Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#722219 Eae, você ainda acha paixonite uma coisa ruim? serio? Então leia esse tópico.

Totalmente ao contrario, paixonite e uma coisa muito boa.
Vamos supor que você tem isso na cabeça de que pra você catar as gatas você tem que sorrir, ser carismático, simpático, cafajeste, macho alfa... o.O
E ai você faz uma lista do que fazer pra viver esse "personagem".
Você pode até conseguir, só que quando você conseguir, você não vai ser mais você mesmo, nos somos guiados pelos nossos desejos, e como a gente vai ter desejos sendo que não somos nos mesmos?
Nosso sentimentos verdadeiros, o nosso desejo de entrar numa faculdade de medicina...
Galera presta atenção, paixonite não e algo ruim, não e cara, e o momento que você esta sendo você mesmo, e assim você vai viver verdadeiramente.
Você percebeu? quanto mais você tenta ser esse personagem, mais você esta se afundando...
Quando você é você mesmo e claro que você vai ter suas qualidades e defeitos, mas você vai estar sendo você mesmo pow. A "hb" (hb como se diz no "sistema") ela tem que te aceitar como você é e não quem você não é!
Parece que fugi um pouco do tema...
A paixonite são seus desejos, sentimentos, é algo real, e algo seu, você esta caminhado novamente pra ser você mesmo, ou se você já e você mesmo você esta sendo você mesmo mais ainda.
Ta conseguindo entender?
invés de ficar tentando ser o "macho alfa", essas coisa toda, vamos caminha ao caminho do "quem sou eu mesmo..."

E um viva a nós "naturais" kkkkk
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#722224 Boa, so acrescentaria uma coisa.

É bom ser você mesmo, é quando se esta sendo honesto com você mesmo. O segredo ao meu ver ( o que também não é facil de se fazer) é melhor o seu eu natural. Você pode encorporar conceitos do PU que caiam naturalmente com quem você é, postura e olhares são neutros por exemplo, server para qualquer tipo de personalidade, não é como estar forjando algo, mas sim melhorando quem você ja é :ae
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#722230 Entendi cara mas, é bom tomar cuidado porque deve ser uns 70% dos membros que entraram aqui pela tristeza de um insucesso com paixonite ,já dizia o Lohan muita gente não sabe mas o que a garota quer é o seu eu ,o voce com uma realidade forte para leva-la ao seu mundo e propocionar diferentes sensações .
Avatar pua

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#722235 Galera eu estou falando de desejos, quando nao somos nos mesmos nao temos desejos verdadeiros, isso pra mim de nao ter desejos nao e viver porque nos somos guiados pelos nossos desejos
Avatar pua

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#722237 Seja vocês mesmo, se você não e de falar muito, para de ser orgulhoso... deixa o orgulho de lado
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#722244 Não acho que uma paixonite seja algo ruim, acredito que nos é que a tornamos assim.

Veja bem, ter uma paixonite significa ter alguém que você gosta, não chega a ser um amor, mas é um sentimento diferente por aquela garota, e isso não é ruim, o problema é que muitas vezes não estamos preparados para lidar com essa situação. A paixonite costuma ser colocada em um pedestal, o cara tem medo de como agir para não perder a forma que a garota vé ele, tem medo de dar um passo diferente... É o completo oposto de quando se aborda uma estranha, você não tem nada perder com ela, mas com a paixonite acredita que tem...

Uma mudança nessa visão, pode tirar a paixonite de um nível negativo e se tornar apenas mais uma relação normal, posso falar por mim mesmo, antes eu quase me matava quando tinha paixonite, tinha medo do que podia acontecer, e todos os outros sintomas. Hoje eu tenho uma paixonite, confesso, mas quero mais é que se foda, eu sou eu mesmo perto dela, não fico mimando ou tentando agradar e muito menos com medo do que pode acontecer... Interajo com ela como qualquer outra mulher...
Avatar pua

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#722248 Paixonite foi mais um exemplo, nao foi realmente o objetivo do tópico...
Mas bem antes de escrever o tópico ja esperava pessoas como voce...
Bem como sócrates dizia...
A sabedoria começa quando a ignorancia termina. "Sócrates.
Avatar pua

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#722249 Folgore*...
Plazum escreveu:Paixonite foi mais um exemplo, nao foi realmente o objetivo do tópico...
Mas bem antes de escrever o tópico ja esperava pessoas como voce...
Bem como sócrates dizia...
A sabedoria começa quando a ignorancia termina. "Sócrates.
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#723611 Não teve nenhuma sabedoria nessas bobagens que você explanou, esses artigos só fazem é atrapalhar a cabeça dos novatos, chega com essas babozeiras que não passam de lorotas e começa a confundir,confundir e confundir, Paixonite é considerado pela extrema maioria dos artistas de sedução tanto famoso quanto anonimo como algo extremamente negativo, ja se escreveu, ja foi provado diversas vezes e daí vem um cidadão como você (diga-se de passagem só para aparecer) colocando esses artigos para "ser diferente" sem acrescentar nada só atrapalhar.
A informação inutil é tão prejudicial quanto à falta de informação.
e com todo respeito foi totalmente inutil seu tópico.