Avatar pua

Criador do tópico

2fst

Aprendiz

#1057986 Queridos compadres,
Espero que esteja no local correto do fórum. Então, vamos lá..
Sempre li sobre o lifestyle PUA, e claro, sempre praticando. Atualmente estou com 3 HB's mais novas como "estoque", joguei impecavelmente e como esperado, sucesso. Porém, há 3 semanas, ganhei cortesias de uma festa sertaneja de minha cidade, e resolvi levar como companhia uma HB mais velha, irmã de uma colega de trabalho. Eu tenho 19 anos, tenho uma boa renda, sempre bem arrumado e me destaco no meu ciclo social. A HB tem 24 anos, trabalha e mora com a irmã e a sobrinha. Fomos aos show's, atingi o KC, recebi elogios como "muito bom estar contigo, vc é mto divertido".. Rapport perfeito, tensão sexual (pessoalmente) sempre ok, como massagens e tudo mais.. continuarei.
Avatar pua

Criador do tópico

2fst

Aprendiz

#1057987 ...
Marcamos um cinema para esse feriado. Acabou dando errado, e fui convidado para ficarmos no ap delas, tomando algumas brejas e jogando conversa fora. Criei o máximo de tensão sexual possível, beijos no pescoço, massagem nos pés, etc. Rolou o KC, e não consegui no tão almejado FC. O pior de tudo é eu estar criando sentimentos nessa danada. Confesso que estou com vontade de estar em um relacionamento, porém, com HB's mais experientes, maduras, assim digamos... Não paro de pensar nela, e sinto que a reciprocidade está muito aquém do que gostaria estar.
Como proceder? Vale à pena tentar?

Aos que leram, grato pela atenção. :( :( :(
25ruca

Veterano - nível 10

#1057989 Tenha certeza do porquê querer um namoro com ela. Não sera porque você encontrou uma hb que é difícil e agora está com carência. Primeiro veja se você tem uma ambundância de hbs e de sexo e segundo primeiro tenha sexo com a hb depois faça dela uma namorada. Nunca o contrário.

25ruca
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1057990 Uma coisa que aprendi no forum e sempre falo pra quem ta pensando em namorar "não peça a hb em namoro, espere ela cobrar isso de você".
Mas como assim? Bem, depois de um tempo ficando ela vai querer exclusividade, ficar serio e depois de mais algum tempo vai dar indiretas de que quer namorar, aí sim é o momento de entrar em namoro. Quanto mais o tempo passa mais confirmo isso, se seguir esse fluxo ela irá namorar você porque esta apaixonada, ja vai estar envolvida e NÃO VAI SENTIR VONTADE de ficar com outros. Já se chegar e começar a namorar com pouco tempo é no impulso que ela vai aceitar e não tem sentimento criado ainda, o que facilita na hora de terminar ou até de traição.
Da massagem nos pés podia ter subido a mão para a xoxota, tem que largar o sarrafo nela. Nem comeu ela ainda e ja ta apaixonado, ja pensou se ela abaixa a calcinha e vem o cheiro de peixe seco? Vai com calma. Continua ficando com ela normalmente sem criar expectativas ate porque ela é mais experiente, talvez não rolou sexo porque ela tava naqueles dias ou porque ja tinha fodido a noite passada toda com outro, não tem como adivinhar.
Se vocês se falam pelo whats pode esquentar as coisas por lá, assim ela imagina a cena de vocês juntos e quando se encontrarem ela realizará facil, eu adoro fazer isso. Tipo tu pode falar "sabe hbmaisvelha quando tava fazendo massagem nos teus pés deu vontade de beijar eles e ir subindo pelas tuas coxas até por baixo da saia haha". Esse é só um exemplo.
Que comecem os jogos! :palhaco
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1057991 2fst.. vá curtindo o momento de forma segura. Procure controlar esses sentimentos e indo conforme a música. Realmente concordo com o amigo acima : você não deve pedir em namoro e apressar as coisas em nome de uma formalidade.. veremos o quão segura ela é até ela demonstrar sinais de um relacionamento firme! A única coisa que acho que você deveria se atentar é criar expectativas além do tempo. Não é porque você chegou ao KC/FC que você deve achar que o jogo está ganho e aí devo começar a fazer planos. Essa é a hora de você abusar do seu inner game e da segurança emocional já tão estudada, creio eu.

Boa sorte !
Avatar pua

Criador do tópico

2fst

Aprendiz

#1057999 Agradeço o feedback, galero.
@ruca25, Ainda não rolou o sexo, o que tá me deixando meio estranho.
@bigbagual - Sempre muito ativo, cara, sempre respondendo minhas dúvidas/compartilhando conhecimento. Não sei se ela teve envolvimento com algum outro cara, afinal, ela veio de outra cidade. Conversamos sim no wpp, aí não sei como agir sempre. Mas, consegui captar a ideia de fazê-la criar uma expectativa.
@Simbelmynë - Bem lembrado sobre criar expectativas, porém, é meio inconsciente. Tem algum material/dica para aprimorar isso? O Inner Game está ótimo, me sinto muito bem sendo quem sou!

