Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#489488 Faala galera, trago-lhes um mini artigo cafa aqui para vocês.
Quero agradecer meu grande parça Vlorenz por me mostrar umas coisinhas que eu precisava aprender.

Venho à vocês com o tema:

O papel do HOMEM que tem bolas de verdade perante às mulheres.


Primeiramente: O que é ser um cafa para a sociedade?
A maioria fala que um cafa é aquele canalha diretão que tem coragem de chegar nas mulheres, pegar, comer e largar.
Mas um homem cafa de verdade é isto mesmo?!
Aprendi com a vida que um HOMEM de verdade não é o que pega e larga, pois isso é fácil (afinal, seduzir uma desconhecida é "fichinha", largar é mais ainda).
Aprendi que o HOMEM de verdade é aquele que entra e penetra lá no fundo do olho do meio do furacão e sobrevive a um relacionamento de verdade.
Não estou falando pra vocês pararem de pegar geral, mas isso é fácil (MUITO FÁCIL) em relação ao desafio de um namoro/casamento. Acreditem, o PU não serve para NADA num namoro.

Imagem

Tá vendo essa imagem?!
Sim, essa ilustra o papel de um homem de verdade.
O homem de verdade, que tem bolas e gosta de seios, não pode ser um mero ser humano neste mundo para elas.
Quem parece que tá no controle do caso na imagem acima? É claro que o homem!
Se desse pra ler o pensamento dela eu leria diretamente o seguinte:
"Com ele estou segura"

Simples não é?!
Mulher não quer nada mais, nada menos, que segurança.
Ela não quer saber se tu é um baixinho careca, feio, gordo, magro, baixo ou alto... Ela quer segurança.
Uma mulher segura daria a vida por um cara.

Imagem

Mas é que tipo de segurança?
Não é qualquer tipo de segurança não meu caro amigo pegador, afinal, tu já ouviu falar que "se der 100% de certeza que tu é dela, vai tomar um pé na bunda depois de ser feito de escravinho!"
A segurança que falo é OUTRA.
A segurança que uma mulher PRECISA e QUER ter é a de estar com um HOMEM de verdade, que não tem medo de perdê-la e que não deixaria esse medo prejudicar sua personalidade.
Mulher vê segurança num homem de atitude e não em declarações de amor.
Acredite, se você ficar se declarando toda hora, ela vai achar lindo por fora, mas por dentro vai sonhar com um cafa que a coloque de 4 na cama sem perguntar nada. (tá bom, eu exagerei um pouquiiiinho, mas é pra vocês entenderem)

Amigos, entendam isto: Mulher é EMOCIONAL. Racional não! Elas não entendem uma declaração de amor da mesma forma que uma atitude de amor. Pensem nisto, pois declarações de amor servem muito bem pra adular o ego delas.


Mulher gosta de homem que não é frouxo. Mulher gosta de homem que se precisar vai esnobar ela até ela correr atrás para corrigir seu erro.
Mulher detesta ver um cara ceder para seus joguinhos emocionais.
Elas literalmente poderiam chamar de viados aqueles que não as punem por mau comportamento. Porque se tu não as punir, seria como mimar um filho, dando presentinhos quando ele chora. Ele logo logo se acostumará mal e trará transtorno à sua vida.
Elas devem ser tratadas de igual pra igual. Se te tratarem com frieza, trate-as com frieza de igual forma. Se te derem carinho, dê carinho, mas nunca dê mais cairnho que ela para você!!!!!

Imagem

Tem muito coisa que poderia ser falado sobre a atitude de um homem no relacionamento.
Mas este não é um tópico sobre as atitudes corretas de um homem num namoro/casamento.
Aquilo que eu mostrei acima são apenas EXEMPLOS da maneira de pensar e de se auto valorizar que um homem com bolas deve ter.
Ele tem que mostrar, por atitudes, que é mais forte e seguro que ela. Que se ela estiver com ele, estará acompanhada de um homem completo.
O papel do homem é ser MACHO! O papel do homem é ser o cara que ela pensa ser o homem mais forte do mundo. O homem que não tem medo de punir as atitudes femininas, pois não tem medo de perdê-las. E se não tem medo da perda, significa que é seguro o suficiente para achar outra, caso perca uma, mesmo que seja mais especial que o normal.
Então esqueça essa merdinha de ficar bajulando, dando presentinhos, sendo grudento, ciumento, romântico demais, pagando tudo pra elas e etc.
Simplesmente passe a segurança de que ela estará do lado de um homem completo, seguro, confiante e MACHO.
Mas cuidado, nenhum relacionamento vive só de frieza. É preciso saber balancear muito bem. Mulheres também precisam se sentirem especiais e amadas, mas nas horas certas e se merecerem.

Espero ter ajudado vocês nesta, porque eu aprendi da vida o que poderia ter aprendido com meus amigos, que repetiram a mesma coisa VÁRIAS vezes.
E acredite, a vida dói beem mais!
Honre suas bolas! Elas não fariam nenhuma bajulação inútil por você mesmo, então trate-as com respeito, como mulheres, mas honrando suas bolas!

Artigo de complemento: elas-sempre-mentem-mas-eu-sei-a-qualidade-do-homem-certo-t29877.html

Abraços!

