pr0drk

Veterano - nível 9

#963694 Hoje estive refletindo a respeito dessa dúvida, como atrair mulheres sem precisar "jogar", bem pelo que pude ver essa é a dúvida de alguns amigos aqui do tópico, e também era minha dúvida. Vou expor agora minha opinião, depois vocês me digam o que acharam e vamos ver se chegamos a um entendimento maior. Bem, lá vai... Pode-se atrair uma garota sempre precisar "jogar" ? SIM E NÃO.

Por que SIM ? Porque as pessoas são diferentes, o que pode ser atraente e divertido para mim, pode não ser nem um pouco para você, ou seja garotas diferentes podem ter opiniões muito diferentes ao seu respeito (logicamente).

Por que NÃO ? Porque a nossa geração está coberta de merda, a sociedade, as músicas e talvez até nossa própria criação arrebentou com nossa masculinidade, "a trate sempre como um princesa, não diga que ela está feia com aquela roupa, deixa que ela tome as próprias decições".. É tanta besteira junta que eu sinceramente sinto meu nível de testosterona caindo 1000000%. Caras não digo que você deve ser um grosso, mal educado.. Mas seja HOMEM, ser homem não é ficar endeusando mulher e coisas afins, nossa geração está carente de bons exemplos de masculinidade.

RESUMO: nós podemos sim atrair mulheres sem necessariamente "jogar", mas pra que conseguir isso, precisamos matar o "beta" que existe dentro de nós e ser o dono de nossas próprias emoções, porque todos aqui já estão cansados de saber, frouxos, apegados e apaixonados serão descartados feito lixo. Qual a solução para o nosso problema ? Simples, VIREM HOMENS DE VERDADE (não é ser opressor, machista extremo, etc.. se informe antes de sair por ai sendo grosseiro e mal educado). Ser homem é ser integro, ter respeito, opinião própria, ter confiança em si mesmo, ser responsável, bom, digno. Mas não é ser um pobre coitado bonzinho, como dizia Nessahan, saiba tirar o bem que existe no mal e o mal que existe no bem. Reflitam sobre isso...
kjay

Veterano - nível 9

#963744
pr0drk escreveu:Hoje estive refletindo a respeito dessa dúvida, como atrair mulheres sem precisar "jogar", bem pelo que pude ver essa é a dúvida de alguns amigos aqui do tópico, e também era minha dúvida. Vou expor agora minha opinião, depois vocês me digam o que acharam e vamos ver se chegamos a um entendimento maior. Bem, lá vai... Pode-se atrair uma garota sempre precisar "jogar" ? SIM E NÃO.

Por que SIM ? Porque as pessoas são diferentes, o que pode ser atraente e divertido para mim, pode não ser nem um pouco para você, ou seja garotas diferentes podem ter opiniões muito diferentes ao seu respeito (logicamente).

Por que NÃO ? Porque a nossa geração está coberta de merda, a sociedade, as músicas e talvez até nossa própria criação arrebentou com nossa masculinidade, "a trate sempre como um princesa, não diga que ela está feia com aquela roupa, deixa que ela tome as próprias decições".. É tanta besteira junta que eu sinceramente sinto meu nível de testosterona caindo 1000000%. Caras não digo que você deve ser um grosso, mal educado.. Mas seja HOMEM, ser homem não é ficar endeusando mulher e coisas afins, nossa geração está carente de bons exemplos de masculinidade.

RESUMO: nós podemos sim atrair mulheres sem necessariamente "jogar", mas pra que conseguir isso, precisamos matar o "beta" que existe dentro de nós e ser o dono de nossas próprias emoções, porque todos aqui já estão cansados de saber, frouxos, apegados e apaixonados serão descartados feito lixo. Qual a solução para o nosso problema ? Simples, VIREM HOMENS DE VERDADE (não é ser opressor, machista extremo, etc.. se informe antes de sair por ai sendo grosseiro e mal educado). Ser homem é ser integro, ter respeito, opinião própria, ter confiança em si mesmo, ser responsável, bom, digno. Mas não é ser um pobre coitado bonzinho, como dizia Nessahan, saiba tirar o bem que existe no mal e o mal que existe no bem. Reflitam sobre isso...

