Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#577963 eu pensei que fosse ver outras 4 palavras
"você está muito gorda" kkkkkkkkkkkkkk
isso também destruiria a autoestima dela,
mas nesse caso com certeza essa tirada "é,você tem razão" fica bem melhor
ela realmente espera que você vá tentar argumentar alguma coisa
e logo em seguida você quebra todo o script e todos os argumentos que ela tinha na mente pra tentar te desmoralizar
eu me lembro dos meus tempos de "beta" eu fazia um script na minha mente pra conversar com uma garota que eu tava afim
e quando ela não correspondia do jeito que eu queria,eu ficava frustrado
provavelmente é exatamente esse sentimento que ela sente ao ver que você não ta investindo na conversa,o de frustração
e aí ela vendo que você é "superior" a ela por não dar a devida atenção que ela queria quando tentou te desmoralizar,
ela começa e tentar conseguir a sua atenção de novo por outros meios
essas 4 palavras são "não reativas",ao mesmo tempo destruidoras,e realmente podem me ajudar no futuro quando eu estiver numa situação dessas
vlw fantasmaa
iwcml

Veterano - nível 3

#578522 Bom,

inicialmente parabéns pelo post companheiro!
mostrou sagacidade!! ;)
e com certeza deve ter dado um DVE aí nas amigas dela de quebra! ;D
hehehe

eu particularmente se me fizessem algo como este em público... não responderia!
ou no máximo daria um sorriso (se fosse pessoalmente)!
e mais, também não iria atrás de tomar satisfações depois!
uma opção diferente, mas que tenho certeza, a faria pensar e a faria perceber que eu não gostei do comentário!
se ela viesse perguntar algo a mim, falaria normalmente... se não viesse, tchau pra ela!
Mas não ia atrás de ficar por perto de uma mulher assim!
se ela me pedisse desculpa é claro que também daria sem problema nenhum, mas iria preferir não procurá-la mais depois disso!
E pelo fato de não ter reagido, não me sentiria com "as mãos sujas" por alguma ação tomada!
mas isso é o que EU faria!

É claro que é importante considerar a vivência de cada um no fórum!
é a partir dela que a gente aprende a ser melhor... COM CERTEZA! :D

talvez essas 4 palavras destruam mesmo qualquer mulher! - o que não seria o mais adequado a se fazer (claro, na minha humilde opinião e respeitando sempre a sua)!

Mas o que me questiono aqui é: Pode ser aplicado em qualquer contexto?

só pra comentar, outro dia vi um texto de um garoto de 15 anos no qual dizia: o PU ta me destruindo!
talvez por falta de análise e reflexão, o PU não está sendo bem utilizado!

como minha vivência não é larga no assunto, PU, gostaria de perguntar!

Em que contextos essa tática funciona com efetividade?
Apenas com ex-namoradas?

posso aplicar em qualquer situação?
Exemplo:
ela diz: cale a boca, você é um idiota e tem que me obedecer!
pua: É, você tem razão!

ela: compra um presente pra mim! eu mereço! afinal você disse que eu sou especial, lembra?
pua: É, você tem razão!

ela (mulher casada): olha você é bonitinho e legal, mas sou casada ta bebê? não posso te dar meu telefone!
pua: É, você tem razão!

e por aí!!

gostaria de saber quais tipos de contextos esta frase cabe bem!

e quem leu, reflita! será que posso aplicar esta frase num contexto totalmente diferente?
balada, trem, academia? com uma conversa totalmente diferente??

Um abraço e mais uma vez, parabéns pelo post!
me inspirou e me fez refletir!
valeu cara!
espero ler mais posts seu em breve! ;)


abraço amiguinhos! kkkkkkkk
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#579242 iwcml

- Depende da situação, as vezes é melhor o silêncio pois ele é uma das melhores armas que se pode usar. Mas se for para abrir a boca e DVS ao mesmo tempo fale essas 4 palavras mágicas.

Não se pode ser aplicada em qualquer contexto, você tem que ter o SENSO de perceber isso.

Pode ser utilizado em qualquer situação meu caro, até na sua mãe! Acredite que eu ja utilizei com a minha kk

Exemplo:
ela diz: cale a boca, você é um idiota e tem que me obedecer!
eu diria: está pra nascer a mulher que vai me dominar.

ela: compra um presente pra mim! eu mereço! afinal você disse que eu sou especial, lembra?
eu diria: lembro, mas isso não quer dizer que voce merece um presente, é dando que se recebe, sua mae nunca te ensinou isso?

ela (mulher casada): olha você é bonitinho e legal, mas sou casada ta bebê? não posso te dar meu telefone!
eu diria: tudo bem, me passe o numero de alguma amiga sua que seja muito gata! ela é simpatica igual a voce?

Em que contextos voce pode usar? é.. voce que sabe, eu geralmente diria que é em situações que voce não quer responde-la. Na verdade eu disse isso no artigo, que só se deve usar quando ela estiver jogando com voce, quando ela sabe que voce tem razão, mas está querendo jogar a culpa pra voce, então quando voce faz isso, desarma ela!

Abraço!
Avatar pua
pedroka10

Veterano - nível 7

#579260 o que mulher com raiva mais quer é discutir, quando você não dá chances para que isso ocorra elas ficam muito indignadas. muito bom.abrass