Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

matheusccp

Aprendiz

#946736 galera eo seguinte

recentemente eu mudei de cidade
chegando nessa cidade eu queria conhecer uma pessoa especial e tal
ae eu conheci uma menina q mora na rua de traz de casa a gente se envolveu muito rapido
mais cara quando eu to meio apaixonado eu so muito beta namoral isso e um problema
pra mim tds as meninas que eu gostei eu fui beta
agr com quem eu n gosto eu me desenvolvo bem

entao a parada e a seguinte essa menina eu fui muito rapido e depois de 2 semana
veja bem ,eu n fiquei com ela ,mais se eu quisesse eu pegava porem quando eu gosto e foda velho
depois de 2 semana eu cai na friend zone mais cara eu gosto demais dessa menina e agr ela ta namorando
n falei pra ela oq eu sentia antes mais ela tb gostava de mim e ela sempre me chama no whats oque eu posso fazer pra conquistala dnv o pior e q o namorado dela e um betão mesmo kk mais de certa forma
conseguiu desenvolver mais que eu talvez pelo fato de ele n gostar dela e tal alguem pode da umas dicas vlw

Criador do tópico

matheusccp

Aprendiz

#946738 a galera pode pegar duro também viu estou aqui pra aprender sei ouvir muito bem e de qualquer critica desde que seja construtiva eu tiro 99% de incentivo pra mudar
eaglero

Aprendiz

#946743 Diminua um pouco sua relação com ela, já que esta namorando não é legal ficar no pé.
Continue saindo com outras garotas pois precisa pegar pratica e não pode enferrujar, se o cara não for o macho para ela isso não irá durar muito tempo, não fique bajulando a mina e comece a tratar ela como se seu melhor amigo homem.
Se ela perguntar como estão indo as coisas tente jogar um verde que esta saindo com alguém mas fuja de detalhes informações vagas assim demonstrará que você esta sendo cobiçado, na real não tenha muitas esperanças e tentar algo com ela mas se quiser manter um dia você poderá falar para ela de uma maneria sutil que adoraria beijá-la mas como ela namora não pode ocorrer isso e não atrapalhar a amizade de ambos.
Creio que isso dará o inicio ao jogo.