Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Jonhye walkier

Veterano - nível 2

#697463 Boa cara, mas pra você usar isso tem de ser um HB que você conheça na minha opinião, porque ela quer que você entre no jogo dela e tal, é preciso ja conhecer a personalidade dela pra saber se ela está querendo realmente que você se afaste ou se está fazendo um 'joguinho' durante um momento de raiva para chamar sua atenção ( se for isso é frase é a ideal ) !

É, você tem razão ! kkkkk

Jonhye W.
_BadBoy_

Aprendiz

#794622 hushusshu.... dahora... essa eu ja sabia por experiencia mesmo, só passei para confirmar e reputar o tópico o/
player7

Aprendiz

#806419 é incrivel como estes episodios com namoradas se repetem, quase todo mundo teve uma historia como essa principalmente na fase de validacao
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#806425 A maior arma para desarmar um ataque desse realmente é a indiferença, vc conseguiu fazer isso de maneira muito simples e objetiva!!! kkk é isso ai brother parabéns
Adrian - MEMBRO EXCLUSIVO
#808839 Comento pouco aqui, concordo com o poder dessas palavras, mas tenho que dizer que isso não funciona se for dito com ironia.
Num namoro ou em qualquer tipo de relacionamento o trato com o ser humano é complicado e nós perdemos nos dois casos: quebrando o jogo do outro ou entrando no jogo do outro.
A maneira inteligente não é obviamente sair por baixo, mas também não é atingir o ego de ninguém. Nem mesmo de uma ex ou qualquer outra pessoa que vc já não se importe tanto. Afinal não temos benefícios quando cultivamos inimizade.
Ser desapegado é não se importar tanto, certo; e também é não atingir outrem.