Criador do tópico

Revolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#924166 Olá caros Pua's, Boa tarde!

Seguinte, sábado passado eu vi minha paixonite que é ja faz uns 5 anos.

Resumindo a historia quando eu comecei a gostar dela ela começou a namorar, eu simplesmente me afastei dela, nem conhecia sobre pua na época!
eu ignoro ela dês de então, quando a vi no show notei que eu ainda gosto dela e estou me questionando dês de então devo me aproximar dela ou deixa-la longe?

o que eu quero mesmo é me aproximar e jogar com ela, encara-la sabe!
mas quero a opinião de vocês primeiro.

Sendo que eu ignoro ela ja faz um bom tempo, gostaria que vocês descem uma dica de como me reaproximar? porque a tensão é gigantesca!
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#924168 Se realmente é isso que você quer vá.
Mostre o quanto mudou em 5 anos, e o Alfa que agora é.

Paixonite surgem por você jogar apenas com ela, nunca jogue apenas com uma HB se não da em paixonite.
Mas se você estiver em um relacionamento, ai já é diferente.

Velho é uma pessoa qualquer, e que você não vê a muito tempo.
Por não vê-la a muito tempo, assunto não vai faltar haha.

Abraço Topete, qualquer dúvida tamo ai.
Avatar pua
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#924171 Concordo que vc deve tentar, senão vai ficar pensando "e se". Chega, usa teu jogo e ve no que dá, tenta até o final, se nao der não deu, e tu pode seguir em frente e parar de ficar grilado.
Avatar pua
HolyEternal

Veterano - nível 2

#924178 Mostre que o que você tem no meio das pernas cresceu e não é mais uma verruga.

Sinceramente eu não consigo entender esse "medo" que os caras tem das mulheres.
Você não irar ter um ataque cardíaco se ela te rejeitar cara.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#924202 Uma paixonite de 5 anos?? Cacete, essa tua paixonite tá durando mais que muito casamentos por aí.

Mas vamos ao que interessa, se ela está solteira, se joga filhão! :legal

Daqui a 5 anos você vai querer olhar pra trás e se arrepender de não ter tentado nada com ela? Acho que não, então bora pra cima dela.

Mas como é uma paixonite aconselho um pouco mais de cuidado, até aqui vc fez certo, que foi se manter distante, não vá de uma hora pra outra ficar pegajoso nela ou implorando atenção.

Estude os materiais disponíveis aqui no fórum, veja os relatos e o mais importante jogue com outras HBs, jogar só com essa sua paixonite pode acabar gerando uma alta expectativa em você e prejudicando o seu jogo.

Boa sorte! :ae
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#924206 Ela tá solteira? se estiver amigo cai matando, hehe eu gosto de uma garota também e até já falei com ela, no entanto por ela namorar eu não vou tentar nada.
Eliabee!!

Aprendiz

#924216 Estava na mesma situação a alguns dias, e eu resolvi tentar, não consegui nada com ela mas pelo menos tirei a duvida da cabeça e consegui com outras :D , acho que vale a pena tentar, pois não tem nada a perder mesmo!

Criador do tópico

Revolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#924293 ae vlw a todos

Eu ja estava querendo voltar a falar com ela faz um tempo mas vim aqui pra saber a opinião de vocês antes.
- ela não esta namorando mais.

agora é o seguinte como eu disse eu não falo com ela já faz muito tempo porque eu mesmo me afastei dela, á ignorei completamente melhor falando nem "oi" eu dava para ela!

Quero saber de vocês agora qual a melhor maneira de se reaproximar dela devido a situação atual ?

Creio que essa seja a parte mais difícil pois depois disso consigo fazer o jogo fluir naturalmente!

Opinem Pua's conto com vocês, Abraço!