Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ceve

#41139 Gente, é o seguinte, sou afim de HB10 e assim, eu pratico o game com ela, ela apresenta vários IDI`s só que não sei como passar pra o próximo passo, eu sei que preciso esquecer qualquer crença limitante que me faça sentir inferior a ela, mais no final fico com receio de chegar nela não conseguir e acabar perdendo a amizade.

O problema é o seguite, eu tenho coragem e confiança de chegar até o final, somente não sei como fazer, por exemplo, devo aplicar um neg para conseguir um KC?
Não sei como prosseguir para o KC
por favor, me ajudem.


QUALQUER DÚVIDA ESTAREI POR AQUI


Abraços
blOom

Pickup Artist

#41199
ceve escreveu:Gente, é o seguinte, sou afim de HB10 e assim, eu pratico o game com ela, ela apresenta vários IDI`s só que não sei como passar pra o próximo passo, eu sei que preciso esquecer qualquer crença limitante que me faça sentir inferior a ela, mais no final fico com receio de chegar nela não conseguir e acabar perdendo a amizade.


Cara.. antes de mais nada, quais materiais você leu? Pois pela sua insegurança e falta de atitude, parece que tu não leu praticamente nada! Mas enfim, ler não significa ter "absorvido", enfim..

Se ela apresentou IDIs, significa que está na sua. Agora é só criar rapport, fazer ela se qualificar e conforme ela for se qualificando, tu vai RETRIBUINDO IDIs (retribuir não é DAR).

Não tenha medo de chegar nem de jogar com ela, a amizade é o de menos! Leia isso:

porque-voce-devia-estar-pegando-sua-amiga-t2192.html

Quem não arrisca, não petisca! Fora que, as chances de tomar um fora de qualquer HB são iguais, seja HB6 ou HB10. A diferença é que nas HBs de nota mais baixa, você chega confiante, sem medo.. aí acaba tendo mais resultados positivos! Já a HB10, vc se borra todo só de falar nela (deu pra sentir nas suas palavras).. então, isso o faz parecer fraco e perder pontos com ela.

Se você chegar nela da mesma forma que chegaria numa HB6.. vc consegue ela facinho! Só ter confiança e ffazer tudo direitinho!

O problema é o seguite, eu tenho coragem e confiança de chegar até o final, somente não sei como fazer, por exemplo, devo aplicar um neg para conseguir um KC?
Não sei como prosseguir para o KC
por favor, me ajudem.


QUALQUER DÚVIDA ESTAREI POR AQUI


Abraços


"devo aplicar um neg pra conseguir KC", essa frase prova que você não leu o suficiente. Neg baixa o valor dela, facilita gerar atração.. pra depois gerar rapport e por aí vai. Se não sabe o que isso significa ou como fazer, sugiro que volte ao mystery method, e leia todo, com atenção.

Pegar uma HB10 não é nada do outro mundo... mas tu tem que saber COMO fazer.. e tu não tá sabendo! Ou se esforça pra aprender, ou se contenta em pegar HB8-!!! É a pura verdade!
ceve

#41361 Cara, valeu pela dica de que uma HB6 é o mesmo que uma HB10, me confortou muito.

E vou voltar ao Mystery Method e me esforçar mais.

Valew
blOom

Pickup Artist

#41367
ceve escreveu:Cara, valeu pela dica de que uma HB6 é o mesmo que uma HB10, me confortou muito.

E vou voltar ao Mystery Method e me esforçar mais.

Valew


Mas isso é fato! As chances são iguais! Porém, pelo fato da HB10 ser linda, vc acaba se sabotando! fica sem reação, fica dando IDIs (ex.: olhando encantado), fica "se entregando" fácil... por isso a galera toma mais foras da HB10! Jà a HB6, por ser mais "simples" vc vai confiante, não tem medo do fora (afinal é uma "6") e por aí vai... aí por isso é mais facil consegui-las!

Não é que a HB mude... o que muda é sua forma de lidar com elas! :ae
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#41407 O blOom deu um feed bem completo massss...

Se ela é tua amiga a um bom tempo... pode contar "segredos" a ela... histórias sexuais que vc tem... pode falar de mulheres que vc fica... mesmo que seja mentira... vc pode inventar um história... contar que fica com uma mulher que além de bonita temm tais e tais qualidades.... isso é um DVS e é pré-seleção... funciona meu amigo....

e sim... deve jogar com outras pra se livrar da paixonite, gerar atração nas outras pelo indirect game... e de certa forma fazer ela ter ciúmes de vc. Leia o que foi recomendado.

Abraço! :ae
ceve

#41499 Digamos assim, eu a considero meu sonho de consumo, mais não sou aqueles que ficam interessado apenas nela,
inclusive eu pego com uma amiga dela uma HB8,5, e isso é que me dá um pouco de insegurança.

Mais agora tive uma interessante surpresa, essa hb que eu pego, pelo que ela mesma me falou ela comenta sobre mim com as amigas, que beijo bem e talz.
Enfim, qualquer dica é sempre bem vinda, estou me esforçando e já estou mais confiante para chegar na hb final.
Se eu conseguir um KC com ela postarei a foto da HB.

Enfim, agradeço a ajuda de vocês.
Abraços