Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#90431 Galera,confesso q ñ estou bem.Eu bebi muito hoje e acabei ficando bêbado com meus amigos,e ainda estou
Estava muito triste hoje porque ví a menina q quero c outro cara,e apesar de dois anos no pickup eu não soube aceitar aquilo.Eu parecia uma criancinha
Mesmo tentando não pensar naquela cena eu fiquei muito abalado,voltei a ser o merda q era antes.
Galera,desculpem o mau exemplo sinceramente.Mas é que eu prefiro desabafar pra vocês do que pra qualquer pessoa.Ninguém sabe disso!
Pessoal,eu já tentei tudo até ancoragem,hipnose e outras coisas mas quando vejo ela não tem jeito.
sei que alguns vão me ignorar,ou até tirar sarro mas eu precisava contar isso pra vocês.
É simples,eu vejo ela c ele e isso acaba com o meu dia,mesmo se eu pensar naquela musica ou naquela frase motivadora entendem?
Caras,eu não quero que vocês me digam coisas motivadoras,mas se conhecem alguma técnica,""qualquer coisa""
que possa me ajudar a esquecer isso eu agradeço!
Como me dar com a Paixonite?como?
Talvez amanhã eu esteja melhor, mas mesmo assim respondam!
Abraço a todos! :ae
bertoleza

Veterano - nível 8

#90479 Rapaz, como assim ela acaba com seu dia??

vc está colocando toda a sua felicidade nas mãos da menina! E isso é uma responsa do caramba! E não é culpa da menina, é sua! Mas só vc pode reverter isso.

Pra ficar com ela, só ajeitando seu inner game e mostrando que vc é o prêmio...

Mas pense comigo...

Vc gosta tanto dela assim ou é pq foi rejeitado?
Ou SÓ pq ela é bonita?
E vc será tão felz quanto imagina se voltar com ela?

Olha, cara, já tive uma paixonite braba, e uma coisa que me ajudou foi pensar em questões como essa e sargear caras com qualidades melhores, principalmente pq sargear outros me daria mais facilidade pra catar ele de novo...Mas peguei caas tão melhores que hoje nem quero mais minha itis... :)

Bem, só dá pra falar esse pouquinho, posta mais detalhes ae! E o artigo do Zera é simplesmente FODA!
Avatar pua
Dionizio

Veterano - nível 6

#90690 O Artigo do Zera me ajudou a superar a droga da paixonite em 2 dias...
eu recomendo.



Diga não a paixonite por um relacionamento melhor


Abraços,torço pela sua recuperação :ae
Avatar pua

Criador do tópico

LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#90705
bertoleza escreveu:
Mas pense comigo...

Vc gosta tanto dela assim ou é pq foi rejeitado?
Ou SÓ pq ela é bonita?
E vc será tão felz quanto imagina se voltar com ela?


Na verdade é porque eu fui rejeitado.E ela é muito bonita!É o tipo de menina que eu sempre me atraio,afinal eu não tenho escolha quanto a isso,ninguém tem.
No começo desse ano nós ficamos uns 3 meses,eu já conhecia o Pickup e ela é do mesmo colégio que eu.Mesmo conhecendo o pickcup eu lembro que eu tentava impressioná-la com rotinas,leitura fria,histórias,sempre buscando uma reação,validação.Eu realmente achava que aquilo era ser um pickcupartist.O nome que eu dou pra essa fase da minha vida é "Empolgação".

Daí ela veio com um papo de que não conseguia esquecer "fulano" e que apesar de estar ficando a 3 meses comigo,não conseguia sentir nada por mim.

Beleza!O tempo passou e eu demonstrei muito valor superior no colégio,eu me tornei líder no time de basket,me tornei um cara muito mais social,pessoas me procuravam,mulheres me queriam,até hoje é assim e sempre melhorando.

Depois de um tempo eu percebi uns IDIs dela,eu tinha certeza que ela me queria,o que eu fiz?INDIFERENÇA E DVS!Mostrei quem era o prêmio!

Certa vez uma amiga dela chegou pra mim e perguntou se ainda existia clima pra nós dois(eu e a hb é claro!)E eu todo orgulhoso disse:Acho que não né?Perdeu a emoção!Mas diz a ela que podemos ser amigos normalmente.

Aconteceu que um dia desses eu a encontrei c esse cara e o resto vcs ja sabem. :ae

Abraçooo!!!
Avatar pua

Criador do tópico

LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#90727
zera escreveu:Já leu esse Artigo aqui? :)

essa-e-pra-quem-ta-apaixonado-t2231.html

Se for útil falae. Senão Posta ae mais detalhes. Mas antes leia o artigo inteiro

Abração e força pra ti!


Zera,teu artigo é fodástico!Parabéns e obg!
Me ajudou muito,mas ainda assim eu preferi postar mais detalhes.
Abraço!
Dionizio escreveu:

Diga não a paixonite por um relacionamento melhor


Abraços,torço pela sua recuperação :ae


Valeu Dionizio,concordo!
bertoleza

Veterano - nível 8

#91414
Lucas Cavalcanti escreveu:Beleza!O tempo passou e eu demonstrei muito valor superior no colégio,eu me tornei líder no time de basket,me tornei um cara muito mais social,pessoas me procuravam,mulheres me queriam,até hoje é assim e sempre melhorando.

Depois de um tempo eu percebi uns IDIs dela,eu tinha certeza que ela me queria,o que eu fiz?INDIFERENÇA E DVS!Mostrei quem era o prêmio!

Certa vez uma amiga dela chegou pra mim e perguntou se ainda existia clima pra nós dois(eu e a hb é claro!)E eu todo orgulhoso disse:Acho que não né?Perdeu a emoção!Mas diz a ela que podemos ser amigos normalmente.

Aconteceu que um dia desses eu a encontrei c esse cara e o resto vcs ja sabem. :ae

Abraçooo!!!


RÁÁÁ! TÁ AE!

POR QUE DIABOS VC NÃO COMPENSOU OS IDIS DELA??

Vc só empurrou, faltou dar IDI! Ela achou que vc não tava mais a fim dela. Vc foi orgulhoso e nesse caso não é demonstraçaõ de vc ser o prêmio! Mas demonstraçaõ de ser o babaca arrogante e metido...

E agora que ela "desistiu" de vc, vc fica chorando, rs...Até minha mãe fala "Bertoleza, tem homem que só dá valor quando perde..."

Mas tem jeito de ficar com ela de novo? claro!

Procure restaurar o rapport e intensificar a conexão entre vcs. Não tenha atitudes de necesitado, mas tbm não é preciso esconder totalmente o interesse nela. E seja divertido, tenha bom INNER GAME, e não seja reativo com essa do namorado. E POR DEUS, ESQUECE ESSE ORGULHO DE MOLEQUE ARROGANTE! OU MELHOR, CONTINUE COM ELE, QUE VC PERDERÁ MITAS HBS.

SEJA METIDO, MAS TBM SIMPÁTICO/DIVERTIDO. DÊ IDD, MAS TBM IDI.

A MEU VER, INNER GAME É TUDO. MAS LOGO DEPOIS DO INNER VEM O EQUILÍBRIO.


:ae
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#91430 Calma ae!!!!

Estava muito triste hoje porque ví a menina q quero c outro cara,e apesar de dois anos no pickup eu não soube aceitar aquilo.Eu parecia uma criancinha


Coloque na sua cabeça uma frase de Juggler: Mulheres dao, so garanta para fazer sexo seguro :ae
Ou seja: Enquanto você ama-la platonicamente não terá chance nenhuma de conquistá la, por isso que muitas vezes as paixonites nao sao seduzidas...