Ola amigo concordo plenamente com tudo que você disse, vc tinha essa duvida também né acredito que respondeu tudo oque eu precisava saber e não conseguia por falta de experiencia e ver desse lado, eu ja pensei sobre isso que você disse do Sim e do NÃO mais não com tanta precisao como vc disse, ajudou bastante, conheci o PUA a duas semanas e nessas duas semanas passei a pensar totalmente diferente do que pensava, e com isso percebi que tudo oque Nessaham Allita disse é verdade mesmo ele falando propriamente das "ESPERTINHAS" quando li aquilo tive um choque pois foi tudo contra oque eu pensava, mais ao mesmo tempo foi refrescando minha memória e lembrando tudo oque tinha passado era oque ele dizia, com isso no final depois de ler o livro que abriu meus olhos, eu não entendia porque da minha namorada me tratar daquele jeito. Boazinha até demais no começo pra depois fazer oque fez chegou ao ponto de eu não aguentar mais jogos e mais jogos sentimentais, friezas, e ser deixado em segundo plano, que no final acabou de eu ver uma mensagem dela pra outro cara chamando ele de (AMOR), foi o fim decidi terminar so faltava uma coisa pra mim terminar e foi essa, porque do resto ela tinha feito tudo, reconheço que errei tembém em não ser mais firme desde o começo e querer ser depois, que ja estava tudo do jeito dela, ser um homem de verdade hoje em dia ter respeito ser confiante e matar o lado BETA é uma dificil missão até porque como você disse fomos criados assim a maioria sempre sendo ensinados a tratar como uma princesa que receberiamos do mesmo jeito carinho atenção e mais...
A missão é dificil mais a gente consegue se privando de tudo quando é merda desse mundo que vai tentar atrapalhar de você ser um homem de verdade...
pr0drk

Veterano - nível 9

#963768
kjay escreveu:
pr0drk escreveu:Hoje estive refletindo a respeito dessa dúvida, como atrair mulheres sem precisar "jogar", bem pelo que pude ver essa é a dúvida de alguns amigos aqui do tópico, e também era minha dúvida. Vou expor agora minha opinião, depois vocês me digam o que acharam e vamos ver se chegamos a um entendimento maior. Bem, lá vai... Pode-se atrair uma garota sempre precisar "jogar" ? SIM E NÃO.

Por que SIM ? Porque as pessoas são diferentes, o que pode ser atraente e divertido para mim, pode não ser nem um pouco para você, ou seja garotas diferentes podem ter opiniões muito diferentes ao seu respeito (logicamente).

Por que NÃO ? Porque a nossa geração está coberta de merda, a sociedade, as músicas e talvez até nossa própria criação arrebentou com nossa masculinidade, "a trate sempre como um princesa, não diga que ela está feia com aquela roupa, deixa que ela tome as próprias decições".. É tanta besteira junta que eu sinceramente sinto meu nível de testosterona caindo 1000000%. Caras não digo que você deve ser um grosso, mal educado.. Mas seja HOMEM, ser homem não é ficar endeusando mulher e coisas afins, nossa geração está carente de bons exemplos de masculinidade.

RESUMO: nós podemos sim atrair mulheres sem necessariamente "jogar", mas pra que conseguir isso, precisamos matar o "beta" que existe dentro de nós e ser o dono de nossas próprias emoções, porque todos aqui já estão cansados de saber, frouxos, apegados e apaixonados serão descartados feito lixo. Qual a solução para o nosso problema ? Simples, VIREM HOMENS DE VERDADE (não é ser opressor, machista extremo, etc.. se informe antes de sair por ai sendo grosseiro e mal educado). Ser homem é ser integro, ter respeito, opinião própria, ter confiança em si mesmo, ser responsável, bom, digno. Mas não é ser um pobre coitado bonzinho, como dizia Nessahan, saiba tirar o bem que existe no mal e o mal que existe no bem. Reflitam sobre isso...

