Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1063575 Seguinte, eu conheci uma HB há uns 2 anos, peguei o contato dela e começamos a conversar bastante por whats já que ela morava longe de mim, isso durou até agosto de 2015. Então ela começou a ser fria e eu decidi que eu deveria desistir dela já que morava longe demais. Só que ela mudou de faculdade e começou a estudar na minha cidade em 2016. Tentei voltar a conversar pelo whats mas não deu certo, as respostas eram sempre secas. Passei todo o ano de 2016 participando de um grupo que ela participa pra ver se conseguia alguma coisa, mas não conseguia nem conversar com ela. Por vezes eu notava que ela me olhava mas quando eu olhava ela desviava o olhar. E quando eu estava numa rodinha de conversa percebia que ela não entrava, ou se afastava, mas o negócio de me olhar continuava. [CONTINUA ->]
Editado pela última vez por Fabio22 em 16 Nov 2017, 10:58, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1063576 [CONTINUAÇÃO]
Então nesse ano resolvi que iria mudar, não iria continuar apaixonadinho assim. Comecei a aplicar o pua de pouco em pouco, deixei de participar desse grupo, comecei a sair pra festas. Já fiquei com 23 esse ano, sei que pra vcs não é muito, mas pra quem era um beta apaixonado que não pegava ninguém tá ótimo hahaha Semana passada teve um evento na faculdade desse grupo que ela participa, então eu fui porque uma amiga minha lá me chamou, passei quase o tempo todo conversando com essa minha amiga, então enquanto a gente conversava essa HB passou e disse "oi ~minha amiga~ tudo bem?" e fingiu que eu não estava lá. OK! Em outro dia desse evento estava eu e minha amiga de novo conversando e ela veio perto de nós duas vezes mas só conversava com minha amiga e nem olhava pra mim, fiquei indiferente. Disse pra minha amiga que essa HB ficava olhando pra nós dois quando a gente conversava. Então, teve um churrasco na terça, a HB estava servindo e quando me serviu fui super educado (mas indiferente) e ela simplesmente não ligou. Me disseram então que ela é assim com todas as pessoas. Encontrei minha amiga no churras e fiquei lá conversando com ela, abraçando e tals e aí minha amiga falou "a HB já olhou umas três vezes pra cá disfarçando... Olha! Olhou de novo!" e eu já tinha percebido. Quando eu cheguei no lugar do churras eu percebi que ela olhou 2 ou 3 vezes seguidas pro meu lado. Aí eu penso em fazer algo, mas não consigo porque pelo whats ela é fria e nas conversas me evita. O que achei foda é que desde que voltei a ver ela desanimei de sair pegando outras mulheres. O que vocês acham? Deveria esquecer de vez ela e foda-se! Ou tentar algo? Esse negócio dela ficar olhando pro meu lado e quando estou com alguém é coisa da minha cabeça ou será que tem coisa aí?
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1063578 Só quer te manipular. Toca o foda-se!

2 anos perdendo tempo e insistir nisso sabendo que vai se ferrar é complicado. Mas aí já é com você.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1063584 Ex Paixonite nada. Ela é a sua atual paixonite. Se não fosse você não iria se importar com ela, se ela ta te olhando ou não, se ela vai ou não.

Isso também é muito carente e de baixo valor, falar que desanimou de pegar outras depois que começou a ve-la.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1063599 Tem coisa aí sim cara, mas infelizmente não é algo bom. Ela não se sente confortável com a tua presença, tem medo ou algo do tipo. Ela olha por isso, não é um olhar de atração.
Simplesmente ignore ela também, finja que ela é invisível da mesma forma que ela faz quando te vê.
Se divirta com os que realmente gostam da sua presença, ela vai ver que tu é divertido e vai querer entrar no teu ciclo de amizades, estar perto de ti. Mas faça isso por você, não para tentar atrair ela.
Imagino que nunca tenha mostrado interesse nas conversas, certo? tu disse que queria ficar com ela ou apenas conversava bobeiras cotidianas quando se conheceram? Ela deve ter enjoado e criou esse escudo contra ti.
Toca o foda-se e que comecem os jogos!

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1063615 Huuum verdade! Não nunca disse que queria algo com ela, já pensei em contar a verdade pra receber logo um NÃO e desencanar de vez! Mas não sei se seria o melhor a fazer