Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Hector Lopes
#576602 Cara concordo com tudo que você falou hoje passei por uma situação que foi foda em relação a isso....
Thiago Carvalho
#576609 Parceiro tenho isso em mente a um bom tempo essa frase formada por essas 4 palavras é uma arma poderosa s usada no momento certo. Deixa qalquer mulher desarmada, podem testar 100% seguro.kkkkkkkkk.
Avatar pua
Rafael Souza
#577142 Eu procuro usar uma só: gorda, kkkkkkk mais nada rs, mais otima essa em, deixa ela ddesnortiada depois do jeb kkkkkk
Avatar pua
YuriX
#577164 Valeu pelo post irmão , também não discuto com mulher é o meu jeito ou adeus .
Avatar pua
fantasmaa
#577283 Devourer

- Gostei de tudo que você disse, porém teve uma parte ai de admitir que errou e tal, acho que depende da situação, porque em determinada situação é vista como DVI agora em outra, pode até ser vista como DVS!


Abraço e obg a todos os feeds :ae
Avatar pua
Devourer
#577330
fantasmaa escreveu:Devourer

- Gostei de tudo que você disse, porém teve uma parte ai de admitir que errou e tal, acho que depende da situação, porque em determinada situação é vista como DVI agora em outra, pode até ser vista como DVS!


Abraço e obg a todos os feeds :ae


Vou aproveitar para deixar bem claro essa situação isso não foi visto por min por DVI aproveitando vou contar logo a história toda pois alguém pode precisar dessa tática mais na frente geralmente nas nossas vidas tem aquela menina afim de você que passa uma imagem que não te suporta mas no fundo ela realmente tem uma queda por você :ae

No meu caso fantasma não é um DVI por que era um teste, logo eu percebi por que era frequentemente ela fazia isso de propósito depois que eu li o PUABASE percebi o que ela queria mesmo era me tirar do sério :)

Há um certo tempo eu percebi que essa HB nota 9,0 tinha dificuldade em se relacionar com os outros e eu tentava entender o por que disso, logo agora recentemente descobri por que ela não consegue, simplesmente por que ela tem uma opinião diferente de ver as coisas e é perca de tempo querer mudar a opinião dela.

Não sei se vocês já perceberam que algumas pessoas elas podem estar erradas mesmo assim querem parecerem certas? logos estão não gostam de discutir com ninguém.

Tipo assim pow essa menina algum tempo ela tinha o prazer de discutir comigo eu acho que era proposital para gerar uma discussão por que ela sabe que eu gosto de teimar e 90% eu estou certo, eu já estava sacando que era um teste que ela estava me jogando, logo penso que ela sabia que ela estava errada só queria ver se eu era amigável entende? mas o interessante foi quando eu falei que ''ela estava certa'' foi a primeira vez que falei isso pra ela sempre eu dizia que ela estava errada foi como um choque para ela e eu penso que ela até sabia que eu menti para ela só para ela se sentir mais segura comigo.

Depois desse episódio que demostrei que compreendo o jeito dela e viu que eu consigo tolerar o comportamento dela, ela começou a criar uma coisa na mente dela que eu sou uns dos poucos a aceitar como ela é, que eu sou uns dos poucos que a fazem rir e etc... o interessante que elas se abrem pra gente quando ganha confiança e começa a falar de que coisa que ela gosta com que tipo de pessoa ela adorava conversar e etc... isso é um bom ponto de partida para você também mostrar DVS, logo eu sabendo das técnicas pego as mesmas palavras que ela usa na conversa e usa contra ela mesma :)

Logo ela começou a querer ficar mais próximo de min e se sente feliz até hoje, só que nessa fase já é muito complicado por que no caso dessa HB ela já sabe que eu não quero ser só amigo dela, logo ela já quer desfazer os compromisso que ela tem que cumprir pra querer sair comigo e é ae que eu entro mais ainda com DVS.

Agora como você faz isso devourer?

Simplesmente uso está frase'' VOCÊ NÃO DEVE fazer isso, pois nós temos muitas coisas para fazermos ainda pela frente!''

o interessante que isso é um comando logo o inconsciente dessa HB capta logo ela quer muito fazer e ela pensava que eu iria gostar disso,mas ae eu passo uma ideia que estou interessado mas ela não deve me colocar em primeiro lugar o que faz o conforto crescer mais ainda veja que eu demonstro interesse e desinteresse ao mesmo tempo mas eu me controlo por que na minha mente eu quero que ela deixe tudo que ela tem de fazer só pra está comigo só que isso eu não posso falar o que provavelmente aos poucos ela ia perdendo o interesse por min!
Avatar pua
Radamanthis
#577378 Ultimamente vc tem trazido tópicos
muito instigantes!!
Agradeço de coraçao! :ae
Avatar pua
SirFabulous
#577394 "Eu não preciso de você... Você é um moleque, tem muito o que aprender... Você não sabe nada sobre mim e nem sobre mulher nenhuma... Você é um @&$@*$&@*#&, seu !&#*@&#*.. "

"É, você tem razão"


PQP.. Adorei mano.. AIOSHAIOSHOASHAOISIOHA

Tem que botar pra foder mesmo mano.. Deixa ela HUHU
Hamud
#577944 É fantasmaa... você tem razão :rolf
Namoral gozei pelos olhos ao ler isso. :ae
jrsantoro
#577949 Também conhecido como o famoso "Sim Senhora"

Você foi alfa neste momento. Você deixou que toda essas merdas que ela escreveu passassem por você sem você absorver e sem alterar seu estado de espírito.