou) mas essa última semana veio uma vontade de ir atras dela e eu decidi que vou, afinal, ficar olhando nao ira resolver nada, porém possuo duvidas em como fazer isso, quer dizer, como fazer isso da maneira correta que aumente minhas chances de conquistar ela, pois percebi que só cometi erros no ano passado. Preciso quebrar o gelo novamente, nao sei se vou tentando conversar sem tocar no assunto, ou se proponho uma conversa. Enfim, tenho duvidas gerais de como me comportar daqui pra frente, se puderem ajudar.

Pontos a considerar:

Os pais dela moram em outra cidade, portanto ela mora sozinha; alem disso, é carente, muito indecisa, e não lida bem com os fatos quando tem que tomar uma decisão.

Acredito que ela tenha superado o F1.

Acredito tmbm que exista um F2 papeando com ela.

Ela faz o tipo de garota familia, certinha, de relacionamento sério (que no fim é oq quero com ela).

Bom Pessoal, é isso, e desde já obrigado por quem leu tudo isso ai e esta disposto a ajudar. E conforme eu evoluir no caso, vou postando aqui.
Freddy

Veterano - nível 9

#934708 Boa noite rapaz!

Poxa acho muito comum esse lance de se apaixonar por amiga, eu por exemplo no momento estou afim de uma amiga, mas diferente do seu caso não quero nada sério. E depois de um tempo sendo o amigo gay dela reverti a situação...

Bom acho que já está indo bem assumindo que errou, agora é tentar não cometer o mesmo erro de novo, principalmente o de discutir por causa de assuntos triviais.

Sempre vai ter um F2 dando encima da garota, isso é fato hahah

Olha acho que pode tentar conversar de vagar sem muita afobação, e claro não tem como negar que nossa vontade é sempre chegar se declarando e beijando a garota, mas vai ter de se segurar e ir com calma.

Talvez se voltarem a se falar e sair sem tocar no assunto ela, até que ela volte a criar uma certa confiança. Depois acho que pode partir pra cima e beija-la, é provavel que ela aceite o beijo, até porque ela pareceu estar afim, mas depois volte a tocar na mesma desculpa. Se ela deixar rolar parabéns, vá com calma e boa sorte, mas caso contrario seja paciente mostre que ela não deve ficar com medo de tentar, que a tentativa anterior com o outro amigo dela foi uma história e que talvez se repitam com vcs, mas que vc não é o amigo anterior dela e que também pode dar muito certo.

O importante é ser firme e não reagir loucamente se ela não quiser.

Espero que possa ter te ajudado, não sei se o que falei é o que realmente deva ser feito no seu caso, sou apenas um aprendiz que mal sabe o que faz haha, mas é o que eu faria, e é o que pretendo fazer pra voltar a ficar com ela.


Abraços ai brother!
:louco
Avatar pua
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#934709 Meu Camarada,

Leia o que você mesmo escreveu: " alem disso, é carente, muito indecisa, e não lida bem com os fatos quando tem que tomar uma decisão."

Agora pergunte-se: Em um País que estatisticamente possui 7,856 mulheres para cada homem você REALMENTE acha que merece uma mulher com esses adjetivos?

Se a resposta é não, parabéns. Existem várias outras bucetas aguardando serem penetradas por você.

Se a resposta for sim então você é masoquista e ninguém poderá te ajudar.

Grande abraço! :ae

Criador do tópico

ricjur

Aprendiz

#934714 srsergiocunha acho q foquei demais na parte de querer dizer que ela é indecisa, e exagerei, me expressei mal. Ela é um bom tanto sim, até pensei bastante sobre isso nos ultimos meses, mas ela tem determinadasa qualidades (nao estou dizendo fisicamente, mas em comportamento) que superam os defeitos. Vamos dizer que eu e ela temos muito a evoluir ainda, e evoluir juntos seria interessante, além do mais assumo os riscos de possiveis "problemas" futuros gerados por isso. Entao sim, pretendo investir nela ainda
Pacientezero

Veterano - nível 3

#934777 Lí teu relato e sei que posso te ajudar, acredito que o foco aqui não é apontar teus erros, sei que a maioria você talvez até já saiba. O mais importante é: o que fazer de agora em diante. Só que pra isso vou ter que quebrar um monte de merda que tem na sua cabeça acerca dessa garota. Não tô aqui pra te ajudar a construir um conto de fadas, mas pra fazer você deixar de ser otário, talvez você ainda não esteja pronto pra o que eu vou te contar, mas vamos lá:


Entenda uma coisa: essa menina não presta e só te fez de otário esse tempo todo!

1. Mulher é como um carro desgovernado: alguém tem que estar no controle. O que eu quero dizer é que mulher que mora sozinha é uma furada. Mulher tem que sair da casa dos pais pra casa do marido e ponto final. Pense sobre a vida de uma mulher que mora com os pais. Eles (na grande maioria dos casos, proíbem-na de ser vadia, no momento que ela passa a morar longe deles, ela vai procurar fazer tudo o que eles a proibiam de fazer. É lógico que existem exceções, mas não é esse o seu caso. Você deve tá pensando que ela é diferente, isso é sintoma da sua paixão cega por ela.
Como eu sei que ela é uma vadia? É aí que vem o tópico seguinte:

2. Vocês foram amigos por mais de 2 anos. Com certeza alguém já comentou com ela a respeito da possibilidade de vocês se pegarem. Logo, quando você se declarou pra ela, ela já havia considerado a possibilidade, tanto é que te pegou. Agora imagina que ela traiu o namorado dela contigo por motivos tão fúteis como o fato dele estar longe (provavelmente por ciúme e outras bobagens também, mas isso não altera a analogia). Tem certeza que essa é a garota que preenche os requisitos pra ser tua namorada? Por favor...

