Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024397 Muuuito bom o post.
Estava caindo numa paixonite, e prevendo a merda. O Post veio em boa hora.

E me dei conta de que estava negligenciando meu bem estar. Obg por me abrir os olhos.
cicinho

Aprendiz

#1024880 O negócio é sério mesmo e uma coisa que nunca mais esqueço é quem se apaixonar perde o jogo...a coisa é seria e não é brincadeira mesmo! Pois é estou sempre levando a sério esse negócio.
ME30

Aprendiz

#1024884 Tapa na cara hahaha, tava precisando ler isso... usei das técnicas pra conseguir a HB e depois que percebi um terceiro comecei a demonstrar sentimentos e aconteceu basicamente a mesma coisa, a diferença é que somos ambos solteiros e mesmo saindo pra gandaia e ficando com 5 HB' em uma noite a paixonite ficou haha
Jonaspiv

Aprendiz

#1024962 Ótimo post. A maioria das pessoas acaba caindo em paixonites, e essa situação é complicada. Valeu pelo ensinamento!
Avatar pua
Mr. Ricochete

Aprendiz

#1024970 Sempre o EGO querendo passar a perna, desgraçado!
Valeu pelo ensinamento mano. Na prática é realmente beeeeem difícil, mesmo sabendo onde tá o erro e onde tá a solução.
Abração
Mura

Aprendiz

#1026427 Excelente, brother! O ego é fod*! Deixar de estar no comando da situação abala o psicológico. Nightrider fez uma citação muito boa que consta nos Axiomas de Zurique: "O problema de todo jogador é o vício em ganhar."
Agradecemos por compartilhar essa linha de raciocínio com tantos detalhes! E ainda bem que conseguiu perceber e ter uma nova atitude! :ae
don.marubr19

Aprendiz

#1026578 Excelente poste! Fez-me lembrar e refletir que tenho sido realmente amador nos sentimentos. As vezes é bom dar um passo para traz para poder dar dois pra frente, já dizia o ditado.