Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
rickcm009

Aprendiz

#723656 Natural esta relacionado tb a maneira certa de se comportar(de macho alfa).Um livro que estou lendo atualmente e arte da seducao natural do La Ruina,no momento estou adorando ele vou comer ele inteiro,quero dizer vou explorar e estudar tudo que estiver nele e tudo que ele pedir para fazer.(Pratica)

bye
Avatar pua
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#723664 Eu não acho que a paixonite seja bom ela atrapalha nossa mente, confundi nossa cabeça, e ficamos de mãos atadas, não conseguimos caçar outras garotas
e quando somos rejeitados nos sentimos um monte de merda !!!.
Mas entendo seu ponto de vista Plazum, Quando se tem uma paixonite a conquista tem um gosto especial !!!
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#723697 PRA MIN, paixonite é uma coisa HORRIVEL, sério! é uma merda.

Pra min tudo isso aqui nao é sobre ser um "outro alguem", isso aqui é sobre saber tirar o melhor de si mesmo.
Avatar pua
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#723702 Uma pergunta que o Mistery fez no livro the Game , quando um aluno dele disse que não conseguia ser aquele cara ...

Basicamente '' Quantos encontros você conseguiu sendo o que você é hoje '' .

Oque eu quero lhe dizer é que a maioria , que estão aqui , querem modelar um jogo para atrair mulheres !!

Depois que essas pessoas conseguem atrair que então encontram a sua nota 11 - A mulher que faz sua vida parar , a que é a sua paixonite .

Namora com ela e acontece isso que você ta falando no seu artigo .

Acredite em mim : Só se fode , vive que nem um beta na mão da mulher e depois leva um pé na bunda .

é por isso que eu to afirmando que Paixonite não presta , você tem que ser um homem de padrão , firme , lider dos homens e capaz de direcionar uma mulher para o seu mundo que é o melhor que pode existir .

Ok , Desculpa qualquer coisa .
Eu ja tive varias Paixonites e sei no que da , eu não sou o primeiro nem serei o ultimo e tenho certeza que varios daqui entende o que eu to falando .

Abraços do RDO .
Avatar pua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#723704 Ser você mesmo é bom até quando você sente que está sendo bom e prazeroso viver do jeito que está, caso contrário...
Quanto as paixonites, sou totalmente contra.
Avatar pua
SimpleOne

Aprendiz

#723722 Ok, interresante esse teu jeito de se colocar não tente entrar " no personagem " e pra ser sincero ? eu concordo plenamente, não tente ser aquele personagem, Mas um erro gigante é não querer se melhorar e fazer de você mesmo alguem do nível desse Personagem ! Não fique com medo da mudança e use desculpas limitantes como " Seja você Mesmo " há questão não é fingir ser outra pessoa ou fingir ser macho alpha, é realmente se TORNAR UM! Nínguem entrou nesse fórum porque estava totalmente satisfeito com sua vida amorosa, 100% das pessoas que estão aqui eram inseguras sobre o seu Jogo, e vieram aqui MUDAR! Se tornar melhores, não conheço ninguem daqui que entrou com o pensamento " Ótimo vou entrar nesse fórum mas não dárei a minima para uma palavra que nele estiver escrito por que eu ja sou fodão " quem não muda morre com o tempo ! Quer uma prova? a anos atrás o Muai thay era dito como a arte mais completa que existia e que não poderia ser vencida, então inventaram o Jiu-Jitsu e o melhoraram até ser o Brazilian Jiu Jitsu e advinha só ? ele dominou totalmente o cenário de Artes-Marciais! Hoje em dia é praticamente impossivél encontrar algum praticante de MMA que não saiba Jiu - Jitsu e sabe porque ? Porque os melhores dos melhores não ficaram em sua zona de conforto dizendo pra si mesmos " seja você mesmo " com medo da mudança, porque se fizessem isso eram dominados pelos que não tinham medo de se mudar e ficar no casulo " Seja você mesmo ", eu entrei nesse fórum querendo me tornar um macho Alpha é o que eu estou me tornando, nem por isso abandonei quem eu sou! , agora voltando ao assunto principal do tópico, Paixonite atrapalha sim a grande massa , não todos, mas a maioria não tem o psicologico forte o bastante e acaba se tornando beta dnovo com a mulher, além de esquecer de seus príncipios de vida e viver em torno daquela mulher, Paixonite é bom moderadamente e quando Bem controlada!
hugoky86

Veterano - nível 9

#723784
Folgore escreveu:Não teve nenhuma sabedoria nessas bobagens que você explanou, esses artigos só fazem é atrapalhar a cabeça dos novatos, chega com essas babozeiras que não passam de lorotas e começa a confundir,confundir e confundir, Paixonite é considerado pela extrema maioria dos artistas de sedução tanto famoso quanto anonimo como algo extremamente negativo, ja se escreveu, ja foi provado diversas vezes e daí vem um cidadão como você (diga-se de passagem só para aparecer) colocando esses artigos para "ser diferente" sem acrescentar nada só atrapalhar.
A informação inutil é tão prejudicial quanto à falta de informação.
e com todo respeito foi totalmente inutil seu tópico.



O problema da paixonite é que você já começa atrás no jogo da sedução.
Além de você perder seu senso crítico, os mais pessimistas num vão ver Idis memso quando está na cara, por achar ela muito valiosa, os mais otimistas irão ver idis onde não existem, ele ficará se enganando, além dele virar um carrapato e nem vai perceber.
Lógico que é bom quando ambos estão apaixonados, os dois ficam bobos.
Personagen nos semrpe seremos, o fato de vocÊ escolher a roupa antes de sair de casa já é um personagen, além disso toda paixonte já é uma projeção.
terry_21

Aprendiz

#724538 Esse não deveria ser nosso foco, paixoniote, credoooooooo!!!!!!!!!!!a paixão nos cega!!!!!!!somos pua´s nós é que decidimos agora o que fazemos!!!!!!!Pois o conhecimento nos pertence!!
!
Avatar pua
Vitorio Fazolin

Aprendiz

#868737 O seja voce mesmo tá é verdade, mais se voce ser voce mesmo tem atitudes de um beta , isso não leva voce a nada, ele tem de ser adaptar a ser um verdadeiro alfa, saber que ele nasceu pra ser um alfa não beta, um verdadeiro homem, ai sim ele pode ser ele mesmo !