Ola amigo concordo plenamente com tudo que você disse, vc tinha essa duvida também né acredito que respondeu tudo oque eu precisava saber e não conseguia por falta de experiencia e ver desse lado, eu ja pensei sobre isso que você disse do Sim e do NÃO mais não com tanta precisao como vc disse, ajudou bastante, conheci o PUA a duas semanas e nessas duas semanas passei a pensar totalmente diferente do que pensava, e com isso percebi que tudo oque Nessaham Allita disse é verdade mesmo ele falando propriamente das "ESPERTINHAS" quando li aquilo tive um choque pois foi tudo contra oque eu pensava, mais ao mesmo tempo foi refrescando minha memória e lembrando tudo oque tinha passado era oque ele dizia, com isso no final depois de ler o livro que abriu meus olhos, eu não entendia porque da minha namorada me tratar daquele jeito. Boazinha até demais no começo pra depois fazer oque fez chegou ao ponto de eu não aguentar mais jogos e mais jogos sentimentais, friezas, e ser deixado em segundo plano, que no final acabou de eu ver uma mensagem dela pra outro cara chamando ele de (AMOR), foi o fim decidi terminar so faltava uma coisa pra mim terminar e foi essa, porque do resto ela tinha feito tudo, reconheço que errei tembém em não ser mais firme desde o começo e querer ser depois, que ja estava tudo do jeito dela, ser um homem de verdade hoje em dia ter respeito ser confiante e matar o lado BETA é uma dificil missão até porque como você disse fomos criados assim a maioria sempre sendo ensinados a tratar como uma princesa que receberiamos do mesmo jeito carinho atenção e mais...
A missão é dificil mais a gente consegue se privando de tudo quando é merda desse mundo que vai tentar atrapalhar de você ser um homem de verdade...



Eu entendo, é assim mesmo. Não se culpe por isso. Mas vi uma coisa boa nessa sua situação, você quem teve a iniciativa de terminar. Mesmo estando tomado por sentimentos conseguiu ter força pra encerrar esse capitulo. É isso ai cara! Ler Nessahan não foi lá uma grande novidade pra mim. Eu sempre fui muito observador e desconfiado em relação a mulheres, e um dia percebi que quando eu ignorava aquela voz dentro de mim dizendo que o que eu estava fazendo era errado eu sempre me ferrava. Sei lá, é algo que já nasceu comigo, sou desconfiado por natureza haha. Mas é isso ai, fico feliz em ter te ajudado, fico muito feliz mesmo. Se alguém precisar de alguma ajuda, uma luz eu posso tentar ajudar. (como já disse, não sou o dono da verdade, mas posso tentar clarear a estrada). Sei como é ruim estar sozinho e perdido nessa jornada, não quero isso pra ninguém. Um abraço a todos. Qualquer coisa já sabem, MP ..
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#964525
pr0drk escreveu:Hoje estive refletindo a respeito dessa dúvida, como atrair mulheres sem precisar "jogar", bem pelo que pude ver essa é a dúvida de alguns amigos aqui do tópico, e também era minha dúvida. Vou expor agora minha opinião, depois vocês me digam o que acharam e vamos ver se chegamos a um entendimento maior. Bem, lá vai... Pode-se atrair uma garota sempre precisar "jogar" ? SIM E NÃO.

Por que SIM ? Porque as pessoas são diferentes, o que pode ser atraente e divertido para mim, pode não ser nem um pouco para você, ou seja garotas diferentes podem ter opiniões muito diferentes ao seu respeito (logicamente).

Por que NÃO ? Porque a nossa geração está coberta de merda, a sociedade, as músicas e talvez até nossa própria criação arrebentou com nossa masculinidade, "a trate sempre como um princesa, não diga que ela está feia com aquela roupa, deixa que ela tome as próprias decições".. É tanta besteira junta que eu sinceramente sinto meu nível de testosterona caindo 1000000%. Caras não digo que você deve ser um grosso, mal educado.. Mas seja HOMEM, ser homem não é ficar endeusando mulher e coisas afins, nossa geração está carente de bons exemplos de masculinidade.

