Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#962880 Salve Salve, oooh Irmandade Secreta!!

Hoje eu estou com alegria nos dedos e resolvi compartilhar uma análise que venho fazendo de um sentimento que devastou a minha vida. Um sentimento que me fez ajoelhar a força perante ele, e Eu que tinha o ingênuo pensamento de que estava preparado para tudo. Como um Tsunami, me vi perdido e sem rumo. Vamos aos fatos!

Certo dia, você está passeando no parque ou talvez no supermercado, comprando a comida pra semana, quem sabe ainda, você combinou aquele churrasco e alguém se comprometeu em levar a mulherada !!

Vamos trabalhar com a cena do churrasco


De repente algo chama sua atenção e desperta seu interesse, lá está ELA, está bom vai... ELA nem parece tudo isso HB 7, quem sabe HB 8 mas mesmo assim você decide aborda-la, quem sabe não rola um KC e se estiver no lucro um FC bacana.

Óóóh vocês conversam um pouco, falam sobre a vida e como tem muitas coisas em comum, seria isso destino?! Você até fala que sim e não é nada mais que "da boca para fora".. Afinal você é um PUA, você é um aprendiz ou um professor de sedução. Você conhece isso, sabe o progresso e todas as fases que envolvem...Você sorri por dentro, ELA está caindo no teu papo -PRONTO, agora você ja tem certeza. O KC está prestes a ocorrer, sem mais delongas, você faz acontecer e buuum, que beijo bom que ELA tem, você se pergunta na sua cabeça (sem deixar que o movimento pare) o porquê de você não conseguir parar de beija-la.

A conexão só aumenta no restante da noite, com beijos intermináveis que parecem não acabar nunca e estarem sempre em sincronia. A noite acaba, você dá uma carona para ela até em casa e mais sensações boas te contemplam. Uma longa despedida e por hoje é só...

Você acorda no outro dia e admite para você mesmo que aquele beijo foi diferente e ja com um grau de aceitação, nem sente vontade em se fazer de difícil e não falar com ELA no outro dia, você continuam conversando, os papos fluem, as vezes o dia todo, nossa, como ELA é interativa, te responde na hora, te faz questionamentos e logo temos mais um encontro marcado. O FC não acontecesse, ela se fez de difícil na última hora o teu olhar brilha como o fogo, o desejo do desafio só aumenta com esta mulher. Mais alguns dias de conversas e muitas risadas, hoje vou ver ela novamente !!

O teu pensamento é que de hoje não passa, você se encontra com ela e mais uma noite de plenas afinidades e sorrisos.. Vocês vão pro quarto e na hora que você consegue tirar a calcinha DELA você pensa "agora tu não me escapa mais", uma troca de energia acontece, poha, que química é essa que está rolando???PQPPP, MANOLO DO CEU.. JESUS ABRE AS PORTAS!!

Depois do sexo você está muito feliz, sensações pouco presenciadas em sua vida aconteceram, você, não importa se é agora ou daqui 1 semana, quer mais vezes ter aquilo.

No outro dia você fala com ela, um lindo BOOOM DIA ! Afinal que lindo dia você está vivendo, você compra a ideia que ela sempre tentou te passar

- Que menina bacana, parceira, fala palavrão comigo e não tem frescura!! Acho que devo considerar a ideia de que ela é uma boa namorada!!

Você começa a entregar seus sentimentos, primeiro ela vai levando pequenos pedaços e ao mesmo tempo que leva tira o DELA de suas mãos... A fatia vai aumentando,

EU - o que está acontecendo ??? Por que ELA não me responde, ELA parece estar fria?? O que eu fiz? Eu só dou atenção a ELA e por que estou sendo tratado desta forma? Fazem 5 horas que ela visualizou e não respondeu, claro ELA tem outro, fica on-line e não fala comigo? Vadia, vou terminar não quero mais isso, não vou aceitar ser a segunda opção de ninguém. ACABOU!!

-ELA está digitando...

EU - ela respondeu, "claro que sim linda", "too com saudades", "o que você vai fazer na sexta?"

ELA - "vou sair com amigos" "minha vó morreu :(" "é o aniversário do meu cachorro"

E ai, você começa a perceber que o fim está próximo, você pergunta - TUDO BEM? ELA- TUDO.

