Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

wdelima

Aprendiz

#811042 Galera esta semana encontrei essa palestra sobre PNL... Esta não é aplicada diretamente a sedução, mas pra quem esta interessado no assunto este professor explica muito bem os termos e a partir do entendimento você consegue aplicar a qualquer área ...



Vale a pena pra quem ainda esta com algumas dúvidas e a partir dai o principal.. APLIQUE ..
Não fique sentado lendo lendo lendo esperando uma luz aparecer e te motivar, sua motivação pode começar agora..!

A principio não vi este vídeo no fórum caso contrario desculpe...
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#811505 FALA PUA!!!!!!!
Muito importante trazer este tipo de material para o forum, lembrando que os conhecimentos aqui adquiridos não se aplicam apenas a sedução, mas sim para que nós possamos evoluir como pessoas. Além disso sempre há iniciantes no fórum, sendo assim valioso todo bom material.
Valeu!!!!! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

wdelima

Aprendiz

#811519 Isto mesmo gan74...
Eu até então tinha procurado assuntos como PNL aplicado a sedução mas estava com dificuldades para entender alguns assuntos. Então resolvi procurar estudar o assunto no geral, que com certeza este geral bem entendido ficou muito mais fácil aplicar onde queremos no caso a sedução
Avatar pua
Cris style !

Veterano - nível 9

#811981 Esses dias mesmo, pesquisei sobre palestras de PNL e assisti a desse cara !

Já no começo me senti confortável, apenas com sua postura e BL. Na minha opinião, a melhor palestra sobre PNL aplicada ao desenvolvimento humano disponível !

Abraço e obrigado por postar !






C. Style !
Avatar pua
lswingcat

Veterano - nível 9

#812050 Cara que coisa linda de post! Sensacional, cada dia mais eu amo a PNL.
Já participei de um workshop, foram um dos meus melhores dias de vida.

Temos que praticar, não tem jeito, PNL não é nada sem atitude!

Obrigado.

Abraço!