RESUMO: nós podemos sim atrair mulheres sem necessariamente "jogar", mas pra que conseguir isso, precisamos matar o "beta" que existe dentro de nós e ser o dono de nossas próprias emoções, porque todos aqui já estão cansados de saber, frouxos, apegados e apaixonados serão descartados feito lixo. Qual a solução para o nosso problema ? Simples, VIREM HOMENS DE VERDADE (não é ser opressor, machista extremo, etc.. se informe antes de sair por ai sendo grosseiro e mal educado). Ser homem é ser integro, ter respeito, opinião própria, ter confiança em si mesmo, ser responsável, bom, digno. Mas não é ser um pobre coitado bonzinho, como dizia Nessahan, saiba tirar o bem que existe no mal e o mal que existe no bem. Reflitam sobre isso...



Olá Meu Amigo,

Primeiramente peço imensas desculpas pela demora! Os dias tem sido bem curtos para mim.

Concordo com todas as palavras ditas por você. Mas acho que analisando tudo isso, eu me sinto melhor hoje. Sabendo exatamente onde estão as peças nesse grande tabuleiro e por onde devo me movimentar.

é obvio, as vezes caímos em ciladas, afinal, ninguém é perfeito não é mesmo?! Mas de qualquer maneira, conhecer o jogo nos faz diferentes, nos faz mais preparados para o dia a dia.

Obrigado pelo seu post.

Muito sucesso.

Abraço

Jr.
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#965090 Cara, resolvi postar de novo pois me identifiquei bastante com o assunto e com alguns aqui, sempre dou uma lida aqui e a galera sempre solta algo legal de ler.
Como disse anteriormente, também cai na maldita cegueira da paixão em muito pouco tempo.

Sobre o jogo, acredito que sempre haverá. Em alguns casos em mais intensidade e menos em outros, mas credito que sempre haverá um jogo de gato e rato, teste inconsciente ou algo do tipo. Trata-se não apenas de psicologia mas de uma certa seleção natural. Não há nada mais poderoso que a própria natureza humana.

Agora, o que faz a nossa sociedade o caos em que está e o inferno emocional que estamos relatando aqui, é justamente a agressividade e frieza que, eventualmente, encontramos por aí em algumas garotas. Algumas garotas são tranquilas e não são as "espertinhas" segundo Alita, mas outras não são assim tão tranquilas. Jogam com tudo que tem para cima do cara e vira um "pega pra capar" terrível. Ao meu ver, algumas garotas testam o cara para saber se ele realmente vale a pena. Testam-o até o seus limites, mas acabam dando valor caso o cara seja "aprovado" no teste de qualidade. Outras, só querem ver o circo pegar fogo e não estão fodendo para o que vai acontecer ou se há futuro em uma relação estável/saudável.

Ao criador do tópico: Tempo.
Tempo é a SOLUÇÃO que, muitas vezes, parece ser pior do que o próprio problema. Uma vez li a seguinte frase: "Queime a casa para matar a peste". Parece prático, não?

Hoje estou aqui meio instrospectivo. Na verdade, já pensei tanto e de todas as formas possíveis de como pude ter sido tão "beta". O sentimento que tenho da minha paixão é saudade, muita saudade, daquelas que rasgam o peito. Mas sei também que é apenas meu cérebro trabalhando de forma correta ao fazer esquecer as lembranças ruins que tive de forma a preservar meu consciente, deixando apenas as lembranças boas. Daí o falso-positivo de saudade....
Dói muito só de lembrar das coisas que passei, pela humilhação em que me submeti, de ter me rastejado por ela, de ter aceito as coisas como estavam sem me impor por medo de perde-la pois a desejava muito, de ter visto e mesmo assim deixado ela jogar com meus sentimentos/emoções sem piedade alguma e de ter sido descartado sem nem ao menos ter levado um fora. Fui simplesmente deixado, ela simplesmente não conversou mais comigo pois também não corri atrás (pelo menos isso!). A dor do desprezo, de ficar sem respostas e sem um ponto final, é terrível.