Você ja sabe que perdeu, apenas ainda não consegue assimilar a verdade e está sem coragem e sem auto estima suficiente para lutar.

Um certo dia, ela para de te responder e/ou termina, inventando desculpas esfarrapadas... E agora, agora você vai experimentar o sofrimento da perda de alguém que não morreu, aliás, postou fotos com outro com emociona de beijinho!

Dói, e parece que a mulher da sua vida deve ser sua a todo custo, mas você ja não tem mais nada para oferecer ao ladrão, que ja te levou até a última migalha de dignidade.

Você fica desesperado, não consegue pensar, trabalhar, estudar e VIVEEEEEER!!!

Passa as semanas e você fica se perguntando se ELA não pensa em você ou o que ela está fazendo. E implora para que ela pare de invadir sua mente, e com o passar do tempo isso vai perdendo força, você vai retomando sua autoestima e suas forças.

O remédio que você tanto pediu, TEMPO, TEMPO AMIGO!

TIC, TAC, TIC, TAC

Hoje, acabou, o tempo levou tudo embora e te deixou mais FORTE!

Jr.

ps: Por favor, compartilhe sua opiniao comigo!
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#962934 Ótimo post Junior, parabéns! :ae

Ele é a resposta para praticamente 99% das dúvidas postadas aqui no fórum sobre paixonite, espero que todo mundo leia.


Abraçs;
Avatar pua
galexandresd

Aprendiz

#962936 Junior, você acaba de retratar o meu problema e com certeza o problema de muitos aqui do forum !
Excelente post manolo :ajoelhar
O autocontrole das emoções de um PUA não pode faltar nesses momentos, a paixão engana e a dor depois é muito ruim...Leva nos a pensar que sempre um push-pull é essencial em muitos relacionamentos !!!! Se a mulher te da Idi's e investe, PUSH-PULL a maioria das vezes vai aumentar essa atração !!!
Abraço
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#962957 Nossa cara, eu estou meio abismado com as pessoas dessa geração... Totalmente frias e sem sentimentos, sem emoções. As mente das mulheres está cada vez mais exigente pra ter emoção.

Niguém quer mais namorar sério, só querem curtir cerveja e noitadas, micaretas e baladas, festas, choppadas. Não que eu não goste disso, mas na vida eu caí num círculo social de pessoas que são paradonas, caseiras e a maioria namora. Eu aqui querendo sair pra sargear e não consigo porque ninguém quer sair.

Aí quando conheço uma garota legal e fico com ela, 1 semana depois esfria tudo... Às vezes até no dia seguinte tudo esfria. As pessoas não te procuram pra nada. Não querem nada, elas são todas fechadas dentro do mundinho delas. Não há mais o que eu possa fazer pra despertar interesse. Eu sou bonito, tenho 23 anos, malho há 8 anos e tenho um corpo legal, sou alto, tenho 1.84m, faço uma boa faculdade (Estatística na UFF), sou um dos melhroes alunos, mas não posso trabalhar porque a faculdade é integral, até pra arrumar estágio é difícil pora causa do horário, pelo menos por enquanto. Não fico correndo atrás de mulher, quando to ficando com alguém... Tento ser presente e ausente ao mesmo tempo. Dou atenção mas não toda hora, por mais desocupado que eu esteja...

Eu odeio tudo isso. Odeio ter que fazer joguinho pra atrair uma mulher, fazer Push & Pull, ficar sendo alguém que eu não sou pra atrair a atenção, conversar sobre coisas que eu não gosto porque meus papos são intelectuais demais, odeio ser zueiro fazer Cock & Funny porque o que eu mais quero é ser eu e encontrar uma garota linda que seja como eu... MAS PORRA, CADÊ ESSA MULHER?

Parece que não existe, e a que existia eu dei um pé na bunda e agora ela tá namorando outro (me arrependi profundamente depois, óbvio).

Eu vou lá, na raras vezes que saio pra beber, minha beleza física atrai as mulheres, eu sou sociável e brincalhão... Nossa, tudo o que elas queriam e quando descobrirem que no fundo eu sou um cara romântico, estudioso e promissor, tenho vários atributos sociais que me darão um bom futuro... E ainda tenho carro. Penso que elas irão à loucura com isso.

