Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

shiruba

Aprendiz

#50660 Fala pessoal, tudo bom com vocês?

Vamos lá, cá estou eu novamente com um problemão na mão em realação ao meu problema anterior ainda.

Para quem não se recorda o link do meu outro post é esse aqui: um-grande-problema-paixonite-t6034.html

Bom, o que acontece é que depois de um fim de semana junto à minha paixonite (ficamos sexta, sabado e domingo), ela simplesmente sumiu (isso foi por volta do dia 15/05). Após isso trocamos uns dois sms, mas não nos vimos mais pessoalmente.

Tentei usar o C&F por sms com ela, ela respondeu uma vez e ignorou o resto, e depois não respondia mais sms. Parei de mandar sms para ela.

Não procurei mais ela desde então. Faz pouco mais de um mês que não a vejo e ela tb não me procurou.A dúvida é a seguinte aqui:

1) Devo me afastar de vez e não procurar mesmo, apagar do msn e esperar ela vir atras? Ou Fazer aparições exporádicas meio que por "acaso" ?

2)No começo de Julho irá acontecer um evento, em que minha empresa e a dela participarão com stands lá. Meu stand fica bem na frente do da empresa dela, e ambos somos responsaveis pelos stands o que quer dizer que vamos nos ver de uma forma ou de outra, nesse caso..como agir com ela? Indiferente? Me mostrar normal, natural? Esnobar?

agradeço mais uma vez a ajuda de todos aqui no fórum graças ao conselho de vcs refleti bastante sobre o assunto desde então.

grande abraço a todos!
shiruba está online agora Reportar Mensagem Editar/Apagar Mensagem
Dark Star

Veterano - nível 10

#50839 Cara um concelho, ela sumiu não lhe deu satisfação e não retornou seus sms
então ela está pouco se lixando p/ você, a verdade é essa

Então esqueça-a, O que essa mulher tem de tão especial assim? O que essa mulher tem de tão diferente?
Porque ela é única para você?

Vou lhe dizer não existe nada disso! mais cedo ou mais tarde você vai encontrar alguem parecido com ela
e até melhor, então aproveite que ela se mandou p/ esquece-lá de vez.
blOom

Pickup Artist

#50898 Vai paquerar cara.. arruma RMLPs... como já dizia ZERA, vc tendo 8 RMLPS (exatamente oito), vc n vai precisar de mais nada na sua vida!

Se bem que depois da terceira a chance é que vc namore alguma delas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pacman

Aprendiz

#50994 Se você gosta dela seja persistente. MAs, do jeito que você descreveu parece que ela não gosta de você, só te usa pra passar o tempo porque você deve ter algum problema, como ser bonzinho. Mulher gosta é de ser submissa e você não tá demonstrando dominancia na relação por ser frouxo, aí a mina te largou. Acho melhor você buscar mudar seu carater de bonzinho e virar mau. Virilidade é o que falta porque você parece ser muito nerd.

Mesmo que você desista dela e parta pra outra, vai sofrer o mesmo problema. Vc é bundão demais, tem o caráter afetado e precisa mudar isso antes de se aventurar com mulheres.
The Gangster

Veterano - nível 9

#51005
shiruba escreveu:
1) Devo me afastar de vez e não procurar mesmo, apagar do msn e esperar ela vir atras? Ou Fazer aparições exporádicas meio que por "acaso" ?


Cara, tenta ver a situação que você está vivendo com se fosse com um amigo seu, ela está fazendo isso para que ela mantenha o controle da situação, isso não pode te afetar, se ela sumiu, o azar é dela e não seu, cai na night, não deleta nada não, porque quando ela souber que você está bem e com outras mulheres, ela vai querer te procurar de novo, daí você vira o jogo...E pelo amor de Deus, não vai atrás dela... Você não tem que procurar por atenção, ela que tem que fazer por merecer a sua!!!!!

2)No começo de Julho irá acontecer um evento, em que minha empresa e a dela participarão com stands lá. Meu stand fica bem na frente do da empresa dela, e ambos somos responsaveis pelos stands o que quer dizer que vamos nos ver de uma forma ou de outra, nesse caso..como agir com ela? Indiferente? Me mostrar normal, natural? Esnobar?


Nesse caso se você se você esnobar ela, vai ficar parecendo que você ficou chateado com ela, e você não deve deixar ela perceber que o comportamento dela te afetou de alguma forma, haja como se ela fosse apenas uma amiga, converse, mas não dê atenção demasiada a ela, faça ela perceber que você tem milhares de mulheres disponíveis para você...


Abraços, Gangster

Criador do tópico

shiruba

Aprendiz

#51022 Obrigado pelas respostas pessoal, eu achei que ja estava superando essa minha iti, mas percebi que só o fato de saber que vamos nos trombar no evento me afetou bastante. Vous eguir o conelho de voces não vou procurar de jeito nenhum, vou continuar saindo com outras minas como tenho feito e vou trata-lá naturalmente sem ser grosseiro e sem dar atenção demasiada.

Obrigado pela ajuda galera.