Criador do tópico

jfilhocfpb

Aprendiz

#951794 Salve rapaziada!

Vou relatar a voces o que me aconteceu recentemente, e gostaria da opnião de voces.

O fato é que conheci e fiquei com uma hb8 em uma formatura há 3 semanas e desde então vinhamos nos dando muito bem.
Praticamente se falando todos os dias e ficando nestes ultimos 3 finais de semana.

E nós sempre deixando rolar, pois até o momento não tinhamos nada sério,sem cobrança. Saímos juntos apenas uma vez para um cinema+jantar, e foi aí que eu comecei a me envolver.

No último final de semana aconteceu o seguinte : Ela me falou na sexta feira que iria para à casa de praia com a família. Até aí ok, resolvi dar uma sumida neste final de semana para dar um gelo.

O problema é que, no sabado aconteceu uma formatura que eu fui. E ela voltou da casa de praia para ir a formatura pois o namorado da amiga era um dos formandos. Ou seja: nem um, nem outro sabia que os dois iam(pois eu não tinha falado nada com ela,pois para mim ela estaria na casa de praia). Chego lá meio tarde, por volta das 3h e encontro um amigo e me diz que a hb também estava lá.

Por volta das 3:30 vejo que ela está ficando com outro.

Fiquei muito chateado no momento pois não esperava nem encontrar ela lá, mas depois decidi agir naturalmente, até peguei uma hb por lá, mas não sei se ela viu. Em determinado momento da festa eu cheguei na hb8 e olhei nos olhos dela e falei: "Po esperava mais de você" e virei as costas.

No outro dia cometi o grande erro de ir tirar satisfação com ela sobre isso(sob o efeito da cachaça) via whatsapp, ainda disse que ela era especial que curtia a vibe com ela e tudo mais. Eu sei, amador total meus amigos. Peço até desculpas por isso, mas quando se está num determinado nível de paixonite e sob o efeito da cachaça, é dificil ser frio e calculista.

A resposta dela foi bem óbvia. Ela disse que achava massa nossa conversa, curtia ficar cmg e que rolava uma química boa, mas nós não tinhamos nada sério e que ela ficar com outras pessoas era algo normal. Ela foi bem racional coisa que nao consegui ser naquele momento.

Esperei até a noite para o efeito do alcool passar e liguei para ela. Disse que estava bebado e pedi desculpas pela maneira que abordei ela, que realmente não tinha porque eu ir tirar satisfação com ela e falei que foi mais pela má surpresa de do nada ter visto ela com outro. Daí comecei a mudar de assunto e ainda conversamos um pouco sobre outras coisas e o clima ficou mais leve. Logo depois da conversa pelo telefone, enviei um whatsapp para ela : "Esquece isso,ta?" e ela resp: "Tudo bem ;)"

O fato é que, reconheço que cometi muitos erros em ter demonstrado que me importava demais com ela. Desde a primeira vez que ficamos eu sempre tinha o controle da situação sendo Alpha. Porém neste ultimo episódio digamos que depois de uma série de erros amadores, o jogo virou pra ela e não sei como reagir após isso. Peço a nobre opnião de voces.

Desde então não fui atrás dela e nem mandei msgs. Pensei em dar um gelo de 1 semana e depois voltar a falar como se nada tivesse acontecido. O que acham?
mestre07

Aprendiz

#951795 pude perceber a falta de comunicação entre os dois. pelo visto foi um tentando jogar com o outro, misturado cm orgulho. meu chapa o melhor a se fazer é ser HOMEM. se voce gosta dessa Hb, jogue com ela e reconheça onde errou. nao vejo nada demais serem claros um com o outro