pr0drk

Veterano - nível 9

#963542 Esse tópico pra mim veio em uma boa hora. Hoje me encontro em um namoro, temos pouco tempo juntos (1 mês), sabem como estou levando esse namoro ? Está muito melhor que o anterior, estou com os pés no chão e esperto para não deixar a fdp da paixão me fisgar. Sim, eu me apego rápido, mas sou consciente desse defeito e estou trabalhando nele. A vantagem de eu "saber me mover no tabuleiro" é essa, não estou "betando" como alguns dizem, não vou citar nenhuma atitude exemplo. E até agora vem dado certo, sexo de boa qualidade, nenhum inferno emocional ( ATÉ O MOMENTO, ESTOU ESPERTO), etc... Vou relatar fatos que possam ser interessantes aqui pra vocês. Vamos trocar experiências rapaziada. Até agora a filosofia do criador do tópico vem dando certo, filosofia que eu adotei inconscientemente, só fui me ligar que fazia isso quando vi ele explicando em resposta a citação que fiz a um comentário aqui no tópico. Um abraço, fiquem todos com Deus.
pr0drk

Veterano - nível 9

#963545 Agora algumas coisas que eu coloco em prática no meu namoro. 1- não grudar, não ficar o tempo todo mandando mensagens, não ser sempre disponível. (Obs: você não será sempre disponível, mas toda ves que estiver disponível, seja o melhor que puder para a sua companheira.) 2- Nada de ciúmes, dê o voto de confiança a sua parceira, se estão juntos é porque gostam um do outro, logo não tem motivo pra mentira, enrolação, joguinho. Nada de bancar o detetive e querer olhar o celular dela e fazendo milhões de perguntas sobre quem era o cara que ela estava falando. (Óbvio que você não vai ser um idiota e aturar situações extremas, tudo tem limites e exceções.). 3- emoções, sim isso é importante. Provoque emoções nela, leva pra ver um filme romântico (sim, eu sei, é chato pra caralho isso), acelere o carro e depois a abrace pra ela se sentir protegida, faça ela se sentir amada e desejada(sem ser um bobo apaixonado, até pode fazer isso, mas raramente), comente sobre uma qualidade que ela possui e diga como admira isso, também é válido apontar um defeito dela (sem ser grosseiro ou com ar de cobrança, fale em tom de brincadeira, mulher adora um cara que mostra que tem opinião própria e não se sente intimidado em defender seu ponto de vista(defenda algo que seja lógico, não vai defender algo ridículo que só vai passar a imagem de infantil), seja imprevisível ( a beije de surpresa, leve em lugares diferentes, transe em locais inusitados com bom senso obviamente, etc). 4- lembra que eu disse lá no início que podia até ser romântico de vez enquando ? Então, é só de vez enquando mesmo. Romantismo não vai manter seu namoro, agora liderança, atitude, virilidade, proteção e principalmente lealdade mostradas em ações vão manter sim, isso eu garanto. Com o tempo vou passando mais dicas, talvez até crie o meu próprio tópico a respeito de postura masculina, etc. dependendo do feed da rapaziada e do meu tempo livre eu faço. Um abraço, qualquer coisa mandem MP.
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#963556
Corvo Attano escreveu:Nossa cara, eu estou meio abismado com as pessoas dessa geração... Totalmente frias e sem sentimentos, sem emoções. As mente das mulheres está cada vez mais exigente pra ter emoção.

Niguém quer mais namorar sério, só querem curtir cerveja e noitadas, micaretas e baladas, festas, choppadas. Não que eu não goste disso, mas na vida eu caí num círculo social de pessoas que são paradonas, caseiras e a maioria namora. Eu aqui querendo sair pra sargear e não consigo porque ninguém quer sair.

Aí quando conheço uma garota legal e fico com ela, 1 semana depois esfria tudo... Às vezes até no dia seguinte tudo esfria. As pessoas não te procuram pra nada. Não querem nada, elas são todas fechadas dentro do mundinho delas. Não há mais o que eu possa fazer pra despertar interesse. Eu sou bonito, tenho 23 anos, malho há 8 anos e tenho um corpo legal, sou alto, tenho 1.84m, faço uma boa faculdade (Estatística na UFF), sou um dos melhroes alunos, mas não posso trabalhar porque a faculdade é integral, até pra arrumar estágio é difícil pora causa do horário, pelo menos por enquanto. Não fico correndo atrás de mulher, quando to ficando com alguém... Tento ser presente e ausente ao mesmo tempo. Dou atenção mas não toda hora, por mais desocupado que eu esteja...

Eu odeio tudo isso. Odeio ter que fazer joguinho pra atrair uma mulher, fazer Push & Pull, ficar sendo alguém que eu não sou pra atrair a atenção, conversar sobre coisas que eu não gosto porque meus papos são intelectuais demais, odeio ser zueiro fazer Cock & Funny porque o que eu mais quero é ser eu e encontrar uma garota linda que seja como eu... MAS PORRA, CADÊ ESSA MULHER?

Parece que não existe, e a que existia eu dei um pé na bunda e agora ela tá namorando outro (me arrependi profundamente depois, óbvio).

Eu vou lá, na raras vezes que saio pra beber, minha beleza física atrai as mulheres, eu sou sociável e brincalhão... Nossa, tudo o que elas queriam e quando descobrirem que no fundo eu sou um cara romântico, estudioso e promissor, tenho vários atributos sociais que me darão um bom futuro... E ainda tenho carro. Penso que elas irão à loucura com isso.