SÓ QUE NÃO! NÃAAAO! NO, GOD, PLEASE NO! NO! NOOOO!

Caralho, com minha ex foi tão fácil. Namorei ela por 6 anos, a conheci no ensino médio, foi tão fácil... Ela me viu, me achou bonito, contou pras amigas que tinha me achado muito bonito e tal... Eu fiquei sabendo, abordei ela, nós ficamos, 2 semanas depois eu pedi pra namorar e ela aceitou. Eu era beta sim, mas ela tava nem aí, não queria saber de joguinho, ela gostava de caras do meu tipo e pronto, ela era verdadeira... Ela dizia que queria um homem bonito, romântico e promissor, e PRONTO! Apareceu um (eu) e ela não quis saber de joguinho de nada, me amou a vida toda por 6 anos e fui eu que terminei porque o grude dela passou a ser insuportável.

Ela era linda, legal, muito inteligente e faz uma boa faculdade, exatamente como eu. Mas ela também tinha diferenças... Ela adorava boates, festas, bebida. Eu não sou muito assim, sou mais caseiro e só saio porque mulher bonita e caseira no mundo parece que não existe. Afinal ninguém vai batendo de porta em porta, procurando em casas por mulher caseira, né? Até os caseiros têm que sair pra conhecer pessoas. Mas minha ex tinha disso, de ser saideira, de sair e ficar bêbada com as amigas, mas nunca mais encontrei uma garota que nem ela.

Todas são vazios mentais, vácuos de validação, não querem nada que não seja curtir a vida louca e adoidada. Algumas estudam e já estão fazendo Anatomia/Cálculo I/Direito Constitucional pela quarta vez seguida, não sabem conversar nada sobre política, esportes, corpo humano, psicologia, nem mesmo culinária... Não querem falar sobre a vida. Uma vez eu estava com um grupo de garotas debatendo sobre um assunto que elas mesmas puxaram, que era sobre estupro. E eu simplesmente fui pedir a opinião delas, perguntando se elas achavam que sair de roupa curta atraía estupradores... Uma delas achou essa pergunta idiota e estranha, tipo... Como uma mulher pode ser tão burra assim? O pior é que fiquei mal falado, taxado de chato e arrogante.

Por que existem tantos textos de mulheres românticas, vejo várias garotas lindíssimas curtindo e falando que são assim, e eu não acho essas mulheres de JEITO NENHUM?

Por que eu preciso jogar tanto pra ter a atração de uma mulher? Tenho que ficar fazendo Push & Pull, C&F, usando rotinas de PNL decoradas... Por que tudo isso, pra ainda assim depois a mulher te largar por um pé rapado qualquer ou porque quer curtir a vida adoidada?

É, o problema está em mim, eu sei que está em mim. Eu que estou sendo desinteressante... Mas me tornando interessante pra elas, torno-me desinteressante pra mim mesmo. E o que eu escolho, EU ou ELAS?

OBS: Isto é apenas um desabafo, desculpe-me por usar seu tópico pra isso, pois me identifiquei com sua causa...
Avatar pua
Miloker

Aprendiz

#962965
Corvo Attano escreveu:Nossa cara, eu estou meio abismado com as pessoas dessa geração... Totalmente frias e sem sentimentos, sem emoções. As mente das mulheres está cada vez mais exigente pra ter emoção.

Niguém quer mais namorar sério, só querem curtir cerveja e noitadas, micaretas e baladas, festas, choppadas. Não que eu não goste disso, mas na vida eu caí num círculo social de pessoas que são paradonas, caseiras e a maioria namora. Eu aqui querendo sair pra sargear e não consigo porque ninguém quer sair.

