Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

pegavozo

Aprendiz

#1030151 Então pessoal, esses dias eu estou dando cada betada monstruosa, não tenho lido muito por falta de tempo e acho que isso agora é a melhor hora de vir recorrer ao meus verdadeiros amigos, vocês!
Eu conheci uma HB, ela sempre foi bem quieta, o pessoal malmente notava ela, eu sempre fui referência, o alpha, mas essa HB me cativou de um jeito que a gente começou a conversar e eu já me peguei tendo uma interação muito boa com ela, kinei, fiz um online gaming muito bom, MUITO mesmo, ela conversava comigo por algum tempo, eu fazia a conversa ficar interessante e eu falava que teria que sair, deixava ela interessada, é uma história muito longa... No final das contas, dois amigos meus descobriram que eu estou investindo nela... continua...
Avatar pua

Criador do tópico

pegavozo

Aprendiz

#1030152 ... só que os caras são betas demais e começaram a meio que "espalhar" isso, falando pros outros amigos, incluindo mulheres do grupo de que eu estou investindo nela e tudo mais, acontece agora que essa HB foi meio que acolhida no grupo, hoje ela está mais falastrona, brincalhona, até colocaram um apelido nela, chama de "fofura", e com isso minha interação com ela foi caindo, meio que fiquei excluido do grupo e percebi que ela tem se afastado mais, agora eu meio que me peguei na merda da paixonite e fico indeciso, se chamo pra sair, se desisto, ou que merda eu faço.
Avatar pua

Criador do tópico

pegavozo

Aprendiz

#1030157
Thiago Santos escreveu:Chame. O pior que poderia lhe acontecer seria não sair com ela. Sempre devemos arriscar!

Estou pensando seriamente nisso, o foda é que eu meio que cai nessa paixonite porque eu sou novo na cidade, tenho algum tempo aqui e até demorei para conhecer uma galera nova, mudança de cidade envolve tanta coisa, principalmente emprego e estabilidade, você fica sem tempo para nada e a carência não me ajudou também nesse sentido... O outro lado problemático dessa historia, ela é uma HB9, mas com a "facilidade" de uma HB7, por ela ser bem reservada, pouca gente se aproxima dela e eu meio que dei essa abertuda para ela, por causa de mim o pessoal elevou o nível social dela, colocando apelidos, se divertindo e tudo mais, mas isso foi tudo inconsciente e ela provavelmente não tem noção disso... É complicado, estou pensando em como irei abordar ela para conversar e chamar para sair...
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1030169 Se eu fosse você ponha essa moça no stand by. Voce precisa de se acalmar emocionalmente. Voce esta demasiado investido. Quando voce esta apaixonado é muito importante um total controlo sobre a sua comunicação e um entendimento profundo no que toca a calibração. Isto porque paixao sem racionalidade para canalizar o sentimento acaba sempre em Friend Zone. Vá lavar a cara, relaxe, e de um tempo para acalmar as suas emoçoes. Digo isto porque sei que voce ainda nao tem jogo o suficiente para consseguir seduzir de uma forma solida uma hb por quem tem paixonite. Se fosse diferente voce nao viria aqui postar a duvida. Assim que voce estiver emocionalmente estavel e com a cabeça çlimpa, voce pode voltar a luta
Avatar pua

Criador do tópico

pegavozo

Aprendiz

#1030170 Pensei nessa possibilidade também, o problema agora é a pressão das pessoas, porque meus amigos betas meio que espalharam e agora o pessoal está "esperando" que eu tome essa iniciativa, parece até mesmo festa de aniversário, onde o aniversariante não sabe de nada e o pessoal está dentro de casa esperando para bater os parabéns.
Eu dava carona para ela diariamente, nós nos vemos praticamente todos os dias, e foi nesse meio tempo que eu comecei a conversar com ela, conhecer mais, mas tudo e forma indireta, nada de "amizade" ou algo parecido, conhecendo mesmo, meus amigos perceberam isso e depois disso começaram a espalhar entre os outros.
Se eu colocar ela em stand by, tudo vai ficar mais frio ainda, terei que começar o jogo praticamente do zero e minhas chances poderão ser menores ainda.
E sobre eu ter conseguido seduzir ela, eu não sei, eu tive uma interação MUITO boa com ela, muito mesmo, tanto que em diversas vezes ela me deu vários IDI, perguntando o que eu fazia da vida, pedindo para eu falar mais de mim, mas depois eu percebi um afastamento, principalmente depois que o pessoal aumentou o nível social dela por minha causa e começou a colocar apelidos carinhosos nela, e meio que começaram a me "excluir"... Como se estivessem acolhendo uma namorada nvoa de um amigo, sendo que ela não é nada minha ainda... Por isso eu sou um cara quieto, prefiro ficar na minha e ir para o jogo, mas foi foda, logo com essa os malucos descobrem e fazem essa merda ai. rsrs
Avatar pua