SÓ QUE NÃO! NÃAAAO! NO, GOD, PLEASE NO! NO! NOOOO!

Caralho, com minha ex foi tão fácil. Namorei ela por 6 anos, a conheci no ensino médio, foi tão fácil... Ela me viu, me achou bonito, contou pras amigas que tinha me achado muito bonito e tal... Eu fiquei sabendo, abordei ela, nós ficamos, 2 semanas depois eu pedi pra namorar e ela aceitou. Eu era beta sim, mas ela tava nem aí, não queria saber de joguinho, ela gostava de caras do meu tipo e pronto, ela era verdadeira... Ela dizia que queria um homem bonito, romântico e promissor, e PRONTO! Apareceu um (eu) e ela não quis saber de joguinho de nada, me amou a vida toda por 6 anos e fui eu que terminei porque o grude dela passou a ser insuportável.

Ela era linda, legal, muito inteligente e faz uma boa faculdade, exatamente como eu. Mas ela também tinha diferenças... Ela adorava boates, festas, bebida. Eu não sou muito assim, sou mais caseiro e só saio porque mulher bonita e caseira no mundo parece que não existe. Afinal ninguém vai batendo de porta em porta, procurando em casas por mulher caseira, né? Até os caseiros têm que sair pra conhecer pessoas. Mas minha ex tinha disso, de ser saideira, de sair e ficar bêbada com as amigas, mas nunca mais encontrei uma garota que nem ela.

Todas são vazios mentais, vácuos de validação, não querem nada que não seja curtir a vida louca e adoidada. Algumas estudam e já estão fazendo Anatomia/Cálculo I/Direito Constitucional pela quarta vez seguida, não sabem conversar nada sobre política, esportes, corpo humano, psicologia, nem mesmo culinária... Não querem falar sobre a vida. Uma vez eu estava com um grupo de garotas debatendo sobre um assunto que elas mesmas puxaram, que era sobre estupro. E eu simplesmente fui pedir a opinião delas, perguntando se elas achavam que sair de roupa curta atraía estupradores... Uma delas achou essa pergunta idiota e estranha, tipo... Como uma mulher pode ser tão burra assim? O pior é que fiquei mal falado, taxado de chato e arrogante.

Por que existem tantos textos de mulheres românticas, vejo várias garotas lindíssimas curtindo e falando que são assim, e eu não acho essas mulheres de JEITO NENHUM?

Por que eu preciso jogar tanto pra ter a atração de uma mulher? Tenho que ficar fazendo Push & Pull, C&F, usando rotinas de PNL decoradas... Por que tudo isso, pra ainda assim depois a mulher te largar por um pé rapado qualquer ou porque quer curtir a vida adoidada?

É, o problema está em mim, eu sei que está em mim. Eu que estou sendo desinteressante... Mas me tornando interessante pra elas, torno-me desinteressante pra mim mesmo. E o que eu escolho, EU ou ELAS?

OBS: Isto é apenas um desabafo, desculpe-me por usar seu tópico pra isso, pois me identifiquei com sua causa...






blz cara!?! velho, entendo a razão do seu desabafo.. realmente a sociade hoje em dia ta cada vz mais suja! e perdendo valores morais, hj em dia não se valoriza tanto a ideia de se formar uma familia, as pessoas estão cada vz mais independentes e focadas em si mesmas...

Mas de qualquer forma, lendo seu desabafo percebi que vc esta frustrado com o "jogo" .. a atração em sí.. brother ja passei por essa fase, no inicio quando descobri o pua.. eu pensava " wooow, vou poder ficar com qualquer mulher agora! olha só existem mil taticas e tenicas que vão me ajudar a isso" ... e então estudei materiais! estudei pnl ... etc!! e coloquei isso em pratica... comecei a ter resultados! e então eu percebi que faltava alguma coisa... nesse momento eu ja sabia chegar junto, ja sabia conversar, ja sabia ir pro kc! mas não sabia manter o relacionamento! no qual me frustrava muito!! então eu percebi que eu precisava evoluir meu lado pessoal com estudo! trabalho! e foco na minha vida! passei a me dedicar a mim mesmo... pois eu não me sentia mais confortavel agindo igual "robo" com padrões decorados, e as tecnicas da qual "temos que passar uma imagem foda" pra hb.. muitas vz ficamos tão bons na persuação que passamos uma imagem de quem não somos... e com o tempo obviamente ela vai perceber isso...

passei por essa fase, e de saco cheio do "jogo" resolvi ser "natural" ( no sentido de negligenciar coisas que aprendi sobre sedução) nesse ponto da minha vida, eu ja era bem auto confiante, um emprego maneiro.. e fazia curso.. consegui um relacionamento e resvolvi fazer tudo ao contratio do que o PUA manda... rsrs tipo sendo rebelde contra o jogo.. cara, funcionou por algum tempo, e em questão de meses a hb perdeu o interesse, a atração e terminamos...

então minha conclusão foi a seguinte: o lance de jogar, é apenas o ABC da sedução, esse lance de tenicas, pnl, etc apenas nos mostra o caminho que devemos seguir pra criar atração, e tbm evitar criar repulsão. vc não precisa se tranformar em outra pessoa, desde que vc ja entenda como a sedução funciona, e ja esteja trabalhando no seu desenvolvimento pessoal...

vc disse que é um cara legal, vai bem nos estudos, tem carro.. mas ainda assim parece que vc não esta satisfeito com a vida que ta levando, cara o lance é o seguinte.. aproveite sua vida! se divirta! saia da sua zona de conforto!!! va a lugares novos... viaje! não pense que o "jogo" te transformou em alguém que vc não é, pense que o "jogo" te transformou em um homem mais sabio, como mais recursos ;)
kjay

Veterano - nível 9

#963656
Juniorcsz escreveu:
Podrk
Dando início. Bem, o vamos a pergunta " o que levou vocês a procurarem o PUA? O que os levou a terem vontade de conhecerem o mundo da sedução?"

