Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#699890
Bom já vi esse filme varias vezes, para quem não sabe eu ThyST sou romântico hehe'

Resolvi criar esse artigo baseado no filme, vou mostrar a versão Pua do filme


O Ator principal erá um nerd, um cara estudioso sempre aplicado nos estudos...

Porém algo que ocorre em sua família o faz mudar, ele vira outra pessoa ele se Torna um Alpha


Notem a BL dele, notem como é o seu olhar...
Quando digo que a linguagem não verbal vale mais do que o jogo verbal é disso que eu falo.

Sem ao menos que ele abra a boca várias mulheres estarão afim dele, ele passa segurando no olhar.
Que testar ?
Mostre o inicio do filme para uma prima sua sei la, tu quem sabe e pergunte o que ela acha do cara.

Perceba também que o estilo de jogo dele é o Direct, puro Mode One.
E por incrível que parece ele conquista a garota só por meio de Neg's

Não pensem "áaah é só um filme"
Poha vejo o filme e aprenda, bote em pratica as coisas proveitosas.

Claramente ele é o líder dentre os amigos.
Já vi muitos se perguntarem como virar o líder do grupo, observe as características do ator principal que você terá a resposta meu caro.

Mas você não tem só que ter as caracteristicas...
Do que adianta tem uma BL foda, um belo contato visual e boa aparência se você ainda pensa do mesmo jeito ?
Você agora tem que passar a enxergar a vida de outra forma, da forma que você realmente quer que a sua vida seja.

Note que o personagem principal tem atitude, ao envés de AA ele manda um Neg "Feia" ksoaksoa'
Muitos teriam medo de fazer isso. Até os que não tem AA... Porque ?

Simples. muitos estão preocupados com o que vão falar.
Muitos querem falar coisa fodas que funcionem como magica, como se a garota de uma hora pra outra vai ficar interessada nele. Não é bem assim que funciona.

O jogo da sedução acontece por escalas negada. E eu sempre digo !

O que importa não é o que se fala, mas sim como se fala

A questão é !

Tudo gira em torno de você

Basta você tomar um atitude pra mudar, muitos tem medo por que não querem ser rejeitados... preferem ficar no seu mundo isolado sem pegar garota ou arruma aquela namorada que você sempre quis é isso ?

Faça o que você aprender aqui parte da sua vida, cada fracasso que você tiver botando em pratica o que apreende sorria, pois você esta chegando cada vez mais perto do que você realmente quer.


O personagem é meio arruaceiro eu admito, não quer dizer que você tenha que ser igual, apenas pegue as qualidades dele e ponha em você.

Logo no inicio do filme ele chata uma mulher para ir com ele em uma festa.
A reposta que ela deu foi torta... e o que ele fez ? tacou o foda-se.

Muita gente aqui no PB fica querendo conselhos pra como se portar nessa situação. faça do jeito mais simples taque o foda-se

No inicio do filme vocês vão ver um Beta querenda dar uma de Alpha...
O que ele fez, é o que muitos no fórum fazem e se perguntam o que fizeram de errado... a primeira coisa a fazer é só se auto-avaliar.

O beta de u um Neg na HB "Isso é tipico das mulheres"
o que ocorreu ? Neg mal sucedido, ficou sem reação e elogiou a HB :shii

Note que o principal é totalmente direct mas com um estila mais relaxado, não é aquela coisa estilo mafioso faz mais o Estilo Cafajeste direto ao ponto, porém sempre descontraído e com um sorriso no rosto.

Ao longo do filme percebam outro fato. ele é sincero a todo momento, ocorre uma briga no meado do filme das mulheres por ele, e uma delas pergunta algo que muitos se foderiam... prestem atenção na resposta que ele deu.

No Pua você tem que aprender que é tudo um jogo de palavras, ele foi sincero mas ele jogou com as palavras no momento que ele respondeu.

Preste atenção em cada ação do personagem. Note a tensão sexual que ele cria...

Nele vocês verão um Alpha
Nele vocês verão o que são Nerg's
nele você verão características que vocês ainda não tem.

Assistam o filme
Abraços.




Eu chorei no final ksoaksoa'
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#699927
ThyST a Volta escreveu:[legend=]
Do que adianta tem uma BL foda, um belo contato visual e boa aparência se você ainda pensa do mesmo jeito ?
Você agora tem que passar a enxergar a vida de outra forma, da forma que você realmente quer que a sua vida seja.

Eu chorei no final ksoaksoa'


gostei da frase, senão fica parecendo teatro, o filme não da pra ver agora kkkkkkk mto tarde
mas vlw pelo link, quando eu acordar tentarei assisti-lo, valeu a recomendação.
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#699931 melhor que a sinopse atrás do DVD... hehe, a net aki não deixa, mas vou comprar essa porra, já ouvi muitos comentários desse filme aqui no forúm... Vou comprar e assistir, é mais fácil hehe
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#701020
Paulo Forster escreveu:
ThyST a Volta escreveu:
Do que adianta tem uma BL foda, um belo contato visual e boa aparência se você ainda pensa do mesmo jeito ?
Você agora tem que passar a enxergar a vida de outra forma, da forma que você realmente quer que a sua vida seja.

Eu chorei no final ksoaksoa'


gostei da frase, senão fica parecendo teatro, o filme não da pra ver agora kkkkkkk mto tarde
mas vlw pelo link, quando eu acordar tentarei assisti-lo, valeu a recomendação.



[legend=]Assista nego.

Vai se amarrar :ae[/legend]
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#701048 mas e isso mesmo que voce disse. nao importa o que diga e sim como diga e comece a se auto-avaliar e se valorizar, quando botei isso na cabeça e liguei o foda-se pros resultados comecei a ter mais coragem pra chegar nas minas. so falta um pouco mais de atitude. por em pratica o famoso 1.2.3 ja
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#701130
Luke_Sheen escreveu:melhor que a sinopse atrás do DVD... hehe, a net aki não deixa, mas vou comprar essa porra, já ouvi muitos comentários desse filme aqui no forúm... Vou comprar e assistir, é mais fácil hehe



ksoaksoa' poha é melhor mesmo, tu vai gostar pra krl (:
Avatar pua
ThePrince

Aprendiz

#702092 Muito bom o filme veei.
Realmente da pra tira coisas boas do filme. A BL confiante e desapegada no começo, os negs.

Assisti e recomendo pra quem não viu,
não só pelo conhecimento mas porque o filme é si é bom. (Y)

Abraços