Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
BonViv@nt
#1021678 Fala comigo Puazada...


Essa coisa de aposentadoria é uma coisa estranha... quando vc pensa que está acostumando, bate uma nostalgia do caralho :confuso :confuso :confuso :confuso :confuso :confuso :confuso






Mas graças a Deus, um dia a alguns anos atrás eu fiz um cadastro nesse fórum, e quando a saudade bate eu posso voltar aqui e ler velhos relatos e fazer novos posts pra ajudar a galera :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah



Então sem mais delongas, vamos a este assunto tão temido:
Paixonite



Como sempre, eu não gosto de fazer Artigos simples sem relatos envolvidos, por isso vou tratar esse assunto com uma Paixonite que eu tive, uma paixonite gerada por ego... e quando essa Paixonite aconteceu eu cheguei a essa conclusão: Seja amador em tudo no mundo da sedução, mas jamais seja amador com seus sentimentos...



A PaixoniteEm uma certa ocasião, me envolvi com uma mulher comprometida e durante a ocasião eu também estava comprometido... Essa informação é importante, mas não é o foco do relato, cada um faz o que acha certo... não vou discutir se é certo ou não...


Quando comecei a ficar com ela, estava focado em aproveitar apenas e finalizar com o FC... E assim fui levando essa situação. Nos encontrávamos sempre e começou a rolar uma msg românticas da parte dela, mas eu focava apena na parte de que sempre que podíamos tínhamos umas pegadas fortes, aquela coisa quente... era uma coisa de Pele, mesmo...


Porém, como todo bom FDP quando consegui o FC, primeira coisa que veio na minha cabeça foi: "Preciso acabar com isso, antes que ela comece a gostar"

Comecei a evitar a parte de corresponder as msg românticas e tentei levar somente para a parte da sexualidade mesmo. Eu sabia que era um risco, mas estava disposto a arriscar para transformar aquilo num caso apenas de sexo... Não estava preocupado em perder...

Mas foi ai que eu errei... Como diz o Saudoso Chorão do Charlie Brow Jr.: "Eu me fortaleço é na sua falha"

Eu entrei suprindo a carência que o Namorado/Noivo/Marido deixou, eu estava elogiando, estava presente, tratando bem... Eu ganhei ela pelo ego/carência, mas quando quis me afastar para tornar a parada em Putaria, entrou um terceiro na História...

Esse terceiro entrou suprindo a minha falha e a do Namorado/Noivo/Marido, ele ofereceu muito mais que carinho, sexo e desejo... ele ofereceu sentimentos... ele falava de amor, de sentimentos fortes, ele tava sempre presente e disponível... além dele ser solteiro...

Como não sou bobo, notei a diferença (mas não tinha certeza)... e comecei a suspeitar de estar perdendo a bocada... Ai resolvi investir mais, ser mais presente e tal... mas ela estava fria... ai o jogo inverteu e o retardado aqui caiu, como diz o saudoso Mystery, para vc acionar os sentimentos de alguém, vc tem que fazer com que essa pessoa invista tempo e esforço e ela sem querer, tentando dividir seu tempo entre 3, sendo que tinha um (o terceiro) dando muito mais atenção, fez com que eu investisse muito pela atenção dela... e foi ai que a merda começou...

Eu estava achando que estava investindo por mais um FC, mas na realidade tinha muito mais coisa rolando dentro de mim... e eu estava sendo

"Amador com os meus Sentimentos"
... Mesmo suspeitando que estava entrando numa cilada, continuei investindo... tava sentindo que tava sendo trocado e o ego não permitia pensar direito...

Quando consegui mais um FC, pensei que tinha ganho... mas na realidade tinha acabado de perder... No motel ela deu mole com o celular e eu resolvi dar uma olhada nas MSG e vi que o terceiro estava jogando exatamente o Game que eu imaginava, os dois estavam apaixonadinhos... na hora isso bateu e bateu forte... Mas tentei relevar achando que comeria ainda fácil, mas pra ela era a despedida... hahahaha

Ai meus amigos... PQP foram 3 dias de sofrência, vendo ela sempre e pensando que ela tinha me trocado por outro....



A AnálisePoha... Eu queria apenas sexo no início, quando consegui, queria evitar os sentimentos dela... Fugia da parte romântica, não correspondia as investidas sentimentais dela...

Abri espaço para alguém entrar na mesma abertura que eu tinha entrado

Quando me senti ameaçado, comecei a investir mais... comecei a me envolver na hora errada... Meu ego me fez querer algo só pelo fato de não aceitar perder... Investi demais e transformei ego em sentimento..

