Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1058042 Esqueci de colocar (e por alguma razão não consigo modificar a mensagem):
No show (ou em qualquer lugar que esteja sargeando) quando a interação com a hb não estiver na hi-vibe busque interagir com outros grupos.

Se ela realmente estiver interessada ela vai trabalhar para ter sua atenção.

Obs.: as mulheres são orgulhosas, deixar de dar atenção para elas pode faze-las dar atenção a outros homens como forma de se vingar (o que consequêntemente é um IDI pois estaria tentando te fazer ciúmes). Nesse caso continue se divertindo com outras pessoas e, no momento oportuno, interrompa a interação dela com qualquer pessoa que ela estiver conversando (é pra interromper mesmo!), peguea pelo braço e diga que tem algo para falar com ela, algo muito importante (dê enfase, gere um tensão no ar), e quando isolar ela parta pra um KC cheio de pegada e mãos bobas :mau
Se ela te acompanhar é porque te quer na cama esta noite, se não é porque ta te fazendo de trouxa. No segundo caso finja que nem foi com ela para a festa e vá pegar outras mulheres.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1058043 MUITO DIFÍCIL MEU AMIGO
muito mesmo, você pode ser o melhor cara do mundo, pode ser do jeito exato que ela quer, mas por ser mais novo destroi tudo.. mulher quando ta nessa idade ai quer relacionamento sério pensando em casório mais pra frente, mas esse não é o motivo principal, é que a mulher pensa sempre em estar com um cara mais velho mesmo, sempre foi do pensamento feminino.
Claro, ficar pode atééé se ela gostar e tal mas provavelmente é só um beijo e para por aí
essa é a verdade
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058050 Porra cara ela ta ganhando tudo muito facil. Ta na hora de tu ter culhões e chamar ela pro motel depois do show. Não importa se vai de taxi, uber ou carro proprio. Tu tem que tentar comer ela hoje. O minimo que vai ganhar é um hoje não. Ta parecendo desanimado, não leve isso muito a serio só porque ela conheceu sua familia. Se divirta e tente comer ela hoje. :ae Da o papo reto sem delongas depois que beijar ela no show fala baixo no ouvido dela "vamos ficar um tempo no motel depois do show".
Avatar pua

Criador do tópico

2fst

Aprendiz

#1058068 Vlw, pelo feed, galera.

Seguindo o que o @25ruca aconselhou, disse que não iria ao show, ela mudou completamente, e text game morreu. Não sinto que é um bom sinal?
Saíremos amanhã, em um outro show. Propus sairmos para comermos algo diferente, ela preferiu ficar em casa. Estou com muita dificuldade no text game, me recomendam algum material pra estudar?

@bigbagual, vc é um gênio social, cara kkkk @Fellipe, acha que ao não ir ao show, estou "perdendo pontos" ?
@romishino, discordo!! acho que o fator idade não influencia tanto, sou bem maduro pela minha idade.


OBRIGADO PELOS FEEDBACKS :ae
rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058074 Acho que está gostando dela demais.

Calmaa... O FC vai acontecer e que você está muito ansioso.

Vá ao show... Faça seu game Com ela como se fosse a primeira vez que estivesse interagir do com ela.

No começo frio, sem muito xamego, no meio Conforto, tente aprofundar sobre alguma assunto que ela goste e mostre que você entende sempre o ponto de vista dela, crie empatia.

No fim close, pegada forte, beijo no pescoço, sacanagem no ouvido,

Na volta para casa, leve ela ou ela leva você, sei lá como vai ser a logística você tem que ir para algum lugar sozinho com ela...

Já comece pegando forte msm, pressão... Falando sacanagem no ouvido, aquele beijo forte e aquelas passadas de mãos.

Quando esquentar as coisas tira seu bilau pra fora ou fica pelado..

Coloca a mão dela lá, fala para ela bate uma..

Aí já era...
25ruca

Veterano - nível 10

#1058138
2fst escreveu:Vlw, pelo feed, galera.

Seguindo o que o @25ruca aconselhou, disse que não iria ao show, ela mudou completamente, e text game morreu. Não sinto que é um bom sinal?
Saíremos amanhã, em um outro show. Propus sairmos para comermos algo diferente, ela preferiu ficar em casa. Estou com muita dificuldade no text game, me recomendam algum material pra estudar?

@bigbagual, vc é um gênio social, cara kkkk @Fellipe, acha que ao não ir ao show, estou "perdendo pontos" ?
@romishino, discordo!! acho que o fator idade não influencia tanto, sou bem maduro pela minha idade.


OBRIGADO PELOS FEEDBACKS :ae


Como ela mudou? Você mandou mensagens a tentar ''se desculpar'' a tentar mudar o comportamento dela ou voltou a conversa divertida como se não tivesse acontecido nada? Se você vai a outro show vai porque quer não porque não quer que ela goste de ti. E se vai faça como os outros disseram jogue hard para closar no mesmo dia. Eu recomendaria ''mostrar as cartas para ela'' e se ela não aceitar. Dê um ''freese of''. Não tente entrar em contacto com ela e vá a sua vida. Se ela voltar a entrar em contacto contigo oque com certeza vai acontecer, você vai jogar direct com ela.

25ruca