Hoje, sinceramente, sinto vergonha de mim mesmo de tanto que fui capaz de errar. Erros tão estúpidos que sinceramente tenho vergonha de me deparar com ela na rua novamente. Ter sido severo comigo mesmo me fez ver as coisas completamente diferentes. Aprendi muito comigo mesmo.

Mas com isso tudo, no "aftermath", bateu um desânimo tremendo. Hoje estou aqui sem muita vontade de achar alguém novamente e ter que reiniciar o "jogo" todo de novo. E passar por todas essas etapas que cada vez mais ficam mais sistematizadas. Desânimo que, ao menos no momento, não estou querendo lutar contra pois perdi o meu próprio chão. Acho que no fim das contas, esse sentimento e mais comigo mesmo do que com o sentimento de perda. Da minha incapacidade e capacidade de ter feito tudo errado. Não é auto piedade, mas hoje, depois de muito que li por aqui, pude ver claramente o tanto que estava agindo de forma errada. Foi um tremendo banho de água fria pois não há mais nada que eu possa fazer.

Depois da minha paixão, já tive alguns "ficas" e adivinha: tudo muito prevísivel. O jogo que elas fazem, a maneira de agir e quase dava para prever o momento em que ia disparar suas armas. Tive que rir... Portanto, vão mudar os jogadores mas o jogo vai continuar sendo jogado por toda a enternidade, até que a morte os separe auehau..

Por outro lado, esse desânimo tem me servido para outra coisa. Serviu para deixar um pouco de lado essa busca frenética por uma parceira e essa aflição por mulher e me dedicar a mim mesmo. Tenho aprendido a rir de mim mesmo e melhorar algumas coisas que dizem à respeito apenas a mim. Esse desânimo me vez olhar mais para mim e me compreender mais. Quem sabe um dia eu não melhore minha própria casa antes de convidar alguém para entrar?? =P

Abrçs
Jäger
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#965111
DrigoJaeger escreveu:Cara, resolvi postar de novo pois me identifiquei bastante com o assunto e com alguns aqui, sempre dou uma lida aqui e a galera sempre solta algo legal de ler.
Como disse anteriormente, também cai na maldita cegueira da paixão em muito pouco tempo.

Sobre o jogo, acredito que sempre haverá. Em alguns casos em mais intensidade e menos em outros, mas credito que sempre haverá um jogo de gato e rato, teste inconsciente ou algo do tipo. Trata-se não apenas de psicologia mas de uma certa seleção natural. Não há nada mais poderoso que a própria natureza humana.

Agora, o que faz a nossa sociedade o caos em que está e o inferno emocional que estamos relatando aqui, é justamente a agressividade e frieza que, eventualmente, encontramos por aí em algumas garotas. Algumas garotas são tranquilas e não são as "espertinhas" segundo Alita, mas outras não são assim tão tranquilas. Jogam com tudo que tem para cima do cara e vira um "pega pra capar" terrível. Ao meu ver, algumas garotas testam o cara para saber se ele realmente vale a pena. Testam-o até o seus limites, mas acabam dando valor caso o cara seja "aprovado" no teste de qualidade. Outras, só querem ver o circo pegar fogo e não estão fodendo para o que vai acontecer ou se há futuro em uma relação estável/saudável.

Ao criador do tópico: Tempo.
Tempo é a SOLUÇÃO que, muitas vezes, parece ser pior do que o próprio problema. Uma vez li a seguinte frase: "Queime a casa para matar a peste". Parece prático, não?

