Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#982964 Galera, eu não sabia onde postar então postei na zona de off-topic msm

Alguns meses atrás ( uns 5 ) quando entrei no puabase, eu tinha uma paixonite, eu vazia simplismente tudo pra la, desde que entrei nesse forum eu realmente parei de fazer TD o que fazia para ela e estou curado.

O problema é que de um tempo para cá, ela resolveu que eu estou chato, escroto,sem graça com ela. Ela faz parte do meu ciclo social de amigos mais "íntimos", ou seja, não me importo em ficar perto dela, mas assim ta foda. Em toda conversa, em todo lugar que eu estou ela sempre acha um jeito de ficar enchendo o saco e atrapalhar minha condução dos assuntos, atrapalhando quando estou jogando indiretamente. Quando dou algum neg em outra menina ela sempre vem com " nossa, você mudou mesmo Doido, você não era assim, gostava mais de você antes" ( não fico dando neg atoa ). É claro que ja dei várias respostas para ela .

O que fazer para essa menina parar de atraplhar minha vida e me deixar em paz ? (meus outros amigos gostam mt dela e sempre chamam ela pra "rodinha").
Sempre que eu dou um gelo nela, ela ja vem com a cvs de que eu não fazia isso antes é mt chato isso, sem falar que ela fica chamando as outras hbs que estou tentando pegar pra conversar com ela sozinha e fica enchendo a cabeça delas de "merda".

Outra coisa que ela faz é ficar usando as pessoas como "marionetes ".
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982972 Existe uma coisa que eu já uso a muito tempo com Amog's, no caso dela ela é quase uma Amog e eu já lidei com meninas chatas assim.
Piore as coisas e se zoe também. :) Isso mesmo, você já viu um cara que concorda com acusações, que é zoado e se zoa também ou que simplesmente não se importa ser perseguido? Não.
Então passe a ser esse cara que não se importa e que sapateia o negócio.

Ela vai ficar sem graça e mesmo que insista a galera só vai te ver como um cara de valor que não se importa com coisa pequena. E ela a chata do grupo que só sabe encher o saco e criticar.

Sobre as marionetes trate do mesmo jeito, ignore a presença de quem é falso contigo e se preferir ironize bastante. A ironia é muito divertida porque quem é ironizado fica sem reação. :ae

Então é isso.

Abraz
Lobo

Criador do tópico

mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#982974 É realmente, eu não sabia que isso se tratava de uma amog, muito obrigado pelo feed, essas mulheres que só pensam em manipular as pesssoas são dificeis.