Avatar pua

Criador do tópico

twisti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052337 Seguinte, estou com uma paixonite a distancia(130km) mas posso ve-la todos finais de semana. Conheci no tinder , começamos a se falar todo dia, até no telefone a gente fica se falando , já rolou KC mas nos vimos pessoalmente apenas 3 vezes.
Quando fui sincero com ela sobre minhas intenções( quero tentar algo a mais) ela disse que também pensa nisso , mas que tem bloqueio psicologico em relação a distancia e até "realidade diferente" ( ela é meio pobre e eu rico) , falou que iria se sentir inferior
depois disso eu meio que sugeri que deviamos então parar de se falar pq eu ia acabar me machucando, minha duvida é oq faço para conquista-la, paro de falar? continuo do jeito que eu tava até ela estar mais certa ou desisto? não queria desistir pq ela realmente é uma hb bonita e interessante
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1052346 "Ela é meio pobre e eu sou rico". Se vc é rico então dá um carro (de mão) pra ela que tá resolvido kkkkkkkkk
Brincadeiras a parte. Meu amigo, só o fato de vc ter uma condição financeira atípica isso por si ja é um fator muito atrativo para ela. Se preocupa não que ela ainda vai jogar muito (fingir desinteresse, botar dificuladade, etc) exatamente para te deixar assim: apaixonado e nas mãos dela, sobretudo por saber o que vc pode oferercer a ela materialmente. E já conseguiu né.

Amigão, "bloqueio psicológico com a distancia e inferioridade" é meu piru. Isso é balela, conversa pra boi dormir. Providências imediataas a serem tomadas no teu caso: 1- principio da escassez (tá errado falar todos os dias, tua atenção deve ser limitada e rara, contenha o ímpeto); 2- Assuma o comando e papel de homem na relação, esse papo "vou acabar me machucando" deve ser extirpado do teu vocubulário no âmbito da conquitsa, ainda que haja sinceridade nisso, aprenda a ocultar, uma vez que a fraqueza é um vício altamente repelente para as mulheres. Não comunique mais que vai parar de falar com ela, simplesmente para sem enitir qualquer justificação ou recado e aguarde-a se posicionar. Na permanência de comportamento dela, caia fora e pegue o avião. Vá pra uma balada em Ibiza, coma umas 3 loiras, se restabeleça e volte e parta pra outras, afinal vc tem reserva fincanceira pra isso. Hahahaha

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

twisti - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052350 muito obrigado pelas dicas, vou tentar ser mais escasso mesmo mas agora que já falei que "deviamos não se falar" eu não sei o que eu falo, tipo, volto a falar de boa com ela e depois me afasto um pouco? é que agora ela ja sabe que sempre estou "disponivel" e se eu nao responde-la ela vai saber que é de proposito
Avatar pua
Miguel Ângelo

Aprendiz

#1052351 Vou te contar a minha 1°a vez eu mandava lhe cartas, a sério fdz eu ate a conquistava ex a escrever e eu próprio minha intenção era eu fazer um teste ou ela e a xegar papel de avião e ela escrevia me e conquistava lhe com rosas e ela aceitava. No teu caso, mande lhe um postal ate que ela fique melhor. Xy