Bem, já sou um "usuário" bem antigo do PUA Base, só que antes eu só via os tópicos, materiais, etc, mas nunca comentei nada. Era bem jovem, quando comecei no mundo da sedução, lá pelos meus 16 anos eu já estudava e praticava, com o tempo vieram os resultados. O principal motivo que me levou a querer conhecer esse mundo foi a vontade de quere "comer" várias, aquela típica vontade que muitos de nos sentem ainda. E fui bem sucedido na minha carreira, consigo resultados hoje em dia com uma facilidade considerável. Bem, o motivo que me levou a me cadastrar no PUA Base esse ano, foi um término de relacionamento. Me deixei ser pego pela maldita paixão e paguei um preço MUITO caro. Sai praticamente destruído internamente, não via mais graça na vida, em absolutamente nada, cheguei até pensar que poderia estar sofrendo de depressão. Foi 1 mês praticamente de puro sofrimento, que consegui superar graças a Deus. Hoje estou aqui no PUA, comentando um tópico que o amigo criou e que eu me identifiquei muito. Como já disse anteriormente, odeio ter que "jogar" etc... Mas como o criador do tópico disse, isso sempre existiu, a diferença é que hoje nós sabemos que as "regras" existem. Até chegou a comparar a vida a um JOGO, e é verdade, concordo com o ponto de vista dele. Tenho bastante experiência pra passar pra todos aqui em relação a mulheres, só não sou um cara experiente em namoro, mas creio que mesmo assim possa ajudar.


kjay
Bom oque me levou a procurar o pua foi principalmente o namoro que ia de mal a pior e no fim acabou, ta sendo meio triste mais me sinto ate aliviado, procurei alguns artigos sobre intender as mulheres e sem querer achei o pua e como me ajudou li nesaham allita e vique não era nada de como eu pensava sobre a maioria das mulheres me abriu o olho para poder indentificar, bom é dificil mais com o tempo a gente pega experiencia, e como o mano acima que criou o topico Tempo so precisamos de tempo, para enfrentar esse jogo perdas e tudo mais...



Olá Meus Irmãos
Cara fico muito feliz por terem respondido o tópico, muito obrigado mesmo!
O fato de eu fazer a pergunta a vocês era exatamente para trabalhar no seguinte conceito:
Vocês procuraram pelo entendimento, vocês procuraram pelo JOGO. Sentiram a necessidade de saber como se movimentar no tabuleiro, o motivo me parece ser sempre o mesmo para todos nós. Sofremos alguma decepção e resolvemos não cair mais nesta armadilha e sabermos nos esquivar do que então só conhecíamos como “as armadilhas da vida”.
Fico muito feliz de ter me feito “entender” no meu ponto de vista! No começo foi algo confuso para mim também, mas com o passar do tempo eu passei a compreender o JOGO e passei a aceita-lo.
O homem sempre sofre demais quando se deixa envolver por sentimentos, depois que o seu objeto desejo parte, ficamos num lugar que gosto de chamar de “limbo”. Completamente atordoados e sem rumo, perdemos o foco de tudo por algumas semanas, é algo TERRIVEL!!!!
Por este motivo, devemos buscar nos aperfeiçoar e entender todos os processos para que não sejamos mais surpreendidos neste campo onde somos fracos.
Kjay – não sei quantos livros leu dele, mas recomendo os outros 6 livros que complementam o primeiro volume (como lidar com as mulheres) somente para FIXAR bem a ideia e as artimanhas femininas.

