Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ohmicide

Aprendiz

#892999 Eu tenho uma amigo muito foda haha q em alguns casos qd ele ta interessado numa hb e tipo ele n tem muito tempo de conversar ele chega p ela e da um papelzinho com o numero do cel dele (Use sua criatividade!), so isso e se sai e isso eu vi da bastante certo se o cara tiver postura, pois incita a curiosidade da hb, o q vcs acham dessa atitude?
Avatar pua
Diogo Ares

Aprendiz

#893021 Já pensei em fazer isso algumas vezes mas sempre esquecia o papel em casa :rolf , mas vou tentar a próxima essa semana e posto o resultado aqui!! abraços!
T-Love

Veterano - nível 8

#893024 É uma boa estratégia a ser usada nos moldes acima, mas a pessoa não deve criar mais que 10% de espectativa de que ela retorne a ligação. Tudo vai depender do grau de curiosidade que foi despertado nela. Ainda acho a boa e velha conversa a melhor forma de gerar interesse, mas esse é um caminho alternativo.
Avatar pua

Criador do tópico

Ohmicide

Aprendiz

#893036 kk garoto de programa foi foda mas acho essa estrategia muito boa para algumas situaçoes pq desperta curiosidade da hb, mas n nego q a conversa e sempre melhor
Igor aguirre

Veterano - nível 4

#893134 Rapaz, teve uma época que tipo, eu passava com meu avô voltando do sítio.. Voltando pelo centro e tal, passávamos pelos barzinhos tops e várias meninas mexiam comigo, mas se eu descesse meu avô ficava bolado, idoso e tal, nem reclamo.. Mas aí pensei nesse negócio do papelzinho, deu certo uma vez, passamos enfrente um bar, uma mulher ficou me dando idis e eu joguei e fiz o sinal com a mão pra ela me ligar e não deu outra hahahahaha.. É até legalzinho mano, mas só uso isso quando realmente não tem como mesmo..

Abraço
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#894093 Acho bem interessante. Se tiver, ao invés de papelzinho, deixa um cartão profissional mesmo. Mas dai depende da idade/profissão de cada um.

Cheers,

Star
Avatar pua
sahusa

Aprendiz

#894097 Fiz algo pareci uma vez, estava com meu primo no carro e uns amigos, tinha uma HB massa no ônibus e estava engarrafado, a HB estava olhando para o carro e com um sorriso leve na boca, ai falei para meus amigos que tinha uma HB olhando e meu primo se interessou por ela, escreveu o numero num papel, se pôs para fora do carro e chegando na janela do ônibus deu o numero para a HB, pegou, sorriu e nunca ligou :lingua
Avatar pua
Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#894110 Já fiz isso algumas vezes, pq eu tinha um amigo mais velho que agia muito dessa forma. Quando eu tinha uns 17 anos eu estava dentro de um onibus voltando do colégio e coloquei sem muito interesse o meu numero e o pedido para que a HB me ligasse no bolso da blusa dela apenas por que o bolso dela estava muito acessivel. Acabou que a curiosidade da HB falou mais alto e ela me ligou no mesmo dia. Trocamos uma ideia esperta pelo telefone e marcamos pra pegar o mesmo onibus de novo. Então a conheci e fiquei com ela alguns dias depois. Agora essa forma de agir não tem uma taxa de retorno alta não, e tipo, vc também pode se complicar ou complicar a garota, pois da forma que eu fiz talvez ela pudesse encontrar o bilhete em um momento que estivesse com o namorado (pois eu não tinha nenhuma informação sobre ela) ou até mesmo o cara encontrar e acabar rolando alguma outra confusão, pois ela não percebeu o momento que eu coloquei o bilhete. No mais, acho que toda forma de sair da zona de conforto é válida, por menos eficiente que seja.