Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
fox

#700919 muito bom !

Parabenz e muito obrigado ajudou muito
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#700925 Elas gostam mesmo de ficar discutindo, passam horas e horas, parece que nem cansam. Antes eu só ia desviando os assuntos para outras coisas até terminar a discussão,
mas a ideia que você deu é excelente :sorri
Avatar pua
leonardo_timber

Aprendiz

#703554 PUTA QUE PAIU VEEIO, ME AJUDO PACARAI Ô/
TAVA PROCURANDO UNS TOPICOS DE COMO EVITAR BRIGAS E TALS, PQ EU E MINHA NAMORADA VELHO, NOS BRIGAMOS O TEMPO TODO QUASE, POR MOTIVOS FUTEIS, TANTO ELA COMO EU TBM, POIS NÓIS DOIS TERMOS UMA PERSONALIDADE FORTE AJUDA MAIS AINDA,
MAS VALEU AE, SUCESSO (:
Jean Abbud

#703565 Bem nessas. Não pode é ficar dando corda pra elas q se não ficam o dia inteiro discutindo.
Bom tópico realmente.
schmaltz

Veterano - nível 1

#731052 Certinho mano, ate pq, eu penso que, omen que é Homen não vai trocar bate boca com uma mulher, pois quem faz isso e viado ou outra mulher....
Hahahahhasjaha vlw pela dica meu brother....
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#734728 Mais um otimo artigo Fantasma!
Na briga do video do BBB da pra ver claramente a mulher tentando se fazer de vitima, sendo que ela que ignorou o cara e nao contou que estava com dor.

Da pra ver a cara de felicidade dela quando o cara demonstra ciumes. Quando ele fala que nao consegue ficar sem ela na casa então , da pra sentir daqui o ego dela sendo massageado.

Consegui interpretar bem cada situação graças a alguns livros do Nessahan Alita.

Valeu fantasma , irei usar mais essas 6 palavras magicas rs.

Abraço!
Avatar pua
Kaiba - MEMBRO EXCLUSIVO
#749304 Cara, tenho que reconhecer seu trabalho. Pqp, é difícil achar alguém que torne um assunto tão complexo em uma estrutura tão simples assim.
Qualquer problema cuja proposta de solução seja apresentada desse jeito, torna muito mais fácil a absorção do conhecimento por parte do receptor. Ainda mais quando o assunto é pua, estamos falando de estudos sobre personalidade, emoções e reações, assuntos extremamente complexos mas que se tornam fáceis quando o condutor da informação o faz tão bem como o Fantasmaa.
Meu sincero "MUITO OBRIGADO" pelo share.