Depois de investir, eu queria retorno... queria sentimentos, queria ela... aceitava o Namorado/Noivo/Marido por que me sentia cima dele, mas o terceiro estava tirando algo que eu tinha, ele estava me substituindo... e isso doeu mas doeu porquê, isso era ego ou paixão?????

Nesses três dias de sofrência, veio na minha mente várias ideias para ganhar essa parada:

    Esquematizar uma viagem de um dia, e passar o dia em uma cidade bacana
    Entrar de cabeça no game e jogar tudo pro alto...

    Usar PNL pra reconquistar e mexer forte com os sentimentos dela...

Mas ai nessa hora, eu pensava o seguinte...



Viagem? Poha, se eu viajar eu vou querer é sair e gandaiar.

Jogar tudo pro ar? Se eu fizer isso, vou voltar pra vida de sedução como um louco, usando tudo que sei...


Usar PNL? Como assim, vc quer brigar por um sentimento que no fundo, vc nem quer...


Aí meus amigos, foi que eu vi... que minha Paixonite era causada pelo meu ego desenfreado...


Por isso meus amigos, eu digo, não sejam amadores com seus sentimentos...

Se vc sabe, que quanto mais você investir seus pensamentos, seu tempo e sua imaginação em um relacionamento... se envolver não será uma opção, seu subconsciente irá considerar isso como uma verdade e esse relacionamento se tornará importante mesmo não existindo...


"Quanto as memórias, devemos entender que elas são formadas por dados armazenados na mente através dos canais (Vacog), e que nossa mente não sabe diferenciar o que é memoria da imaginação, logo se vc atuar nos canais certos durante a comunicação poderá fazer a mulher sentir as mesmas emoções de suas memórias, imaginando situações e com vc conduzindo ela." Leia mais aqui - Topico PNL


E vc meu caro amigo PUA, sabe que isso dito acima é verdade, pq essa é a técnica que usamos o tempo todo.... Então meus caros amigos... dividam sua atenção com outras coisas, tenham um robby, saia com amigos, tenha uma carreira a ser trabalhada, tenha planos e projetos... Ter uma vida ativa e cheia de opções além de ser mais interessante e atraente, é muito mais eficiente...
Lembrem: Não sejam amadores com seus sentimentos



Abraços
Bon Viv@nt
Acreditem no Jogo...
Avatar pua
sniper347
#1021681 Show de bola mano,estou entrando agora no mundo PUA e relatos como o seu motivam a gente a sempre melhorar.Isso é um fato,quanto mais você investe em algo,você sem querer acaba gerando uma expectativa que às vezes não é recompensada e você acaba ficando frustrado.Quase passei por algo parecido dias atrás,mas graças a deus comecei a estudar,ver relatos e ler muito para superar esses obstáculos.
Avatar pua
Nightrider
#1021683 Primeiramente irmão, parabéns pelo artigo, e digo parabéns não é em vão, sei como é difícil passar por essa situação toda e ter que admitir que perdemos a cabeça, mais do que isso que perdemos o controle de nosso ego e começamos a tentar controlar a relação, as reações e etc, chegamos nesse ponto e ai queremos usar artilharia pesada, usando todas nossas técnicas, aprendizados, projetamos mil planos na nossa mente e ficamos completamente obcecados e quando percebemos e alguns não percebem estamos apenas apaixonados, e nesse jogo perde que se apaixona.

Chegando nesse ponto não tem outra alternativa é o famoso simples e repetitivo "eject, next girl!", apesar da teoria ser simples a realidade é o campo onde ela será aplicada, daí voltamos como diz o Mystery para "O início da fase mais uma vez", e nos tornamos aprendizes da vida, essa grande mestra que insiste em nos ensinar as mesmas lições várias vezes, quase tudo que passou, eu passei e todos passaram na vida, a diferença esta mais na reação e a sua foi positiva :ae , e na internalização do aprendizado.

Do ano passado pra cá eu acredito que aprendi a lição mais dura que um sedutor deve aprender, simplesmente aceitar que perdeu, que acabou, não adianta mais ou simplesmente "End Game", é aquilo né irmão, caiu ? Levanta, sacode a poeira, ergue a cabeça e bola pra frente ? Quem nunca fez merda e se meteu numa furada que atire a primeira pedra, o auto-controle é como uma lâmina que precisa constantemente ser afiada, as vezes negligênciamos isso, faz parte.

Como diz o Riker.t e é verdade, esta nos axiomas de zurique, o problema de todo jogador é o vício de ganhar, e é aí que as KOJAKS entram na parada, elas sabem exatamente quais são nossos vícios (ego), e é ali que ela vão minando nossa auto-estima, até como vampiras sugarem até a utima gota de nosso dignidade, culpa delas ? Não é verdade, elas alimentaram nossa ilusão e quem acreditou fomos nós, solução para isso ? claro que há, caia fora e dá um adeus para ela, ritualize o fim e entre em luto, o maior erro da nossa parte ? Julgar pelas palavras e promessas e não pelas atitudes.