Aí quando conheço uma garota legal e fico com ela, 1 semana depois esfria tudo... Às vezes até no dia seguinte tudo esfria. As pessoas não te procuram pra nada. Não querem nada, elas são todas fechadas dentro do mundinho delas. Não há mais o que eu possa fazer pra despertar interesse. Eu sou bonito, tenho 23 anos, malho há 8 anos e tenho um corpo legal, sou alto, tenho 1.84m, faço uma boa faculdade (Estatística na UFF), sou um dos melhroes alunos, mas não posso trabalhar porque a faculdade é integral, até pra arrumar estágio é difícil pora causa do horário, pelo menos por enquanto. Não fico correndo atrás de mulher, quando to ficando com alguém... Tento ser presente e ausente ao mesmo tempo. Dou atenção mas não toda hora, por mais desocupado que eu esteja...

Eu odeio tudo isso. Odeio ter que fazer joguinho pra atrair uma mulher, fazer Push & Pull, ficar sendo alguém que eu não sou pra atrair a atenção, conversar sobre coisas que eu não gosto porque meus papos são intelectuais demais, odeio ser zueiro fazer Cock & Funny porque o que eu mais quero é ser eu e encontrar uma garota linda que seja como eu... MAS PORRA, CADÊ ESSA MULHER?

Parece que não existe, e a que existia eu dei um pé na bunda e agora ela tá namorando outro (me arrependi profundamente depois, óbvio).

Eu vou lá, na raras vezes que saio pra beber, minha beleza física atrai as mulheres, eu sou sociável e brincalhão... Nossa, tudo o que elas queriam e quando descobrirem que no fundo eu sou um cara romântico, estudioso e promissor, tenho vários atributos sociais que me darão um bom futuro... E ainda tenho carro. Penso que elas irão à loucura com isso.

SÓ QUE NÃO! NÃAAAO! NO, GOD, PLEASE NO! NO! NOOOO!

Caralho, com minha ex foi tão fácil. Namorei ela por 6 anos, a conheci no ensino médio, foi tão fácil... Ela me viu, me achou bonito, contou pras amigas que tinha me achado muito bonito e tal... Eu fiquei sabendo, abordei ela, nós ficamos, 2 semanas depois eu pedi pra namorar e ela aceitou. Eu era beta sim, mas ela tava nem aí, não queria saber de joguinho, ela gostava de caras do meu tipo e pronto, ela era verdadeira... Ela dizia que queria um homem bonito, romântico e promissor, e PRONTO! Apareceu um (eu) e ela não quis saber de joguinho de nada, me amou a vida toda por 6 anos e fui eu que terminei porque o grude dela passou a ser insuportável.

Ela era linda, legal, muito inteligente e faz uma boa faculdade, exatamente como eu. Mas ela também tinha diferenças... Ela adorava boates, festas, bebida. Eu não sou muito assim, sou mais caseiro e só saio porque mulher bonita e caseira no mundo parece que não existe. Afinal ninguém vai batendo de porta em porta, procurando em casas por mulher caseira, né? Até os caseiros têm que sair pra conhecer pessoas. Mas minha ex tinha disso, de ser saideira, de sair e ficar bêbada com as amigas, mas nunca mais encontrei uma garota que nem ela.

Todas são vazios mentais, vácuos de validação, não querem nada que não seja curtir a vida louca e adoidada. Algumas estudam e já estão fazendo Anatomia/Cálculo I/Direito Constitucional pela quarta vez seguida, não sabem conversar nada sobre política, esportes, corpo humano, psicologia, nem mesmo culinária... Não querem falar sobre a vida. Uma vez eu estava com um grupo de garotas debatendo sobre um assunto que elas mesmas puxaram, que era sobre estupro. E eu simplesmente fui pedir a opinião delas, perguntando se elas achavam que sair de roupa curta atraía estupradores... Uma delas achou essa pergunta idiota e estranha, tipo... Como uma mulher pode ser tão burra assim? O pior é que fiquei mal falado, taxado de chato e arrogante.

Por que existem tantos textos de mulheres românticas, vejo várias garotas lindíssimas curtindo e falando que são assim, e eu não acho essas mulheres de JEITO NENHUM?

Por que eu preciso jogar tanto pra ter a atração de uma mulher? Tenho que ficar fazendo Push & Pull, C&F, usando rotinas de PNL decoradas... Por que tudo isso, pra ainda assim depois a mulher te largar por um pé rapado qualquer ou porque quer curtir a vida adoidada?

