Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

DrigoJaeger

Aprendiz

#968565 Fala galera

Bom, acredito que minha história não se difere da de muitos aqui na comunidade. Como muitos, encontrei o fórum como algo para me apoiar logo após um relacionamento frustrado.
Queria então ao menos deixar algo para dizer o quanto precisamos estar o tempo inteiro dentro de nossas mentes antes de nos mergulharmos de cabeça em um relacionamento.
A ânsia pela beleza e a maciez de uma mulher não pode ser mais forte do que nossa capacidade de sermos cuidadosos com nós mesmos.

Tomei uma bota. Vou entrar no 5º mês com um monte de feridas ainda abertas. Até poderia relatar todo o acontecido mas, sinceramente, sei que é massante e inutil e, no final, vai ser sempre a mesma coisa.
Acredito que, no final das contas, a dor maior não foi da bota, mas sim da frustração da minha própria incapacidade de ter levado o relacionamento adiante.
Tenho 26 anos e sem muita experiência. Isso é o que me gera uma insegurança do tamanho do que você conseguir imaginar de maior. Hoje vejo que tenho uma incrível desabilidade em lidar com relacionamentos (acho que ela conseguiu plantar essa sementinha em mim). Pelo jeito, não tenho muito tato para saber levar e demoro muito para saber identificar as os jogos, as fases, o “timing” da empreitada, e várias outras coisas básicas. Decidi assumir toda a responsabilidade do fracasso do relacionamento, mesmo sabendo que pelejei o máximo que pude para dar certo. Errei por ter sido verdadeiro e errei pela verdade, por quem eu era. Sendo assim, acabei procurando o fórum em busca de tentar aprender sobre o assunto, ao menos na teoria. Mas acabei encontrado material muito melhor: Como melhorar como homem, como ter uma personalidade forte e blindada e ter o inner game consistente. Julgo isso sendo muito mais útil do que técnicas de sedução (que também, é claro, que são importantes).
Já li bastante coisa aqui, inclusive o Alita me ajudou bastante a amenizar um pouco o meu desentendimento das coisas. Cada dia mais, interagindo com a galera em vários tópicos, tenho aprendido muito.

Idealizar uma pessoa quando ela não é absolutamente NADA daquilo que pensamos, é a pior forma de se começar um relacionamento com alguém. A tal da paixonite não só nos cega e inebria, mas como também nos deixa mais sensíveis e suscetíveis aos sentimentos de felicidade (paixão) e tristeza (ciúmes, falta de validação, rejeição e etc). E isso tem tornado as coisas muito mais difíceis, pois não tem sido fácil lidar com a rejeição. Fui deixado sem explicação ou comunicação alguma. Ela simplesmente deixou de falar comigo, como se eu nunca tivesse existido. Só me restou um baita ponto de interrogação e minhas próprias pressuposições. Dá para imaginar o tanto de minhoca que surge no silêncio? Me lembro quando acordo, me lembro durante o dia, me lembro quando vou me deitar, e todas as lembranças remetem à mim mesmo, ao o que deveria saber fazer para mudar e não deixar uma oportunidade escapar por entre meus dedos. Mas não sei.

Hoje, continuo sem respostas, acho até que já não as procuro mais. Mas dói pra caralho. Como um parceiro disse aqui mesmo no fórum, parece um sentimento de possessão, que gruda e não te larga tão fácil, deixando um monte de feridas abertas.

Já aprendi um monte de coisa que, em teoria ao menos, me sustentam como base. Mas pelo jeito tô precisando de um soco na cara para pegar no tranco. Sinceramente, não estou sabendo lidar comigo mesmo. Não sei que raciocínio tomar para deixar de esperar por algo que eu não sei o que é. Não sei o que pensar para por um ponto final em pensar em como e porque as coisas aconteceram e engolir isso.
Sei que todos erramos e meu erro não foi maior do que o de ninguém, mas.. caralho... ??
Tentando não fazer disso um relato, mas um desabafo. Sinceramente precisava botar isso pra fora e sem saber como e sem saber o que esperar escutar. Angústia e desânimo tem tomado conta de tal forma que nem as ideias vem de maneira clara.
Meus queridos. Tenham cuidado com a maneira e profundidade que vocês abrem a vida de vocês para alguém entrar sem conhecer a pessoa e sem conhecer a si mesmo. A cura nem sempre vem com o tempo, que as vezes, ele mesmo (o tempo) acaba piorando ainda mais a situação.