Hoje estou aqui meio instrospectivo. Na verdade, já pensei tanto e de todas as formas possíveis de como pude ter sido tão "beta". O sentimento que tenho da minha paixão é saudade, muita saudade, daquelas que rasgam o peito. Mas sei também que é apenas meu cérebro trabalhando de forma correta ao fazer esquecer as lembranças ruins que tive de forma a preservar meu consciente, deixando apenas as lembranças boas. Daí o falso-positivo de saudade....
Dói muito só de lembrar das coisas que passei, pela humilhação em que me submeti, de ter me rastejado por ela, de ter aceito as coisas como estavam sem me impor por medo de perde-la pois a desejava muito, de ter visto e mesmo assim deixado ela jogar com meus sentimentos/emoções sem piedade alguma e de ter sido descartado sem nem ao menos ter levado um fora. Fui simplesmente deixado, ela simplesmente não conversou mais comigo pois também não corri atrás (pelo menos isso!). A dor do desprezo, de ficar sem respostas e sem um ponto final, é terrível.

Hoje, sinceramente, sinto vergonha de mim mesmo de tanto que fui capaz de errar. Erros tão estúpidos que sinceramente tenho vergonha de me deparar com ela na rua novamente. Ter sido severo comigo mesmo me fez ver as coisas completamente diferentes. Aprendi muito comigo mesmo.

Mas com isso tudo, no "aftermath", bateu um desânimo tremendo. Hoje estou aqui sem muita vontade de achar alguém novamente e ter que reiniciar o "jogo" todo de novo. E passar por todas essas etapas que cada vez mais ficam mais sistematizadas. Desânimo que, ao menos no momento, não estou querendo lutar contra pois perdi o meu próprio chão. Acho que no fim das contas, esse sentimento e mais comigo mesmo do que com o sentimento de perda. Da minha incapacidade e capacidade de ter feito tudo errado. Não é auto piedade, mas hoje, depois de muito que li por aqui, pude ver claramente o tanto que estava agindo de forma errada. Foi um tremendo banho de água fria pois não há mais nada que eu possa fazer.

Depois da minha paixão, já tive alguns "ficas" e adivinha: tudo muito prevísivel. O jogo que elas fazem, a maneira de agir e quase dava para prever o momento em que ia disparar suas armas. Tive que rir... Portanto, vão mudar os jogadores mas o jogo vai continuar sendo jogado por toda a enternidade, até que a morte os separe auehau..

Por outro lado, esse desânimo tem me servido para outra coisa. Serviu para deixar um pouco de lado essa busca frenética por uma parceira e essa aflição por mulher e me dedicar a mim mesmo. Tenho aprendido a rir de mim mesmo e melhorar algumas coisas que dizem à respeito apenas a mim. Esse desânimo me vez olhar mais para mim e me compreender mais. Quem sabe um dia eu não melhore minha própria casa antes de convidar alguém para entrar?? =P

Abrçs
Jäger


Ola Amigo Jäger

Fico muito feliz por ter trazido este relato, cara, me permite uma analise sobre as suas palvras? Obrigado

É verídico o fato de que o jogo sempre vai existir, afinal, antes de chamarmos por este nome carinhoso, atribuíamos apenas o nome de VIDA.

Sobre o seu segundo parágrafo, permita-me anexar um tópico que acabei de postar como complemento para esta sábia analise que você fez, faça o parênteses onde você cita a sociedade e leia isto
(http://www.puabase.com/forum/geracao-rapidinha-chegou-t105701.html )

De fato, o tempo parece nunca passar quando estamos sofrendo, são tantos pensamentos, tantas emoções a flor da pele e tudo parece beirar a insanidade. A nossa sorte é que essa tempestade de sentimentos intensos não dura mais que algumas semanas e depois começa a perder força.

Meu irmão, lendo isso vejo que você foi deixado exatamente da mesma forma como eu, um imenso e maldito PONTO DE INTERROGAÇAO sobre a sua cabeça, que não lhe deixou nada mais que um mar de dúvidas e magoas. Tudo isso, causado pela estranho sumiço repentino e um silêncio ensurdecedor que faz você pensar loucuras.

Vejo que o seu EU interior foi inteiramente ferido e você esta se martirizando sobre isso, só que isso não te ajuda em nada. Deixe me te dizer amigo! Eu, parei de pensar se errei ou não, toda esta bagagem do relacionamento passado eu deixei no porto e segui sozinho, apenas vestindo no corpo o aprendizado que ficou e NADA MAIS!

