Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
fantasmaa
#585306 Olá meus caros, tudo bom?

Mais uma do meu arsenal :D

Sabe quando ela começa aquela discussão besta? Ela começa a falar, falar, falar.. e você está sem saco para brigar e nem para discutir. Quer paz! Mas ela fica te provocando, querendo brigar, discutir e nisso é preciso tomar alguma atitude, porque se não você cai no jogo dela, e se ferra.

Para isso é preciso dizer apenas 6 palavrinhas mágicas.

Ela começa a discutir, ou a puxar briga, começa a falar: dsfjslkfjsdlfkjdhfkhdkhfgkhgkjhdgkldhgkdjfkdjhdghkghdkghfdkvnkjvnm,vmfvbjhfsdlkfjdfklklggfkjgldkgfdkgbgbgfdngbfdgbdf,mgbdfgbdfghkdgbfdgdfjkgfdkgbfdngbdmfgbdmfgbdmnfgbdmfgbd,gbdfmbgdm,gbdmnfbgdfjgbkvnf,mgndfgdkgbdmnfgbmdfngbdfjkgfd,vmnfndjfdslksjdfsodfhfkgnfdv,mnfgfhgfkjgfdngfdbgfjefdjfdskjnfdkjndkjfgndkgdkjgnkjdgkdjfslkjfhjsdoijdojwoijeonvkmnvkvnhekfjdsnfsdnvd,fhdkdfsdkjdfdkfdkjfndjknfknf (geralmente mulher fala muito mesmo).

Você: (nesse ponto apenas dê a sua opinião, o seu ponto de vista em duas ou três frases apenas e pronto). Ela vai querer puxar briga de novo, e engatar no que você disse para usar contra você, e querer incentivar mais a briga para te tirar do sério e ver até onde você consegue ir, só para ver se você é mais forte ou não do que ela.

Ela: hsjdkfhdklsjfhdskljhfsdkjhfsdkfhskdjfhsdkjfhskjfhsdkljfhsdkfhsdkhfsdkfhsdfushdfkgjhdfçkgjdfkghdkghdfjghsldkjaçljsdklnkvcklhdfeuhfksdhfskdfhdskfjhdskfjhsdkfjhdkjfhskfhdskjfhdskfhdksjfhskdfhskdjfhkdshfksdfhsjdkfhsdkfhsdkjhfskdjfhdfhdkjfhdksjfhkjdsfsdfdsjfhdksskskfjhdkfhksdfhksdfhdkjfhdkjhfsdlfdhelsdlkfjdflkhfkdshfkhsfkjshfksdhfskdhfksdkjfhkslhfsdjfhksfsjdhkdfhsdkfhsdfkjdhfkdsjdfksdfdjsfksdfhskdfkjsfksfjhsdkhfdkfhkjd

Você: Sabe, eu estava pensando em comprar um óculos.. VOCÊ AINDA VAI QUERER CONTINUAR A DISCUSSÃO?

Ela: Não! (Aqui ela está ciente de que você descobriu o joguinho dela, e jogou isso na cara dela. Então ela agora sabe que você descobriu que ela estava tentando puxar briga para medir força, que na verdade ela não queria mesmo brigar, mas queria puxar uma discussão para medir forças, e pelo fato de você jogar isso na cara dela, faz com que você a desmascare-a. Ela foi descoberta e a única saída é se revelar dizendo a verdade, que NÃO, que ela NÃO queria discutir e nem brigar.

Você: Ahh, é porque eu vi um óculos lindo vermelho, achei ele estiloso e tal.. o que você acha deu comprar? (Aqui você cortou totalmente o assunto negativo e colocou um positivo, eliminando o negativo, ela vai prestar mais atenção no positivo e vai engatar a conversa a partir daqui sobre o óculos e não sobre o que antes vocês estavam discutindo).

As 6 palavras é: VOCÊ AINDA VAI QUERER CONTINUAR A DISCUSSÃO? :louco



Fiquei com medo ao procurar uns vídeos e num é que essa mulher morreu logo numa sexta feira 13? :o Ainda bem que são 4 da manhã kkk



Evite brigas tolas como essa:



Para finalizar:



Nunca deixe de agradecer ou até mesmo dar um feedback no tópico, pois somente assim podemos encontrar incentivos para que cada vez mais nós termos satisfação em trazer a vocês assuntos diversos. Agradecer é o nosso combustível e lembre que este fórum é de todos, só podemos melhorar se todos ajudarem. E nunca esqueçam de que a pessoa que postou aquela informação, também passou pela mesma dificuldade que você.

Qualquer dúvida, ou se quiserem me pedir conselhos, podem me mandar uma MP que eu terei o maior prazer de ajudar vocês! :ae
Avatar pua
Instint0
#585612 Namoradas gostam de Brigar, e o legal das brigas que não importa oque se fala ela não da nem ouvidos, isso não quer dizer que ela não valoriza a opinião alheia mas sim que ela está dominada pelo emociona.

Demonstrar que está de saco cheio daquele situação dizendo as 6 palavras tá sendo o modo mais eficaz de se parar a discussão.

Eu geralmetne olho para ela, com um olhar de raiva, mudo minhas feiçoes para de calma mas com um sorriso , e falo brevemente, então você quer discutir?

Pronto ali ou ela fala que intendeu ou que estava brincado(testando).
Avatar pua
fantasmaa
#585789 Instint0

- Já usei essa também, só que no meu caso foi em vez da palavra discussão eu usei briga: você quer brigar? kkk ela com certeza vai dizer NÃO! :ae
Avatar pua
fantasmaa
#594817 Henrique_18

- vlw cara, espero que eles te ajudem mesmo com esse seu namoro ai.. :ae
jairohurik
#594825 fantasmaa, muito bom seu texto. No exercito dos comedores, você é um general rs.
Obrigado.
Avatar pua
Rooney
#599264 Cara,seus artigos são ótimos! Valeu ai pelo texto!
Smeagol
#599284 Muito boa, lembrarei de utiliza-las em futuros relacionamentos. Obrigado por compartilhar.
Avatar pua
fantasmaa
#607749 jairohurik

- Carai que foda cara, adorei o elogio! :yaaah
Avatar pua
oVitinho
#657888 Muito bom cara, me ajudou bastante ! Seus tópicos sempre são de aplaudir
abraço