Muito boa noite. Contem comigo sempre!
Abc.
Jr.
Boa noite amigo, bom esse eu ja li vou ler os outros com o tempo, então até esses dias antes de eu terminar e antes de conhecer o PUA eu simplismente achava que namorar era ir levando e tratando da melhor forma possivel, isso é so uma parte do mesmo, se você do fizer isso e o resto nada (JOGO) vc perde como aconteceu comigo, a unica coisa que queria entender é porque só nós homens sofremos dessa forma ou elas sofrem tambem e não demonstram? Pois todos os relatos que li até agora sobre termino de namoro e quase a mesma historia, de que colocaram ela num pedestal e ela começou a tratar friamente, e perdeu o interesse e partiu pra 2° opção dela ou simplismente terminou como se nada tivesse acontecido ou o homem termina sofre e elas simplismente deixam passar e nem ligam, com ida até pra chegar a pensar que quem é sentimentalista e aje por emoções é homen, a regra é Ser homem e não se apaixonar e ser independente mais hoje em dia esta cada vez mais dificil poder se entregar para uma mulher e receber o mesmo tipo de afeto...
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#963663
pr0drk escreveu:Agora algumas coisas que eu coloco em prática no meu namoro. 1- não grudar, não ficar o tempo todo mandando mensagens, não ser sempre disponível. (Obs: você não será sempre disponível, mas toda ves que estiver disponível, seja o melhor que puder para a sua companheira.) 2- Nada de ciúmes, dê o voto de confiança a sua parceira, se estão juntos é porque gostam um do outro, logo não tem motivo pra mentira, enrolação, joguinho. Nada de bancar o detetive e querer olhar o celular dela e fazendo milhões de perguntas sobre quem era o cara que ela estava falando. (Óbvio que você não vai ser um idiota e aturar situações extremas, tudo tem limites e exceções.). 3- emoções, sim isso é importante. Provoque emoções nela, leva pra ver um filme romântico (sim, eu sei, é chato pra caralho isso), acelere o carro e depois a abrace pra ela se sentir protegida, faça ela se sentir amada e desejada(sem ser um bobo apaixonado, até pode fazer isso, mas raramente), comente sobre uma qualidade que ela possui e diga como admira isso, também é válido apontar um defeito dela (sem ser grosseiro ou com ar de cobrança, fale em tom de brincadeira, mulher adora um cara que mostra que tem opinião própria e não se sente intimidado em defender seu ponto de vista(defenda algo que seja lógico, não vai defender algo ridículo que só vai passar a imagem de infantil), seja imprevisível ( a beije de surpresa, leve em lugares diferentes, transe em locais inusitados com bom senso obviamente, etc). 4- lembra que eu disse lá no início que podia até ser romântico de vez enquando ? Então, é só de vez enquando mesmo. Romantismo não vai manter seu namoro, agora liderança, atitude, virilidade, proteção e principalmente lealdade mostradas em ações vão manter sim, isso eu garanto. Com o tempo vou passando mais dicas, talvez até crie o meu próprio tópico a respeito de postura masculina, etc. dependendo do feed da rapaziada e do meu tempo livre eu faço. Um abraço, qualquer coisa mandem MP.


Boa noite meu amigo!!!


Fantástico o modo que está levando o seu relacionamento!

Veja bem, está precisamente pensando em cada jogada, baseado em um projeto futuro. Basicamente todas as tuas dicas são funcionais e dão certo!

Nos prestigie com mais declarações e seus acontecimentos.

Talvez uma vez por mês. Me deixe acompanhar de perto esta progressão!

Muito sucesso pra ti.

FOrte abraço

Jr.
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#963666
kjay escreveu:
Juniorcsz escreveu:
Podrk
Dando início. Bem, o vamos a pergunta " o que levou vocês a procurarem o PUA? O que os levou a terem vontade de conhecerem o mundo da sedução?"

Bem, já sou um "usuário" bem antigo do PUA Base, só que antes eu só via os tópicos, materiais, etc, mas nunca comentei nada. Era bem jovem, quando comecei no mundo da sedução, lá pelos meus 16 anos eu já estudava e praticava, com o tempo vieram os resultados. O principal motivo que me levou a querer conhecer esse mundo foi a vontade de quere "comer" várias, aquela típica vontade que muitos de nos sentem ainda. E fui bem sucedido na minha carreira, consigo resultados hoje em dia com uma facilidade considerável. Bem, o motivo que me levou a me cadastrar no PUA Base esse ano, foi um término de relacionamento. Me deixei ser pego pela maldita paixão e paguei um preço MUITO caro. Sai praticamente destruído internamente, não via mais graça na vida, em absolutamente nada, cheguei até pensar que poderia estar sofrendo de depressão. Foi 1 mês praticamente de puro sofrimento, que consegui superar graças a Deus. Hoje estou aqui no PUA, comentando um tópico que o amigo criou e que eu me identifiquei muito. Como já disse anteriormente, odeio ter que "jogar" etc... Mas como o criador do tópico disse, isso sempre existiu, a diferença é que hoje nós sabemos que as "regras" existem. Até chegou a comparar a vida a um JOGO, e é verdade, concordo com o ponto de vista dele. Tenho bastante experiência pra passar pra todos aqui em relação a mulheres, só não sou um cara experiente em namoro, mas creio que mesmo assim possa ajudar.


kjay
Bom oque me levou a procurar o pua foi principalmente o namoro que ia de mal a pior e no fim acabou, ta sendo meio triste mais me sinto ate aliviado, procurei alguns artigos sobre intender as mulheres e sem querer achei o pua e como me ajudou li nesaham allita e vique não era nada de como eu pensava sobre a maioria das mulheres me abriu o olho para poder indentificar, bom é dificil mais com o tempo a gente pega experiencia, e como o mano acima que criou o topico Tempo so precisamos de tempo, para enfrentar esse jogo perdas e tudo mais...



Olá Meus Irmãos
Cara fico muito feliz por terem respondido o tópico, muito obrigado mesmo!
O fato de eu fazer a pergunta a vocês era exatamente para trabalhar no seguinte conceito:
Vocês procuraram pelo entendimento, vocês procuraram pelo JOGO. Sentiram a necessidade de saber como se movimentar no tabuleiro, o motivo me parece ser sempre o mesmo para todos nós. Sofremos alguma decepção e resolvemos não cair mais nesta armadilha e sabermos nos esquivar do que então só conhecíamos como “as armadilhas da vida”.
Fico muito feliz de ter me feito “entender” no meu ponto de vista! No começo foi algo confuso para mim também, mas com o passar do tempo eu passei a compreender o JOGO e passei a aceita-lo.
O homem sempre sofre demais quando se deixa envolver por sentimentos, depois que o seu objeto desejo parte, ficamos num lugar que gosto de chamar de “limbo”. Completamente atordoados e sem rumo, perdemos o foco de tudo por algumas semanas, é algo TERRIVEL!!!!
Por este motivo, devemos buscar nos aperfeiçoar e entender todos os processos para que não sejamos mais surpreendidos neste campo onde somos fracos.
Kjay – não sei quantos livros leu dele, mas recomendo os outros 6 livros que complementam o primeiro volume (como lidar com as mulheres) somente para FIXAR bem a ideia e as artimanhas femininas.