Não acho que você deva guardar as lembranças boas, pois são elas que te induzem na saudade. EU, proibi o nome dela, proibi ver qualquer foto, qualquer coisa que possa me lembrar eu PROIBI. Isso sim me empurrou para longe e tem me ajudado a esquecer totalmente, você deve esquecer de tudo e levar somente consigo as lições aprendidas nesse relacionamento.

Mesmo que você fosse o cara mais foda do mundo, você estaria sujeito ao erro, VOCE É HUMANO MEU IRMAO! QUER SABER? VOCE ERROU SE PERMITA ACEITAR, BEIJAR A MALDITA LONA E LEVANTAR ANTES DA CONTAGEM DOS 10segundos E PARTIR PARA CIMA PARA MAIS UM ROUND COM A VIDA.

Ora, veja como você está mais forte, está enxergando o comportamento antes de acontecer, você definitivamente está RINDO NA CARA DO PERIGO, diga OLA a ele por mim!

Aceite os erros, aceite a perda, aceite a derrota, fique em pé e de o primeiro passo. A vida não foi feita para fracos!

Estamos juntos cara, conte comigo!

Um forte abraço

Jr.
pr0drk

Veterano - nível 9

#965294
Juniorcsz escreveu:
pr0drk escreveu:Hoje estive refletindo a respeito dessa dúvida, como atrair mulheres sem precisar "jogar", bem pelo que pude ver essa é a dúvida de alguns amigos aqui do tópico, e também era minha dúvida. Vou expor agora minha opinião, depois vocês me digam o que acharam e vamos ver se chegamos a um entendimento maior. Bem, lá vai... Pode-se atrair uma garota sempre precisar "jogar" ? SIM E NÃO.

Por que SIM ? Porque as pessoas são diferentes, o que pode ser atraente e divertido para mim, pode não ser nem um pouco para você, ou seja garotas diferentes podem ter opiniões muito diferentes ao seu respeito (logicamente).

Por que NÃO ? Porque a nossa geração está coberta de merda, a sociedade, as músicas e talvez até nossa própria criação arrebentou com nossa masculinidade, "a trate sempre como um princesa, não diga que ela está feia com aquela roupa, deixa que ela tome as próprias decições".. É tanta besteira junta que eu sinceramente sinto meu nível de testosterona caindo 1000000%. Caras não digo que você deve ser um grosso, mal educado.. Mas seja HOMEM, ser homem não é ficar endeusando mulher e coisas afins, nossa geração está carente de bons exemplos de masculinidade.

RESUMO: nós podemos sim atrair mulheres sem necessariamente "jogar", mas pra que conseguir isso, precisamos matar o "beta" que existe dentro de nós e ser o dono de nossas próprias emoções, porque todos aqui já estão cansados de saber, frouxos, apegados e apaixonados serão descartados feito lixo. Qual a solução para o nosso problema ? Simples, VIREM HOMENS DE VERDADE (não é ser opressor, machista extremo, etc.. se informe antes de sair por ai sendo grosseiro e mal educado). Ser homem é ser integro, ter respeito, opinião própria, ter confiança em si mesmo, ser responsável, bom, digno. Mas não é ser um pobre coitado bonzinho, como dizia Nessahan, saiba tirar o bem que existe no mal e o mal que existe no bem. Reflitam sobre isso...



Olá Meu Amigo,

Primeiramente peço imensas desculpas pela demora! Os dias tem sido bem curtos para mim.

Concordo com todas as palavras ditas por você. Mas acho que analisando tudo isso, eu me sinto melhor hoje. Sabendo exatamente onde estão as peças nesse grande tabuleiro e por onde devo me movimentar.

é obvio, as vezes caímos em ciladas, afinal, ninguém é perfeito não é mesmo?! Mas de qualquer maneira, conhecer o jogo nos faz diferentes, nos faz mais preparados para o dia a dia.

Obrigado pelo seu post.

Muito sucesso.

Abraço

Jr.



