Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
PuaWarrior
#865365 Estava lendo o livro Hackeando Mentes, e vi que dando certa ênfase nessas palavras você pode redirecionar a mente de alguém para algum outro ponto mais interessante para seu objetivo (Desde PC até FC Imagem ). "Esse é meu primeiro post aqui no fórum, por favor avisem se algo que possa melhorar Imagem" (como faço para postar relatos de campo, não estou tendo o botão para criar um novo relato?)

[highlight=#00ff00]“Espaço”[/highlight]
Além
De lado
Dentro
Em cima
Abaixo
Em frente
Atrás
Sobe
Desce
De fora

[highlight=#ff6600]“Tempo”[/highlight]
Antes
Ainda
Agora
Depois
Nunca
Sempre
Em diante
Próximo
Ultimo
[highlight=#ffff00]
“Energia”[/highlight]
Totalmente
Somente
A medida
Faltando
Sobrando
Cheio
Vazio
Forte
Potencia
Melhor
Padrão
Caótico

[highlight=#c0c0c0]“Matéria”[/highlight]
Tudo
Outro
Qualquer
Isso
Aquilo
Nada
Novo
Igual
Diferente
Avatar pua
nightrain
#865547 Esse livro é muito bom, quem o ler, compreender e aplicar (treinando, treinando e treinando...) conseguirá chegar a bons níveis de desempenho na persuasão.

Eu vou voltar a ler o livro e fazer um desafio de 30 dias para melhorar o meu desempenho em questões de persuasão, na parte escrita, aliando a um tom de voz congruente com o discurso, tom de voz confiante e com uma linguagem corporal que também mostre o mesmo. Talvez ainda não tenham reparado mas este livro é muito bom e irá ajudar-vos a atingir os seus sonhos e assim terem uma vida com muito mais prazer, pensem nisso.
Avatar pua
PuaWarrior
#865578
nightrain escreveu:Esse livro é muito bom, quem o ler, compreender e aplicar (treinando, treinando e treinando...) conseguirá chegar a bons níveis de desempenho na persuasão.

Eu vou voltar a ler o livro e fazer um desafio de 30 dias para melhorar o meu desempenho em questões de persuasão, na parte escrita, aliando a um tom de voz congruente com o discurso, tom de voz confiante e com uma linguagem corporal que também mostre o mesmo. Talvez ainda não tenham reparado mas este livro é muito bom e irá ajudar-vos a atingir os seus sonhos e assim terem uma vida com muito mais prazer, pensem nisso.


Realmente, esse livro é muito bom, é como uma ajuda em muitas áreas de nossa vida, tanto relacionamentos como profissionais e faz termos uma visão melhor da vida
"Por que ser você mesmo, se você pode ser melhor do que é hoje?"