Muito boa noite. Contem comigo sempre!
Abc.
Jr.
Boa noite amigo, bom esse eu ja li vou ler os outros com o tempo, então até esses dias antes de eu terminar e antes de conhecer o PUA eu simplismente achava que namorar era ir levando e tratando da melhor forma possivel, isso é so uma parte do mesmo, se você do fizer isso e o resto nada (JOGO) vc perde como aconteceu comigo, a unica coisa que queria entender é porque só nós homens sofremos dessa forma ou elas sofrem tambem e não demonstram? Pois todos os relatos que li até agora sobre termino de namoro e quase a mesma historia, de que colocaram ela num pedestal e ela começou a tratar friamente, e perdeu o interesse e partiu pra 2° opção dela ou simplismente terminou como se nada tivesse acontecido ou o homem termina sofre e elas simplismente deixam passar e nem ligam, com ida até pra chegar a pensar que quem é sentimentalista e aje por emoções é homen, a regra é Ser homem e não se apaixonar e ser independente mais hoje em dia esta cada vez mais dificil poder se entregar para uma mulher e receber o mesmo tipo de afeto...


Boa noite Kjay,

Muito boa sua pergunta man.


Mulheres também sofrem da mesma forma que nós e as vezes até mais. Quando elas se deixam pegar pela paixão por um cara que soube "pegar" elas, seja consciente ou inconsciente. Elas sofrem da mesma forma, porém, esse é o ponto.

Como sabemos, mulheres são emocionais e os homens lógicos. Então no campo das emoções elas estão muito mais preparadas, elas já sabem identificar todo e qualquer sinal que possa indicar que elas podem vir a não serem correspondidas e/ou enganadas. Sendo assim, muitas vezes que elas identificam este fato elas simplesmente se afastam de nós para não se machucar. E funciona!

Os homens não, completamente inexperientes com os sentimentos, depois de se deixar cair pelas armadilhas da paixão, se veem completamente perdidos e acabam estragando tudo!

Analiso que a regra é a seguinte: Se entregue somente depois de que ela tenha investido e se entregado. Somente depois.

Abc

Jr.
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#963667
Timebomb escreveu:
Corvo Attano escreveu:Nossa cara, eu estou meio abismado com as pessoas dessa geração... Totalmente frias e sem sentimentos, sem emoções. As mente das mulheres está cada vez mais exigente pra ter emoção.

Niguém quer mais namorar sério, só querem curtir cerveja e noitadas, micaretas e baladas, festas, choppadas. Não que eu não goste disso, mas na vida eu caí num círculo social de pessoas que são paradonas, caseiras e a maioria namora. Eu aqui querendo sair pra sargear e não consigo porque ninguém quer sair.

Aí quando conheço uma garota legal e fico com ela, 1 semana depois esfria tudo... Às vezes até no dia seguinte tudo esfria. As pessoas não te procuram pra nada. Não querem nada, elas são todas fechadas dentro do mundinho delas. Não há mais o que eu possa fazer pra despertar interesse. Eu sou bonito, tenho 23 anos, malho há 8 anos e tenho um corpo legal, sou alto, tenho 1.84m, faço uma boa faculdade (Estatística na UFF), sou um dos melhroes alunos, mas não posso trabalhar porque a faculdade é integral, até pra arrumar estágio é difícil pora causa do horário, pelo menos por enquanto. Não fico correndo atrás de mulher, quando to ficando com alguém... Tento ser presente e ausente ao mesmo tempo. Dou atenção mas não toda hora, por mais desocupado que eu esteja...

Eu odeio tudo isso. Odeio ter que fazer joguinho pra atrair uma mulher, fazer Push & Pull, ficar sendo alguém que eu não sou pra atrair a atenção, conversar sobre coisas que eu não gosto porque meus papos são intelectuais demais, odeio ser zueiro fazer Cock & Funny porque o que eu mais quero é ser eu e encontrar uma garota linda que seja como eu... MAS PORRA, CADÊ ESSA MULHER?

Parece que não existe, e a que existia eu dei um pé na bunda e agora ela tá namorando outro (me arrependi profundamente depois, óbvio).

Eu vou lá, na raras vezes que saio pra beber, minha beleza física atrai as mulheres, eu sou sociável e brincalhão... Nossa, tudo o que elas queriam e quando descobrirem que no fundo eu sou um cara romântico, estudioso e promissor, tenho vários atributos sociais que me darão um bom futuro... E ainda tenho carro. Penso que elas irão à loucura com isso.

SÓ QUE NÃO! NÃAAAO! NO, GOD, PLEASE NO! NO! NOOOO!

Caralho, com minha ex foi tão fácil. Namorei ela por 6 anos, a conheci no ensino médio, foi tão fácil... Ela me viu, me achou bonito, contou pras amigas que tinha me achado muito bonito e tal... Eu fiquei sabendo, abordei ela, nós ficamos, 2 semanas depois eu pedi pra namorar e ela aceitou. Eu era beta sim, mas ela tava nem aí, não queria saber de joguinho, ela gostava de caras do meu tipo e pronto, ela era verdadeira... Ela dizia que queria um homem bonito, romântico e promissor, e PRONTO! Apareceu um (eu) e ela não quis saber de joguinho de nada, me amou a vida toda por 6 anos e fui eu que terminei porque o grude dela passou a ser insuportável.

