Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Draw

Veterano - nível 9

#938733
Eai pica upssss! To meio sumido aqui, mas sempre dou uma olhada no fórum pra ver o que tá rolando, só não tenho relatado muitas coisas... Massss, isso é algo que sempre me deixou meio de cara (paixonites) e agora quero falar algo sério com vocês hehehe. Eu sei que MUITOS não vão estar nem ai, mesmo após lerem esse artigo/relato, isso é apenas um relato entre várias possibilidades do que poderia acontecer, enfim... Vamos lá.


Relato sobre minha paixonite/e o começo do meu ano (Jan/Fev)

CARALHO! Com certeza o melhor ano da minha vida! 22kc's em 2 meses, e várias hb's lindas!
Eu me sentia o cara mais foda do mundo, podia chegar em qualquer uma que eu quisesse, porra! O PUA me ajudou a evoluir indiscritivelmente em menos de 6 meses aqui, devo muito ao fórum. Meu INNER estava perfeito, um fora não me abalava em sentido nenhum, é como se fosse outro nivel... Ahhhh saudades! Eu estava desapegado das mulheres, falava com vaaaarias por text-game e elas quase imploravam por respostas, eu juro pra vocês! Mas ai...

Paixonite

Continuei tudo como estava, até que conheci uma garota que tinha namorado... Achei ela fantástica, quando eu vi ela pela primeira vez, pensei comigo mesmo "Quero pegar ela!". Aposto que tudo teria sido mais simples se ela estivesse solteira, eu teria pego, e saido fora. Mas a dificuldade nos atraí também né meus camaradas, comecei a falar com ela naturalmente, uns 3 dias depois peguei o whats, com 2 intenções, mas nada que ela tenha percebido, como eu disse eu era realmente desapegado a uma a mais ou a menos. Ela em disse que estava com problemas na relação, brigas etc... E começou a me colocar na friendzone?! HAHAHA, vai se fuder! Quase mandei ela pra pqp, e mostrei "repudio" ao comportamento. Até que funcionou, pelo que pareceu... Depois de um tempo, ela terminou, 1 semana depois nós ficamos.
EU FINALMENTE CLOSEI MINHA PAIXONITE! Caralho, fiquei tão feliz que quase fiz um RC aqui huahauhuahua.
Fiquei cada dia mais apaixonado e nem eu me reconhecia mais, parei de falar com todas as outras que eu falava e me distanciei do PUA, meu deus, o que tava rolando? Sei lá, mas eu nem ligava. Eu só queria estar com ela, e foda-se o mundo/outras.
Mas eai Draw, pq essa revolta? Então, logo após isso, eu comecei a me fuder, os joguinhos emocionais começaram por todos os lados, ai quando você precisa você volta né, e lá veio eu implorando ao puabase. Voltei a ler tópicos principalmente de um membro antigo aqui Bellmiro não cheguei a conhecer ele, mas parecia um membro fantástico... Me interessei mais por Nessahan, etc. E com isso fui "voltando", sempre estive presente mas alguns dias deixei de lado por causa dela e achei que não precisaria mais disso, só quando terminasse. Enfim descobri sofrendo que o pua é importante mesmo em um relacionamento hahahahaha.

Chegando ao fim...
Como dizem, TUDO o que fazemos aqui nós levamos algo conosco, desde um fora a um fc.
Nós continuamos juntos, mas tá dificil, eu realmente gosto dela mas é dificil de entender, quando você se entrega com facilidade, você se fode, ELA TE FODE! PORRA, aqui aprendemos que devemos FODER elas hauhauhuauaha
Então galera, caso vocês tenham alguma paixonite, o meu conselho n1 com certeza seria se distanciar. Ela não é nada demais além das outras, entendam isso. Você se apaixonou pelo jeito dela? Tem mulheres com jeitos mais bonitinhos por ai, e caso você não fique encanado na sua paixonitezinha, você vai encontrar, eu tenho certeza!
Não se esqueçam e nunca deixem o fórum de lado, cada tópico aqui nos trás conhecimento de algum modo, eu deixei e agora to envolvido com ela e com seus joguinhos todos os dias, o certo seria terminar, eu sei... Mas agora eu não consigo. Eu voltei a tentar evoluir (EU MESMO), e assim espero que as coisas melhorem.


É isso puas! Tamo junto e aguardo pelo feed.
Avatar pua
gutops

Aprendiz

#938740 Falaaa Draw, Blz mano ? Curti seu relato e me identifiquei bastante, eu tenho uma paixonite (e sim, ela é muito grande) hahaha. Sabe aqueles momentos onde parece que ela é perfeita ? sei q vc tambem já sentiu isso (ou ainda sente) porém ao contrário de vc eu nunca cheguei a closar ela, e agora eu não sei se isso está sendo bom ou ruim para mim kkk

Enfim, eu realmente gosto dela mas como vc disse, logo dps começam os joguinhos emocionais e estou vendo de perto isso, minha prima está casada faz uns 4 anos e tem uma filha de 2 anos, e ela ta sempre fznd esses joguinhos chatos com o marido dela, tipo: tu gosta de mim ? blá blá blá... Só digo, EH FODA !!

Infelizmente não lhe trago nenhuma solução magica para seus problemas, mas lendo Nessahan vc entende que não é só com vc que acontece isso, é da NATUREZA feminina, e cabe a voce dar a volta por cima (não digo em larga-la mas sim de como se dar bem mesmo com esses joguinhos dela) Boa sorte irmão, Tamo junto !!
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#938741 Salvee, Draw!

