Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#318405 Boa tarde, pessoal!

Gostaria de informar sobre uma palestra internacional gratuita com o tema: "Curando feridas de apego e abraçando o Eu autêntico!" que acontecerá online no dia 03/08 Às 20:00 e será ministrado pela Diane Poole através da ACT Institute. Segue o link para inscrição:

https://www3.gotomeeting.com/register/825664174

Considero o tema interessante, tanto para os que estão passando por isso como também para aqueles que já passaram e agora podem evitar a reincidência.

Abraço a todos :ae
Avatar pua

Criador do tópico

VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#318680
Tony Montana escreveu:Cara,
o horário da Palestra para nós brasileiros é:

Thu, Aug 4, 2011 12:00 AM - 1:00 AM BRT
(horário de brasília)

vc pôs o horário em outro fuso-horário

Abraços,


Cara, deve ter sido erro do site, porque o horário será as 20h mesmo aqui no Brasil, pois haverá tradução simultânea durante a palestra.

Segue o email que recebi: http://www.actinstitute.org/news/dphwn_jul11/news.html

Viu ??? Acho que está tudo ok! ;)

Abraço :ae
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#318720 Cara, muito obrigado pelo post,
Isso é magnífico! :D

Uma coisinha que estou com duvida,
Preciso instalar algo no pc ou coisa assim? ou simplesmente abrir aquele link lá quando der o horário?
Avatar pua

Criador do tópico

VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#318721
LecoQ. escreveu:Cara, muito obrigado pelo post,
Isso é magnífico! :D

Uma coisinha que estou com duvida,
Preciso instalar algo no pc ou coisa assim? ou simplesmente abrir aquele link lá quando der o horário?


Por nada, cara! ! !

Então, não precisa instalar nada não, porém no dia do evento...recomendo você acessar o link uns 10 minutos antes (se já tiver disponível, é claro) porque ele demora alguns minutos para baixar a tela de apresentação...mas é pouca coisa e se faz automático, nada que você tenha que interferir. Blz?

Abraço