E mais uma vez, obrigado pelo feedback. :ae
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1058009
bigbagual escreveu:Uma coisa que aprendi no forum e sempre falo pra quem ta pensando em namorar "não peça a hb em namoro, espere ela cobrar isso de você".
Mas como assim? Bem, depois de um tempo ficando ela vai querer exclusividade, ficar serio e depois de mais algum tempo vai dar indiretas de que quer namorar, aí sim é o momento de entrar em namoro. Quanto mais o tempo passa mais confirmo isso, se seguir esse fluxo ela irá namorar você porque esta apaixonada, ja vai estar envolvida e NÃO VAI SENTIR VONTADE de ficar com outros. Já se chegar e começar a namorar com pouco tempo é no impulso que ela vai aceitar e não tem sentimento criado ainda, o que facilita na hora de terminar ou até de traição.
Da massagem nos pés podia ter subido a mão para a xoxota, tem que largar o sarrafo nela. Nem comeu ela ainda e ja ta apaixonado, ja pensou se ela abaixa a calcinha e vem o cheiro de peixe seco? Vai com calma. Continua ficando com ela normalmente sem criar expectativas ate porque ela é mais experiente, talvez não rolou sexo porque ela tava naqueles dias ou porque ja tinha fodido a noite passada toda com outro, não tem como adivinhar.
Se vocês se falam pelo whats pode esquentar as coisas por lá, assim ela imagina a cena de vocês juntos e quando se encontrarem ela realizará facil, eu adoro fazer isso. Tipo tu pode falar "sabe hbmaisvelha quando tava fazendo massagem nos teus pés deu vontade de beijar eles e ir subindo pelas tuas coxas até por baixo da saia haha". Esse é só um exemplo.
Que comecem os jogos! :palhaco


ótima dica!
Avatar pua

Criador do tópico

2fst

Aprendiz

#1058029 Queridíssimos mentores, segue o relato do dia de hoje (7/9/17)
Pediu para que fizessemos algo mais light em casa, e acabei fazendo a maior cagada que pude ter feito, disse que ela poderia vir.
A danada conheceu toda minha família, e como sempre, rolou aquelas brincadeiras "então, essa é sua nova namorada?", senti que ela perdeu o tesão, na hora que a deixei em casa, agora à pouco, rolou KC e uma mãozinha boba. Me senti um impotente..
Amanhã iremos à droga de um show meloso do Luan Santana, como reverter tal situação?
Mais uma vez, como proceder?


Gratidão, rapaziada!
25ruca

Veterano - nível 10

#1058039 Tente mostrar que tem abundância e tente descobrir o porquê de parar no kc. E se ela ficar muito tempo nisso faça um ''freese of''. Para com tudo que fazes, não vá para o beijo não faça nada, e depois de um tempo volte com isso.

Se não quer fazer, não faça. Não vá para o show do luan santana ou de qualquer outra pessoa por causa de uma garota. Não perca o seu tempo e vá se divertir com outras hb's.

25ruca
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1058041
2fst escreveu:Queridíssimos mentores, segue o relato do dia de hoje (7/9/17)
Pediu para que fizessemos algo mais light em casa, e acabei fazendo a maior cagada que pude ter feito, disse que ela poderia vir.
A danada conheceu toda minha família, e como sempre, rolou aquelas brincadeiras "então, essa é sua nova namorada?", senti que ela perdeu o tesão, na hora que a deixei em casa, agora à pouco, rolou KC e uma mãozinha boba. Me senti um impotente..
Amanhã iremos à droga de um show meloso do Luan Santana, como reverter tal situação?
Mais uma vez, como proceder?


Gratidão, rapaziada!


Imagino que você ja esteja familiarizado com o conceito de investimento.
O seu nível de investimento por essa mulher parece extremamente alto comparado a outras, deveria diminuir isso drasticamente.
Aconselho que não firme mais compromissos com ela para o futuro. Cumpra os compromissos ja firmados da melhor maneira possível, jogue com ela de maneira pesada para faze-la se sentir nas nuvens contigo, e quem sabe conseguir o FC.
Depois disso suma e deixe que ela te procure. Quando ela te procurar continuei o jogo pesado com ela mas NUNCA inicie a interação. Dessa forma ela deve correr atrás de ti e depois de um tempo exigir um relacionamento.

Obs.:
*Em alguns casos a mulher começa a cobrar que você inicie as interações. Nesse caso se restrinja a fazer poucos contatos na semana, somente o suficiente para ela sentir que pensa nela.
*Mantenha seu frame com ela no melhor nível, afinal que é o cara?