Lohan!
Editado pela última vez por Lohan em 26 Dez 2011, 01:04, num total de 1 vezes
G.Vini

Veterano - nível 9

#489511 Complemento que um homem seguro não tem medo e não precisa de ninguém, agrada pela sua simples presença sem forçar nada, tem objetivo na vida e não abre a mão de suas metas por nada. E como você quis dizer, sabe do seu valor e não tem o minimo de receio em dar um pé na bunda da garota ao primeiro sinal de vadiagem.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#489514 Boa Lohan, Gostei do artigo!

Eu sou do tipo de cara que pra quantidade, não quer dizer nada, me sinto feliz em estar fazendo coisas com uma garota, me divertindo!
Mas o que aprendi no pu, foi eu ser eu mesmo, Sabe , porque quando voce gosta de uma hb, voce acaba querendo ser outro cara!
Não sei por que, acho q tentamos parecer um cara perfeito, E esse é o erro.
O que elas querem é um cara que nao tente ser isso, elas querem conhecer o seu verdadeiro EU.

Cara Hje eu falo o que quiser, nao gostou " Otimo" pelo menos quando alguem gostar eu vo saber que ela gosta de mim pelo que sou.


até mais.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#489540
Rodstar escreveu:Boa Lohan, Gostei do artigo!

Eu sou do tipo de cara que pra quantidade, não quer dizer nada, me sinto feliz em estar fazendo coisas com uma garota, me divertindo!
Mas o que aprendi no pu, foi eu ser eu mesmo, Sabe , porque quando voce gosta de uma hb, voce acaba querendo ser outro cara!
Não sei por que, acho q tentamos parecer um cara perfeito, E esse é o erro.
O que elas querem é um cara que nao tente ser isso, elas querem conhecer o seu verdadeiro EU.

Cara Hje eu falo o que quiser, nao gostou " Otimo" pelo menos quando alguem gostar eu vo saber que ela gosta de mim pelo que sou.


até mais.

Falou lindamente cara. Se você for você mesmo o tempo todo, vai se desapegar e ae tu faz as coisas corretamente.
Se tu não é de bajular, então não bajula ò_ó

G.Vini escreveu:Complemento que um homem seguro não tem medo e não precisa de ninguém, agrada pela sua simples presença sem forçar nada, tem objetivo na vida e não abre a mão de suas metas por nada. E como você quis dizer, sabe do seu valor e não tem o minimo de receio em dar um pé na bunda da garota ao primeiro sinal de vadiagem.

Vadiagem não deve ter tolerância. NENHUMA.

Falaram bonito. Valeu pelos feeds galera!
VictorCota2

Veterano - nível 2

#489561 Um homem de verdade consegue só com um olhar, e um abraço, passar energias, e sentimentos.
Um homem de verdade, não tenta fazer ciumes, falando de outras e não fica falando de suas opções,
elas tem ciumes de sua mulher, pelo jeito que ah trata, pela sua segurança que voce passa,
pela sua energia, pelo seu caráter.
Sena

Veterano - nível 9

#489598 Bom artigo,bem david x . Seja na pegação,ou em um relacionamento atitude conta muito,para mim está entre as 3 coisas mais importante na sedução,o cara que diz que não importa tanto é porque não sabe o que é ter atitude realmente. Lembro de quando uma ex-namorada começou a flertar com outro cara para me fazer ciumes (ela sabia que eu não gostava do cara). O que eu fiz? conversei com ela sem demonstrar ciumes,mas ela continuou a me provocar,então eu simplesmente terminei,então ela começou a correr atrás de mim ! porque? porque eu sou o macho dominante da relação,porque eu puni ela por um mau comportamento. Nem tem o que contestar nesse artigo,a assinatura é do lohan,mas poderia ser do david x hahaha.Parabéns meu garoto,boa contribuição !
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#489609
Então esqueça essa merdinha de ficar bajulando, dando presentinhos, sendo grudento, ciumento, romântico demais, pagando tudo pra elas e etc.
Simplesmente passe a segurança de que ela estará do lado de um homem completo, seguro, confiante e MACHO.


E Minino, Ta virando homem agora Né!, to botando firmeza em vc!!! kkkkkkk
Califa

Aprendiz

#489629 Artigo fodástico! É bom ter artigos esclarecedores como estes. Pois tem alguns que ainda se dizem Puas (inclusive conhecidos meus), mas acabam cedendo, se tornando capachoe depois levam de gratidão um par de chifres.
Avatar pua
Kalanascovic

PUA EXPERT

#489646 Brother muito bom o artigo, apenas acho que nosso papel e Surpreende-las.. Estamos falando sobre relacionamentos e não a curto prazo, você esta certo em dizer que o Pu não se enquadra nesse quesito, porem não basta você ser o machão all the time. Elas como seres EMOTIVAS em algum momento precisam de afeto. Sim, elas precisam ser um pouco elogiadas ou ate mesmo bajuladas mais temos que manter o controle da situação. Assim percebe-se que temos que saber é ate onde podemos ir , qual é o nosso limite onde ira nos distinguir de Homens e homens.

*Espero que entenda meu ponto de vista.

Abraços

kalanascovic
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#489876 Já ia te mandar uma MP perguntando sobre a nossa conversa de ontem quando me deparei com o artigo.

Não precisei mais nem perguntar, já vi que tu absorveu tudo.

abraço e espero que coloque em pratica tudo isso!

abraço campeao!