Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#501080 Oi Pessoal,

Foi citado aqui no fórum a Palmilha para aumentar a estatura. Alguém aqui já usou/comprou?

- Podemos utilizar em qualquer sapato/tênis?

- Causa desconforto?

- Podem recomendar uma marca/modelo?

Obrigado,

Santo (jrsantoro)
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#501097 eaii jrsantoro

eu jah comprei , chego tudo certo no tempo determinado , e a palmilha não causa desconforto . Vou te mandar o link do vendedor de palmilha que eu comprei ... baratas e com 5 opçoes de uso :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... de-uso-_JM

qualquer duvida pode pergunta aqui mesmo no post ou por mp :)
Avatar pua
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#503775 Eu já! Usei durante muito tempo e deu um "gás" na minha autoestima por me sentir mais alto. Usei a Pauher Up 5 cm em um par de botas Trekking da Timberland.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#503781 Eu particularmente nao consigo imaginar alguem usando essas palmilhas e se manter confortável, porém eu nunca usei. O calçado foi desenhado pra acomodar seu pé dentro de uma estrutura adequada, imagino que quando se coloca uma "pedra" dessas dentro do calçado, o peito do pé se comprime na parte de cima e seu calcanhar fica quase todo pra fora, o que vai tornar o seu caminhar algo bem complicado com o calçado "descolando" do seu pé. Todavia usar com bota deve ser uma opção melhor, já que você não terá esses problemas que citei. Outra opção é comprar com a sola bem alta, como os modelos creepes, porém você tem que ter muito estilo pra usar um desses:

Imagem

Sapatos modelo "Creepers"

De maneira geral eu aconselho a desencanar desse lance de altura e se aceitar. É uma coisa irreverssível, semelhante à cor da pele que a gente nasce. Existe uma tal de cirurgia pra alongar os ossos, porém é algo quase experimental, com um processo muito longo, bem caro e sofrível. O máximo que você pode fazer mesmo é usar um sapato com solado alto, mas nem isso acho a melhor das idéias, pois você vai ficar refém disso, e claro, vai poder estar de sapato alto a todo momento na sua vida.

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#510912 Nike Show também dá um grau na estatura por ter um pequeno salto! Estou comprando a palmilha (meio que arriscando pois teve gente que não se adaptou.

valeu galera!
Avatar pua
BlankaWayne - MEMBRO EXCLUSIVO
#510927 Tenho uma dúvida:
E se você closar a HB, usando esse "truque da palmilha", e quiser manter um relacionamento com ela.

Você conta? Deixa ela perceber que usava isso?
Ou não manteria relacionamento com uma HB que foi closada dessa forma?
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#510939 Tanto faz, mas eu acho uma puta DVI as pessoas saberem que você usa isso, principalmente mulher.
Evidencia a sua insegurança: mostra que você não se aceita, complexo por ser baixo.
Por essas e outras eu não recomendo.
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#510970
BlankaWayne escreveu:Tenho uma dúvida:
E se você closar a HB, usando esse "truque da palmilha", e quiser manter um relacionamento com ela.

Você conta? Deixa ela perceber que usava isso?
Ou não manteria relacionamento com uma HB que foi closada dessa forma?




Esse é o problema. Sou baixinho (1,62) mas acho que não tenho coragem de usar não, pois se o cara manter um relacionamento com a HB seria foda, e mesmo que vc só veja a HB por uma noite, e se o cara conseguir um FC? Vai ter que tirar o tênis né? Sem contar que os amigos perceberiam e poderiam malhar o cara. Sei não, posso até pensar no caso, mas acho que é meio furada. Melhor assumir que é baixino e apostar em seus pontos fortes pra se dar bem.

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#512118 Eu acho que não teria este problema pois já tenho 1,78 m de altura. 3 cm a mais me deixariam um pouco mais alto. Acho dificil alguem perceber quando eu tirar a palmilha.