Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1050252 A paixão é uma fraqueza e vai te afogar se você não criar forças e começar a nadar até a superfície.
A primeira coisa que precisa-se começar a fazer é parar com os loop na mente da imagem da garota, terá que lutar contra seu apego e ego (note esses dois substantivos, eles são as portas de aço da sua mente, sua prisão).
Para esse caso o mais indicado é a prática regular de uma atividade fisica intensa ou esporte com dedicação, e se achar convenciente poderá se ponderar na alimentação, evitando muito açucar, café, farinha de trigo e alimentos que façam sua energia oscilar muito rápidamente, que resultam no desalinhamento da força masculina interior.
Acolhemos a paixão em nossa alma, como algo especial, esperando que preencha uma falsa ideia de vazio e idealização do amor, como num conto de fadas. O problema é que na verdade ao se enraizar torna-se um mal, uma doença que na maioria das vezes não foi transmitida de maneira venére, mas sim, através de uma disfunção ocular, a analogia pode ser chamada de miopia condicionada, sendo expostos a um socieda que nos submete a ideias, vontades e atitudes que não são da nossa essência.
Somos completos e abundantes.
Mas, assim como a depressão, a paixão é como se você estivesse na borda de um imenso lago e com sede, você bebe um pouco da água, coloca o primeiro pé na água e não satisfaz, coloca o segundo pé e não é o bastante, começa a entrar, a agua bate nos joelhos, umbigo, peito, ombro, poderia voltar mas, quer ir mais fundo buscando o melhor sabor da água, até que em algum momento quando se dá por sí, está cercado de água por todos os lados e a borda já está distante para voltar rápidamente.
O importante é a conciência de que você precisa voltar para seu lugar, que é pisando na terra firme.