Avatar pua

Criador do tópico

John Starrett

Aprendiz

#928020 Tô PUTO com isso...
Um tempo atrás, fui numa missa de um retiro, e a garota estava lá. Quem é católico aqui sabe o que é a "paz de cristo". Pra quem não sabe, é a hora em que todo mundo se cumprimenta, com abraço/aperto de mão. Eu pensei em ir lá, dar um abraço na garota, mas foi ela quem veio e me abraçou, e com um sorriso no rosto (puta merda :yaaah !). No final da missa, eu estava saindo e ela deu uma olhada pra mim, o panaca aqui não fez nada :grump . Vi ela em outras missas, percebi que ela estava pouco se fodendo pra mim. A questão é: há como fazer ela me querer novamente?
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#928026 Cara, seu game tá restrito a igreja né? Daí nem tem muito pra onde correr, se puder aumentar seu Valor Social sem cometer nenhum pecado... Kkkk

Brincadeiras a parte, em um game normal eu iria usar outras garotas, ou festas (meio playtool)

Caso você não ache que vá vingar chegar nela diretamente faça amizades em comum de forma que ela volte a te ver de forma diferente...

Se eu fosse você começaria a me arrumar mais, usar um perfume, relógio, não sei o que faz mais sucesso na sua idade, e caso ela ainda assim não mande idi's, ciúme e fb ou whapp close
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#928028 Na hora que você sair da frente do PC e simplesmente chegar nela e ter uma conversa com ela.

Ninguém aqui vai te passar uma formula mágica não.
E uma coisa te garanto, ela não vai tomar iniciativa novamente.

Então se você quiser alguma coisa com ela, simplesmente a cumprimente e puxe assunto com ela e inicie uma conversa.

Abraço Topete.
Avatar pua

Criador do tópico

John Starrett

Aprendiz

#928030
PeaceinWar escreveu:Cara, seu game tá restrito a igreja né? Daí nem tem muito pra onde correr, se puder aumentar seu Valor Social sem cometer nenhum pecado... Kkkk
porra véi :rolf bom, eu estava pensando em fazer amizades mesmo.


Topete1996 escreveu:Ninguém aqui vai te passar uma formula mágica não.
E uma coisa te garanto, ela não vai tomar iniciativa novamente.

Então se você quiser alguma coisa com ela, simplesmente a cumprimente e puxe assunto com ela e inicie uma conversa.

Obrigado pelo tapa na cara, Topete. De agora em diante vou jogar meu coração de virgem fora, e tirar a fantasia de pamonha.