Criador do tópico

pegavozo

Aprendiz

#1030171 @edit - Sobre a carona: Ontem eu decidi ir e não procurar por ela ou perguntar se ela iria... ela me encontrou lá no local e puxou assunto comigo, falando: Me abandonou hoje em?... Nós fomos para outro lugar depois com o pessoal e ela veio a estrada toda falando comigo, conversando... mas é uma HB complexa de se entender... Não sei se ela só busca interação, ou se ela está interessada...
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1030219 Brother a mina tava no anzol e vc exitou de puxar, agora a mina tem um status social e vc se sente intimidado pq agora não é mais a mina escondida é a mina que anda junto com a galera, agora me diz que diferença isso faz ? Se ela ja tivesse esse status social quando a conheceu ia fazer alguma diferença pra vc ou ia abordar do mesmo jeito?
Se a galera te intimida então isole e pegue, se der certo deu a questão é e se não der, ai que vc tá travando achando que se levar um toco da mina seu ego e sua imagem perante ao grupo vão ficar arranhados, na boa ninguém paga as suas contas e todo ser humano com mais de 12 anos já levou um toco na vida, vai isola a mina e tenta ou vai acabar vendo alguém da rodinha com ela.


Abraço
suriji sazuki

Aprendiz

#1030252 cara chama pra sair e se ela topar faça algo inesquecivel use as tecnicas de seduçao que vc conhece pra deixar ela tteixar ela totalmente na sua que ela não te deixará por outras conpanias.
Avatar pua

Criador do tópico

pegavozo

Aprendiz

#1030274 Obrigado galera, vlw mesmo pelas palavras de incientivo, hoje pela tarde eu meio que parei um pouco, comecei a lembrar e algumas conversas que a gente teve, e realmente, tive um momento para um KC e eu exitei, e eu devo assumir que fiquei meio com paranóia dessa parada da galera ficar colocando ela lá em cima, estou tirando isso da mente, hoje pela tarde eu comecei a lembrar algumas coisas que a gente conversou, preparei uma rotina boa para chamar ela para sair.
Ela falou que iria me emprestar um livro para ler, perguntei se ela estaria em casa umas 22h, ela falou que sim, irei lá e chamarei ela para conversar.
Ela me falou que está decepcionada com os homens de hoje, que eles não querem nada e etc, que os ex delas falaram que eram uma coisa e se mostraram outra... minha conversa com ela vai ser mais ou menos assim:

EU: Posso conversar com você rapidinho? Até porque não posso demorar muito...
HB: Pode sim...
EU: O quão boa você é de escutar?
HB: *Qualquer coisa... Provavelmente vai querer ouvir...*
Eu: Então, eu vou te fazer um pedido: Eu queria que você me ouvisse e no final eu lhe dou a permissão de comentário. rsrs. Me promete?
HB: Prometo sim!
EU: Eu tenho duas coisas para lhe assumir: A primeira, eu estou nervoso, eu sou um ser humano e nós ficamos nervoso, correto? *eu li em algum lugar que uma interação boa também é quando você faz a hb falar sim e concordar com você - metendo perguntas para isso*
HB: Sim!
EU: A segunda coisa é: Lembro que você me contou de que anda decepcionada, principalmente por algumas coisas que aconteceram com você e falou em experiência própria, já passei também por coisas similares e acho que por esse motivo eu me retrair bastante, passei a ser mais cuidadoso, mas eu sei qual é o encontro perfeito para você! *tentar passar conforto, mostrar que temos coisas em comum e que é normal se decepcionar*
HB: Espera a resposta... "Ah, eu duvido, qual é?"... "Whatever"?
EU: O encontro perfeito para você não é aquele comum, você não quer um cara como qualquer outra, você quer um cara divertido, expontâneo, aquele cara ele te respeita mas que ele faz coisas inesperadas, ele te surpreende, você não quer um cara chato, você quer um cara que fale sobre coisas diferentes, você quer um homem de verdade... É com esse tipo de cara que você quer sair. O encontro perfeito é quando você se diverte, se conecta com a outra pessoa, você é daquelas meninas que é a moda antiga, você presa pelo olho no olho, você não gosta de ficar só em conversinha por texto, o que de fato para você é importante aquele olho no olho, aquela conexão profunda e real, é isso que você espera em um homem...
HB: Espera a resposta dela..
EU: Então eu acho que nós iremos nos dar bem, eu acho qu etenho que te chamar para sair, porque é exatamente esse tipo de cara que eu sou...

Eu ainda estou indeciso se eu chamo ela para tomar um sorvete, algo descontraído e mais casual, até mesmo para não assustar, ou eu chamo para um restaurante ou algo parecido...
Só para constar, nenhum bebe álcool, então bar e outras coisas similares é um pouco fora de questão.