É, o problema está em mim, eu sei que está em mim. Eu que estou sendo desinteressante... Mas me tornando interessante pra elas, torno-me desinteressante pra mim mesmo. E o que eu escolho, EU ou ELAS?

OBS: Isto é apenas um desabafo, desculpe-me por usar seu tópico pra isso, pois me identifiquei com sua causa...



Muito legal vc compartilhar esse desabafo, mas se vc sabe de tudo isso a mulheres, começe a mudar, olhe a vida de uma maneira diferente, tenha uma mente "Poligamica",ou seja, ninguem é de ninguem, elas estão livres pra ir e vir, não crie expectativas, evolua essa mente que nos dias de hoje é "Quadrada". É apenas uma sugestão aceite se quiser, mas comigo funcionou.
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#962966
Corvo Attano escreveu:Nossa cara, eu estou meio abismado com as pessoas dessa geração... Totalmente frias e sem sentimentos, sem emoções. As mente das mulheres está cada vez mais exigente pra ter emoção.

Niguém quer mais namorar sério, só querem curtir cerveja e noitadas, micaretas e baladas, festas, choppadas. Não que eu não goste disso, mas na vida eu caí num círculo social de pessoas que são paradonas, caseiras e a maioria namora. Eu aqui querendo sair pra sargear e não consigo porque ninguém quer sair.

Aí quando conheço uma garota legal e fico com ela, 1 semana depois esfria tudo... Às vezes até no dia seguinte tudo esfria. As pessoas não te procuram pra nada. Não querem nada, elas são todas fechadas dentro do mundinho delas. Não há mais o que eu possa fazer pra despertar interesse. Eu sou bonito, tenho 23 anos, malho há 8 anos e tenho um corpo legal, sou alto, tenho 1.84m, faço uma boa faculdade (Estatística na UFF), sou um dos melhroes alunos, mas não posso trabalhar porque a faculdade é integral, até pra arrumar estágio é difícil pora causa do horário, pelo menos por enquanto. Não fico correndo atrás de mulher, quando to ficando com alguém... Tento ser presente e ausente ao mesmo tempo. Dou atenção mas não toda hora, por mais desocupado que eu esteja...

Eu odeio tudo isso. Odeio ter que fazer joguinho pra atrair uma mulher, fazer Push & Pull, ficar sendo alguém que eu não sou pra atrair a atenção, conversar sobre coisas que eu não gosto porque meus papos são intelectuais demais, odeio ser zueiro fazer Cock & Funny porque o que eu mais quero é ser eu e encontrar uma garota linda que seja como eu... MAS PORRA, CADÊ ESSA MULHER?

Parece que não existe, e a que existia eu dei um pé na bunda e agora ela tá namorando outro (me arrependi profundamente depois, óbvio).

Eu vou lá, na raras vezes que saio pra beber, minha beleza física atrai as mulheres, eu sou sociável e brincalhão... Nossa, tudo o que elas queriam e quando descobrirem que no fundo eu sou um cara romântico, estudioso e promissor, tenho vários atributos sociais que me darão um bom futuro... E ainda tenho carro. Penso que elas irão à loucura com isso.

SÓ QUE NÃO! NÃAAAO! NO, GOD, PLEASE NO! NO! NOOOO!

Caralho, com minha ex foi tão fácil. Namorei ela por 6 anos, a conheci no ensino médio, foi tão fácil... Ela me viu, me achou bonito, contou pras amigas que tinha me achado muito bonito e tal... Eu fiquei sabendo, abordei ela, nós ficamos, 2 semanas depois eu pedi pra namorar e ela aceitou. Eu era beta sim, mas ela tava nem aí, não queria saber de joguinho, ela gostava de caras do meu tipo e pronto, ela era verdadeira... Ela dizia que queria um homem bonito, romântico e promissor, e PRONTO! Apareceu um (eu) e ela não quis saber de joguinho de nada, me amou a vida toda por 6 anos e fui eu que terminei porque o grude dela passou a ser insuportável.

