Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Ser
#911010 Ontem estava após o trabalho em um barzinho meio fuleiro - beira de rua, com um primo para relaxar um pouco, conversamos sobre muitas coisas - especialmente política, nós gostamos de política, mas como n estamos aqui para falar de política, dentre os assuntos, estava mulher, eis o techo:

...

[color=#000080]Primo:[/color] A fulana (namorada) fala que não, mas da pra sentir que ela fica pta quando eu saio sem ela, fica calada e tentando me irritar e nunca assume...

Ser: Conheço bem essa merda, elas dificilmente assumem verbalmente algo, são seres da ocultação, antigamente eu ficava irritado, hj não ligo mais para frescuras de mulher, não adianta ficar de bico etc que n me afeta...

Primo: Isso é aquilo que vc sempre fala né - jogos emocionais! rs

Ser: Claro, viu o que aconteceu com o fulano (amigo nosso em comum, namorado de uma amiga)? Estava tudo bem, ele estava jogando o futebol dele, alegre com a galera ai a namorada foi e terminou com ele dizendo que ele n estava dando atenção a ela! Pow! O fulano fazia tudo por ela! ai ele quase que implorou pra eles voltarem e ele teve que seguir as regras dela. Jogos emocionais...

Pois é, aqui a galera fala muito em jogos emiconais, esse assunto foi parar até no bar rsrs, Não caiam nos jogos diabólicos delas hein rs