Grande abrç
Jäger
lesantosab

Aprendiz

#968590 Mano. Entendo tudo que vc disse. É difícil entender. Aliás busque nao entender pois isso enlouquece. Sofri mt c uma paixonite dessas e a garota tb fez td isso... Fiquei na merda total. Você já respondeu sua pergunta.. Idealizamos uma pessoa que não chega nem perto do que realmente é. O que fiz para sair dessa total bagunça psicológica, emocional e os caralhos a 4 foi ver REALMENTE as coisas como elas são. Parei de pensar ou arranjar desculpas que me fizessem ainda fantasiar uma pessoa perfeita e digna do meu amor. Me amei, passei a conversar c várias hbs.. Me coloquei em 1o lugar. Se ela n te respondeu foi pq n quis.. Se sumiu pq n te ama.. Se te traiu pq eh uma vadia... Se n pode ir nunca a um lugar c vc é pq ela realmente n quer... Chega de arranjar lacunas p preencher esperanças. Amigo p nada disso há desculpas. Na verdade todos nós sabemos a verdade... Mas nossas emoções nós sabotam.pare de olhar pro o q vc n fez... Ou pro q vc n foi... E passe a ver o monstro q essa mina é. Foda se suas atitudes..n busque motivos p tentar entender o q houve d errado. Olhe pra situação do jeito q ela é. Ela foi pq quis e vc se ama mt ao ponto de poder seguir sua vida em frente, sem olhar p trás. Se um dia ela voltar.. Vai ser outros 500...se nao Foda se Tb. Quem perdeu foi lá.. Vá ser feliz e acredite existem outras melhores em td. Veja as coisas como realmente são. Ponha is Pes mo chão e se amE ao ponto dE n deixar de se querer por nenhuma outra biscate.
Avatar pua

Criador do tópico

DrigoJaeger

Aprendiz

#968663 Com certeza, lesantosab.
Concordo contigo demais em relação a ver como as coisas são e parar de arrumar desculpas. Isso acaba trazendo não deixando morrer o sentimento e, consequentemente, só vai piorando. Estive pensando justamente sobre isso e é verdade.
Acho que só me arrependo de uma coisa do PUA: Não ter descoberto isso mais cedo!
Acredito que se estivesse por dentro e estudando o pick-up ao longo do tempo, poderia até não estar melhor, mas com certeza seria uma pessoa totalmente diferente hoje. Mas, vivendo, se fodendo e aprendendo.
Sei que errei pra caralho, tive muitas atitudes fracas ou totalmente idiotas perante à ela, o que me fez ficar totalmente inferiorizado. Mas tenho consciência também que ela jogou sujo e pesado. Não por ter auto piedade agora, mas por ter aprendido várias coisas aqui (principalmente sobre os infernos emocionais), e conseguir pensar melhor com um pouco mais de conhecimento e com a cabeça mais fria. Mas é isso.. bora levando.

Bom, te agradeço pelo feedback. Foi bom ter lido isso da forma que tu escreveu.

Sucesso
Abrç
Jäger
Avatar pua
bruno neves

Veterano - nível 10

#968671 É foda meu Brother , há alguns dias atrás passei por isso. Ficava idealizando uma garota , somente porque ela tinha os mesmos gostos que eu. Mas é sempre assim , criamos expectativas demais , e acabamos nos frustando . Em relação a seus problemas é fácil ei chegar aqui e falar para você alguns clichês. Mas tenho que falar que você deve ter suas metas na vida e procurar se desenvolver o máximo possível em todas as áreas. Além disso, se a mina te deixou ou te rejeitou é foda na hora da emoção pensarmos de forma racional , mas depois depois um tempo vemos o quanto fomos amadores ao desejar tanto aquela garota e sofrer por ela. Enfim Irmão , acredite sempre em você mesmo , esqueça essas garotas superficiais que não valem a pena e procure sempre desenvolver qualidades alfas. Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

DrigoJaeger

Aprendiz

#969367 Então Bruno Neves, é muito complicado mesmo pq me entreguei muito pra ela. Abri minha vida para uma mina que acabei acreditando em suas palavras, mesmo sendo incongruentes com suas atitudes em função da paixão que estava. Sinceramente, aprendi muito aqui no fórum sobre isso e até sobre eu mesmo. Mas o sentimento vai e volta, sorrateiro e cruel. Acho que muito se deve a tremenda insegurança que acabei gerando em mim mesmo, ela chegou falar coisas que não saem da minha cabeça. Tô tentando descobrir um modo de desligar esse sentimento e realmente absorver o que aprendi aqui.
Me arrependo amargamente de não ter conhecido o fórum antes rsrs.
De certa forma, foi bom ter passado ppr isso, me despertou para muita coisa que precisava enxergar e, depois, uma coisa foi puxando a outra.
Só precisava por isso pra fora mesmo pq minha cabeça tá o caos total. Valeu pelo feed

Abrç
Jäger