Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#667393
paciullo escreveu:kkkkkkkkkkkkk muito bom mesmo!

Já usei umas assim mesmo sem querer e saber qual efeito, e é fulminante. Mostra vc superior a ela, principalmente essas que gostam de discutir e provar que está certa.

Em poucas palavras, mulher odeia quando o homem não termina uma discução que ele começou.

Isso mexe com as emoções delas, e todos nós sabemos que isso é o nosso principal objetivo!

Abraços e parabéns!


Sarcasmo mexe legal com a pessoal !
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#668069 Usem sem moderação, mas não exagere muito, porque se não ela vai se tocar que tudo o que ela fica muendo voce diz isso, então em vez de ficar por cima, ela que ficará por cima, então saiba usar só em horas que ela está mesmo "muendo".


Abraço! :ae
Avatar pua
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#697327 Algo que reparei é que sempre quando alguém tenta te criticar de uma forma não construtiva ou até mesmo tentar zoar você com algo que tenha acontecido, é que se você concordar com a pessoa e falar naturalmente, demonstrando que ela disse foi indiferente para você, essa pessoa com certeza vai ficar ofendida.

A critica não construtiva - ofensa - serve apenas para te ofender, então, se a pessoa não conseguir te ofender, ela irá ficar ofendida por que você não ficou ofendido com a ofensa dela.

Eu uso bastante "Verdade/Isso é verdade" e "Concordo com você/Concordo plenamente com você" e coisas do gênero, isso destrói o psicológico da pessoa, isso, claro, se dito da forma correta, com aquele sorriso "alegre" e "bem humorado".

Testem, por que vale a pena aprender isso.

Abraços.
Avatar pua
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#697351 porra, cara, muito bom!
vai servir perfeitamente para uma situação que aconteceu aqui
minha ex que agora na mora outro cara, mas descaradamente ainda gosta de mim tentar ser minha "amiga" pra mostrar como ela é "civilizada" e que superou tudo entre nós
então, como ela é minha "amiga", sempre pergunta o que vou fazer etc.. e ela sempre escuta que to indo sair, que estou conquistando muitas mulheres etc.. e ela fica puta da vida de ciúmes e falando que isso um dia vai me matar, que não tem valor nenhum, que ficar em casa um dia não vai me matar e nesta manhã ela me mandou uma mensagem do nada dizendo
"now you're just somebody that i used to know.."
nada melhor do que eu responder..
"É, você tem razão!"
hahahah valeu cara
sucesso pra ti
abraço! :ae
prgmarco

Veterano - nível 9

#697359 Simplesmente d+, por dois principais motivos :

1. Você não discutiu com a garota.
2. Você encerrou o assunto.
3. Você nem deu a ela a chance de desabafar com você sobre o outro.

.....huahuahhua....