Quando ainda imaturos pensamos que o cara frio é radical, na verdade, é o contrário somos radicais quando colocamos em risco nossa saúde emocional, mental e física, para depois ver tudo desmoronando rapidademente, a realidade é mais dura que isso, a realidade é que, nós simplesmente enxergamos a realidade mais não aceitamos o que de fato esta acontecendo, ser duro consigo mesmo, mantendo o equilíbrio é a chave, moderação é o único hábito por definição, o resto é para podar de nossas vidas, muitas mulheres vem se assustando com minhas atitudes até se assustam, mais no fundo sei que elas adoram e me respeitam mais depois de simplesmente dizer não, de forma educada, elegante, sedutora, mais um não é um não, e se a rejeição é uma dor para os homens para as mulheres é muito pior, chumbo trocado irmão, não dói !
Avatar pua
stember
#1021694 Cara muito bom este post, me vi no seu lugar agora. Desenvolvi uma paixonite semelhante a a sua e jamais imaginaria este tipo de coisa nada melhor que pegar experiência com quem ja passou por isso. Ainda resta sentimentos e queria saber a não pensar na hb.
Avatar pua
BonViv@nt
#1021841
sniper347 escreveu:Show de bola mano,estou entrando agora no mundo PUA e relatos como o seu motivam a gente a sempre melhorar.Isso é um fato,quanto mais você investe em algo,você sem querer acaba gerando uma expectativa que às vezes não é recompensada e você acaba ficando frustrado.Quase passei por algo parecido dias atrás,mas graças a deus comecei a estudar,ver relatos e ler muito para superar esses obstáculos.


Boa meu caro...

Mas além de estudar, ler e ver relatos... saia de casa e vá a caça, coloque outras mulheres em volta de vc, jogue com varias... Isso evita que vc passe por sofências e ainda te torna mais atraente, por estar menos acessivel e reativo as HBs e seus testes...
João Candido
#1021865 Cara muito bom o relato, estou passando por isso no momento, fiz a mesma merda. Kkkkk
Avatar pua
BonViv@nt
#1022011
Nightrider escreveu:[...]nesse ponto não tem outra alternativa é o famoso simples e repetitivo "eject, next girl!"


Após o envolvimento, essa parte se complica 10 vezes... o que recomendo é ter outras opções em mente, antes de se envolover. Pois depois que vc já entrou na roubada, sair por qualquer porta que seja, é muito mais complicado....

Nightrider escreveu:[...]a lição mais dura que um sedutor deve aprender, simplesmente aceitar que perdeu, que acabou, não adianta mais ou simplesmente "End Game",


Isso eu aprendi tomando porada, inclusive nesse caso citado acima, após esssa fase paixonite, ainda tivemos varios Remakes, só que meu ego não permitia simplesmente abandonar

Nightrider escreveu:[...]o problema de todo jogador é o vício de ganhar


Nossa mais força e ao mesmo tempo, nosso ponto mais fragil

Nightrider escreveu:[...] ser duro consigo mesmo, mantendo o equilíbrio é a chave, moderação é o único hábito por definição, o resto é para podar de nossas vidas!


Só nesse ponto, que gostto de recomendar que se vida, mesmo que quebrando as cara... viva seus sentimentos, sem amadorismo... viva seus sentimentos com quem vc acredita merecer... Não se prenda o tempo todo, se não vc irá explodir uma hora...


abraços
Bon Viv@nt
Acreditem no Jogo
Avatar pua
nitromind
#1023862 Excelente! Serviu para me puxar pro chão novamente. Tenho tentado trabalhar a questão do desapego, chega em um determinado ponto, mesmo rolando uma abundancia, que eu acabo me envolvendo um pouco e vacilando.
Preciso controlar esse amadorismo e ser mais desapegado! Valeu pelo texto!
Avatar pua
Cloud Strife
#1024171 Excelente tópico, concordo contigo, quanto mais pensamentos você investir nela, mais o seu subconsciente te levará ao buraco da paixão, e aí meu amigo, é sofrencia na certa. Parabéns Brother!
Avatar pua
NKira
#1024185 Cara, paixonite é um monstro de 7 cabeças mesmo, melhor evitar ele desde o começo do que tentar domesticar depois :rolf
Concordo com tudo que disse, continue com o bom trabalho e o conteúdo de qualidade, a comunidade agradece :ajoelhar