Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#583249 Apesar de essa ser uma palestra voltada para vendas e marketing, seduzindo clientes mais é o exemplo de atitude de vencedor!

Os princípios que ele prega servem perfeitamente para o sucesso no pua e para a vida!

Principios totalmente aplicáveis no pu como: criatividade, positividade, bom humor, conquistar as pessoas pelo coração e expontaneidade, tornar-se uma fonte de valor e saber compartilhá-lo.


Entre muitas outras coisas. Experimentem aplicar metade dos princípios que ele ensina nas sarges e interações sociais e vejam a enorme diferença.

Assistam vocês mesmos.



Foi a melhor palestra que eu já vi a esse respeito!
David Otoni

Veterano - nível 5

#584083 Assisti a palestra inteira! logico que alguns pontos voce pode relacionar ao pu no sentido das interações, mas há aquela questao: o pu nao é só sobre fazer abordagens, usar rotinas e ter kloses; é sobre melhorar sua vida no geral. sei que isso nao é do mystery apesar de nao lembrar de quem é, de qualquer maneira, ele coloca isso no começo do livro: equilibrio entre relacionamentos, saude e finanças; e esse video é um OTIMO incentivo quanto a parte das finanças.. o que DIRETAMENTE vai influenciar na saude e na questao dos relacionamentos. pra quem ja ta com seus 17, 18 anos pelo menos, é muuito aconselhavel ver.
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#584664 Muito boa palestra!

David grande exemplo... História de vencedor.

E a realidade é bem como ele disse mesmo: '' Deixe para sonhor quando estiver dormindo a noite, pois quando acordado traçe metas e objetivos, então corra atrás até alcança-lós''.

É incrivel como tomar ATITUDE pode mudar a vida das pessoas, e se notaram, essa mudança é SEMPRE pra melhor..




Att.
Avatar pua
raphiskdias16

Aprendiz

#584703 Muito bacana a palestra! Como o fera ae de cima citou PU nao e so como pegar mulheres, mas pegando os pontos para parte de sedução eu citaria duas partes que podem servir como exemplo:

Mesmo como pensamento de vc e o premio mas e preciso evoluir sempre, nao ficar parado pois quem espera d+ acaba perdendo espaço. Evoluçao gera atraçao de coisas positivas, no caso dele com clientes e em geral com amigos, familia, mulheres e oportunidades.
Mesmo que seja consequencia da evoluçao, tenha um diferencial, se destaque da multidao.


Mais uma vez obrigado ae pelo post, e abraço para puazada!
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#868154 "Sonhar só a noite, de dia a gente tem que acordar e buscar a meta"

Essa frase dele já valeu o vídeo!

Que história! É como diz o mystery, não se trata apenas de conquistar mulheres e sim construir uma vida.

Belo exemplo.