Entendi, bem acho que finalizamos esse assunto. Também conseguimos achar a luz em mais alguns assuntos fora do contexto hehe. Enfim, foi uma experiência legal, acredito que ajudei e fui ajudado. Se tiver interesse em criar mais algum tópico e precisar de opinões, alguma ajuda etc é só mander MP. Um forte abraço. Se cuida irmão.
cicinho

Aprendiz

#965378 Nossa esse posto deixou claro o que eu ja duvidava, agora compreendo que o sistema que vivemos é uma bosta,,,as pessoas estão sendo criadas assim que devem ter um bom emprego, um bom salario uma boa esposa e pior de tudo é que agente fica tão iludito com isso que deixamos de viver o agora esperando coisas melhores no futuro quando na verdade a felicidade està no aqui e no agora...pois se nåo fosse no agora isso nào se chamaria "presente" .
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#965423 Juniorcsz,
Obrigado pelo feed meu brother.

Acabei fugindo um pouco do assunto do tópico e acabei expondo meu caso aqui. Como disse, ir debatendo essas questões e vendo que todo mundo passa por quase a mesma coisa é bem legal pq todo mundo tem uma forma diferente de ver as coisas. Sempre bom ter perspectivas diferentes. Resolvi não abrir outro tópico para desabafar essa coiseira pq já tem um mooonte de tópico assim, então ia lendo os causos e absorvendo o que a galera postava. Tem me feito ver tudo de uma forma beeem melhor e diferente, respondendo esses tópicos tem sido quase uma terapia uaheuahe. Qualquer dia batemos um papo sobre esse assunto xD
Te agradeço pelo feed pq não tinha falado muito sobre isso até hoje. O fórum tem sido muito bom acompanhar todos os dias. Hoje vejo que os assuntos abordados aqui não são somente para sedução, mas também para formação como um todo de um homem.

Li teu outro tópico e tens razão sobre o assunto lá abordado. Até deixei um feed lá. Acredito que o negócio é mesmo pender para o lado do egoísmo, ver o que é bom para nós mesmo e seguir o rumo. Claro que, como você mesmo parafraseou, "Extraia o bem do mal e o use de forme benéfica. Extraia o mal do bem e lance-o fora".

Dica de leitura: AS 48 Leis do Poder - Robert Greene. Esse livro já foi citado aqui na comunidade e realmente é muito legal ver a perspectiva do autor, mesmo que de forma meio exagerada e sarcástica-humorística. O li antes de entrar no fórum e vou ler novamente.

Um abraço parceiro
Estamos aí para o que precisar
Jäger
nicolas2600

Aprendiz

#965440 Meus parabéns juniorcsz! Texto maravilhoso!!

Todos devemos ficar atentos naquela "linha" imaginária quando ele beijou ela no carro e acordou no outro dia com a sensação do beijo inesquecível. Porque ali naquele momento começa uma coisa que todos devemos trabalhar: EXPECTATIVA!!!

Simplesmente existe um ponto antes da paixão/sofrência (expectativa) acontecer, e um ponto após (decepção).

Trabalhando melhor a expectativa vc ameniza ou até exclui a decepção naquele segundo momento.


Principalmente naquela situação que todos conhecemos;

O teu pensamento é que de hoje não passa, você se encontra com ela e mais uma noite de plenas afinidades e sorrisos..

Quantos de nós não ficamos assim com esse pensamento convicto que o FC vai acontecer mas na ultima hora:

"Celular acabou bateria" "Pai de um amigo morreu seria desrespeito" "To com dor de cabeça" "Muito cansada / Ja to de pijama" "TPM"

E aí por incrível que pareça, o que causa sofrimento nao é o fato do encontro não ocorrer e sim o tamanho da DECEPÇÃO que por sua vez está diretamente proporcional à EXPECTATIVA criada por nós. Logo quem tem culpa de sofrer!? rs

Texto excelente mesmo!! Gostaria muito de ver mais textos assim aqui no fórum, sabe com mais "análises" as vezes a galera engessa muito nos relatos, enfim!

Grande abraço!