Ela era linda, legal, muito inteligente e faz uma boa faculdade, exatamente como eu. Mas ela também tinha diferenças... Ela adorava boates, festas, bebida. Eu não sou muito assim, sou mais caseiro e só saio porque mulher bonita e caseira no mundo parece que não existe. Afinal ninguém vai batendo de porta em porta, procurando em casas por mulher caseira, né? Até os caseiros têm que sair pra conhecer pessoas. Mas minha ex tinha disso, de ser saideira, de sair e ficar bêbada com as amigas, mas nunca mais encontrei uma garota que nem ela.

Todas são vazios mentais, vácuos de validação, não querem nada que não seja curtir a vida louca e adoidada. Algumas estudam e já estão fazendo Anatomia/Cálculo I/Direito Constitucional pela quarta vez seguida, não sabem conversar nada sobre política, esportes, corpo humano, psicologia, nem mesmo culinária... Não querem falar sobre a vida. Uma vez eu estava com um grupo de garotas debatendo sobre um assunto que elas mesmas puxaram, que era sobre estupro. E eu simplesmente fui pedir a opinião delas, perguntando se elas achavam que sair de roupa curta atraía estupradores... Uma delas achou essa pergunta idiota e estranha, tipo... Como uma mulher pode ser tão burra assim? O pior é que fiquei mal falado, taxado de chato e arrogante.

Por que existem tantos textos de mulheres românticas, vejo várias garotas lindíssimas curtindo e falando que são assim, e eu não acho essas mulheres de JEITO NENHUM?

Por que eu preciso jogar tanto pra ter a atração de uma mulher? Tenho que ficar fazendo Push & Pull, C&F, usando rotinas de PNL decoradas... Por que tudo isso, pra ainda assim depois a mulher te largar por um pé rapado qualquer ou porque quer curtir a vida adoidada?

É, o problema está em mim, eu sei que está em mim. Eu que estou sendo desinteressante... Mas me tornando interessante pra elas, torno-me desinteressante pra mim mesmo. E o que eu escolho, EU ou ELAS?

OBS: Isto é apenas um desabafo, desculpe-me por usar seu tópico pra isso, pois me identifiquei com sua causa...






blz cara!?! velho, entendo a razão do seu desabafo.. realmente a sociade hoje em dia ta cada vz mais suja! e perdendo valores morais, hj em dia não se valoriza tanto a ideia de se formar uma familia, as pessoas estão cada vz mais independentes e focadas em si mesmas...

Mas de qualquer forma, lendo seu desabafo percebi que vc esta frustrado com o "jogo" .. a atração em sí.. brother ja passei por essa fase, no inicio quando descobri o pua.. eu pensava " wooow, vou poder ficar com qualquer mulher agora! olha só existem mil taticas e tenicas que vão me ajudar a isso" ... e então estudei materiais! estudei pnl ... etc!! e coloquei isso em pratica... comecei a ter resultados! e então eu percebi que faltava alguma coisa... nesse momento eu ja sabia chegar junto, ja sabia conversar, ja sabia ir pro kc! mas não sabia manter o relacionamento! no qual me frustrava muito!! então eu percebi que eu precisava evoluir meu lado pessoal com estudo! trabalho! e foco na minha vida! passei a me dedicar a mim mesmo... pois eu não me sentia mais confortavel agindo igual "robo" com padrões decorados, e as tecnicas da qual "temos que passar uma imagem foda" pra hb.. muitas vz ficamos tão bons na persuação que passamos uma imagem de quem não somos... e com o tempo obviamente ela vai perceber isso...

passei por essa fase, e de saco cheio do "jogo" resolvi ser "natural" ( no sentido de negligenciar coisas que aprendi sobre sedução) nesse ponto da minha vida, eu ja era bem auto confiante, um emprego maneiro.. e fazia curso.. consegui um relacionamento e resvolvi fazer tudo ao contratio do que o PUA manda... rsrs tipo sendo rebelde contra o jogo.. cara, funcionou por algum tempo, e em questão de meses a hb perdeu o interesse, a atração e terminamos...

então minha conclusão foi a seguinte: o lance de jogar, é apenas o ABC da sedução, esse lance de tenicas, pnl, etc apenas nos mostra o caminho que devemos seguir pra criar atração, e tbm evitar criar repulsão. vc não precisa se tranformar em outra pessoa, desde que vc ja entenda como a sedução funciona, e ja esteja trabalhando no seu desenvolvimento pessoal...

vc disse que é um cara legal, vai bem nos estudos, tem carro.. mas ainda assim parece que vc não esta satisfeito com a vida que ta levando, cara o lance é o seguinte.. aproveite sua vida! se divirta! saia da sua zona de conforto!!! va a lugares novos... viaje! não pense que o "jogo" te transformou em alguém que vc não é, pense que o "jogo" te transformou em um homem mais sabio, como mais recursos ;)


Mano,

fantastica sua analise, todos passamos por isso e acabamos compreendendo as regras do jogo!

Forte abraço

Jr.
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#963669 Belissímo tópico cara...
Sem dúvidas, uma dos mais belos que lí aqui no Forum.