Ela era linda, legal, muito inteligente e faz uma boa faculdade, exatamente como eu. Mas ela também tinha diferenças... Ela adorava boates, festas, bebida. Eu não sou muito assim, sou mais caseiro e só saio porque mulher bonita e caseira no mundo parece que não existe. Afinal ninguém vai batendo de porta em porta, procurando em casas por mulher caseira, né? Até os caseiros têm que sair pra conhecer pessoas. Mas minha ex tinha disso, de ser saideira, de sair e ficar bêbada com as amigas, mas nunca mais encontrei uma garota que nem ela.

Todas são vazios mentais, vácuos de validação, não querem nada que não seja curtir a vida louca e adoidada. Algumas estudam e já estão fazendo Anatomia/Cálculo I/Direito Constitucional pela quarta vez seguida, não sabem conversar nada sobre política, esportes, corpo humano, psicologia, nem mesmo culinária... Não querem falar sobre a vida. Uma vez eu estava com um grupo de garotas debatendo sobre um assunto que elas mesmas puxaram, que era sobre estupro. E eu simplesmente fui pedir a opinião delas, perguntando se elas achavam que sair de roupa curta atraía estupradores... Uma delas achou essa pergunta idiota e estranha, tipo... Como uma mulher pode ser tão burra assim? O pior é que fiquei mal falado, taxado de chato e arrogante.

Por que existem tantos textos de mulheres românticas, vejo várias garotas lindíssimas curtindo e falando que são assim, e eu não acho essas mulheres de JEITO NENHUM?

Por que eu preciso jogar tanto pra ter a atração de uma mulher? Tenho que ficar fazendo Push & Pull, C&F, usando rotinas de PNL decoradas... Por que tudo isso, pra ainda assim depois a mulher te largar por um pé rapado qualquer ou porque quer curtir a vida adoidada?

É, o problema está em mim, eu sei que está em mim. Eu que estou sendo desinteressante... Mas me tornando interessante pra elas, torno-me desinteressante pra mim mesmo. E o que eu escolho, EU ou ELAS?

OBS: Isto é apenas um desabafo, desculpe-me por usar seu tópico pra isso, pois me identifiquei com sua causa...


Amigo não é so vc que vê isso? Eu também vejo e muito...a sociedade mudou depois de 40anos pra cá ,após o fim do patriarco, a familia era tudo.
Hj em dia é cada um por sí, estamos num mundo capitalista,onde o dinheiro esta sendo mais importantes que as pessoas, essa geração esta mais egoistas, solitarias, e tudo que vc falou...,as pessoas querem ser melhores que as outras, até o amor dos familiares esfriou..as mulheres estão com os mesmos comportamentos dos cafajestes e também não vejo amor da partes delas .
Eu acho que é por causa da tecnologia , internet...hj em dia vc conhece outra pessoa do outro lado do mundo em 5 minutos,estamos muito seletivos e descartaveis...
Nossa eu tenho os mesmo pensamento que vc, espero que um dia melhore... :ae

um abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#963049
Cappie escreveu:Ótimo post Junior, parabéns! :ae

Ele é a resposta para praticamente 99% das dúvidas postadas aqui no fórum sobre paixonite, espero que todo mundo leia.


Abraçs;


Bom dia, Cappie

Muito obrigado pelo feed, senti vontade de falar algo de dentro para fora. Temos muitos topicos aqui que falam como se livrar e como esquecer, mas que não falam sobre o sentimento em si.

Abraço

Jr.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#963054 Juniorcsz, parabéns pelo artigo.

Muito bem escrito e muito útil para Puas de todas as gerações. Este é o tipo de artigo que gera reflexões libertadoras e uma compreensão melhor da vida e do jogo. Abraços!!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#963057
galexandresd escreveu:Junior, você acaba de retratar o meu problema e com certeza o problema de muitos aqui do forum !
Excelente post manolo :ajoelhar
O autocontrole das emoções de um PUA não pode faltar nesses momentos, a paixão engana e a dor depois é muito ruim...Leva nos a pensar que sempre um push-pull é essencial em muitos relacionamentos !!!! Se a mulher te da Idi's e investe, PUSH-PULL a maioria das vezes vai aumentar essa atração !!!
Abraço



Bom dia, Amigo

Exatamente como você falou, auto-controle sempre. Porem para conseguir isso é necessário o desapaixonamento!

Uma vez apaixonado, é muito difícil lidar com as emoções.

Obrigado pelo feed

Jr.