" alem disso, é carente, muito indecisa, e não lida bem com os fatos quando tem que tomar uma decisão." - achei importante destacar a forma como você a descreve. É só pra você ver que ela não é único, tua citação aí encima é uma descrição geral das mulheres....

Sei que é difícil aceitar isso, sei que você não pegou tantas meninas assim nesse tempo mas essa fase vai passar, aproveite pra ser mais racional e sangue frio.

4. Outra coisa, relacionamento sério não é uma coisa que se procura, é algo que se encontra. A realidade é que quem tá se sentindo carente é você. Pegue várias, se algum dia aparecer alguma que mereça ser sua namorada, aí sim... mas, até lá, não caia nos joguinhos emocionais de nenhuma vadia.

5. Ela faz o tipo de garota familia, certinha, de relacionamento sério (que no fim é oq quero com ela). Leia o tópico 2 novamente. Tem certas coisas que nenhum homem precisa se submeter, ficar com essa guria só vai te tornar um corno manso.

6. “Acredito tmbm que exista um F2 papeando com ela”. - No mínimo, talvez tenha F3, F4 … e não tenha tanta certeza que é só papeando.

7. “Acredito que ela tenha superado o F1.” - Pode até ter superado, mas espera ele voltar e tentar pegar ela de novo. Não acredita? Paga pra ver e me conta depois.

Agora que eu já apontei esses pontos, e você como bom pré-Pua cegamente apaixonado que é, deve tá pensando em um monte de argumentos pra defendê-la, não precisa fazer isso. Daqui algum tempo você vai concordar comigo. Queria que fosse hoje, mas admito a possibilidade que não seja.

Se mesmo depois de tudo o que eu disse você ainda quer continuar com isso, o que você vai fazer é o seguinte:

Chame-a pra sair e fazer aquelas coisas que vocês faziam quando eram amigos, contudo deixe subentendido que o que você quer é reviver à época em que vocês eram apenas amigos e faça com que ela realmente acredite nisso através de suas atitudes. Se você perceber que, mesmo assim, ela ainda sabe que você é a fim dela, diga que tá pegando outra e peça algum conselho (tem que ser alguém que você realmente tá pegando). Se mesmo assim você perceber que ela ainda se sente por cima da situação, diga que foi ruim ter estragado a amizade de vocês daquela forma e que é ótimo vocês poderem ser só amigos agora.

A intenção é dar um reset em toda a merda que tu fez e permitiu com que você se tornasse essa criatura submissa aos olhos dela. Depois de dado o reset, vá aumentando o kino até que vocês se peguem novamente.

Porque funciona: Ela vai ter a sensação de perda que irá fazer você deixar de ser o submisso pra ser o controlador.

Obs1: Essa estratégia não deve durar mais do que uma saída, aproveite para sair só como amigo e curta o momento sem segundas intenções, jogue com as emoções dela aos poucos até que ela peça pra ficar com você novamente (seja com palavras ou ações).

Obs2: Ela pode te dar alguns IDI`s (inclusive indiretas) nesse primeiro encontro, mas, á menos que ela diga com todas as palavras que quer ficar contigo (ou avance em você), você vai se fazer de desentedido e continuar o papo normalmente. Sevocê entrar na casa dela nesse primeiro encontro terá estragado tudo: no outro dia ela estará com outro e vai dar uma desculpa pra não sair com você.

Obs3: Depois da primeira saida, almente o kino e volte a jogar normalmente com ela, quando estiverem em um lugar reservado, tipo, a casa dela, diga que tá morrendo de tesão nela e tente um FC e, quando sair, nunca mais ligue pra ela, só responda o que ela perguntar e caso saiam finja que nada aconteceu. Quando ela disser que você tá muito frio com ela, diga que vai na casa dela, coma ela de novo e repita esses passos até abusar. Seja feliz.

IMPORTANTE: Sobre hipotese alguma, namore essa garota. O PU é pra melhorar sua vida, não pra você fazer uma merda com ela
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#934784 hahahahahahahahahahahahahhahahaha

mora sozinha = puta hahhahahahah

amigão, desconsidere o que o @pacientezero falou, não julgue as pessoas com esse preconceito bobo.

Mas ele tem razão quando ele te ensinou a ficar com ela, quer continuar com essa menina? esqueça ela primeiro... não tem outro jeito, vc tem que aprender a viver você, depois disso vc faz o jogo de 500 formas possiveis ensinadas no forum.

Abraços e boa sorte.
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#934796 O que eu vou dizer pode não acrescentar em nada e você pode até ficar com raiva e não concordar, no entanto estou cagando e vou mandar a real.
Na boa vire homem, deixe de ser beta, você correu atrás dessa aí umas 500x tanto que eu nem li o texto inteiro.
Pacientezero

Veterano - nível 3

#934948 Ow Pela, não é só o fato de morar sozinha (embora já seja um indicio), eu considero, inclusive na minha resposta, que existem exceções, só não é o caso dele. Sei disso pq Hb's universitárias que moram sozinhas são minhas galinhas dos ovos de ouro - pra mim é o jeito mais fácil de conseguir um Fc. Eu conheço o tipo.