Pra tirar nota 10, falto dar uma dica no que fazer durante o passar o tempo, se aprimorar, fazer um curso, tocar um instrumento, sei lá... Só nao parar e se lamentar....
pr0drk

Veterano - nível 9

#963686
Juniorcsz escreveu:
pr0drk escreveu:Agora algumas coisas que eu coloco em prática no meu namoro. 1- não grudar, não ficar o tempo todo mandando mensagens, não ser sempre disponível. (Obs: você não será sempre disponível, mas toda ves que estiver disponível, seja o melhor que puder para a sua companheira.) 2- Nada de ciúmes, dê o voto de confiança a sua parceira, se estão juntos é porque gostam um do outro, logo não tem motivo pra mentira, enrolação, joguinho. Nada de bancar o detetive e querer olhar o celular dela e fazendo milhões de perguntas sobre quem era o cara que ela estava falando. (Óbvio que você não vai ser um idiota e aturar situações extremas, tudo tem limites e exceções.). 3- emoções, sim isso é importante. Provoque emoções nela, leva pra ver um filme romântico (sim, eu sei, é chato pra caralho isso), acelere o carro e depois a abrace pra ela se sentir protegida, faça ela se sentir amada e desejada(sem ser um bobo apaixonado, até pode fazer isso, mas raramente), comente sobre uma qualidade que ela possui e diga como admira isso, também é válido apontar um defeito dela (sem ser grosseiro ou com ar de cobrança, fale em tom de brincadeira, mulher adora um cara que mostra que tem opinião própria e não se sente intimidado em defender seu ponto de vista(defenda algo que seja lógico, não vai defender algo ridículo que só vai passar a imagem de infantil), seja imprevisível ( a beije de surpresa, leve em lugares diferentes, transe em locais inusitados com bom senso obviamente, etc). 4- lembra que eu disse lá no início que podia até ser romântico de vez enquando ? Então, é só de vez enquando mesmo. Romantismo não vai manter seu namoro, agora liderança, atitude, virilidade, proteção e principalmente lealdade mostradas em ações vão manter sim, isso eu garanto. Com o tempo vou passando mais dicas, talvez até crie o meu próprio tópico a respeito de postura masculina, etc. dependendo do feed da rapaziada e do meu tempo livre eu faço. Um abraço, qualquer coisa mandem MP.


Boa noite meu amigo!!!


Fantástico o modo que está levando o seu relacionamento!

Veja bem, está precisamente pensando em cada jogada, baseado em um projeto futuro. Basicamente todas as tuas dicas são funcionais e dão certo!

Nos prestigie com mais declarações e seus acontecimentos.

Talvez uma vez por mês. Me deixe acompanhar de perto esta progressão!

Muito sucesso pra ti.

FOrte abraço

Jr.




É, com o tempo vou aparecendo e dando alguns detalhes de como eu levo as coisas. Também aceito conselhos e opiniões do pessoal. Um abraço.
pr0drk

Veterano - nível 9

#963687
kjay escreveu:
Juniorcsz escreveu:
Podrk
Dando início. Bem, o vamos a pergunta " o que levou vocês a procurarem o PUA? O que os levou a terem vontade de conhecerem o mundo da sedução?"

Bem, já sou um "usuário" bem antigo do PUA Base, só que antes eu só via os tópicos, materiais, etc, mas nunca comentei nada. Era bem jovem, quando comecei no mundo da sedução, lá pelos meus 16 anos eu já estudava e praticava, com o tempo vieram os resultados. O principal motivo que me levou a querer conhecer esse mundo foi a vontade de quere "comer" várias, aquela típica vontade que muitos de nos sentem ainda. E fui bem sucedido na minha carreira, consigo resultados hoje em dia com uma facilidade considerável. Bem, o motivo que me levou a me cadastrar no PUA Base esse ano, foi um término de relacionamento. Me deixei ser pego pela maldita paixão e paguei um preço MUITO caro. Sai praticamente destruído internamente, não via mais graça na vida, em absolutamente nada, cheguei até pensar que poderia estar sofrendo de depressão. Foi 1 mês praticamente de puro sofrimento, que consegui superar graças a Deus. Hoje estou aqui no PUA, comentando um tópico que o amigo criou e que eu me identifiquei muito. Como já disse anteriormente, odeio ter que "jogar" etc... Mas como o criador do tópico disse, isso sempre existiu, a diferença é que hoje nós sabemos que as "regras" existem. Até chegou a comparar a vida a um JOGO, e é verdade, concordo com o ponto de vista dele. Tenho bastante experiência pra passar pra todos aqui em relação a mulheres, só não sou um cara experiente em namoro, mas creio que mesmo assim possa ajudar.


kjay
Bom oque me levou a procurar o pua foi principalmente o namoro que ia de mal a pior e no fim acabou, ta sendo meio triste mais me sinto ate aliviado, procurei alguns artigos sobre intender as mulheres e sem querer achei o pua e como me ajudou li nesaham allita e vique não era nada de como eu pensava sobre a maioria das mulheres me abriu o olho para poder indentificar, bom é dificil mais com o tempo a gente pega experiencia, e como o mano acima que criou o topico Tempo so precisamos de tempo, para enfrentar esse jogo perdas e tudo mais...



