Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#89785 Eu tenho uma duvida e provavelmente eu sei porque está acontecendo isso. È que eu gosto muito de uma garota uma hb de no máximo 7,5, não sei como mas me dominou vamos ao que importa, está muito na cara que eu gosto dela mas ela está espalhando essa noticia para todo mundo da escola acabando com o meu social ,o que eu faço me revelo para ela já que eu gosto dela ou corto o mal pela raiz
Derfel

PUA Avançado

#89912 Certo Rock,
Antes de tudo, você se "confessou" para ela? Caso a resposta for afirmativa você ira fazer o seguinte: Sargei outras garotas do colégio, simples não, alem de manter teu soc. proof vai demonstrar que ela não é mais a unica....
Caso a resposta for negativa, SARGEI outras garotas meu caro gafanhoto, todas vão ficar confusas e se perguntado o porque de você gostar dela e mesmo assim sair com outras :ae

PS: Caso ela esteja realmente destruindo teu soc. proof pode ser um sinal de que ela gosta de você(sim existe essa possibilidade), para acabar com a duvida siga o estilo C&F, pergunte na cara de pau mesmo: Ei, tá gostando de mim tanto assim?(não esqueça o sorriso sarcástico). Caso a reação dela seja negativa, de dois passos para traz e pergunte o porque de ter espalhado a noticia. Caso afirmativo.....num precisa nem dizer oque você deve fazer né?

Derfel
Jump

Veterano - nível 10

#90000 Cara se já está "muito na cara" que vc gosta dela vc vai "revelar? o que?
Se todos inclusive ela ja notou o seu interesse por ela e ela nao te retribuiu com IDI's é besteira vc falar com ela agora!

Tire ela do pedestal, se ela fala para todos que vc gosta dela, de em cima de outras HB's comente com os outros sobre outras HB'S mais nunca fale dela..

Ela vai ficar com a cara grande e vai tentar reaproximar vc pra ela nao passar como errada, ai vc como um pua faz o jogo. O SEU JOGO nunca entre no jogo dela!
pedrothai

PUA Avançado

#90102 Indiferença sobre ela, e ignore-a, lembre-se, existem milhoes de mulheres no mundo...
E lute para provar isso. é facil!
Nao tem muito x na questao, é bem simples
pua5656

#90181 Esqueça ela e parte pra outras cara, há milhares de mulheres à sua espera!
O mundo te espera de pernas abertas :ae
GUIM

Veterano - nível 2

#90190 Se você realmente gosta dela, vai lá e conversa com ela. Não é prá cair de joelhos na frente dela, pelarmordedeus, apenas falar com o ela como você se sente em relação a ela. Isso é, use e abuse do DIRECT.

Não sei qual a sua intenção ao entrar para a comunidade de sedução, mas para muitos, foi mudar de vida e encontrar a mulher do seus sonhos. Talvez seja ela, talvez não.

Talvez você tenha mesmo que sair com outras garotas, não para mostrar para ela ou provar algo para alguém, por que isso é ser BETA, fazer algo por causa de outros, seja ALPHA, saia com outras garotas, com certeza você encontrara muitas outras que vão mexer com seus sentimentos, mas o mais importante, você vai mexer com os sentimentos delas.

Valew :ae
Netuno

Veterano - nível 9

#90220
Derfel escreveu:Certo Rock,
Antes de tudo, você se "confessou" para ela? Caso a resposta for afirmativa você ira fazer o seguinte: Sargei outras garotas do colégio, simples não, alem de manter teu soc. proof vai demonstrar que ela não é mais a unica....
Caso a resposta for negativa, SARGEI outras garotas meu caro gafanhoto, todas vão ficar confusas e se perguntado o porque de você gostar dela e mesmo assim sair com outras :ae

PS: Caso ela esteja realmente destruindo teu soc. proof pode ser um sinal de que ela gosta de você(sim existe essa possibilidade), para acabar com a duvida siga o estilo C&F, pergunte na cara de pau mesmo: Ei, tá gostando de mim tanto assim?(não esqueça o sorriso sarcástico). Caso a reação dela seja negativa, de dois passos para traz e pergunte o porque de ter espalhado a noticia. Caso afirmativo.....num precisa nem dizer oque você deve fazer né?

Derfel


Esse cara disse tudo,agora é so sequir o conselho dele
Matthews

Veterano - nível 1

#90237 Certo, apenas sargeie outras muheres, ela concerteza entá interesada só pelo fato de espalhar para outras mulheres que você gosta dela, não crie uma mulher que se acha, tire ela do altar.