Parabéns pela sua evolução meu caro, é incrível como podemos usar nossas desilusões e "fracassos" como força motora que nos impulsiona a distâncias inimagináveis.
Gostei muito do relato/artigo, creio que todos nós temos/tivemos uma paixonite, no meu caso eu tenho alguém que penso todos os dias, mas que sei não valer a pena o esforço, não me afeta a ponto de sair "gritando" por todos os cantos do fórum "COMO RECUPERAR MINHA HB" "PELO AMOR D DEUS ME AJUDA PQ ELA FICOU FRIA?" "ELA NAO ME RESPONDE A 2MINUTOS E 36SEGUNDOS" hahahaha, brincadeiras a parte, tudo faz parte do aprendizado, temos que passar por isso e aprender o máximo possível.

Abraço e Sucesso!
Avatar pua
John Potter

Veterano - nível 1

#938773 Bom relato amigo. Passei por essa fase de paixonete. Depois que li vários tópico do Riker T e recomendo pra quem quer ser pua de verdade,tem que aprender com os bons,pois acho dos pua (opinião) pra uma pessoa chegar ao nívil foda,Os tópico do Riker T explana várias coisas do mundo da sedução à profissional. Vamos que vamos,só errando que nós aprendemos. Foça aí guerreiro,que esse seu relato sirva pra outros que tão nesse mundo.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#938774 Boa noite amigo,cara muito parecido comigo,minha paixonite namora e isso que acabou nos unindo mais,a dificuldade e eu a vejo como um desafio,to tentando pegar ela,ja fui mais apaixonado,mas me afastei e me recuperei,agora to mais proximo do que nunca do meu objetivo,por mais que eu saiba que ela é super 10,sei que no fundo nao vai dar certo,mas eu quero muito pelo desafio que ela se tornou,voce ainda teve sucesso nesse caso,faltou depois tentar equilibrar as coisas,eu ainda nem isso..
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#938818 Eae Draw

Primeiramente parabéns pela evolução. Seu tópico caiu como uma luva, estou eu aqui na madrugada deitado na cama pensativo depois de voltar brigado da casa de uma hb que resolvir levar a sério, achei q ela era diferente, no começo não havia ciúmes, jogos emocionais, brigas, provocações e eu fui perdendo minhas rmlps, me dedicando a ela e por aí vai, consegui perceber a tempo que não posso parar minha evolução outra vez, que ela é como qualquer outra hb, que o amor próprio deve falar mais alto e nunca me acomodar achando que estou com uma hb garantida e iremos viver um romance hollywoodiano hahahaha.

O desapego realmente é o melhor caminho, a guerra nunca acaba, e nosso maior inimigo somos nós mesmos que nos entregamos e criamos ilusões e sonhos em cima de outra pessoa e não em cima de nós mesmos, não podemos ser carentes e achar que precisamos de alguém para nos completar, já somos um ser completo.

Espero que dê tudo certo pra você e todos nós, temos todas ferramentas a nosso dispor, eu estou disposto a continuar numa constante evolução e nesta batalha contra nossas ilusões.

Abraços e evolução
Avatar pua
C R I A C - MEMBRO EXCLUSIVO
#938858 Perfeito tópico!

Concordo em tudo contigo.
Primeiramente que paixonites não valem a pena. Fode com nosso jogo, infernizam nossa vida e no final a gente sempre se fode.
Porém, pelo menos no meu ponto de vista, ter paixonites é quase inevitável. Eu ja me fudi muito no passado, mas agora pelo menos me sinto preparado.

Quando percebo que estou entrando nessa, já começo a sair fora no início, antes que se torne crítico. Recorro ao forum, amigos, academia, invisto em outras mulheres, faço coisas que me deixam internamente satisfeito.

Nesse período eu paro completamente de gastar energias com minha "potencial paixonite". Normalmente tomar tomar esse tipo de atitude vai colocá-la aos seus pés, mas nunca tenha isso como objetivo.

Grande abraço!
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#938864 E ae brother, acho que é inevitável isso, uma hora ou outra a gente acaba se apaixonando por alguém, só acho que todos nós temos que aceitar isso e se preparar, acho que devemos trabalhar nossa mente para isso e com o tempo aprendemos a lidar com nossa "paixonites", o desafio é com a gente mesmo não com elas. Acho que devemos ter em nossas mentes que por mais que as próprias HB's gostem da gente ela vai querer nos testar, como disse, é da natureza feminina, se aprendemos a passar dos jogos emocionais dela e tentar se desapegar ao máximo, ocupar a mente e todos os outros clichês, não fuja do seu problema, encare, é uma oportunidade de aprendizado, falando até que é fácil né ? mas acho que é por ai, estou numa paixonite também, é minha namorada, e apesar de perder o "controle" as vezes, estou sabendo encarar isso. Abraços brother, a luta nunca acaba, nunca vamos ter paz em um relacionamento, é sempre complicado e nós que temos que controlar isso, somos dominantes, faça ela se sentir submissa sempre. Abraços kk
Avatar pua

Criador do tópico

Draw

Veterano - nível 9

#938897 Ai sim! Belos feeds. Sabia que ia ter gente que se identificaria com algo assim...
E senhores, é meio triste isso, as mulheres são tão perfeitas mas tão fdps depois de um ponto, se você ta na mão dela os jogos emocionais não param, vem por todo lado isso, meu deus! Hahahaha

Como eu disse, foi uma época bem feliz da minha vida no começo do ano, curti MUITO! Mas eu queria alguém pra mim, aposto que sabem como é né... Enfim, como sempre dizem, cada coisa tem seus lados positivos, não que eu esteja infeliz agora, mas a vida começa a se basear bastante na outra pessoa mesmo que você tente evitar isso.