Olá Meus Irmãos
Cara fico muito feliz por terem respondido o tópico, muito obrigado mesmo!
O fato de eu fazer a pergunta a vocês era exatamente para trabalhar no seguinte conceito:
Vocês procuraram pelo entendimento, vocês procuraram pelo JOGO. Sentiram a necessidade de saber como se movimentar no tabuleiro, o motivo me parece ser sempre o mesmo para todos nós. Sofremos alguma decepção e resolvemos não cair mais nesta armadilha e sabermos nos esquivar do que então só conhecíamos como “as armadilhas da vida”.
Fico muito feliz de ter me feito “entender” no meu ponto de vista! No começo foi algo confuso para mim também, mas com o passar do tempo eu passei a compreender o JOGO e passei a aceita-lo.
O homem sempre sofre demais quando se deixa envolver por sentimentos, depois que o seu objeto desejo parte, ficamos num lugar que gosto de chamar de “limbo”. Completamente atordoados e sem rumo, perdemos o foco de tudo por algumas semanas, é algo TERRIVEL!!!!
Por este motivo, devemos buscar nos aperfeiçoar e entender todos os processos para que não sejamos mais surpreendidos neste campo onde somos fracos.
Kjay – não sei quantos livros leu dele, mas recomendo os outros 6 livros que complementam o primeiro volume (como lidar com as mulheres) somente para FIXAR bem a ideia e as artimanhas femininas.

Muito boa noite. Contem comigo sempre!
Abc.
Jr.
Boa noite amigo, bom esse eu ja li vou ler os outros com o tempo, então até esses dias antes de eu terminar e antes de conhecer o PUA eu simplismente achava que namorar era ir levando e tratando da melhor forma possivel, isso é so uma parte do mesmo, se você do fizer isso e o resto nada (JOGO) vc perde como aconteceu comigo, a unica coisa que queria entender é porque só nós homens sofremos dessa forma ou elas sofrem tambem e não demonstram? Pois todos os relatos que li até agora sobre termino de namoro e quase a mesma historia, de que colocaram ela num pedestal e ela começou a tratar friamente, e perdeu o interesse e partiu pra 2° opção dela ou simplismente terminou como se nada tivesse acontecido ou o homem termina sofre e elas simplismente deixam passar e nem ligam, com ida até pra chegar a pensar que quem é sentimentalista e aje por emoções é homen, a regra é Ser homem e não se apaixonar e ser independente mais hoje em dia esta cada vez mais dificil poder se entregar para uma mulher e receber o mesmo tipo de afeto...


Bem, de acordo com as minha experiências (MINHAS EXPERIÊNCIAS, não sou o dono da verdade, o que vou dizer a seguir é apenas o que já percebi com observações, acompanhem meu pensamento e logo postem seus feeds, talvez eu escreva um tópico sobre isso).

Olha meu amigo, é mais ou menos o seguinte, mulher não quer o cara que quer ela. Ela quer o homem que não demonstra desespero por ela, que não se afoba, que não é apegado. Agora você vem pra mim e pergunta "Mas Pr0Drk" como assim ?
Você já reparou que algumas mulheres adoram andar na rua vestidas pra matar ? Elas fazem isso por vários motivos, causa inveja nas rivais dela, inflar ego, etc ... Mas o principal motivo para nós é esse MARCAR OS BETAS. Como ? Simples, os que ficarem olhando, assoviando, e babando como se fosse algo de outro mundo já são descartados, simples assim... Elas não querem o homem que babe nela, que viva por ela. Ela quer o cara que tenha metas na vida, objetivos, que tenha convicção e segurança de suas próprias opiniões e que não vai mudar a mesma só porque ela torceu o bico. Ela quer um homem de verdade que tenha coragem de olhar nos olhos dela e dizer o que realmente pensa sem medo de desagradar (não é ser mal educado, é ser honesto com ela e consigo mesmo). Agora a sua pergunta, por que a mulher termina com o namorado do nada ? Cara pelos exatos motivos que expliquei agora a pouco, ela não quer um frouxo que abra mão de seus objetivos de vida só porque ela quer, você pode e deve fazer agrados a sua namorada sim, mas desde que isso não venha a te prejudicar. Não é romantismo que vai manter seu namoro, são suas caracteristicas masculinas que o farão. Mulher nenhuma quer um cara babão, que endeusa ela, que faz tudo. Esse cara não passa a MÍNIMA SEGURANÇA, como um ser desses pode prover segurança a ela ? A sua família ? A ele mesmo ? Ele não tem nada de atraente, é prevísivel, e provavelmente não tem opinião e muito menos culhões pra por a mulher no seu devido lugar quando precisar fazer. Isso não é ser machista, louco ou opressor, só se trata de agir como homem, acreditem amigos, MULHERES HOJE EM DIA SENTEM MUITA FALTA DE MASCULINIDADE. Agora outro ponto que você falou, sobre se entregar a mulher. Pode se entregar ? Claro, mas só depois de ela se entregar a você, se você demonstrar interesse em namoro antes de ela tocar no assunto ou pelo menos dar alguns indicios que quer compromisso, as chances de você ser rejeitado são grandes, se envolva gradualmente, pode varias, mas elas costumam pedir em namoro entre 1 ou 2 meses de ficada, se nesse período mesmo você for grudento, apegado, carente, você roda... Mulher incoscientemente detecta betas, apaixonas e apegados a milhas de distância, seja homem e coloque sua razão sempre dominando, nunca seus sentimentos. Deixo 2 links para quem tiver interesse no tema, leiam com atenção, as informações aqui contidas são preciosas.

como-homem-provoca-paixao-uma-mulher-t76283.html

http://masculinitude.amo puabase.com.br/20 ... l-por.html


Um forte abraço, qualquer coisa mandem MP. E vamos continuar com o debate :ae :ae