Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027280 Opa... que bom que ajudou tanta gente...

Essa é a intenção, contribuir muito para esse forum que contribuiu tanto pra minha vida....

Depois posto o final da historia rsrsrsrsrs


abraços

Bon Viv@nt
darhan42 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028251 Muito bom o tópico mano, obrigado mesmo, essa parte da PNL que você falou realmente é verdade, quanto mais pensamos mais iremos nos apaixonar. Temos que focar em uma vida interessante pra de fato tudo acontecer naturalmente e na hora certa.
Titancore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061853 Parabéns pelo post!
Estou vivendo algo semelhante. Acabei me envolvendo com alguém que, somente hoje, queria curtir com a minha cara. Não sei os motivos que levaram a garota a brincar com os meus sentimentos, mas uma coisa eu tenho certeza: eu deixei isto acontecer. Estávamos até planejando em noivar final do ano (e pode ter certeza de que ainda não acredito nisso!). O fato é que se as coisas "dessem certo" e, talvez, ficássemos juntos eu nunca teria procurado saber sobre "o jogo", e consequentemente não estaria evoluindo como homem. Hoje estou extremamente motivado a melhorar, não somente no que diz respeito a sedução, mas em todos os aspectos da minha vida.
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062657
Titancore escreveu:Parabéns pelo post!
Estou vivendo algo semelhante. Acabei me envolvendo com alguém que, somente hoje, queria curtir com a minha cara. Não sei os motivos que levaram a garota a brincar com os meus sentimentos, mas uma coisa eu tenho certeza: eu deixei isto acontecer. Estávamos até planejando em noivar final do ano (e pode ter certeza de que ainda não acredito nisso!). O fato é que se as coisas "dessem certo" e, talvez, ficássemos juntos eu nunca teria procurado saber sobre "o jogo", e consequentemente não estaria evoluindo como homem. Hoje estou extremamente motivado a melhorar, não somente no que diz respeito a sedução, mas em todos os aspectos da minha vida.



Se o que vc quer é evoluir, vc esta no lugar certo... Pq esse forum, tem tudo que vc precisa para evoluir como Homem...
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062710 Primeiramente, muito bom o tópico... Segundo: esse fora que você levou foi a melhor coisa que poderia ter te acontecido. Não se envolva emocionalmente com uma mulher que tem um relacionamento; sai com você; se envolve com uma quarta pessoa; volta a dormir com você (e provavelmente com o marido), apesar de estar "apaixonada" pelo cara novo e engana todos... Uma criatura assim só está interessada em suprir a própria carência, e pouco tá ligando pra quem irá se machucar nesse processo. Ou vai dizer que ela falou pro camarada novo que deu pra ti?
BonViv@nt escreveu:Como não sou bobo, notei a diferença (mas não tinha certeza)... e comecei a suspeitar de estar perdendo a bocada... Ai resolvi investir mais, ser mais presente e tal... mas ela estava fria... ai o jogo inverteu e o retardado aqui caiu, como diz o saudoso Mystery, para vc acionar os sentimentos de alguém, vc tem que fazer com que essa pessoa invista tempo e esforço e ela sem querer, tentando dividir seu tempo entre 3, sendo que tinha um (o terceiro) dando muito mais atenção, fez com que eu investisse muito pela atenção dela... e foi ai que a merda começou...

Eu estava achando que estava investindo por mais um FC, mas na realidade tinha muito mais coisa rolando dentro de mim... e eu estava sendo

"Amador com os meus Sentimentos"

(...)

Se vc sabe, que quanto mais você investir seus pensamentos, seu tempo e sua imaginação em um relacionamento... se envolver não será uma opção, seu subconsciente irá considerar isso como uma verdade e esse relacionamento se tornará importante mesmo não existindo...

Seu subconsciente precisa "sentir" que você age de uma maneira uniforme... Comportamento e crença tem que andar juntos, ou os problemas começam a vir disso (e não é só sobre sedução).

Tem pessoas, fora da sedução, que sofrem enormemente por tentarem ser "malandras", sendo que julgam os outros por um padrão bem firme de conduta honrada. É aquela parada da bíblia - "não julgueis para que não sejais julgado". Não são outras pessoas que te julgam, é o teu próprio inconsciente.

No seu caso, o problema entre o seu querer (sexo), com seu comportamento (relacionamento), forçava o inconsciente a um padrão conflitante. E como não somos só razão, você sofria as consequências de ser incongruente.
BonViv@nt escreveu:Depois de investir, eu queria retorno... queria sentimentos, queria ela... aceitava o Namorado/Noivo/Marido por que me sentia cima dele, mas o terceiro estava tirando algo que eu tinha, ele estava me substituindo... e isso doeu mas doeu porquê, isso era ego ou paixão?????

Já pensei muito sobre isso também... As pessoas não se importam com a fidelidade o tanto quanto que acreditamos. É claro que um sentimento forte aparece quando dizem que nos traíram, mas isso em nada tem a ver com o ato em si: tem a ver, na verdade, com o nosso valor esvaindo-se de onde ele foi colocado. Quase tudo que o ser humano faz é egoísta, e o amor não foge a regra.

Você, como disse, não se importava em dividir uma mulher com outro cara (desde que você se julgasse o melhor entre os dois)... Quando apareceu outro, sentiu seu valor ameaçado. Quando teve mais sexo, julgou novamente ser o melhor dos três... A mulher era apenas o termometro de valor. E pra não perdê-lo, estava disposto até oferecer algo que antes não estava disponível.

CUIDADO! Como um usuário de drogas, você pode estar ficando viciado (viciado no seu próprio valor). E como todo viciado, pode causar problemas a si mesmo e a outras pessoas.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062715
kbza escreveu:CUIDADO! Como um usuário de drogas, você pode estar ficando viciado (viciado no seu próprio valor). E como todo viciado, pode causar problemas a si mesmo e a outras pessoas.

Abraço


Grande @kbza,


Este é o ponto que queria colocar aqui quando digo: Não seja Amador com seus sentimentos...


Eu, nessa epoca não entendia, mas hoje entendo que era viciado em uma especie de validação de Valor Superior e talvez ainda seja. Ela não era o prêmio, era apenas um termometro... visto que em após esta epoca em que a perdi, eu consegui reverter e te-la novamente, e quanto a tive descrobir que na realidade nunca quis...
O peoblema é que o estilo de jogo dela, por muito tempo funcionou comigo... ela me atingia pelo ego e eu não aceitava perder de jeito nenhum, nem mesmo quando perdia algo que nunca quis...
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070697 Com certeza ter hobbies, planos e projetos a serem desenvolvidos, juntos com uma atenção especial é a melhor coisa para não cair nessas armadilhas. Quanto mais amador pior vai ser as consequências.
Excelente post muito bem feito... Obrigado e um abraço.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1070701
Gui understand escreveu:Com certeza ter hobbies, planos e projetos a serem desenvolvidos, juntos com uma atenção especial é a melhor coisa para não cair nessas armadilhas. Quanto mais amador pior vai ser as consequências.
Excelente post muito bem feito... Obrigado e um abraço.
sem duvidas, mas essa eh uma armadilha cabeluda