Avatar pua

Criador do tópico

mayk27

Aprendiz

#941983 Boa noite meus queridos, quero a ajuda de vocês...
Estou ficando com uma Hb 7 a dois meses e hoje ela disse a um amigo q tá confusa, que nunca gostou tanto de alguém tão rápido e tal. Ela me pegou curtindo uma foto de uma ex peguete minha e ficou gtilada. Enfim, não sei como reagir a isso, quero ficar com ela tô curtindo e tal... falo p ela confiar em mim? Espero ela vir falar algo... alguém tem uma dica? :grump
Luan2015

Aprendiz

#942812 vamos la brother... vamos a dois pontos que eu observei ( pode me corrigir se quizer que reformulo minha opinião)
pelo o que eu entendi : vc ta ficando com ela a dois meses e vc ficou encomodado que ela ficou grilada e
ela te pegou curtindo a foto de uma ex peguete... ou seja voce estava no facebook enquanto estava com ela... ela ficou grilada mas não veio falar nada... mas concerteza se vcs estivessem namorando ela iria perguntar quem era!! se acontecer de vcs namorar uma hora ela vai perguntar sobre esta situação ( sim elas lembram destas coisas, principalmente em discussões) e voce estava no facebook enquanto estava com ela ( não faça mais isso)... assim... na minha opinião... observa o comportamento dela... ela vai ficar meio chateada por um tempo mas vai voltar ao normal... se isso não acontecer ae voce toma a atitude de falar a respeito com ela... esperar a reação dela pra voce fazer alguma coisa ;)
essa é minha dica
Avatar pua

Criador do tópico

mayk27

Aprendiz

#942855 É Realmente ela me perguntou, acho que me acomodei foi com ela. Mas o fato de usar o fb realmente vacilei.
Conversei com ela e disse que era algo totalmente desnecessario, acho q ela passou encima, mas espero que
ela não piore esses ciumes. Enfim já lhe agradeço por ter perdido uns minutos meu car.