Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

julioFBI

PUA Avançado

#933359 OLá Boa tarde minha Historia é bem comum,acredito que como de muitos mas graças aos Videos e livros e tópicos que li,to bem a pampa!

Tentar Resumir o máximo para não ficar muito Longo o Texto
Me apaixonei (acho) pela minha amiga,o Foda que não foi intencional


somos vizinhos desde sempre,a gente sempre se deu bem,mas eu nao Tinha Maldade,ela era muito nova e não tinha corpo,eramos amigos mesmo,arrumou namorado(conhecido)
Hoje ela tem 18 anos e eu 30 anos

tempo foi passando,agente mal se falava,mas todos falavam que ela dava mole pra mim,eu ignorava isso,até que ela foi começando a ficar interessante,trabalhar,se arrumar melhor e ganhar corpo,HB7,mas com muitas qualidades,Super simpática e fiel, família simples e honesta,e muito divertida ,então fim de 2014 próximo a Dezembro voltou a conversar comigo no whatssap,conversa normal,amigos em comum sempre saímos em grupos grandes e ela com namorado etc,...ela começou a se queixar do seu namorado,cada vez mais e com isso se aproximar de mim cada vez mais,e depois de muitos amigos novamente falarem que era ta com cara mas sempre foi apaixonada por mim,comecei a ver de maneira diferente,me dava bom dia logo cedo,me avisava quando chegava do trabalho,me chamava aqui em casa Ou seja ela sempre vinha até a mim,eu nunca fui até a ela...

Ficava na duvida de que fazer,pois conhecia o maluco e não gosto de pegar mulher de amigo,cheguei a me sentir mal com isso
depois que comecei a perceber que podia estar na FZ,comecei a testar-lá,se fosse com qualquer outra mulher e se o namorado nao fosse conhecido,fatalmente teria pego ela facilmente,(teria tomado uma Atitude mais forte) como tinha isso ficava na minha esperando tlvz ela terminar com cara ,ai sim Sinal verde(consciência ficaria limpa)

Comecei a sair com ela ,praia Cinema,shopping nessas ocasiões nunca fui direto,por causa do namorado e amigo,mas comecei a pensar mais nela e comecei a atacar..e sempre fui obtendo sucesso,conversas quentes no whatssap,sempre me referia ao ser o Ricardão dela e como sócio do namorado dela,e ela gostava e aceitava,estava na cara que ela tava afim,mas por causa do namorado não podia fazer mais e justamente por isso eu tbm nao avançava tanto.

contei até sonho erotico com ela,ela gostou,fiz varios jogos para manter ela curiosa etc..
Certa noite veio com irmão dela mais novo ver filme aqui em casa ,por duas noites seguidas,e usei a escalada física de toques e aos poucos estava tocando corpo dela todo e irmão no sofá
o Namoro dela ia de mal a pior e com isso ia avançando..até que eu comecei a pegar mais pesado,sentia que ela estava confusa,nunca foi clara,mas sempre tomou atitudes que gostava de mim,como conheço mto de Linguagem corporal,percebia facilmente,então fui pro tudo ou nada,ela tinha um pouco de ciumes de uma que eu estava saindo,tocava no assunto dela sempre mas se controlava,era um joguinho..e eu estava meio perturbado com isso,Um FDS depois ela queria ver Filme e comer pizzaa aqui em casa,com amigos etc..só aceitei se fosse só com ela(esse dia sai com outra mina),ai seria mais facil,o Ruim que aqui onde moro todo mundo conhece nos 3,ai tinha que ser tudo meio escondido que dificultava tudo,eu ja estava com fama de FDp nesse caso,então nem estava mais ligando,ela terminou com ele,até ai normal,mas depois o maluco fez uma cena de dar pena(ate eu senti remorsos)

e com isso ela se abalou e ficou com pena e ia dar outra chance pro cara,não aceitei muito bem e pela terceira e ultima vez tomei uma decisão,Se Afastar Totalmente!
o ruim é que ela mora do lado da minha casa praticamente rsss,ela ficou um tempo fora por causa dessas brigas o que foi bom,eu exclui ela de tudo,só não bloquiei no zap,mas consegui me afastar completamente e estou me sentindo muito bem depois de 15 dias sem vê-lá

Estou focado na minha Vida e tentando conhecer mais HBs e com vários tópicos lidos no ultimo mes,Livros e videos do gênero me ajudou muito e não penso muito nela,tem dias que simplesmente nem lembro que ela existe,como estou focado na minha vida e evitando no momento esbarrar com ela e ela tbm não é muito de sair pra rua(so saia pra falar comigo ou namorado dela)

Embora tenha certeza quase que Absoluta que o relacionamento deles estã fadado ao Fim e com tempo ela vai correr atras de mim,estou me sentindo bem e com Vários projetos na Vida,acho que isso foi até bom,me fez acordar pra vida


