Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#926336 Essa palestra é de minha autoria, e por ser um material de qualidade e que vai agregar a todos aos usuários daqui, acredito não estar infringindo nenhuma regra ao publicar ela. Como disse, é uma palestra gratuita e sem fins lucrativos. Vocês não vão me ver em momento algum pedindo para comprar X produto. Apenas conhecerão minha história de sucesso e meu jogo.

Com vocês, meu presente para a comunidade nessa virada de ano de 2014 - 2015: REVELAÇÕES da SEDUÇÃO. :ae

Imagem

1. Apresentação da Palestra: Revelações de Adrian L. Villar (Pick up Artist)


2. A História de Adrian L. Villar antes do Pick up - Palestra: Revelações


3. Seja um HOMEM de ATITUDE - Palestra: Revelações (Pick up Artist)


4. Da Abordagem ao Kiss Close
Link em Breve
Avatar pua
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#926350 Deu pra ver que em alguns momentos você usa os mesmos exemplos do Julien em PIMP, as vezes as mesmas falas...

Se for optar por copiar algo, prefiro ver o original.
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#926369
JohnBoy escreveu:Deu pra ver que em alguns momentos você usa os mesmos exemplos do Julien em PIMP, as vezes as mesmas falas...


Exatamente, a palestra Revelações tem como a maior inspiração o Julien, tanto é que pela logo da palestra você já nota a semelhança (Foi uma forma que encontrei de homenagear o mesmo).

O material não é o mesmo, as bases não são as mesas. São realidades diferentes.

Assista ao material completo que acredito que até Março já estará totalmente disponível. No dia 10, será lançado mais 3 vídeos "Como Abordar uma HB e Ir ao Kiss Close rapidamente", "Quais são os melhores assuntos para você conversar e como ter assunto infinito" e "Linguagem Corporal".
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#928039 Cara , embora esses sejam as primeiras partes do DVD posso dizer que eu gostei bastante.

Você mudou bastante, amadureceu de um tempo pra cá , está mais centrado e é perceptível o seu tom de voz ter ganhado um toque mais calma e dominância.

Para ser sincero já duvidei muito de você , Adrian Villar no inicio. Simplesmente pelo fato de eu nunca ter visto um jogo assim, a evolução que você teve foi incrível. Nunca fui de botar fé nos seus relatos de campo, sempre enxerguei-os como fábulas. Porém pode-se ver que isso tudo faz sentido.

Parabéns e continue assim.

Julio.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#929423 Impressionante a sua história. Muitos de nós (inclusive eu) precisaram chegar no fundo do poço pra tomar uma atitude, e o fundo do poço é diferente pra cada um.