Só pra terem uma ideia dos moles que ela soltava sem perceber..
Imagem

Imagem

Imagem

caso complicado,mas vale o registro e aceito criticas e Sugestões,lembrando que hoje estou Muito bem e Focado em aprende mais com voces e em melhorar na Vida!
Abraços
imperio - MEMBRO EXCLUSIVO
#933361 sai dessa. pensa em todos os defeitos dela, pra perder esse idealismo todo por ela. fica um tempo sem ver ela e da o bote quando estiver pronto.
Avatar pua

Criador do tópico

julioFBI

PUA Avançado

#933373 Eu ja me afastei meu camarada,mina é ex amiga,sangue bom,nao tenho do que reclamar dela,mas to suave,graças a Deus
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#933420 Se cura logo dessa paixonite, você idealizou tanto um relacionamento com ela, que até está vendo "moles" que eu sinceramente não vi.
Para mim essas mensagens são normais, conversa de amigos de longa data. As conversas que eu tenho com as minhas amigas vão muito além disso aí, são mais picantes, mas somos apenas amigos e é tudo uma grande brincadeira, porque eu já tenho namorada.

O seu caso é sério... Se cuida!



Att,
Eternal
Avatar pua

Criador do tópico

julioFBI

PUA Avançado

#933431 Obrigado por Responder,eu só botei essas ai..acho que foi 'mole sim' só nao foi Diretona né,ai seria muito na cara,mas to me cuidando sim e mais uns dias to 100%
abraços
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#933463 Ao Eternal:
Está dando mole SIM... Fala sério, é só juntar o quadro: ela SEMPRE foi afim (todo mundo dizia), ela diz que está mal com o namorado (a garota tem que ser muito inocente pra falar isso sem saber da repercussão que vai ter), os amigos dizem que apesar de ter namorado é apaixonada por ele, corresponde aos testes dele (onde ele demonstra interesse), as mensagens no whattsapp onde ela praticamente diz que está interessada... Só não vê quem não quer mesmo. Não acredito que você não esteja vendo isso.

Ao autor do tópico:

Man, presta atenção bem no que você está fazendo... Você não está apenas testando ela, pra ver se ela quer você ou não. Você está estragando o relacionamento dos dois. Você disse que conhece o cara. Ele é seu amigo? Se sim, pare imediatamente com isso. Toda vez que você demonstra interesse nela, ela se vê sendo correspondida por você. Isso está fazendo ela se dedicar cada vez menos a relação com o cara, e mais a você. Se você não estivesse fazendo isso, talvez até estivessem bem na relação. Se você não quer nada sério, melhorar parar.

Se o cara já fez drama na frente de todo mundo, é porque é do tipo passional. Daqui a pouco o cara descobre, e te procura meio enlouquecido? E aí, já pensou nisso?

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

julioFBI

PUA Avançado

#933464
kbza escreveu:Ao Eternal:
Está dando mole SIM... Fala sério, é só juntar o quadro: ela SEMPRE foi afim (todo mundo dizia), ela diz que está mal com o namorado (a garota tem que ser muito inocente pra falar isso sem saber da repercussão que vai ter), os amigos dizem que apesar de ter namorado é apaixonada por ele, corresponde aos testes dele (onde ele demonstra interesse), as mensagens no whattsapp onde ela praticamente diz que está interessada... Só não vê quem não quer mesmo. Não acredito que você não esteja vendo isso.

Ao autor do tópico:

Man, presta atenção bem no que você está fazendo... Você não está apenas testando ela, pra ver se ela quer você ou não. Você está estragando o relacionamento dos dois. Você disse que conhece o cara. Ele é seu amigo? Se sim, pare imediatamente com isso. Toda vez que você demonstra interesse nela, ela se vê sendo correspondida por você. Isso está fazendo ela se dedicar cada vez menos a relação com o cara, e mais a você. Se você não estivesse fazendo isso, talvez até estivessem bem na relação. Se você não quer nada sério, melhorar parar.

Se o cara já fez drama na frente de todo mundo, é porque é do tipo passional. Daqui a pouco o cara descobre, e te procura meio enlouquecido? E aí, já pensou nisso?

Abraço

Bom dia amigo,melhor resposta até agora,eu só avancei um pouco depois que o namoro deles ja estava ou parecia estar no Fim,mas como voce mesmo disse de alguma forma eu estava atrapalhando,por causa do meu caráter eu nao a beijei,mas tem 15 dias +/- que me afastei dela completamente e disse para me procurar quando soubesse o que queria,eu Nunca vou procurar ela!
To evitando ela ao extremo,minha vizinha vai ser tenso.(evito até ficar na rua de noite pra não esbarrar com ela neste momento)
mas eu to focado em mim e to aprendendo muito aqui e tentando usar em outras HBs
Muito Obrigado pela resposta e tenho uma auto critica forte e sei que não estava sendo correto,Ate então Fui Muito forte Rs